Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AleKx

Série "Gaitan mercenário", by mister president


Em 3, 2, 1....

JustMe

Pelo menos, que mude um bocadinho a táctica, que já começa a cansar. Algo mais original, como "Gaitán esmurrou Vitória" ou "Gaitán troçou do bigode do Presidente" ou até "Gaitán enfeitiçado por Maxi". Qualquer coisa de diferente.

Magnusson

Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 13:50
No meio disto tudo, ainda ninguém falou do mais importante, hoje vai a votação uma nova forma de poder, e das duas uma:

- Andámos a fazer bem o nosso trabalho, e contra tudo e contra todos ganha o Duque, garantindo um poder sem precedentes na Liga (só ao nível da altura em que o fcp dominava tudo)

- Andámos a dormir na forma, e o proença (a letra pequena não é por acaso) ganha sendo nós papados por scp e fcp.

Parece que passa ao lado de todos, portanto não me admira que passe ao lado da direcção também.

Qualquer um que o porto apoie ganha, eles têm a maior parte dos clubes com eles.

1 gajo que acha as eleições na liga relevantes...1 gajo...depois queixem-se quando voltarem os roubos de igreja.

LeandroSLB

Citação de: JustMe em 28 de Julho de 2015, 14:07
Pelo menos, que mude um bocadinho a táctica, que já começa a cansar. Algo mais original, como "Gaitán esmurrou Vitória" ou "Gaitán troçou do bigode do Presidente" ou até "Gaitán enfeitiçado por Maxi". Qualquer coisa de diferente.


Shoky

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 13:50
No meio disto tudo, ainda ninguém falou do mais importante, hoje vai a votação uma nova forma de poder, e das duas uma:

- Andámos a fazer bem o nosso trabalho, e contra tudo e contra todos ganha o Duque, garantindo um poder sem precedentes na Liga (só ao nível da altura em que o fcp dominava tudo)

- Andámos a dormir na forma, e o proença (a letra pequena não é por acaso) ganha sendo nós papados por scp e fcp.

Parece que passa ao lado de todos, portanto não me admira que passe ao lado da direcção também.

Qualquer um que o porto apoie ganha, eles têm a maior parte dos clubes com eles.

1 gajo que acha as eleições na liga relevantes...1 gajo...depois queixem-se quando voltarem os roubos de igreja.

Todos nós nos preocupamos com isso, como é evidente.
Mas se der merda e o Proença tomar conta desta merda toda, não me venhas dizer que a culpa é nossa porque comentamos pouco esse assunto, por amor de deus.

Livrinhos

Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: JPSilva em 28 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Magnusson em 28 de Julho de 2015, 13:50
No meio disto tudo, ainda ninguém falou do mais importante, hoje vai a votação uma nova forma de poder, e das duas uma:

- Andámos a fazer bem o nosso trabalho, e contra tudo e contra todos ganha o Duque, garantindo um poder sem precedentes na Liga (só ao nível da altura em que o fcp dominava tudo)

- Andámos a dormir na forma, e o proença (a letra pequena não é por acaso) ganha sendo nós papados por scp e fcp.

Parece que passa ao lado de todos, portanto não me admira que passe ao lado da direcção também.

Qualquer um que o porto apoie ganha, eles têm a maior parte dos clubes com eles.

1 gajo que acha as eleições na liga relevantes...1 gajo...depois queixem-se quando voltarem os roubos de igreja.

Não dá.

Faltam aqueles reforços, a equipa não joga nada e os putos são uma merda.

Neste momento não há cabeça para essas trivialidades.

Temos de esperar pelo timing correto para usar isso como desculpa.

BELHA GUARDA


No dia em que há eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que já assumiu publicamente o seu apoio a Luís Duque, aponta o dedo a Pedro Proença e diz que o antigo árbitro só é candidato por intermédio do FC Porto.

«É notório que este candidato só aparece por intermédio do FC Porto», afirmou o dirigente, à rádio Renascença, considerando que Proença surge na corrida pela presidência da LPFP «para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol», Fernando Gomes.

O objetivo, de acordo com Luís Filipe Vieira, é simples: Proença é candidato para ter mais força no confronto com a FPF «no que diz respeito a supostas alterações no Conselho de Arbitragem».

Recorde-se que a FPF rejeitou, há poucos dias, o sorteio dos árbitros, que tinha sido aprovado pelos clubes que compõem a Liga.


E PENSAR NO BENFICA, NÃO DÁ??

Guutman

Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Julho de 2015, 14:12

No dia em que há eleições para a presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que já assumiu publicamente o seu apoio a Luís Duque, aponta o dedo a Pedro Proença e diz que o antigo árbitro só é candidato por intermédio do FC Porto.

«É notório que este candidato só aparece por intermédio do FC Porto», afirmou o dirigente, à rádio Renascença, considerando que Proença surge na corrida pela presidência da LPFP «para fazer o confronto com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol», Fernando Gomes.

O objetivo, de acordo com Luís Filipe Vieira, é simples: Proença é candidato para ter mais força no confronto com a FPF «no que diz respeito a supostas alterações no Conselho de Arbitragem».

