Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Bailey em 31 de Julho de 2015, 13:46
enquanto os Benfiquistas se vão preocupando com a nova temporada....




Apoia masé garotão.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 13:47
Meteu na cabeça que tem de provar ao mundo que só ele é que é o responsável pelo sucesso. Jesus estava-lhe a roubar demasiado protagonismo.

Olha que agora é que disseste tudo!

ajduarte

Citação de: O Soberbo em 31 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: ajduarte em 31 de Julho de 2015, 13:39
a pergunta ficou "cotrada ao meio"... certamente era para ser:

destruio equipa campeã (2013-2014) MAS CONSTRUIO OUTRA EM 2014-2015.

força Benfica
ajduarte
E depois falta ainda a parte de 2015-2016, que é a data do pop quiz.

Força Benfica! De preferência com bons treinadores e jogadores!

de acordo, mas o mesmo pop-quiz podia ter sido dado o ano passado, e felizemente a epoca acabou como acabou.

força Benfica (esperamos com GRANDES jogadores)
ajduarte

MarafadoSLB

Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 13:47
Meteu na cabeça que tem de provar ao mundo que só ele é que é o responsável pelo sucesso. Jesus estava-lhe a roubar demasiado protagonismo.

Olha que agora é que disseste tudo!

Concordo...só que esta alucinação vai-nos sair cara

Fukurokuju

Citação de: O Soberbo em 31 de Julho de 2015, 13:31




Pop quiz: qual destes homens destruiu uma equipa campeã? Pistas: nasceu na década de 40, tem bigode e faz parte da história do Benfica mas também tem ligações ao Porto de Pinto da Costa.

Foi o Vale e Azevedo  ::)


Ano de eleições Benfiquistas... 4 em 12(14) provavelmente 13(15)

LeandroSLB

Citação de: MarafadoSLB em 31 de Julho de 2015, 13:55
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 13:47
Meteu na cabeça que tem de provar ao mundo que só ele é que é o responsável pelo sucesso. Jesus estava-lhe a roubar demasiado protagonismo.

Olha que agora é que disseste tudo!

Concordo...só que esta alucinação vai-nos sair cara

Sempre temos a estrutura!

Soundwave

Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 19:45
Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: Red Eyes em 30 de Julho de 2015, 03:09
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 23:09
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 22:32
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 22:23
Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Red Eyes em 29 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 20:31
Quero acreditar que estamos na fase em que o Vieira vai abrir o bolso dadas as tristezas que temos assistido.
Ele abre o bolso mas é para tirar mais um pedaço de maçã desidratada...
O Benfica não tem dinheiro para investir.

Há uns meses a direcção andou a pagar jogadores antecipadamente em troca de descontos no valor. Achas que isto é de quem não tem dinheiro para investir?

Claro que há dinheiro, tal como houve dinheiro nas últimas 7 épocas quando as receitas eram inferiores.
Pois claro que sim! Vivemos a crédito e o passivo a aumentar!!! E os adeptos alegres, pelos vistos... :bah2:
Só falta ocorrer um Benfiquexit para que a maioria perceba o que sucedeu. O0

Aumentou de 2008 a 2014 porque, e certamente estás de acordo comigo, o objectivo principal não é ganhar o campeonato da Euronext mas o campeonato nacional.

Ou achas que era possível gastar à Sporting e ganhar à porto?
Ora deixa-me cá ver se concordas comigo?

1- Alguma vez não foi objectivo do Benfica ser campeão nacional?
2- Tudo é permitido a nível financeiro para atingir esse objectivo?
3- E quando não se é campeão a resposta é investir ainda mais no plantel para a época seguinte?

Mas tu estás a gozar comigo? :huh:

Claro que o objectivo é sempre o mesmo, tal como o Sporting é sempre "candidato" ou nós éramos candidatos em 97 ou 2002. Na prática isso é só uma palavra se não for acompanhada pela realidade.

Isso é uma questão para tu responderes. Queres privilegiar os resultados desportivos ou financeiros? Infelizmente não somos o Bayern, temos que escolher.

Quando não se é campeão tem que se investir e quando se é... tem que se investir. Isto se quisermos ganhar. Esta época... temos que investir se quisermos ganhar.

A situação do Benfica é extremamente fácil de compreender, difícil é geri-lo.
O Benfica sempre foi candidato ao título. Sempre. Até agora. E não tenho qualquer problema em admitir que, se calhar, até talvez não fosse mau deixar de o ser se isso implicasse uma mudança significativa na gestão financeira.

