Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

4 campeonatos em 12 anos.

3 dos quais à custa do tipo que lhe fazia sombra e que por isso teve de bazar.

1 que, segundo o próprio, não devia ter acontecido.

Mas há-que confiar.

Saveloy

Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2015, 04:55
Citação de: Saveloy em 28 de Julho de 2015, 04:38
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2015, 04:14
Citação de: Saveloy em 28 de Julho de 2015, 04:09
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2015, 04:03
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2015, 03:58
Citação de: kid bengala em 28 de Julho de 2015, 03:53
Citação de: Josh em 28 de Julho de 2015, 03:45
Oblak e Enzo Perez não são bons exemplos nesta matéria, principalmente o primeiro.

Ainda hoje tivemos a  rábula com a oficialização da saída do Lima... "decisão exclusiva do jogador". É completamente idiota e de mau gosto colocarem a venda nestes termos. Toda a gente sabe que ele saiu porque a proposta agradou ao clube, de outra forma não poderia sair.

Mas convém sacudir a água do capote e responsabilizar o jogador... vieiradas.
O Witsel também só saiu porque quis muito sair, o Siqueira só não ficou porque pediu muito dinheiro, que sabia que não lhe podia ser dado, o Javi Garcia era o pesetero porque estava a sair do clube no final do mercado, quando não tinha substituto, o Oblak foi o fugitivo, o Enzo forçou imenso a saída.

Em todos os casos, é sempre culpa do jogador, o clube não podia fazer nada, no entanto, o mais curioso nisto tudo, é que o clube só vendeu porque aceitou propostas, nunca uma clausula de rescisão foi accionada, foi sempre porque o clube esteve de acordo em deixar sair os jogadores, no entanto, foi tudo culpa dos jogadores, não se podia fazer nada. 

Acreditas mesmo na ironia que escreveste sobre o Oblak?

É mentira que ele falhou a apresentação aos trabalhos por 2 vezes, queres ver? lol

Sejamos sérios, senão depois também ninguém leva a sério quando se critica.
Ah espera, mas acreditas que ele andou em Madrid mais de uma semana, inclusive, fazer testes médicos, sem o conhecimento e consentimento do clube?

Então é explicar porque não foi feita uma queixa e porque esse jogador foi vendido precisamente, ao clube que fez testes médicos com ele e chegou a acordo com ele, tudo, supostamente, nas costas no Benfica.

Também não foi feita queixa no caso Manuel Fernandes, é mentira que recusou ir para estágio antes do jogo como o Copenhaga (salvo erro)?
Estava em Valência? Tinha lá feito testes médicos? Tinha acordo com o clube? E o Benfica não sabia de nada? Não, pois não? Casos diferentes.

O que não falta são jogadores que se recusam a jogar para forçar a saída, agora jogadores a estarem nas instalações de outro clube, a fazerem lá testes médicos, com tudo acordado, tudo sem consentimento do clube que detém o passe, é que me parece raro, senão único.

A história que eu ouvi era que o Oblak se tinha recusado a vir treinar, e pouco me interessa o que andava a fazer ou se é comum, para mim é absolutamente inadmissível.
A 7 de Julho, Oblak já tinha feito testes médicos e já tinha acordo: http://www.cope.es/detalle/Oblak-pasa-reconocimiento-medico-con-el-Atletico-de-Madrid-.html

A 16 de Julho: Benfica  anuncia acordo para transferencia de Oblak: http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37331/language/pt-PT/Comunicado-Jan-Oblak-transferido-para-o-Atletico-de-Madrid.aspx

9 dias entre fazer testes médicos e terem chegado a acordo, com ele em Madrid. Certamente, nada de estranho no futebol, um jogador fazer testes médicos e ter acordo com o clube, muito antes de os clubes chegarem a acordo.

Curioso o único que não voltou aos treinos (com autorização que nunca foi tornada pública) foi aquele que já antes tinha faltado.

Mas vai-se a ver e dessa vez também estava autorizado. A direcção do Benfica devia gostar tanto dele como o pessoal do fórum, porque venderam meia equipa e só o Oblak é que teve direito a estas férias extra.

Mas bem, isto já foi batido e rebatido, não vale a pena continuar.

Guutman

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2015, 13:34
Hoje temos bons comentadores em horario alargado.

Há que fazer pela vida.
O juan já ensina era o(s) gajo(s) a escrever em português.

Epá , desculpa a ileteracia patenteada nos meus erros enquanto teclo e trabalho. Percebo te ...é melhor atacar a forma que a ideia ....já que a tua ...

Shoky

No Record diz que o Mendes vai vender o Gaitán depois da Supertaça.

Eu pergunto se há algum clube no Mundo a preparar épocas a pensar na merda da Supertaça...duvido.

