Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:15
Sinceramente pensei que essa frase não tivesse defesa possível, mas pelos vistos...
"Partimos os 3 com as mesmas hipóteses".

Este é o titulo desse excerto da entrevista que tanta polémica tem dado por aqui.

Página 5 do Record https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/page/4-5
Não se matem...eles vão arranjar maneira de colar o facto de Vieira cagar grosso á gestão do clube.Tudo está mal no Benfica .Tudinho. :whistle2:

Manto Sagrado

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:22
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 12:19
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:17
Sinceramente pensei que essa frase não tivesse defesa possível, mas pelos vistos...

Estas a subestimar a resiliência fanática

Fanatismo é vir para cá pôr frases incompletas!!

Mesmo completo como o Jack meteu não fica bem
E pah!! Mas esta conversa não vai a lado nenhum!!! Eu já disse que da minha parte, li a entrevista e tirei as minhas conclusões!! Compreendo que no caso desta frase pode perfeitamente haver duas!!

Agora o que já conclui é que aqui no SB é tudo muito radicalizado! Isto é sempre, ou és comigo ou és contra mim!! Se tiras uma conclusão diferente da minha és um fanático da resistência Vieirista!!

Pelo amor de Deus, da minha parte ao ler a entrevista, fiquei muito preocupado pela questão dos direitos televisivos, fiquei muito preocupado por ver que a Liga pode perfeitamente cair para o Proença, fiquei muito preocupado porque o Benfica vende mas continua sem poder investir, fiquei preocupado porque o presidente deixa sistematicamente jogadores/treinadores chegar ao ultimo ano de contrato sem renovação baseado na confiança que tem neles, preocupado porque o presidente fala mais em "Marca Benfica" do que em Benfica e disto e outros assuntos ninguém fala!!

Toda a gente prefere discutir a semântica de uma frase que pode ser de facto ser interpretada de duas formas, mas que sinceramente seja qual for a forma que a interpretes, está longe de ser a coisa mais importante nesta entrevista para o futuro do Benfica!!

O que eu critiquei e critico sobre este tema, e disse-o muito claramente, foi ter sido posta aqui no SB uma citação incompleta que podia levar a uma determinada ideia. Ao pôr a frase completa, é evidente que muitos mantêm a mesma opinião, mas outros não!! O dever que temos é por uma citação desta natureza completa para que todos possamos concluir livremente! Volto a dizer, pôr a citação da forma como foi feito é manipulação!!

duarte_1976

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.

O investimento não é só o valor das transfêrencias, seria interessante ver aquela folha salarial.

Verdade, agora vamos ver os resultados desportivos este ano

Sim, vamos ver, eu particularmente, estou confiante, tenho a certeza, ou quase, que vamos ter um DE de qualidade, que para mim é o sector mais deficitário. Agora não sei como têm sido os treinos, como estão os jogadores a adaptarem-se ao esquema de RV.

Sabemos muito pouco, e das três uma, ou LFV não quer ser campeão e então está a boicotar o trabalho de RV, não lhe dando o que ele quer, ou RV acha que a equipa está bem e não mexe mais ou então estão a trabalhar em tentar ver as melhores opções para o plantel, os lugares mais deficitários, estando no mercado à procura de boas soluções.

Slb23

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:29
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:27
Se ele dissesse que "O Benfica é sem duvida o principal candidato e os outros 2 estão um patamar a baixo", como seria a reação do pessoal? Seria interessante certamente.
Estaria a mentir. No lugar dele diria que partem os 3 em plano de igualdade, até porque os planteis ainda não estão definidos na íntegra.
Foda-se a sério? Que génio.

Eu era capaz de jurar que foi o que ele disse.

BENFIKA

Tal como se esperava, só haverá reforço da equipa caso no final da pré-época o treinador diga que é mesmo necessário chegar alguém.
E mesmo assim diria que só será certa a chegada de alguém caso os primeiros resultados sejam maus.

duarte_1976

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:29
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:27
Se ele dissesse que "O Benfica é sem duvida o principal candidato e os outros 2 estão um patamar a baixo", como seria a reação do pessoal? Seria interessante certamente.
Estaria a mentir. No lugar dele diria que partem os 3 em plano de igualdade, até porque os planteis ainda não estão definidos na íntegra.

Então e o que é que ele disse mesmo na entrevista?

zefo

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 12:33

E pah!! Mas esta conversa não vai a lado nenhum!!! Eu já disse que da minha parte, li a entrevista e tirei as minhas conclusões!! Compreendo que no caso desta frase pode perfeitamente haver duas!!

Agora o que já conclui é que aqui no SB é tudo muito radicalizado! Isto é sempre, ou és comigo ou és contra mim!! Se tiras uma conclusão diferente da minha és um fanático da resistência Vieirista!!

Pelo amor de Deus, da minha parte ao ler a entrevista, fiquei muito preocupado pela questão dos direitos televisivos, fiquei muito preocupado por ver que a Liga pode perfeitamente cair para o Proença, fiquei muito preocupado porque o Benfica vende mas continua sem poder investir, fiquei preocupado porque o presidente deixa sistematicamente jogadores/treinadores chegar ao ultimo contrato sem renovação baseado na confiança que tem neles, preocupado porque o presidente fala mais em "Marca Benfica" do que em Benfica e disto e outros assuntos ninguém fala!!

Toda a gente prefere discutir a semântica de uma frase que pode ser de facto ser interpretada de duas formas, mas que sinceramente seja qual for a forma que a interpretes, está longe de ser a coisa mais importante nesta entrevista para o futuro do Benfica!!