Não acho que valha tudo. Não temos resultados desportivos nem financeiros. E até te digo mais: é muito mais fácil atingir objectivos financeiros do que desportivos! Porque os segundos têm muitas variáveis que não dependem de nós.

Nós não temos investido com critério. Os bons jogadores vendemos ao desbarato. Não os fazemos render no clube para aumentar o sucesso desportivo e esperar por uma proposta condizente com o seu valor. Compramos paletes de jogadores para emprestar. Não sabemos colocar os reforços que precisamos para a equipa no início da pré-época. E é se vierem. Isto não é investimento. É despesismo. É estupidez. Para um Benfiquista, é um crime.

E dizes tu que é difícil de gerir? Basta querer.

Isto para mim é que é brincar.

Desportivamente: 2 campeonatos, 1 TdP, 2 TdP e 1 Supertaça. Melhor período do futebol desde 1984! Melhor época desportiva de sempre.

Financeiramente: 28M€ de lucros em 21 meses (mais de 1M€/mês!), capitais próprios positivos (regressando ao nível de Junho de 2010!). Passivo regressou ao nível em que estava em 2012.

Como é que com isto se retira a conclusão que retiraste não faço a mínima ideia, sinceramente.
Mas para ti a história do Benfica resume-se aos 2 últimos anos? Não vais mais para trás porquê? Não te dá jeito?
Estamos no tópico do Sr. Presidente. Queres fazer o obséquio de estender o teu relatório a TODA a sua presidência?

Espero sentado.

"Passivo regressou ao nível em que estava em 2012."

Quer isso dizer que, face aos títulos conquistados, o passivo aumentou brutalmente entre 2003 e 2012 sem razão aparente.

Ou o passivo usa-se apenas quando desce?

Bergkamp

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2015, 13:47
Meteu na cabeça que tem de provar ao mundo que só ele é que é o responsável pelo sucesso. Jesus estava-lhe a roubar demasiado protagonismo.

Não só isso como fazia muita confusão um treinador na pré-época admitir em plena conferência de imprensa que o plantel era curto e precisava de reforços.

Assim, com este yes man fica tudo mais simples e chateia-se menos.

vermelhoftw

LOOL a juventus esta a negociar o siqueira por 6 milhoes e nos nada, vieira acorda meu deussssssss

LeandroSLB

Citação de: vermelhoftw em 31 de Julho de 2015, 14:00
LOOL a juventus esta a negociar o siqueira por 6 milhoes e nos nada, vieira acorda meu deussssssss

Temos o Marçal e o Eliseu!

LeandroSLB

Que pré-época medonha, pior que a do ano passado, como é possível num ano em que o Benfica têm um treinador novo (passado seis anos) só faz cinco jogos de pré-época?! Que tempo dá isto para o treinador impor as suas ideias e rotinas de jogo?! O Benfica começa os trabalhos a 2 de Julho e faz o primeiro jogo de pré temporada a 19 de Julho? Andamos duas semanas a "correr em volta do campo" mas nem um jogo com a equipa B, com o Mafra ou com o Oriental, sei lá um jogo cá, custava assim tanto?

Depois andamos nas Américas três semanas, com a mochila às costa, vamos de Toronto, para Nova Iorque depois para o México, adiamos viagens porque está calor, fazemos um jogo a três de Agosto no México, a seis dias da SuperTaça? Com viagem para Portugal, com a diferença horária que nós sabemos, chegamos cá e vamos fazer o quê? Três treinos e siga para o Algarve, jogar um troféu oficial contra o nosso rival que "só" por sinal têm agora o treinador que esteve cá seis anos. Para mim este jogo é fundamental, nem é pela SuperTaça é pelo nível psicológico que pode ter, se perdermos (Época 2010/11) vêm logo a conversa de que a famosa estrutura afinal era só o Jotacão!

Comprometemos uma época por 3,5 milhões de euros é isso? Isto meus amigos é amadorismo puro!

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 08:44
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 02:35
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: magoslb em 31 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:58
O melhor era criarem um tópico para o PASLB e irem para lá , porque já chateia e já estou a ficar fartinho.

O PASLB explicou-me porque é que não escreve no fórum e eu respeito a sua opinião, apesar de o ter tentado demover dessa vontade, para acabar de vez com esta palhaçada.

