Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

abar85

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 13:30
Na questão dos direitos televisivos, aqui quase todos se preocupam com o "Eu" e não com o "Nós".
Com essa visão claro que o contracto colectivo não parece atractivo, pois o Benfica é o único que consegue aguentar estar sozinho...

Na minha visão destas coisas, todos (incluindo o Benfica), teriam mais a ganhar com um contracto colectivo (bem negociado) do que a fazerem contractos individualizados...
O ideal para o Benfica é transmitir os seus jogos no seu canal, mas implica que tenhamos sempre bons planteis e vençamos títulos. Quanto ao outros clubes, estou-me a cagar para eles. Se eles não respeitam o Benfica e não reconhecem a nossa importância, porque é que temos de nos preocupar com eles?
O Benfica é enorme mas sem adversários não é nada.
Os adversários sempre irão existir, cada um que se preocupe consigo próprio, o Benfica nos últimos 30 anos não venceu muitos campeonatos, nunca vi ninguém preocupado com isso a não ser os Benfiquistas! Vi sim muitos clubes subservientes contra o Benfica, não podemos ter memória curta...

Continuarão, continuarão... tem-se visto, é só clubes cheios de pujança.

duarte_1976

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2015, 13:47
Então o Rui Vitória está acima do que esperava. Quer dizer que o contratou pensando o quê??

Pensou que era muito bom, mas agora sabe que é mais que muito bom...

Taliscão

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 13:47
Na questão dos direitos televisivos, aqui quase todos se preocupam com o "Eu" e não com o "Nós".
Com essa visão claro que o contracto colectivo não parece atractivo, pois o Benfica é o único que consegue aguentar estar sozinho...

Na minha visão destas coisas, todos (incluindo o Benfica), teriam mais a ganhar com um contracto colectivo (bem negociado) do que a fazerem contractos individualizados...
O ideal para o Benfica é transmitir os seus jogos no seu canal, mas implica que tenhamos sempre bons planteis e vençamos títulos. Quanto ao outros clubes, estou-me a cagar para eles. Se eles não respeitam o Benfica e não reconhecem a nossa importância, porque é que temos de nos preocupar com eles?
O ideal para o Benfica é haver concorrência leal e honesta no desporto em Portugal. Porque naturalmente, o Benfica é melhor do que os outros na maior parte das vezes.

Agora, o que dizes encaixa na perfeição no que eu disse. Sempre o "Eu" e os outros que se lixem...
O ideal pouco interessa porque o que conta é a realidade.
Quando o pintinho morrer e o porto não controlar uma grande parte dos clubes, aí sim, podemos discutir esses assuntos. Até lá há que aguardar e decidir em função do que é melhor para o Benfica...
A melhor resposta que te posso dar é a seguinte: Nos 2 anos que temos os direitos televisivos na BTV, o Benfica foi campeão e a Sportv começou a perder influência e a entrar em crise financeira... Para quê alterar isso?

Bekambol

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:16
Muito sinceramente acho  difícil o nosso Benfica ser tri campeão com esta equipa.....
:2funny: :2funny:                      :slb2:
disse alguma mentira?
Claro que não desta a tua opinião apenas acho que estás enganado pois temos equipa mais que suficiente  O0
Eu concordo com ele, estamos mais fracos do que na época passada.

sim, concordo, mas se tivermos melhor organizados como equipa e como direção e estruturas gerais melhor coordenadas e mais animadoras e motivadas, nos podem dar motivação e os jogadores e os jogos podem ter melhores ou tão bons resultados desportivos. e claro os aspetos financeiros e desportivos bem geridos, podem dar melhores resultados também.

VodkaBoy

Então o Rui Vitória está acima do que esperava. Quer dizer que o contratou pensando o quê??
Tu nunca tiveste uma boa surpresa com alguma coisa ou alguém? e por causa disso as tuas espectativas à partida eram baixas?

Eu já tive experiências com eventos ou pessoas, para os quais ia com expectativas elevadas, mas que conseguiram superar essas mesmas expectativas...

