Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 23:45
Lembro-me como se fosse hoje, que ganhei 1 jantar a uma miúda que apostou comigo como o Vale ganhava as eleições (todas as sondagens davam-lhe a vitória), não é que tive um jantar à pala e ainda comi a sobremesa!   ;D
Agora que me lembro...............tenho uma amigo meu que lhe aconteceu exactamente o mesmo.....  :confused:

Eh PA...será que partilharam a sobremesa?



Shoky

Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Taliscão

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 23:45
Lembro-me como se fosse hoje, que ganhei 1 jantar a uma miúda que apostou comigo como o Vale ganhava as eleições (todas as sondagens davam-lhe a vitória), não é que tive um jantar à pala e ainda comi a sobremesa!   ;D
Agora que me lembro...............tenho uma amigo meu que lhe aconteceu exactamente o mesmo.....  :confused:
Lol!

Jamal

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2015, 00:10
Citação de: Janecas em 31 de Julho de 2015, 00:09
Tem de mexer mais a peidola.

Eu acho que é mais desembolsar uns valentes euros para reforços.

já estou a ver o Presidente a olhar para a carteira e a pensar ..ora bem...ponta de lança...médio criativo...e se calhar um defesa.

Ainda bem que vou ao casamento :rir:

paulomaia1972

http://4.bp.blogspot.com/-D2u9O3CIk5Q/VbqqOhw59pI/AAAAAAAAAqI/Kf4ttDQ2eY4/s1600/Picture2.jpg

Ao ler este texto chego à infeliz conclusão que nosso clube não deverão sequer existir 5 mil sócios com possibilidade de concorrer ao cargo presidencial.


Janecas

Será hilariante se o Benfica tiver o dinheiro e não reforçar a equipa como deve ser.

Mas eu sei que estamos falidos, deixem lá.

Mestre30

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 23:45
Lembro-me como se fosse hoje, que ganhei 1 jantar a uma miúda que apostou comigo como o Vale ganhava as eleições (todas as sondagens davam-lhe a vitória), não é que tive um jantar à pala e ainda comi a sobremesa!   ;D
Agora que me lembro...............tenho uma amigo meu que lhe aconteceu exactamente o mesmo.....  :confused:
Lol!
:police:

kid bengala

Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 23:35
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 23:27
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 23:18
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:21
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:14
Citação de: Achor81 em 30 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: Velazquez em 30 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Kirby em 30 de Julho de 2015, 15:00
A razão do LFV ficar sempre no Benfica também tem a ver com o facto de até agora nunca ter havido nenhum adversário minimamente forte.

A campanha do Rui Rangel foi um disparate porque foi toda preparada em cima do joelho. Era mais que óbvio que aquilo não iria dar em nada.
É muito mais fácil quem está no poder se manter lá.O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel.E agora com a campanha de comunicação que há é impossivel

O Vale só perdeu porque o Vilarinho prometeu o Jardel???

:2funny:
E porque nos últimos dias de campanha recebeu o apoio do King. Não fosse isso a populaça elegia de novo o Vale...mas é que não tenhas dúvidas.

Vocês andam mesmo todos com memória curta.

TODA A GENTE queria o Vale e Azevedo dali para fora. O Vilarinho estava a massacrar o Vale por todos os lados e o debate entre eles foi só o confirmar daquilo que toda a gente j+a sabia.
Vale e Azevedo e Manuel Vilarinho comentaram hoje a sondagem TSF/DN/O Jogo, que atribui uma vitória clara ao actual presidente. Em declarações à TSF, ambos os candidatos desvalorizaram os resultados, embora por motivos diferentes.
Apesar da vantagem, João Vale e Azevedo não se mostrou hoje muito entusiasmado com os resultados da sondagem TSF/Diário de Notícias/O Jogo, que lhe atribui mais de 50 por cento das intenções de voto, afirmando que o que conta é a votação do dia 27 de Outubro.
«O que me interessa é o voto nas urnas. Noto que há muito apoio popular a esta candidatura e que há um reconhecimento que esta direcção e estes órgãos sociais fizeram um bom trabalho. Isso satisfaz-me mas nada mais», referiu Vale e Azevedo.
Questionado sobre se espera subir ainda mais nas sondagens, o actual presidente do Benfica sublinha que não está preocupado com a «caça ao voto», mas sim em procurar resolver os problemas do clube e explicar aos sócios o que a sua direcção pretender fazer.
Comparativamente à primeira sondagem, elaborada também pela Eurosondagem, Vale e Azevedo recolhe mais 9,7 por cento dos votos, enquanto Vilarinho também cresce (3,7 por cento), mas o seu crescimento é insuficiente para travar o actual presidente.
Nas várias sondagens conhecidas, Manuel Vilarinho surge sempre atrás de Vale e Azevedo, mas o candidato da lista B não se mostra preocupado com esta situação, referindo que não reconhece estas sondagens como válidas.

Uma sondagem!

Toda a gente queria o Vale e Azevedo dali para fora. É um FACTO!
Está a negrito

Nas várias sondagens conhecidas, Manuel Vilarinho surge sempre atrás de Vale e Azevedo

Mas deve ser de difícil entendimento ou leitura, de referir que as eleições foram a 27/10 e este artigo é de 18/10. A reviravolta aconteceu praticamente na meta...e o que tu dizes aconteceu, mas apenas somente depois do Grande Eusébio aparecer em cena apoiando o Vilarinho...mesmo, mesmo na meta.

Está difícil de perceber. Toda a gente queria o vale e Azevedo dali para fora.

Uma sondagem ou outra não é nada.
Toda a gente queria o Vale fora, e mesmo assim teve 38% dos votos. Imagino se apenas a maioria o queria de lá para fora, e não toda a gente.

trucatruca

Até ao fim do mês vai haver investimento por parte do Benfica, um pouco à semelhança do que aconteceu a época passada. Nessa tivemos sorte. Foram três tiros, três melros. Samaris, Júlio e Jonas. Espero que tenhamos a mesma fezada esta época.


Taliscão

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!

BENFIKA

Citação de: trucatruca em 31 de Julho de 2015, 00:21
Até ao fim do mês vai haver investimento por parte do Benfica, um pouco à semelhança do que aconteceu a época passada. Nessa tivemos sorte. Foram três tiros, três melros. Samaris, Júlio e Jonas. Espero que tenhamos a mesma fezada esta época.



O problema é que esperar pelo fim do mercado é muito arriscado. Além de treinador novo e tudo o que isso implica ainda vamos ter os reforços de peso (se vierem) a chegar muito tarde.

10Baggio

Quem nos queremos n e dificil perceber quem sao...

Taliscão


Keiroxes

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2015, 00:27
Quem nos queremos n e dificil perceber quem sao...
temos algum 8 debaixo de olho, ou vamos ter de levar com o pizzi?

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 30 de Julho de 2015, 22:54
"vais ter as mesmas condições Rui"

;D

Também não se referiu a nenhum ano específico.

Pode ser ao ano em que se vendeu 5 ou 6 ou 7 titulares.

Temos de ver o lado positivo, isto ainda pode piorar mais.