Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 17:56
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:55
a solução para isto tudo passa pelo regresso do Fernando Santos e do Karyaka.

O Karyaka nao digo mas se fosse outro que eu ca sei, aposto que ja nao havia problemas nas laterais, nem na posição "8", nem nas alas ...

Leónidas?

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:57

O Karyaka nao digo mas se fosse outro que eu ca sei, aposto que ja nao havia problemas nas laterais, nem na posição "8", nem nas alas ...

Leónidas?
Nuno 21 Ribeiro.

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:58

Leónidas?
Nuno 21 Ribeiro.

Devia fazer uma diferença do caraças ele neste plantel.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:58
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:58

Leónidas?
Nuno 21 Ribeiro.

Devia fazer uma diferença do caraças ele neste plantel.
seria 10 vezes pior

Workaluk

Já perdemos, temos que ver as coisas como são.

O nosso adversário está imensamente superior a nós:

Tem o mesmo treinador.... ahhh não espera...  ahh tem um plantel de qualidade... ahhh tambem não espera... São Bicampeões.. ah não, isso somos nós, espera eu sei que deve de haver algo que os faça ser assim tão superiores.... ahh já sei...

Têm o judas!

::) ::)

dfernandes

Citação de: Workaluk em 23 de Julho de 2015, 18:02

Tem o mesmo treinador.... ahhh não espera...  ahh tem um plantel de qualidade... ahhh tambem não espera... São Bicampeões.. ah não isso somos nós, espera ei sei que deve de haver algo que os faça ser assim tão superiores.... ahh já sei...

Têm o judas!

Quem é disse aqui que o Sporting nos é muito superior? Vai lá buscar um quote qualquer que diga isso.

Seven Red

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 18:04

Tem o mesmo treinador.... ahhh não espera...  ahh tem um plantel de qualidade... ahhh tambem não espera... São Bicampeões.. ah não isso somos nós, espera ei sei que deve de haver algo que os faça ser assim tão superiores.... ahh já sei...

Têm o judas!

Quem é disse aqui que o Sporting nos é muito superior? Vai lá buscar um quote qualquer que diga isso.
As dezenas de posts que dizem que vamos lutar com o braga pelo 3º lugar contam ?

dfernandes

Citação de: Seven Red em 23 de Julho de 2015, 18:06
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 18:04

Têm o judas!

As dezenas de posts que dizem que vamos lutar com o braga pelo 3º lugar contam ?

Tenho estado a ler o tópico e não tenho lido nada disso. E uma opinião hiperbolizada não vale pelas outras todas.

Dennis

Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:41
O ano passado foi uma pré época fatídica, o descalabro e o horror em que vendemos 5 titulares e contratamos uma série de jogadores....

Este ano é outra vez uma pré-época escabrosa porque não há entradas nem saídas....

Enfim...

Não há saídas? Relativamente ao período em que fomos superiores na época passada, perdemos 3 jogadores fulcrais: Maxi, Enzo e Salvio.
E, já aí, estávamos fracos no lateral esquerdo (e ainda estamos).
Já nem vou falar num substituto de categoria para o Garay porque isso aí é polémico e até para mim não é claro o que dizer do Jardel, pois faz jogos muito bons e outros desastrosos.
Agora, que nos faltam 3 jogadores fundamentais e continuamos no velho drama do lateral esquerdo, isso parece-me claro.

Flavius Julius

ou então o tintin e o manduca, acompanhado pelo Moreto (afinal de contas ele defendeu um penalty do Ronaldinho)!

Almareado

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:55
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 17:46
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: Almareado em 23 de Julho de 2015, 17:41
O ano passado foi uma pré época fatídica, o descalabro e o horror em que vendemos 5 titulares e contratamos uma série de jogadores....

Este ano é outra vez uma pré-época escabrosa porque não há entradas nem saídas....

Enfim...
preferias ver o fórum sem nenhum user a postar?
Preferia conteúdo.....E já agora com um bocadinho de coerência e maturidade.
tens de começar a trabalhar nisso então...
Tu também....E até te digo mais, fazes demasiado spam para o nº de posts de debitas aqui por dia, era algo que também podias rever!

Não te incomodes tanto com opiniões, que, no fundo, não passam disso mesmo. Tal como as tuas.