Recorde-se que a FPF rejeitou, há poucos dias, o sorteio dos árbitros, que tinha sido aprovado pelos clubes que compõem a Liga.


E PENSAR NO BENFICA, NÃO DÁ??

Se achas mesmo que isto nao nos afecta nada ....

BlackSuit

Estou animado parece-me que daqui a uns dias vamos ter mais dois episódios da novela "ingratidão" um sucesso da BenficaTV!


Elmago_Pablito_10

Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: golfdreamer em 28 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Guutman em 28 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 28 de Julho de 2015, 13:22
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Julho de 2015, 12:45
Mais uma época preparada em cima do joelho .

Amador

Preparada em cima do joelho porquê? O plantel não está praticamente fechado? Precisamos de 3/4 contratações dependendo de eventuais saídas e isso é uma época preparada em cima do joelho. Então todas as direções são incompetentes porque as maiores mexidas no mercado são sempre nas últimas semanas de agosto.

Só no FM é que se consegue fechar planteis em julho!!

No dia em que a maior parte do pessoal perceber isso ....mas aqui sao so genios na gestao desportiva ...
Desde o final da época passada que haviam 4 posições a precisarem de um reforço:
Gr - Ederson
DD -
DE -
ED - *apostaria no emprestado

Embora entenda que o emprestado seja só para o final da pré-época, não se entende como as outras duas posições ainda não estejam acauteladas.
Uma coisa é a indefinição das contratações de eventuais vendas, outra questão é contratos terminados, lesões prolongadas e falta de qualidade na posição.

Para ED eu apostaria no Carcela e acho que será essa a aposta. Acho que só necessitamos de um extremo se o Gaitán sair!! Em relação aos laterais, acho que o que é mesmo necessário é um DE.. E parece-me que estamos a aguardar pelo Coentrão! Para DD penso que o Silvio, o Nelson e o Almeida são suficientes para atacar a época. Mas claro que se fosse possível contratar um melhor (omar) seria o ideal. Acho ainda que nos falta 1 PL após a saída do Lima.

Posto isto, é visível que o plantel precisa de alguns ajustes, agora falar incompetência por o plantel ainda não estar fechado é de um total desconhecimento da realidade. Porque todos os clubes esperam pelo final do mercado para fazer alguns negócios, quer os portugueses quer os restantes.

Pois é que para mim, Carcela(Sulemani) e Semedo são curtos, os outros nem falo. Com tantos milhões vendidos devíamos ter capacidade para ir buscar trutas melhores.
Este plantel de remendos é para mim o que critico na falta de planificação da "estrutura".
Agora além dos mencionados falta nos um PLC e quem sabe um EE. Ou seja pré-época inútil, pois daqui a um mês deviamos ter 4 ou 5 jogadores novos no onze.

Mas aí já entramos no campo da subjectvidade. Tu achas que o Carcela não é suficiente para titular, eu acho que poderá ser. Só o tempo dará razão a um de nós.

Em relação ao Semedo, eu também não estava a dizr que terá que ser ele o titular. O que disse é que os três dão-me garantias, e tanto o Silvio como o AA já demonstraram em épocas anteriores que têm qualidades para serem titulares do Benfica (principalmente o primeiro) - e o Semedo pode ir aparecendo na sombra deles.

Tu achas que temos um plantel de remendos e eu acho que temos um plantel equilibrado, com soluções para praticamente todas as posições, e que só precisa de 3/4 contratações.

Finalmente, não se pode comprar trutas e baixar o passivo. Infelizmente o futebol português não proporciona receitas para isso. Por isso existem dois caminhos: ou vivemos de acordo com as nossas possibilidades e tentamos ser competitivos com o que temos (e temos sido bem competitivos uma vez que somos Bicampeões) ou entramos em loucuras como o nosso rival do Norte e aumentamos ainda mais um passivo que já é grande para comprar "trutas". Eu prefiro a primeira opção, mas certamente haverão alguns adeptos da segunda. É subjectivo.

RobertEnke1

O proença ganhar é o adeus ao tri. E a muito mais.

Até os lagartos vão começar a ganhar.

LeandroSLB

Citação de: RobertEnke1 em 28 de Julho de 2015, 14:17
O proença ganhar é o adeus ao tri. E a muito mais.

Até os lagartos vão começar a ganhar.

O Proença vai ganhar.

O Circo está montado.

RobertEnke1

Citação de: LeandroSLB em 28 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: RobertEnke1 em 28 de Julho de 2015, 14:17
O proença ganhar é o adeus ao tri. E a muito mais.

Até os lagartos vão começar a ganhar.

O Proença vai ganhar.

O Circo está montado.

Prevejo um tetra do porto e um campeonato para os lagartos nos proximos 5 anos.

Semper Fidelis

depois de 6 anos de um Benfica de Jesus, Vieira estava ansioso por recriar o seu Benfica...

vai ser uma desgraça...

Elmago_Pablito_10

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Julho de 2015, 14:21
depois de 6 anos de um Benfica de Jesus, Vieira estava ansioso por recriar o seu Benfica...

vai ser uma desgraça...

Sim, os titulos conseguidos o ano passado em praticamente todas as modalidades foram também mérito do jesus...