O pessoal leva isso na brincadeira, não vale a pena chateares-te. Se fores, olá PA. Se não, siga.

À falta de jogadores, o mistério quem é o PA, tb é sempre um bom tema. ;D
Eu não acho piada nenhuma, agradeço que não se continue a repetir.  :disgust:

O trollanço tem piada até um determinado ponto, depois dá vergonha alheia.

Mas é chover no molhado. Há quem não tenha conta aqui no fórum porque não pode, e esteja constantemente a ser banido por causa dos erros cometidos na conta original. Depois há o teu caso sui generis de alguém que abandonou a sua própria conta...pode escrever sempre que quiser, mas preferiu criar outra conta, começar a postar no dia seguinte a deixar de postar como PA e escolher como nick a frase que o PA tinha debaixo do avatar.
Não contente, ainda revelas aqui algo que já tinhas revelado ao Mestre30...Ou partilhaste a moça do jantar com o PA...ou és o PA.

Quando até às pessoas que conheces pessoalmente negas até à morte ser o PA por trollanço puro e duro, deixa de ser engraçado e passa a ser patético.
Quando começas a dizer que falaste ao telefone com o PA durante uma hora...isso já é digno duma criança de 6 anos. Estás a fazer o fórum inteiro de parvo e qualquer dia vão cair amarelos para pessoal que não tem culpa nenhuma desta brincadeira idiota e se cansa de ser gozado.
Eu não vou responder a cada ponto para não ser indelicado, mas já reparei que estás sempre com o PA na cabeça! Fiquemos por aqui.

O PA deu-me a versão dele e eu fiquei esclarecido sobre muita coisa que é comentada aqui no site. Eu pedi-lhe para postar e ele disse-me que talvez um dia o faça, mas não tão cedo. O que fiquei espantado foi com a sua espectativa que as coisas vão melhorar com o Rui Vitória, visto que aqui sempre disseram que ele só via Jorge Jesus à frente!
Como não quero alimentar esta novela, vou passar a ignorar os comentários que me conotam ao PASLB. Nunca alimentrei essa história nem a vou alimentar.

Maior que a grandeza do Benfica só mesmo a tua gigante falta de noção.
Mas isso é porque tu não percebes nada de bola.

Semper Fidelis

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:59


Afinal anda a trabalhar...sempre em boas companhias

espero que lhe torre o cartão de crédito e quando vier o divórcio lhe fique com metade da fortuna :D

Livrinhos

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Julho de 2015, 14:10
Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Julho de 2015, 08:59


Afinal anda a trabalhar...sempre em boas companhias

espero que lhe torre o cartão de crédito e quando vier o divórcio lhe fique com metade da fortuna :D

Ele estava a falar do Benfica e sportem, tu ficaste pelas mamas.

Pá...eu percebo.  :amigo:

stanley

#549869
Citação de: LeandroSLB em 31 de Julho de 2015, 14:04
Que pré-época medonha, pior que a do ano passado, como é possível num ano em que o Benfica têm um treinador novo (passado seis anos) só faz cinco jogos de pré-época?! Que tempo dá isto para o treinador impor as suas ideias e rotinas de jogo?! O Benfica começa os trabalhos a 2 de Julho e faz o primeiro jogo de pré temporada a 19 de Julho? Andamos duas semanas a "correr em volta do campo" mas nem um jogo com a equipa B, com o Mafra ou com o Oriental, sei lá um jogo cá, custava assim tanto?

Depois andamos nas Américas três semanas, com a mochila às costa, vamos de Toronto, para Nova Iorque depois para o México, adiamos viagens porque está calor, fazemos um jogo a três de Agosto no México, a seis dias da SuperTaça? Com viagem para Portugal, com a diferença horária que nós sabemos, chegamos cá e vamos fazer o quê? Três treinos e siga para o Algarve, jogar um troféu oficial contra o nosso rival que "só" por sinal têm agora o treinador que esteve cá seis anos. Para mim este jogo é fundamental, nem é pela SuperTaça é pelo nível psicológico que pode ter, se perdermos (Época 2010/11) vêm logo a conversa de que a famosa estrutura afinal era só o Jotacão!

Comprometemos uma época por 3,5 milhões de euros é isso? Isto meus amigos é amadorismo puro!

pior do que a do ano passado? tipo goleados?