Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.

nao sabes mesmo do que falas

nao tenho duvidas que o apoio do Eusebio e a promessa do Jardel viraram mesmo a coisa.

ainda me lembro como se fosse hoje, do sentimento de 25 de abril quando o resultado saiu...

A segunda frase contradiz um bocado a primeira.

Acredito que ganhava à mesma se não tivesse falado no Jardel, já o apoio do Eusébio deve ter ajudado um bocado, mas ainda assim a diferença foi muito grande, e muitos benfiquistas estavam simplesmente fartos do Vale Tudo, desesperados mesmo, e não votar no Vilarinho era praticamente votar nele.
60/40 não me parece grande diferença...


Ghost.Of.Red

Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: stanley em 30 de Julho de 2015, 15:11
Não era muito difícil desviar o Mitro dos lags...

A não ser que venha outro melhor...

Segundo o Ontem Vi-te no Estádio ele vai ser nosso jogador...


Taliscão

Corremos seriamente o risco ver os melhores jogadores saírem porque começam a não acreditar no projeto do Benfica, temos de reforçar em qualidade a equipa o mais rapidamente possível.

ChEsTeR

Cada vez mais me parece que esses 30M pelo Cancelo e Ivan nem um décimo foram...então comunicam o lima e o bernardo e estes não porquê?

J074_RiP

Citação de: ChEsTeR em 30 de Julho de 2015, 16:30
Cada vez mais me parece que esses 30M pelo Cancelo e Ivan nem um décimo foram...então comunicam o lima e o bernardo e estes não porquê?

O juan estava de férias na altura.

Zetuga

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.

nao sabes mesmo do que falas

nao tenho duvidas que o apoio do Eusebio e a promessa do Jardel viraram mesmo a coisa.

ainda me lembro como se fosse hoje, do sentimento de 25 de abril quando o resultado saiu...

A segunda frase contradiz um bocado a primeira.

Acredito que ganhava à mesma se não tivesse falado no Jardel, já o apoio do Eusébio deve ter ajudado um bocado, mas ainda assim a diferença foi muito grande, e muitos benfiquistas estavam simplesmente fartos do Vale Tudo, desesperados mesmo, e não votar no Vilarinho era praticamente votar nele.



Nao acho que contradiga. Uma coisa e' os socios estarem insatisfeitos, outra e' irem votar. Penso que tanto o apoio como a promessa de contratacao impulsionou mais rabos fora do sofa para irem votar.

Mas percebo tambem o que dizes. O sentimento a 25 de abril tive-o eu e aqueles que convivem comigo. Nao sei se foi generalizado mas fiquei tambem com essa impressao.

Carlo$1441

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 16:30
Corremos seriamente o risco ver os melhores jogadores saírem porque começam a não acreditar no projeto do Benfica, temos de reforçar em qualidade a equipa o mais rapidamente possível.
o projecto de já sermos BICAMPEOES 20 anos depois?! Por favor não inventes mais macaquinhos...para isso já temos os "outros"

Theroux

Citação de: VodkaBoy em 30 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2015, 15:47
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2015, 15:24
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.

nao sabes mesmo do que falas

nao tenho duvidas que o apoio do Eusebio e a promessa do Jardel viraram mesmo a coisa.

ainda me lembro como se fosse hoje, do sentimento de 25 de abril quando o resultado saiu...

A segunda frase contradiz um bocado a primeira.

Acredito que ganhava à mesma se não tivesse falado no Jardel, já o apoio do Eusébio deve ter ajudado um bocado, mas ainda assim a diferença foi muito grande, e muitos benfiquistas estavam simplesmente fartos do Vale Tudo, desesperados mesmo, e não votar no Vilarinho era praticamente votar nele.
60/40 não me parece grande diferença...

38/62. Mais de 60 mil votos de diferença, são mais de 3.000 votantes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: stanley em 30 de Julho de 2015, 15:11
Não era muito difícil desviar o Mitro dos lags...

A não ser que venha outro melhor...

Segundo o Ontem Vi-te no Estádio ele vai ser nosso jogador...



Eu ñ estou a ler isso em lado nenhum...

BENFIKA

Vá alguém perceber esta politica de comunicação do Benfica  :estrelas: Umas vezes comunicam através da CMVM, outras é uma notinha no site sem qualquer informação, isto sem qualquer critério aparente.

Custava muito comunicar o valor da venda e compra de cada jogador?  :disgust:

10Baggio

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Julho de 2015, 16:30
Citação de: 10Baggio em 30 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: stanley em 30 de Julho de 2015, 15:11
Não era muito difícil desviar o Mitro dos lags...

A não ser que venha outro melhor...

Segundo o Ontem Vi-te no Estádio ele vai ser nosso jogador...



