Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 16:22
Eu cá já estou a esfregar as mãos para o último dia de mercado, data da chegada de um reforço do nível do Jonas. É só aguardar até ao fim!
e depois começa-te a saltar a pele e dizem que é da figadeira...

Flavius Julius

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:18
Ainda bem que não temos uma supertaça para jogar daqui a uns dias, assim temos muito tempo para procurar reforços.

É trazer ja o Messi para impedir o anão de subir no terreno e o Suarez pra segurar o Ciani e o Naldo ...
o suplente do mauricio!  ;D

_adviser_

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 15:04

Agora para este inicio de época? O Benfica entra em Agosto de 2015 mais forte que em Agosto de 2014. Sem qualquer duvida para mim.

E o que é que isso quer dizer?

Absolutamente nada!

blog benficaatemorrer

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:20
uma vez perguntei ao mota:

ó mota, o que achas do LFV o presidente do Benfica?

até hoje nunca obtive resposta porque o mota ouve muito mal do lado em que eu estava a falar... ele era mecânico de motas e perdeu a audição quando uma casal lhe mandou um rátere em cima da cabeça....
:disgust:

escrever aqui depois do almoço!
mas tá tudo bem porque o mota utiliza a linha de atendimento telefónico para surdos que o Benfica criou à algum tempo.

dfernandes

Agora para este inicio de época? O Benfica entra em Agosto de 2015 mais forte que em Agosto de 2014. Sem qualquer duvida para mim.

Pouco. É ir buscar o nosso ponto mais baixo para nos sentirmos melhores.

É comparar uma equipa esfrangalhada e que andava a ser goleada nas pré épocas depois de ter perdido uma carrada de titulares, e que quase perdeu a supertaça com o Rio Ave, e só estabilizou com os reforços que chegaram tarde demais...

_adviser_

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:24
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:18
Ainda bem que não temos uma supertaça para jogar daqui a uns dias, assim temos muito tempo para procurar reforços.

O mercado joga a nosso favor.

O mesmo mercado em que ficamos sem o Witsel, Javi, David Luís, Garay, Matic, Enzo... Saídas sempre compensadas.

Agora com as pérolas do Seixal, estamos preparados para essas oportunidades de negócio.

As pérolas do Seixal que sem um bom enquadramento serão quase todas queimadas.

Como é óbvio. Mas infelizmente, agora o discurso é esse.

Flavius Julius

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2015, 16:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 16:20
uma vez perguntei ao mota:

ó mota, o que achas do LFV o presidente do Benfica?

até hoje nunca obtive resposta porque o mota ouve muito mal do lado em que eu estava a falar... ele era mecânico de motas e perdeu a audição quando uma casal lhe mandou um rátere em cima da cabeça....

escrever aqui depois do almoço!
mas tá tudo bem porque o mota utiliza a linha de atendimento telefónico para surdos que o Benfica criou à algum tempo.
e quem é que liga para lá? mudos?

Almareado

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 16:18
Lá está, mais uma entrevista, mais uma vez os adeptos acham que um presidente de direcção vem dizer para a comunicação tudo aquilo que está a ser feito no clube.

Mal seria se o Presidente comunicasse com os sócios através dos orgãos de comunicação social.

Estas entrevistas têm o valor que têm e não querem dizer tudo, pelo menos relativamente a todos os temas abordados.

Há que haver inteligência para perceber isso1

Se não tem nada de importante a dizer devia... talvez o quê...? Não dar mais entrevistas...
Têm que existir entrevistas destas, os clubes precisam da comunicação social e esta precisa dos clubes.

Há sempre um motivo para criticas e mandar abaixo. É inenarrável!

Velazquez

Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:24

Absolutamente nada!
Quer,quer dizer alguma coisa,não tem é que ser necessariamente bom

Esbutenado

No ataque, ficaríamos muito melhor servidos se os 4 atacantes fossem Jonas, contratação, Lima, Jonathan, e saía o Nélson Oliveira.
Lima mostrou sinais claros de declínio de rendimento a época passada, apesar de ter terminado a época com um número de golos marcados bastante bom. No entanto tivemos muitos jogos onde a precisar de marcar um golo vimos o Lima a falhar oportunidades aos molhos. Continua sem qualquer dúvida a ser um jogador para fazer parte do plantel, mas para titular precisamos de alguém mais jovem, mais matador, mais explosivo.
Depois do lateral seria esta a outra contratação que gostava de nos ver fazer.

dfernandes

Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 16:19
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 16:18
Lá está, mais uma entrevista, mais uma vez os adeptos acham que um presidente de direcção vem dizer para a comunicação tudo aquilo que está a ser feito no clube.