Não penses que por defenderes tudo o que a direcção faz estás a contribuir seja para o que for. Estás apenas a teclar num fórum da net, tal como ele e como eu. Vale o que vale, tudo o que dizemos.
Incomoda-me tudo aquilo que, directa ou indirectamente, ponha em causa o Benfica.

E eu não defendo tudo o que a direcção faz, essa é a questão, já muitos me viram criticar certos aspectos da vida do clube.

Agora que há aqui apenas partidários apenas da critica, isso há.

stanley

Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:16
Citação de: nogueira em 23 de Julho de 2015, 12:13
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: ineedmarshmallows em 23 de Julho de 2015, 12:08
Vai esperar pela supertaça.

Se levarmos na peida os reforços aparecem.
Isso é clarinho como a água.
E faz sentido.
O que faz sentido é antecipar as situações, em vez de reagir a elas.
Com a atual defesa ainda vamos levar na pá dos lagartos e só depois abrem os olhos.
Faz sentido que o treinador avalie os jogadores que tem à disposição.
Faz sentido que o Benfica não se precipite a nível de compras de jogadores.
Faz sentido que o Benfica espere para ver como se vai desenrolar o mercado e atacar alguém se a oportunidade aparecer.

O Benfica nos últimos dois anos, quando o mercado estava para encerrar ou mesmo encerrado sacou, Siqueira, JC e Jonas.

E em relação ao jogo com os lagartos, também faz sentido que se alguma coisa corra menos bem que o Benfica ataque o mercado para ninguém se deixar ir abaixo por causa de um jogo.

O Sporting irá fazer o mesmo, pois o Benfica irá ganhar.

O0

stanley

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.

também acho que não é assim tão factual

magoslb

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 17:21
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:19
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:16
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:15
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:13
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:12
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:02
Eu do que li desta tão humilde entrevista, parece-me que é uma confirmação do novo grito de guerra da estrutura:
- Podemos não ganhar um ano, mas temos condições para ganhar a seguir.
E o ano escolhido para "não ganhar"... é este!

Esta é a leitura que eu faço do que vou vendo até neste momento.

Acho que estamos fraquinhos no plantel, no discurso e na ambição, mas logo veremos.
É um enorme erro pensar-se assim:
1. Ninguém nos pode garantir que vamos ganhar no ano seguinte;
2. O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos;
3. Perdemos todo o trabalho que foi feito nos últimos 6 anos.

É um erro enorme a toda a linha pensar dessa forma.
O Rui Vitória deixa de ter condições para continuar se perdermos porquê? O JJ também perdeu muitas vezes e ficou. Depende sempre de como se perde.

Mas ganhou, e bem, no primeiro ano. Se não tinha ido de vela, como quase todos os outros.
1 ano chegou para os outros 3?

Por mim não tinha chegado, mas foi isso que lhe deu crédito.

Se o Vitória não ganhar já duvido que continue. Ou então é despedido ao primeiro empate do campeonato a seguir.
então pelos vistos o Benfica não é assim tão exigente.

Tens tido mais exemplos de treinadores que não ganham e são despedidos ou se aguentam pouco tempo depois disso que o inverso.
lá está, a exigência conta para todos menos para o JJ

Para mim não. Por mim tinha ido logo de vela quando perdeu o 2º campeonato. Ainda lhe dava de barato a época 10/11, porque tinha ganho em 09/10. Mas depois da derrota em 11/12 por mim tinha obviamente saído.
11/12? depois da chantagem, e no final de 10/11 era corrido a tiro.
Trezeguet, isso da chantagem passa-me ao lado, se calhar foi à custa disso que nas últimas 2 épocas vencemos 6 títulos!
Prefiro treinadores chantagistas e vitoriosos, do que treinadores que não ganham merda nenhuma.
a chantagem foi feita em 2010, e deixo essa já de lado, o que se seguiu nos 3 anos a seguir foi uma vergonha. e não, não fico alegre com 2ºs lugares
O Mourinho fez chantagem e sabes o que ganhou depois no porto? Os adeptos têm de se preocupar que o clube ganhe títulos.

Ainda ontem se falou nisso. Às vezes, os adeptos não são os burros que se faz crer. O que não faltou foram adeptos a pedir para Mourinho ficar. Claro que depois quem pagou o pato foi o Toni, que serviu de joguete.

nfgl

Isto hoje está giro.
Já veio o lateral direito ou ainda não?