Eu ñ estou a ler isso em lado nenhum...

No face deles... ;D

O Soberbo

Citação de: Carlo$1441 em 30 de Julho de 2015, 16:33
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 16:30
Corremos seriamente o risco ver os melhores jogadores saírem porque começam a não acreditar no projeto do Benfica, temos de reforçar em qualidade a equipa o mais rapidamente possível.
o projecto de já sermos BICAMPEOES 20 anos depois?! Por favor não inventes mais macaquinhos...para isso já temos os "outros"
Não foram 20, foram 30.

pro·jec·to |ét|
(latim projectus, -us, acção de se estender)
substantivo masculino
1. Aquilo que alguém planeia ou pretende fazer.
2. Esboço de trabalho que se pretende realizar.

Ou seja, a palavra "projecto" refere-se ao futuro. O bicampeonato é passado. O bicampeão não começa o campeonato com 20 pontos de avanço. O "projecto" conta com um treinador que não foi bicampeão e com cada vez menos jogadores bicampeões. As camisolas não ganham jogos sozinhas, mesmo as que têm o escudo do bicampeão. Daí haver quem possa não acreditar no "projecto".

Zetuga

Citação de: BENFIKA em 30 de Julho de 2015, 16:36
Vá alguém perceber esta politica de comunicação do Benfica  :estrelas: Umas vezes comunicam através da CMVM, outras é uma notinha no site sem qualquer informação, isto sem qualquer critério aparente.

Custava muito comunicar o valor da venda e compra de cada jogador?  :disgust:

Penso que tera' a ver com o facto de ser um jogador do plantel principal. Os outros nao eram.... bem... digo eu, claro.

Podera' tambem so' ter a ver com a falta de criterio de comunicacao, como sugeres!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Julho de 2015, 13:45
Tal como lhe dei os parabéns no final da época desportiva passada, hoje no meu primeiro e merecido dia de férias quero expressar-lhe a minha preocupação por tudo o que esta a acontecer e passo a explicar:

Ao que muitos chamam um final de época e um princípio de pré-época calmos e serenos eu chamo irresponsabilidade e incompetência, onde se destacam os "casos" Judas, Maxi e a escolha do Rui Vitória.

Quanto aos 2 primeiros inacreditável não se ter precavido a tempo e horas das respetivas "facadinhas" no seu lombo... isto é o futebol português, onde a palavra vale "0", inclusive, e infelizmente muitas vezes, a sua.

Como parece que não aprendeu, consta que o Jonas irá pelo mesmo caminho.

A equipa A apresenta um futebol medonho, quer nos processos defensivos e, sobretudo, nos processos ofensivos. Não fez qualquer sentido ter levado cerca de 30 jogadores para as Américas, que diga-se de passagem foi uma opção de estágio ridícula, altitudes diferentes, temperaturas diferentes, fusos horário diferentes, enfim...

Infelizmente, e espero estar redondamente enganado, o treinador que escolheu não tem "mãos" para um "automóvel" topo de gama e, pior que isso, não sei se refugiado no salário ou no projeto, parece-me não ter "voz" para exigir o que quer que seja à sua direção.

A situação está complicada e não há dinheiro, mas julgo termos contratados 10 jogadores, ou perto disso, alguns autênticos pernetas.

Existem jogadores sem contrato e outros com ligação a outros clubes que se realmente lhe apetece trabalhar e defender o Sport Lisboa e Benfica poderiam já ter chegado a título definitivo ou emprestados com cláusulas de compra nada desfasadas da nossa realidade.

Não chegando os problemas internos... perfilam-se "tempos de mudança" no futebol português, mudança essa para um passado não muito longínquo que muito mal nos fez... não abra os olhos...

Por fim, a sua tão evocada estrutura parece-me não ser mais que uma esplendorosa construção de areia que não resistirá às marés que se adivinham.

Digo-lhe, com a maior das sinceridades, que dava tudo para estar tremendamente enganado e que a "luz" que pareceu existir nos últimos tempos não se apagasse e brilhasse com mais intensidade e que o futuro do Sport Lisboa e Benfica fosse repleto de vitórias e glória!

Lá no fundo, com a minha ingenuidade de 43 anos de idade e 28 anos de sócio do Sport Lisboa e Benfica é a isso que me "agarro", mas a cada dia que passa o sentimento é que vamos no rumo oposto.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Hoje acordei desanimado, daí ter escrito isto.

Mas agora estou muito mais descansado...

http://serbenfiquista.com/usernews/rui-borges-gest%C3%A3o-de-vieira-com-nota-m%C3%A1xima-fcp-e-scp-devem-reflectir

Estamos tão fodidos... :-X...

... espero estar enganado.