Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roronoa

Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?
Eu referenciei as lacunas mais evidentes

por mim era : DC ,DE,DD,MC,PL,EE

Mas nos nao temos dinheiro

Não tarda nada são 9 posições,

DD, DE, 2x DC (todos vimos os falhanços do Luisão), MC, EE, ED, 2xPL (Um titular e um para o banco porque NO + Jonathan não dão conta do recado).

Que puta de exagero.

Centrais estamos bem servidos. Temos três bons centrais.
PL só um. J. Rodriguez como 3º opção chega.



Kirby

#549391
Mas qual é o espanto do Jorge Jesus possuir percentagens de jogadores que foram treinados por ele? Mas isso sempre foi tão evidente.

A direcção do Benfica ter aceitado tamanha barbaridade é que é de estranhar. E também é de estranhar o facto destas coisas nunca virem a público.

Ao menos agora o Jesus lá vai levar os seus vícios para o Sporting.

Vieri

Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Só para lembrar...

Theroux

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

Fonix Taliscão, inadvertidamente disseste uma cena relevante, mais ou menos.

Esses rumores são rasteiros, como aliás são todos os rumores, que invariavelmente são obra de gente pequena e sem carácter.

Tipo aquela gente que participa em Forums a troca de umas pedras, umas camisolas autografadas ou mesmo um ordenado?
Concordo!

Mais trollanço jovem? Tens que te esforçar mais para me sacar um amarelo porque mesmo a trollar és muito fraco, muito pequenino, muito básico.

Esforça-te realmente, mostra paixão no teu trollanço, não sejas um troll meh, dignifica essa actividade cibernética, não fiques satisfeito por seres apenas um entre muitos trolls, aponta ao pico da montanha e acredita que podes ser O troll dos trolls.

SorcereR

Citação de: Roronoa em 30 de Julho de 2015, 14:24
Citação de: SorcereR em 30 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: Fabregas4 em 30 de Julho de 2015, 13:30
Ainda nos falta DE , MC , PL
E DD, não?

Se Gaitan sair, temos substituto?
Eu referenciei as lacunas mais evidentes

por mim era : DC ,DE,DD,MC,PL,EE

Mas nos nao temos dinheiro

Não tarda nada são 9 posições,

DD, DE, 2x DC (todos vimos os falhanços do Luisão), MC, EE, ED, 2xPL (Um titular e um para o banco porque NO + Jonathan não dão conta do recado).

Que puta de exagero.

Centrais estamos bem servidos. Temos três bons centrais.
PL só um. J. Rodriguez como 3º opção chega.

Eu estava a ser irónico.. Mas se jogares com 2 na frente, achas que 4 servem para atacar uma época?  :confused:

afsantos

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 14:20
Este fim-semana vais ao casamento do teu amigo Jorge Mendes ? Deve ser um bom sitio para fazer negócios .

Deve de ter uma lista de convidados bastante curiosa :)

Woodwaid

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 14:20
Este fim-semana vais ao casamento do teu amigo Jorge Mendes ? Deve ser um bom sitio para fazer negócios .

Deve de ter uma lista de convidados bastante curiosa :)

Por causa disso não à reforços, o Mendes anda ocupado em casar e ainda vai ter a lua de mel, logo só depois do dia 15 de Agosto vamos ter ajudas e é se a prenda da boda for boa  :smokin:

Zetuga

Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 14:20
Este fim-semana vais ao casamento do teu amigo Jorge Mendes ? Deve ser um bom sitio para fazer negócios .

ainda o mendes adota algum puto dos benjamins...

BELHA GUARDA



Agora percebo a razão disto tudo...

Obras sempre interessaram a alguém...

J074_RiP

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

Fonix Taliscão, inadvertidamente disseste uma cena relevante, mais ou menos.

Esses rumores são rasteiros, como aliás são todos os rumores, que invariavelmente são obra de gente pequena e sem carácter.

Tipo aquela gente que participa em Forums a troca de umas pedras, umas camisolas autografadas ou mesmo um ordenado?
Concordo!

Mais trollanço jovem? Tens que te esforçar mais para me sacar um amarelo porque mesmo a trollar és muito fraco, muito pequenino, muito básico.

Esforça-te realmente, mostra paixão no teu trollanço, não sejas um troll meh, dignifica essa actividade cibernética, não fiques satisfeito por seres apenas um entre muitos trolls, aponta ao pico da montanha e acredita que podes ser O troll dos trolls.

Trollanço? Antes fosse. Infelizmente é a pura das verdades.
Continuas muito nervoso, tens que ter mais calma ;)

Johnny|SLB

O dia em que este senhor sair de lá, abro uma garrafinha de champanhe.

J074_RiP

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Julho de 2015, 14:32
O dia em que este senhor sair de lá, abro uma garrafinha de champanhe.

Que senhor?

Vieri

Citação de: Woodwaid em 30 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: flsb em 30 de Julho de 2015, 14:20
Este fim-semana vais ao casamento do teu amigo Jorge Mendes ? Deve ser um bom sitio para fazer negócios .

Deve de ter uma lista de convidados bastante curiosa :)

Por causa disso não à reforços, o Mendes anda ocupado em casar e ainda vai ter a lua de mel, logo só depois do dia 15 de Agosto vamos ter ajudas e é se a prenda da boda for boa  :smokin:

Podia oferecer a nossa parte no olá John e ele comprava o resto...

helderrocha

não sei de que se estão a queixar. ainda só perdemos o maxi do 11 principal e o salvio por lesão

Theroux

Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 14:32
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 14:08
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 13:55
Vem aí a campanha para denegrir a imagem do antigo treinador para salvar a pele do "dono disto tudo".

Fonix Taliscão, inadvertidamente disseste uma cena relevante, mais ou menos.

Esses rumores são rasteiros, como aliás são todos os rumores, que invariavelmente são obra de gente pequena e sem carácter.

Tipo aquela gente que participa em Forums a troca de umas pedras, umas camisolas autografadas ou mesmo um ordenado?
Concordo!

Mais trollanço jovem? Tens que te esforçar mais para me sacar um amarelo porque mesmo a trollar és muito fraco, muito pequenino, muito básico.

Esforça-te realmente, mostra paixão no teu trollanço, não sejas um troll meh, dignifica essa actividade cibernética, não fiques satisfeito por seres apenas um entre muitos trolls, aponta ao pico da montanha e acredita que podes ser O troll dos trolls.

Trollanço? Antes fosse. Infelizmente é a pura das verdades.
Continuas muito nervoso, tens que ter mais calma ;)

ahah Tu é que andavas nervoso, mas depois lá pediste desculpa ao outro user como te disse para fazer e acalmaste um bocadinho.

E parece-me que chega de offtopic que os moderadores já têm trabalho que chegue.