Digo eu que o plantel definitivo devia estar formado o mais cedo possível. Que o Benfica só se vai ressentir se de facto fizermos toda a pré-época e Supertaça a criar rotinas com Gaitán como cérebro da equipa para depois ele abalar.

Ganhar a Supertaça era porreiro. Mas o objectivo do Benfica tem de ser o tricampeonato e não se está a trabalhar para isso até ver.

JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 13:49
No Record diz que o Mendes vai vender o Gaitán depois da Supertaça.

Eu pergunto se há algum clube no Mundo a preparar épocas a pensar na merda da Supertaça...duvido.

Digo eu que o plantel definitivo devia estar formado o mais cedo possível. Que o Benfica só se vai ressentir se de facto fizermos toda a pré-época e Supertaça a criar rotinas com Gaitán como cérebro da equipa para depois ele abalar.

Ganhar a Supertaça era porreiro. Mas o objectivo do Benfica tem de ser o tricampeonato e não se está a trabalhar para isso até ver.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o Enzo. Depois acabou por ficar até Janeiro sabe Deus como.

Magnusson

No meio disto tudo, ainda ninguém falou do mais importante, hoje vai a votação uma nova forma de poder, e das duas uma:

- Andámos a fazer bem o nosso trabalho, e contra tudo e contra todos ganha o Duque, garantindo um poder sem precedentes na Liga (só ao nível da altura em que o fcp dominava tudo)

- Andámos a dormir na forma, e o proença (a letra pequena não é por acaso) ganha sendo nós papados por scp e fcp.

Parece que passa ao lado de todos, portanto não me admira que passe ao lado da direcção também.


MSAM

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 13:49
No Record diz que o Mendes vai vender o Gaitán depois da Supertaça.

Eu pergunto se há algum clube no Mundo a preparar épocas a pensar na merda da Supertaça...duvido.

Digo eu que o plantel definitivo devia estar formado o mais cedo possível. Que o Benfica só se vai ressentir se de facto fizermos toda a pré-época e Supertaça a criar rotinas com Gaitán como cérebro da equipa para depois ele abalar.

Ganhar a Supertaça era porreiro. Mas o objectivo do Benfica tem de ser o tricampeonato e não se está a trabalhar para isso até ver.
99% das suposições da CS são treta, agora tudo o que dizes é vdd.

JPSilva

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 13:50
No meio disto tudo, ainda ninguém falou do mais importante, hoje vai a votação uma nova forma de poder, e das duas uma:

- Andámos a fazer bem o nosso trabalho, e contra tudo e contra todos ganha o Duque, garantindo um poder sem precedentes na Liga (só ao nível da altura em que o fcp dominava tudo)

- Andámos a dormir na forma, e o proença (a letra pequena não é por acaso) ganha sendo nós papados por scp e fcp.

Parece que passa ao lado de todos, portanto não me admira que passe ao lado da direcção também.

Qualquer um que o porto apoie ganha, eles têm a maior parte dos clubes com eles.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 13:49
No Record diz que o Mendes vai vender o Gaitán depois da Supertaça.

Eu pergunto se há algum clube no Mundo a preparar épocas a pensar na merda da Supertaça...duvido.

Digo eu que o plantel definitivo devia estar formado o mais cedo possível. Que o Benfica só se vai ressentir se de facto fizermos toda a pré-época e Supertaça a criar rotinas com Gaitán como cérebro da equipa para depois ele abalar.

Ganhar a Supertaça era porreiro. Mas o objectivo do Benfica tem de ser o tricampeonato e não se está a trabalhar para isso até ver.

É claramente uma notícia plantada.

O Mendes não vende jogadores do Benfica.

O Mendes ROUBA! ROUBA SHOKY!!!! AIIIII...coitadinho do nosso presidente, que nada consegue fazer.

Está rodeado de ingratos, mercenários, pulhas, e o crl a 7. Assim não dá.

Anyway, e falando do que interessa, estamos tesinhos que nem carapaus. É claro que o Gaitan é dos poucos que pode ser vendido.

Elmago_Pablito_10

Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2015, 12:45
Mais uma época preparada em cima do joelho .

Amador

Preparada em cima do joelho porquê? O plantel não está praticamente fechado? Precisamos de 3/4 contratações dependendo de eventuais saídas e isso é uma época preparada em cima do joelho. Então todas as direções são incompetentes porque as maiores mexidas no mercado são sempre nas últimas semanas de agosto.

Só no FM é que se consegue fechar planteis em julho!!

