Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2015, 04:29
então o Kikin Fonseca sentiu que algo de corrupto se passava no Benfica em 2006-2007 quando andou por estas paragens...

nice job jornal O Jogo!

Há uns aninhos que não via o porco a trabalhar tanto na pré-época, reforçam a equipa e minam o Benfica. A tanga da Amélia do KiKin, ainda me lembro de receber uma bola no MC e tropeçar na mesma, agora tá com afrontamentos, deve ser da menopausa(sim, é mesmo a das mulheres, a andro fica para quem tem cojones).

Pode-se chamar tranquilidade, mas tanta inércia, sem reforços, sem bastidores livres de podridão, sem pré-época descansada, num ano de mudança de treinador, não é cenário que dê grande confiança. Estamos em Agosto a partir de amanhã, espero que o novo mês traga mais ação, a todos os níveis.

Trezeguet

acredito que tenha sentido algo corrupto. aquele 3-2 do Moraes com o lançamento em voo diz tudo.

BELHA GUARDA

Bom Dia,

Afinal existem reforços!!

Benfica confirma puto com nome de empresa fabricante de medicamentos  :dance:

Monstro_SLB

Cada vez mais percebo a escolha de LFV, ele escolheu o RV porque assim pode fazer o quer. Os nossos rivais tem treinadores que exigem jogadores.
O RV como é uma aposta para apostar na formação não pede jogadores nenhuns.
A única coisa que se exigia ao LFV era manter o 11 da época passada para que o mister tivesse pelo menos meios para lutar pelo título. Mas não, da época passada já perdemos o DD, um PL e estamos a caminho de perder o MOE, sem esquecer que a equipa não vai contar com o MOD pelo menos 6 meses. É preciso não esquecer que na época passada dadas as limitações da equipa fomos campeões com muita dificuldade.
Toda gente já viu que o Benfica precisa de reforços e quando eu falo de reforços é de jogadores que entrem de caras no 11. Porque das contratações feitas até agora nenhum jogador entra de caras no 11 titular.
Embora a Imprensa continuo afirmar que partimos a frente neste campeonato porque fomos campeões na minha opinião neste momento partimos atrás dos nossos rivais.   

ruio1999

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:35
Bom Dia,

E a piada?

Taliscão

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

O trollanço tem piada até um determinado ponto, depois dá vergonha alheia.

Mas é chover no molhado. Há quem não tenha conta aqui no fórum porque não pode, e esteja constantemente a ser banido por causa dos erros cometidos na conta original. Depois há o teu caso sui generis de alguém que abandonou a sua própria conta...pode escrever sempre que quiser, mas preferiu criar outra conta, começar a postar no dia seguinte a deixar de postar como PA e escolher como nick a frase que o PA tinha debaixo do avatar.
Não contente, ainda revelas aqui algo que já tinhas revelado ao Mestre30...Ou partilhaste a moça do jantar com o PA...ou és o PA.

Quando até às pessoas que conheces pessoalmente negas até à morte ser o PA por trollanço puro e duro, deixa de ser engraçado e passa a ser patético.
Quando começas a dizer que falaste ao telefone com o PA durante uma hora...isso já é digno duma criança de 6 anos. Estás a fazer o fórum inteiro de parvo e qualquer dia vão cair amarelos para pessoal que não tem culpa nenhuma desta brincadeira idiota e se cansa de ser gozado.
Eu não vou responder a cada ponto para não ser indelicado, mas já reparei que estás sempre com o PA na cabeça! Fiquemos por aqui.

O PA deu-me a versão dele e eu fiquei esclarecido sobre muita coisa que é comentada aqui no site. Eu pedi-lhe para postar e ele disse-me que talvez um dia o faça, mas não tão cedo. O que fiquei espantado foi com a sua espectativa que as coisas vão melhorar com o Rui Vitória, visto que aqui sempre disseram que ele só via Jorge Jesus à frente!
Como não quero alimentar esta novela, vou passar a ignorar os comentários que me conotam ao PASLB. Nunca alimentrei essa história nem a vou alimentar.

BELHA GUARDA

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2015, 08:43
Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:35
Bom Dia,

E a piada?

A piada está quando começarem a atribuir culpas ao Rui Vitoria, ao Proença, ao apito dourado e a outras merdas pela própria falta de honestidade aos comandos do Benfica

BELHA GUARDA

Afinal anda a trabalhar...sempre em boas companhias

Taliscão

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:59

É patético escrever aquilo, estavam à espera de quê, que os putos da formação fossem já titulares?

Bola7

tssttss para formação grande lider..

Holmesreis

Mais 2 alvos falhados, sr. Presidente.

Grimaldo- «Ah e tal, fica para o ano...» Como se fôssemos o único clube a querer deitar-lhe a mão em custo zero.Até lá, contentemo-nos com Eliseus e Marçais.

Osvaldo- «É conflituoso, não é uma mais-valia». Vai para os porcos. É jogar o Jonas até rebentar.

Abordagem ao mercado digna de um clube da Distrital, não de um clube com os nossos pergaminhos...E as capas de A Bola e do Record já deixam antever o pior: não haverá mais reforços, daqueles que entrem de caras no onze titular e de quem estamos a precisar como do pão para a boca...

E ainda por cima, o magnífico Vitória (como não tem pontas de lança) vai implantar a não menos magnífica táctica do 4-5-1 digna de um clube da série B italiana...É prepararmo-nos para as vitórias tangenciais ou para os empates a zero contra equipas de retranca.

Presidente, deixe de tratar os benfiquistas como acéfalos. Assuma definitivamente que esta é uma época de claro desinvestimento e que o Benfica não lutará por títulos. É certo que serão menos Redpass a ser vendidos e menos subscrições Benfica TV, mas o verdadeiro benfiquista não deixará de apoiar a equipa, mesmo estando ela em quinto lugar ou só com 1 ponto na Champions...

Holmesreis

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:59

É patético escrever aquilo, estavam à espera de quê, que os putos da formação fossem já titulares?
Desculpem, vocês estão a desviar-se do essencial desta capa: os seios túngidos e fluentes da Sr.ª Jorge Mendes.

Roronoa

O Grimaldo foi alvo e ainda é, parece-me. Já o Osvaldo não acredito que tivesse havido interesse da nossa parte.

10Baggio

- D.E (Fabio Coentrâo)

- MEDIO CENTRO

- EXTREMO (Markovic)

- AVANÇADO

Já nem vou falar no central ou defesa direito.

Ou a "estrutura" cai no final da época...