Mal seria se o Presidente comunicasse com os sócios através dos orgãos de comunicação social.

Estas entrevistas têm o valor que têm e não querem dizer tudo, pelo menos relativamente a todos os temas abordados.

Há que haver inteligência para perceber isso1

Se não tem nada de importante a dizer devia... talvez o quê...? Não dar mais entrevistas...
Têm que existir entrevistas destas, os clubes precisam da comunicação social e esta precisa dos clubes.

Há sempre um motivo para criticas e mandar abaixo. É inenarrável!

Mas porque raio é que o facto do Vieira ser tão criticado te incomoda tanto?

VodkaBoy

Significa isto:
Se internamente, a equipa do ano passado serviu para fazer uma excelente campanha inicial (pese embora o empate em casa com o Sporting) no inicio, agora, com quase toda a equipa rotinada deverá também para fazer isso.

diob121

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.
Também gostaria de um DD... mas a minha questão, temos um plantel pior que o ano passado? eu respondo já que não. Precisamos de um DD? para mim sim, apesar de o Sílvio ser uma boa opção. Precisamos de um DE? sim, claramente. Precisamos de um MC? sim, Pizzi não vai dar conta do recado... nos jogos mais complicados vê-se as suas fragilidades. Precisamos de Extremo? sim... Nico e Carcela não chegam... Ola John espero que saia e o Salvio só em janeiro. 4 contratações urgentes na minha opinião. Mas não temos pior plantel que o ano passado. O Plantel Bicampeão está cá todo. Tirando o Mini e o Toto que está lesionado.

O plantel do ano passado era curto, repito. O plantel do ano passado, após a saída do Enzo, perdeu vantagem para o Porto quando o mais lógico, perante as circunstâncias, seria aumentá-la.

E eu acho que o pessoal relativiza demais a importância das saídas do Maxi e da ausência do Salvio. Bastava ver que, no ano passado, sempre que faltava um titular, a partir de Janeiro, como a equipa se ressentia.
Concordo com tudo o que dizes. Por isso digo que temos de ir ao mercado. Agora não temos pior equipa... era ai que queria chegar.

Não temos pior equipa?

Olha... eu acho que neste momento temos. Já perdemos 2 dos melhores do ano passado, e até agora não tenho garantias que os seus substitutos sejam melhores.

O resto do 11 base até agora é igual. Menos 2. E o treinador.

tambem digo, como è possivel dizer que temos uma équipa do mesmo nivel sem o maxi e Salvio?
porque o pessoal pensa relamente que o silvio e carcela estao ao mesmo nivel?
o melhor è accordar rapidamente porque vai haver muita désilusoes
Eu também acho que não estão ao mesmo nível, sinceramente. Mas do Carcela não podes falar... só viste 1 jogo do Marroquino.

dfernandes

Citação de: Velazquez em 23 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: _adviser_ em 23 de Julho de 2015, 16:24

Absolutamente nada!
Quer,quer dizer alguma coisa,não tem é que ser necessariamente bom

Também quer dizer que também nivelamos a nossa exigência cada vez mais por baixo, porque fomos campeões o ano passado apesar de todos os disparates que se fizeram. Entramos naquele tipo de mentalidade que o porto teve no ano do Paulo Fonseca.

HoMiCiDaL

Citação de: Zlatan em 23 de Julho de 2015, 14:15
Este gajo é um grande cantor, dá uns concertos impressionantes.

Durante grande parte do concerto canta temas de sucesso como "Nada podíamos fazer" ou "Não precisamos de vender" ou quem é que pode esquecer a "Vocês sabem quem eu sou". No entanto, no encore, volta com os clássicos "Se eu não aparecesse" e "Eu tenho memória".

É um artista impressionante.

E desta vez não tocou a "só sai pela clausula".