No dia em que a maior parte do pessoal perceber isso ....mas aqui sao so genios na gestao desportiva ...
Desde o final da época passada que haviam 4 posições a precisarem de um reforço:
Gr - Ederson
DD -
DE -
ED - *apostaria no emprestado

Embora entenda que o emprestado seja só para o final da pré-época, não se entende como as outras duas posições ainda não estejam acauteladas.
Uma coisa é a indefinição das contratações de eventuais vendas, outra questão é contratos terminados, lesões prolongadas e falta de qualidade na posição.

Para ED eu apostaria no Carcela e acho que será essa a aposta. Acho que só necessitamos de um extremo se o Gaitán sair!! Em relação aos laterais, acho que o que é mesmo necessário é um DE.. E parece-me que estamos a aguardar pelo Coentrão! Para DD penso que o Silvio, o Nelson e o Almeida são suficientes para atacar a época. Mas claro que se fosse possível contratar um melhor (omar) seria o ideal. Acho ainda que nos falta 1 PL após a saída do Lima.

Posto isto, é visível que o plantel precisa de alguns ajustes, agora falar incompetência por o plantel ainda não estar fechado é de um total desconhecimento da realidade. Porque todos os clubes esperam pelo final do mercado para fazer alguns negócios, quer os portugueses quer os restantes.

Angus M

Será assim tão complicado haver uma pré época que me deixe descansado, com esperança numa boa época, é todos os anos um circo autentico, é entradas e saídas de contentores de jogadores, indefinição até há ultima hora no plantel, parece que é tudo feito em cima do joelho, enfim...

LeandroSLB

Citação de: Angus M em 28 de Julho de 2015, 13:55
Será assim tão complicado haver uma pré época que me deixe descansado, com esperança numa boa época, é todos os anos um circo autentico, é entradas e saídas de contentores de jogadores, indefinição até há ultima hora no plantel, parece que é tudo feito em cima do joelho, enfim...

Parece não, é mesmo feito em cima do joelho.

Shoky

Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2015, 13:49
No Record diz que o Mendes vai vender o Gaitán depois da Supertaça.

Eu pergunto se há algum clube no Mundo a preparar épocas a pensar na merda da Supertaça...duvido.

Digo eu que o plantel definitivo devia estar formado o mais cedo possível. Que o Benfica só se vai ressentir se de facto fizermos toda a pré-época e Supertaça a criar rotinas com Gaitán como cérebro da equipa para depois ele abalar.

Ganhar a Supertaça era porreiro. Mas o objectivo do Benfica tem de ser o tricampeonato e não se está a trabalhar para isso até ver.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o Enzo. Depois acabou por ficar até Janeiro sabe Deus como.

E mesmo assim ainda saiu como um ingrato de merda.

golfdreamer

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2015, 12:45
Mais uma época preparada em cima do joelho .

Amador

Preparada em cima do joelho porquê? O plantel não está praticamente fechado? Precisamos de 3/4 contratações dependendo de eventuais saídas e isso é uma época preparada em cima do joelho. Então todas as direções são incompetentes porque as maiores mexidas no mercado são sempre nas últimas semanas de agosto.

Só no FM é que se consegue fechar planteis em julho!!

No dia em que a maior parte do pessoal perceber isso ....mas aqui sao so genios na gestao desportiva ...
Desde o final da época passada que haviam 4 posições a precisarem de um reforço:
Gr - Ederson
DD -
DE -
ED - *apostaria no emprestado

Embora entenda que o emprestado seja só para o final da pré-época, não se entende como as outras duas posições ainda não estejam acauteladas.
Uma coisa é a indefinição das contratações de eventuais vendas, outra questão é contratos terminados, lesões prolongadas e falta de qualidade na posição.

Para ED eu apostaria no Carcela e acho que será essa a aposta. Acho que só necessitamos de um extremo se o Gaitán sair!! Em relação aos laterais, acho que o que é mesmo necessário é um DE.. E parece-me que estamos a aguardar pelo Coentrão! Para DD penso que o Silvio, o Nelson e o Almeida são suficientes para atacar a época. Mas claro que se fosse possível contratar um melhor (omar) seria o ideal. Acho ainda que nos falta 1 PL após a saída do Lima.

Posto isto, é visível que o plantel precisa de alguns ajustes, agora falar incompetência por o plantel ainda não estar fechado é de um total desconhecimento da realidade. Porque todos os clubes esperam pelo final do mercado para fazer alguns negócios, quer os portugueses quer os restantes.

Pois é que para mim, Carcela(Sulemani) e Semedo são curtos, os outros nem falo. Com tantos milhões vendidos devíamos ter capacidade para ir buscar trutas melhores.
Este plantel de remendos é para mim o que critico na falta de planificação da "estrutura".
Agora além dos mencionados falta nos um PLC e quem sabe um EE. Ou seja pré-época inútil, pois daqui a um mês deviamos ter 4 ou 5 jogadores novos no onze.