Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: cristao69 em 24 de Julho de 2015, 17:11

Vender o Lima por 7 milhões é um negócio estupendo!

É? Para ficarmos com um tipo com fama de putas e vinho verde como substituto?

misticaslb

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2015, 18:33
Assim já são precisos 4 reforços.

Dar corda aos sapatos ou vamos passar mal.

O Vieira mandou-te ir ao tópico das camadas jovens e equipa B.

Endless

Como no ano passado, as vendas por si só não são o problema. O problema real é o quem vamos buscar...
Venda do Lima por 7M, nem é mau negócio, bem pelo contrário. Vender por 7 Milhões o Lima para ir buscar o Jimenez é que me assusta...

Slb23

Citação de: Soundwave em 24 de Julho de 2015, 18:28
Ainda ontem o 23 dizia que tínhamos o plantel mais equilibrado do que no ano passado.

Depois sai Lima.

Ouch.

E Jonas vai a caminho também, que o Benfica agora é uma fábrica de formação. Os melhores do Seixal saíram? Psst cala-te Zé Carlos.
E tínhamos.

Agora saiu um titular, tem de entrar outro.

É simples.

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2015, 18:22
Estás te tão a preparar para vender o Jonas que até mete dó...
Pk dizes isso? se fizer isso mais vale dizer que vamos lutar apenas pela qualificação europeia...
Cada vez mais começo a acreditar no pessoal que diz que ele foi buscar o RV por ser um yes man, o cavalo branco começava logo a disparar se visse que lhe estavam a puxar o tapete

Endless

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 18:34obrigado pela parte do velhote ::bater:: ::bater:: ::bater::

O pessoal habitua-se a ver tu a escreveres em caps lock que até fica admirado... :tomates:

luis___alex

parabens luis filipe
sempre em grande
se o benfica fosse uma mercearia estavamos estupendos

Zak

minimix

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 18:36
Ainda ontem o 23 dizia que tínhamos o plantel mais equilibrado do que no ano passado.

Depois sai Lima.

Ouch.

E Jonas vai a caminho também, que o Benfica agora é uma fábrica de formação. Os melhores do Seixal saíram? Psst cala-te Zé Carlos.
E tínhamos.

É simples.
A solução está cá dentro

SCunha11

Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 18:37
parabens luis filipe
sempre em grande
se o benfica fosse uma mercearia estavamos estupendos
O negociador implacável não perdoa!!!!

luis___alex

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: luis___alex em 24 de Julho de 2015, 18:34obrigado pela parte do velhote ::bater:: ::bater:: ::bater::

O pessoal habitua-se a ver tu a escreveres em caps lock que até fica admirado... :tomates:
eu falo muito alto
logo para ser coerente tenho de escrever em CAPS

BlankFile

Já temos 3 baixas na base da equipa Bi-Campeã (Lima e Maxi Porco em definitivo e Sálvio por lesão prolongada).

Estou à espera de reforços. E com urgência.

Enzo90

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2015, 18:35
Como no ano passado, as vendas por si só não são o problema. O problema real é o quem vamos buscar...
Venda do Lima por 7M, nem é mau negócio, bem pelo contrário. Vender por 7 Milhões o Lima para ir buscar o Jimenez é que me assusta...

É isto mesmo.
Sair o maxi não é mau se vier o Omar. Mas é péssimo se não vem ninguem.
Sair o Lima não é mau se vier um bom PL. Mas e péssimo se não vier ninguem e é mau se vier um PL "normal".

luis___alex

Citação de: minimix em 24 de Julho de 2015, 18:38

Depois sai Lima.

Ouch.

E tínhamos.

É simples.
A solução está cá dentro
eu bem sei o que esta ca dentro, bem dentro e era merecido nesta situação

BlankFile

Depois sai Lima.

Ouch.

E tínhamos.

É simples.

Saíram dois titulares e outro por lesão prolongada (Sálvio). Já são 3 titulares de baixa...

Estou à espera no imediato de 1 lateral e 1 PL. O lateral até pode ser esquerdo, mas tem que vir um lateral no imediato e agora um PL também. No IMEDIATO. 

Ele que não brinque com esta merda. O Benfica tem que investir e pode muito bem investir com qualidade e inteligência com os meios que tem neste momento. Que saibam atacar o mercado devidamente.