O que eu critiquei e critico sobre este tema, e disse-o muito claramente, foi ter sido posta aqui no SB uma citação incompleta que podia levar a uma determinada ideia. Ao pôr a frase completa, é evidente que muitos mantêm a mesma opinião, mas outros não!! O dever que temos é por uma citação desta natureza completa para que todos possamos concluir livremente! Volto a dizer, pôr a citação da forma como foi feito é manipulação!!

Não se fala da empresa Benfica invés do S.L. Benfica? Desculpa lá, isso é guerra aqui todos os dias. As alianças com pessoal lacaio do velho a mesma coisa.
Ele esta a querer baixar a divida para sair e ninguém lhe fazer uma perseguição como o burro esta fazer nos lagartos.
Já não foi 1 ou 2 vezes que disse que os resultados desportivos estão para segundo lugar

Slb23

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:38
Já não foi 1 ou 2 vezes que disse que os resultados desportivos estão para segundo lugar
Ele nunca disse isso!!

zefo

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.

O investimento não é só o valor das transfêrencias, seria interessante ver aquela folha salarial.

Verdade, agora vamos ver os resultados desportivos este ano

Sim, vamos ver, eu particularmente, estou confiante, tenho a certeza, ou quase, que vamos ter um DE de qualidade, que para mim é o sector mais deficitário. Agora não sei como têm sido os treinos, como estão os jogadores a adaptarem-se ao esquema de RV.

Sabemos muito pouco, e das três uma, ou LFV não quer ser campeão e então está a boicotar o trabalho de RV, não lhe dando o que ele quer, ou RV acha que a equipa está bem e não mexe mais ou então estão a trabalhar em tentar ver as melhores opções para o plantel, os lugares mais deficitários, estando no mercado à procura de boas soluções.

Não sei, prefiro ganhar e ter de levar com o Vieira durante muitos anos

zefo

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:39
Ele nunca disse isso!!
Quando disse que se calhar era melhor não ganhar porque não estavamos preparados é dizer o quê?

Slb23

Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:41
Ele nunca disse isso!!
Quando disse que se calhar era melhor não ganhar porque não estavamos preparados é dizer o quê?
Que o Benfica não estava preparado para o sucesso de forma consecutiva.

zefo

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:42
Citação de: zefo em 23 de Julho de 2015, 12:41
Ele nunca disse isso!!
Que o Benfica não estava preparado para o sucesso de forma consecutiva.

Ok, mais uma vez tu analisas de uma maneira eu de outra

BENFIKA

Acho incrivel é como se defende o não reforço do plantel com a lenga lenga de que do plantel que foi campeão só saiu o maxi  :estrelas:
Vê-se claramente que é um plantel que tem debilidades e que foi campeão porque houve muito mérito do treinador/jogadores, e qualidade na forma como todo o clube trabalhou.

Além das debilidades já conhecidas perdemos o lateral direito titular que era muito importante para a equipa e que jogava 95% dos jogos.

A equipa precisa de reforços, toda a gente vê. Se não querem gastar dinheiro então que assumam.

ricmarkes

O discurso que está a ser preparado neste momento é o de "não se pode ganhar sempre".

O Benfica não tem capacidade de investimento, após 13 anos de gestão do mesmo presidente. Não houve um projecto, as coisas foram sendo feitas em cima do joelho (no que ao planeamento da equipa de futebol diz respeito), sem uma orientação clara.

Depois de 200M€ de vendas e de um empréstimo obrigacionista de 45M, nem um lateral direito conseguimos ir buscar ao mercado. Depois deste encaixe monstruoso, a única hipótese de reforçar a equipa é com a venda do(s) melhor(es) jogador(es). Continuamos no entanto a comprar entulho, parte do qual já foi posto a andar para outros clubes.

Mas está tudo bem. Até porque se não ganharmos este ano, "não se pode ganhar sempre".

Manto Sagrado

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Julho de 2015, 12:33

Pelo amor de Deus, da minha parte ao ler a entrevista, fiquei muito preocupado pela questão dos direitos televisivos, fiquei muito preocupado por ver que a Liga pode perfeitamente cair para o Proença, fiquei muito preocupado porque o Benfica vende mas continua sem poder investir, fiquei preocupado porque o presidente deixa sistematicamente jogadores/treinadores chegar ao ultimo contrato sem renovação baseado na confiança que tem neles, preocupado porque o presidente fala mais em "Marca Benfica" do que em Benfica e disto e outros assuntos ninguém fala!!

Não se fala da empresa Benfica invés do S.L. Benfica? Desculpa lá, isso é guerra aqui todos os dias. As alianças com pessoal lacaio do velho a mesma coisa.
Ele esta a querer baixar a divida para sair e ninguém lhe fazer uma perseguição como o burro esta fazer nos lagartos.

Eu fiquei absolutamente chocado no programa da SIC, quando se referiu para aí umas 50x à "marca Benfica", mas sinceramente desde que criei aqui a minha conta, venho cá todos os dias e sinceramente nunca vi uma palavra escrita sobre isso, e contra mim falo! Mas pode ser lapso meu e não ter visto bem!

Quanto aos outros temos é natural que sejam aqui debatidos noutras alturas, mas o que eu disse é que numa entrevista em que esses temas tão importantes e fracturantes são abarcados, em vez de se discutir sobre eles, vem-se discutir se ele devia ter dito o Benfica em primeiro ou em segundo como se isso fosse ter alguma influência na época!