Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

totita

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: totita em 23 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:15
Sinceramente pensei que essa frase não tivesse defesa possível, mas pelos vistos...
"Partimos os 3 com as mesmas hipóteses".

Este é o titulo desse excerto da entrevista que tanta polémica tem dado por aqui.

Página 5 do Record https://view.publitas.com/p222-4188/record23-07-2015/page/4-5
Não se matem...eles vão arranjar maneira de colar o facto de Vieira cagar grosso á gestão do clube.Tudo está mal no Benfica .Tudinho. :whistle2:

Quando dizes "eles" deves estar a incluir-me, mas estás enganado.
Eu comentei uma frase fora do contexto em que ele só falava no fcp ser favorito, porque investiu mais.

Se no resto da entrevista põe os 3 em pé de igualdade, TUDO NORMAL, NÃO HÁ NADA A CRITICAR, a não ser quem teve a ideia de puxar só uma parte da resposta do LFV.

Por acaso nem li o teu post. O0

Taliscão

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2015, 13:55
como já esperava....o mercado do Benfica é sempre em Agosto.

E novidades??

Os reforços naturalmente que vão chegar.
E se chegarem tarde?
o que tem chegarem tarde??importante é que cheguem.

ano passado chegaram ate em setembro e foste campeão.

tem é de chegar no minimo um lateral esquerdo ou Direito de qualidade.

porexemplo se o Benfica conseguir o Coentrão, já nem necessitas de um DD.
O que aconteceu na época passada acontece uma vez a cada 50 anos e aconteceu porque tínhamos um treinador que tinha um modelo de jogo implementado e grande parte do plantel já o executava na perfeição. Esta época temos um treinador novo que irá demorar a implementar as suas ideias... Quanto mais cedo vierem os reforços, tanto melhor! Encurta-se o tempo de planeamento.

Shoky

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2015, 14:05
Resumindo: se a pré-época for má, vão chegar reforços, mas sempre depois da Supertaça. O habitual, portanto.

Gaitán vai sair.

Temos de ter memória.

E Jonas...sempre porta aberta a Jonas se ir.

dfernandes

Tanta entrevista. Tanta propaganda. Tanta mão cheia de nada.

helderrocha

Citação de: Jodeas6 em 23 de Julho de 2015, 13:18
Citação de: aplane em 23 de Julho de 2015, 12:55
A equipa irá ter reforços, DEPOIS do NOVO treinador tomar o pulso ao atual PLANTEL, e IDENTIFICAR AS LACUNAS...

Não acham que isto é uma boa estratégia??? Eu acho... Com certeza o RV terá ideias diferentes do JUDAS, e com isso tirar, ou não, rendimento de jogadores que nem nós achamos ser possível...

Calma.. Até 31 de agosto, CALMA.. Depois vemos...

CARREGA BENFICA..

Concordo plenamente! Primeiro ha que ver o que se tem à disposição (e não são poucos jogadores) e depois de RV analisar o que lhe falta ou as maiores debilidades para o seu modelo de jogo, aí sim, então contratar!

eliseu ja não era suficiente a época passada, não é por ter mudado de treinador que passará a ser.

pereira saiu, não tinhamos outro lateral de igual valor no plantel. não é preciso o treinador andar a ver se ha alguem ou nao para o subastituir.

JPSilva

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2015, 14:05
Resumindo: se a pré-época for má, vão chegar reforços, mas sempre depois da Supertaça. O habitual, portanto.

Gaitán vai sair.

Temos de ter memória.

Pois só mesmo quem não tem memória é que acha que o Gaitan não vai sair.

Coluna The Great

Pela ordem de ideias do Vieira nao precisamos de defesa direito,entao tambem nao precisamos de defesa esquerdo(ja temos 2),ele so pensa na quantidade nao pensa na qualidade...
Muitos que aqui dizem que nao precisamos de um avançado,quando Lima ou Jonas estiverem em bauixo de forma é o Nelson  que da garantias de os substituir,ou mesmo o Jonathan(jogador do qual espero muito)...
Continuo a dizer,precisamos de um defesa direito(coloquem Andre Almeida na posiçao de trinco que é a posiçao de origem),um defesa esquerdo(dispensem o Marçal),1 Mc(8) que nos garanta alta rotacao,1 ala ou 2 se Gaitan sair e 1 avançado com um porte fisico diferente dos que temos.

Quanto ao resto,é o costume,ainda tem muito para fazer...

20Nico Gaitan20

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 14:08

E novidades??

E se chegarem tarde?

O que aconteceu na época passada, acontece uma vez a cada 50 anos e aconteceu porque tínhamos um treinador que tinha um modelo de jogo implementado é grande parte do plantel já o executava na perfeição. Esta época temos um treinador novo que irá demorar a implementar as suas ideias... Quanto mais cedo vierem os reforços, tanto melhor! Encurta-se o tempo de planeamento.
pá o Rui tem 30 jogadores para avaliar, antes de sequer pensar em reforços....temos que dispensar jogadores, e só depois consoante a opinião do treinador, reforçar os lugares que estão em défice...

Segundo se diz, o RV não quer o Marçal....logo quando chegar a portugal é dispensado, e deve vir outro DE....como é um treinador novo, é normal querer avaliar os jogadores que tem primeiro, antes de se ir enfiar no mercado.

NEC

JMedeiros

Zlatan

Este gajo é um grande cantor, dá uns concertos impressionantes.

Durante grande parte do concerto canta temas de sucesso como "Nada podíamos fazer" ou "Não precisamos de vender" ou quem é que pode esquecer a "Vocês sabem quem eu sou". No entanto, no encore, volta com os clássicos "Se eu não aparecesse" e "Eu tenho memória".

É um artista impressionante.

helderrocha

Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 13:44
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: melanda72 em 23 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: Marcomartinsbsf em 23 de Julho de 2015, 13:16
Muito sinceramente acho  difícil o nosso Benfica ser tri campeão com esta equipa.....
:2funny: :2funny:                      :slb2:
disse alguma mentira?
Claro que não desta a tua opinião apenas acho que estás enganado pois temos equipa mais que suficiente  O0
Eu concordo com ele, estamos mais fracos do que na época passada.
Opinioes, encontramo-se em Maio no Marquês.
O show off não ganha campeonatos.

perdemos o lateral direito e naoi veio ninguem para o lugar dele. como poderemos estár igual ou melhor?

Elvecchio

Vai na volta foi o RV que disse ao Vieira que nao e preciso um lateral direito e agora ta tudo aqui a cascar no homem ...

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 14:08

E novidades??

E se chegarem tarde?

O que aconteceu na época passada, acontece uma vez a cada 50 anos e aconteceu porque tínhamos um treinador que tinha um modelo de jogo implementado é grande parte do plantel já o executava na perfeição. Esta época temos um treinador novo que irá demorar a implementar as suas ideias... Quanto mais cedo vierem os reforços, tanto melhor! Encurta-se o tempo de planeamento.
pá o Rui tem 30 jogadores para avaliar, antes de sequer pensar em reforços....temos que dispensar jogadores, e só depois consoante a opinião do treinador, reforçar os lugares que estão em défice...

Segundo se diz, o RV não quer o Marçal....logo quando chegar a portugal é dispensado, e deve vir outro DE....como é um treinador novo, é normal querer avaliar os jogadores que tem primeiro, antes de se ir enfiar no mercado.

Ainda mais quando havia jogadores da qualidade que havia, emprestados e que não contavam para JJ