JPSilva

Citação de: PSantiago88 em 23 de Julho de 2015, 13:49
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 13:44
"Agora é um facto que 90% da equipa que foi bicampeã está no clube, portanto, não consigo perceber quais são as alterações que temos de fazer"

Numa frase está visto o que LFV percebe de futebol. Nada.

Zero. Nicles.

Não percebe nada de futebol, ganhou o último campeonato única e exclusivamente à pala do trabalho excepcional do JJ e dos jogadores que contratou, no desespero de uma pré-época deprimente, tarde e a más horas, mas está convencido que ele e a sua estrutura que agora prefere chamar organização foram os grandes obreiros. Não aprende.

Vai aprender da maneira que aprendeu o resto das coisas, perdendo.

Kyoto

A entrevista centrou.se no jesus, no maxi e nas eleiçoes da liga...tudo assuntos que me estou, literalmente, a cagar

Quanto à equipa, que e o q interessa, deixou no ar a possibilidade de se fazer um esforço, caso no final da pre epoca, se considere absolutamente necessario.

Trezeguet

não entendo o drama, qualquer presidente diz isto sobre o treinador que contrata.

abar85

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2015, 13:44
"Agora é um facto que 90% da equipa que foi bicampeã está no clube, portanto, não consigo perceber quais são as alterações que temos de fazer"

Numa frase está visto o que LFV percebe de futebol. Nada.

Volto a perguntar, qual a vantagem que trazia ao Benfica e a quem está a trabalhar neste momento, andar a anunciar aos sete ventos que estamos a precisar de reforços?

Eu pergunto é que vantagem trazem estas entrevistas patéticas.
Já é a segunda. Não acrescenta nada e só coloca a nú o que percebe de futebol, que é 0.

Nem vantagem, nem desvantagem. Mas quanto a mim há algo positivo, esta mensagem tranquiliza quem trabalha neste momento que não sente que tem o dsstino traçado ou não serve só enquanto é a brincar, como dizia o outro.
Já andar a dizer que precisamos de reforços só prejudica.

melanda72

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:16
Muito sinceramente acho  difícil o nosso Benfica ser tri campeão com esta equipa.....
:2funny: :2funny:                      :slb2:
disse alguma mentira?
Claro que não desta a tua opinião apenas acho que estás enganado pois temos equipa mais que suficiente  O0
Eu concordo com ele, estamos mais fracos do que na época passada.
Opinioes, encontramo-se em Maio no Marquês.
O show off não ganha campeonatos.

minimix

Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 13:50

Pensou que era muito bom, mas agora sabe que é mais que muito bom...
Acho que ele se referia ao peso do RV, que era mais "pesado" que aquilo que ele pensava  :tomates:

Bekambol

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 13:47

O ideal para o Benfica é haver concorrência leal e honesta no desporto em Portugal. Porque naturalmente, o Benfica é melhor do que os outros na maior parte das vezes.

Agora, o que dizes encaixa na perfeição no que eu disse. Sempre o "Eu" e os outros que se lixem...
O ideal pouco interessa porque o que conta é a realidade.
Quando o pintinho morrer e o porto não controlar uma grande parte dos clubes, aí sim, podemos discutir esses assuntos. Até lá há que aguardar e decidir em função do que é melhor para o Benfica...
A melhor resposta que te posso dar é a seguinte: Nos 2 anos que temos os direitos televisivos na BTV, o Benfica foi campeão e a Sportv começou a perder influência e a entrar em crise financeira... Para quê alterar isso?

concordo contigo.

BELHA GUARDA

Trás lá o Markovic e o Coentrão e nós perdoamos-te... :crazy2:

SorcereR

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Julho de 2015, 13:53
Trás lá o Markovic e o Coentrão e nós perdoamos-te... :crazy2:

A brincar se dizem as verdades ;)

marcopicos

Até ao começo do campeonato conto com mais uma entrevista, ou na TVI ou na RTP.

Ele gosta, o povo gosta, a coisa faz-se.