Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 17:31
Espera lá...o Benfica é que tem culpa e o Judas não foi um traidor de merda?

Ena...estamos mesmo com a auto estima em altas.

Não é o Benfica: é o Vieira. Não o queria, ele lá saberá porquê. Eu desconfio...
E acreditar que alguém troca o Benfica pelo Sporting por sua vontade, isso sim, é ter uma auto-estima muito baixa.

arriosta

Mas há pessoal que ainda acredita que o judas foi para o sportem porque o Benfica não o quis? E decidiu isso em dias?

O judas que ninguém o queria dps de perder tudo e o vieira renova, com igual salário? E dps de vencer praticamente td não ia renovar com ele?

O Vieira como dirigente e mau entendedor de futebol, pensa que com o CFC vai lá, com uns reforços made in tugao chega! O judas é contra putos, pq gosta de gajos feitos, ser ele a fazê-los já implica comissão!

Vieira e judas ganharam muito com as vendas que fizeram, o judas queria manter isso, o Vieira queria ganhar sem gastar dinheiro (através do CFC)... Como o judas ameaçou o ano passado que eram necessários reforços e este ano tudo apontava (e aponta) para tal, saiu qd se perspectivou que novamente ia perder jogadores e inventar soluções sem reforços... Esta é a explicação mais plausível!

E ninguém decide sair do Benfica para um rival que nada tem feito, com a equipa debilitada, em questão de dias! Foram meses, há relatos que já havia pre acordo na altura da ida ao Campo Grande, qd surgiu a história de satisfazer o sonho do pai...


Quanto ao maxi foi pior: fugiu com o rabo à seringa, tinha proposta desde janeiro e nenhuma resposta foi dada, pois inúmeras foram as vezes do fdp do casal ter ido à luz... Possivelmente fez detour pelo ladrão! Outro que não decide ir pro contumil em dias!

E mais na reportagem o Vieira deu a entender q ele e/ou gaitan não iam ficar!

Podem cascar no vieira por ter arrastado estes processos, mas em acredito que houve as propostas em cima da mesa! Um fugiu por dinheiro outro pq se recusou a ter as mm condições que o ano passado!

tsubasaslb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2015, 17:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:26
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2015, 17:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2015, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2015, 16:15
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:07
O JJ, como treinador dos lagartos, ainda não faltou ao respeito ao Benfica. Enquanto assim for, terá o meu respeito.
Deduzo que tenhas o mesmo pensamento com o uruguaio, certo ?

Errado.
Então es incoerente...mas ok, já percebi o teu ponto de vista.

O JJ foi corrido pelo Vieira, ao passo que, o Maxi teve uma proposta para renovar. É a diferença.

Foi corrido com uma proposta de renovação com os 4 milhões do costume. Tá bem, té logo.

Portanto, gostas de acreditar que ele foi para o Sporting pelo prestígio, pela dimensão, pela qualidade desse fantástico clube falido, onde irá treinar Adriens, Manés e Ewertons.
Claaaarooooo....

Foi para o Sporting por duas razões:

- Porque lhe pagavam mais do que o Benfica oferecia, que já era muito e não menos do que lhe ofereceu até então.

- Porque é um filho da puta, sem espinha, sem valores, sem respeito pelos milhões que o idolatravam.

Que falta de amor próprio...
Gostas de acreditar no mesmo que os lagartos gostam de acreditar e que não tem o mínimo de lógica e de sentido.
Mas alguma vez o Sporting consegue dar mais do que o Benfica dá a quem quer que seja? Se o Benfica quisesse que ele ficasse... ele ficava.
Eu achava que só mesmo lagartos (e mesmo assim, não todos) engoliam a ideia de que "nos roubaram o treinador" ou que "fomos traídos pelo Jesus". Mas, pelos vistos, há benfiquistas a pensar igual aos lagartos. Mais uma vez: que falta de amor próprio...

Tu é que estás a dizer que o Benfica devia ter coberto qualquer proposta que o Sporting lhe tivesse feito, já que podia sempre dar mais, e eu eu é que tenho falta de amor próprio?...  :rir:

Não tenho qualquer dúvida que Jesus é um traidor. Se para ti não é, fico feliz por ti.

O Sporting não é o Porto!
Não conseguem fazer propostas difíceis de cobrir, como a que o Porto fez pelo Maxi Pereira.
É impossível terem dado qualquer valor que não pudéssemos atingir sem dificuldades.
O Sporting não está ao nosso nível, nem de perto, nem de longe. Se o Jesus tivesse ido para o Porto, aí até acreditava no que dizes.
Mas é o Sporting: não tem dinheiro, não tem equipa, não tem nada. Não tem capacidade para nos "roubar" o que quer que seja. Achar o contrário, é diminuir o Benfica e elevar o Sporting de uma forma completamente irreal.

Mas tu leste sequer o que eu disse?

sbremoved_28408

O Vieira não queria porque já se andava a falar muito dos méritos do treinador e pouco do presidente.

Livrinhos

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 16:07
O JJ, como treinador dos lagartos, ainda não faltou ao respeito ao Benfica. Enquanto assim for, terá o meu respeito.

Este é a cereja do dia.

Vamos lá todos esquecer por instantes que o ainda treinador do Benfica faltou ao respeito ao clube com o qual tinha contrato para se ir meter exatamente no seu rival.

Fechar os olhos. Respirar fundo.

E agora todos juntos:

"Ainda não faltou ao respeito ao Benfica, enquanto treinador do sportem".

Lindo, profundo. Estou muito melhor.

Merece tudo de bom o grande jorginho. Rawr!

Já agora, também é aqui que vamos gritar e festejar os golos do sportem? Ai não é aqui? Ah...desculpem...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

Só me dá ainda mais razão. Os títulos no Sporting serão uma mera formalidade.

Endless

Para quem não queria um funcionário dentro do clube, andou a fazer algo de errado, já que contra a larga maioria lhe renovou o contracto por mais dois anos e disse sempre (estranhamente coerente, o NGL, neste aspecto) que se Jesus quisesse se renovaria o contracto pelos mesmos valores no final de 14/15, por mais 2 anos.

Trezeguet

o que me está a irritar no meio disto tudo, é a merda de mentalidade. fizemos o bi, parece que chega não é preciso mais, o que temos chega. AMBIÇÃO CARALHO!

Endless

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

Vá, vamos ser honestos.
6 Anos, 3 Campeonatos, 1 TP e 5 TL...

Zlatan

Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2015, 10:44
Citação de: Taliscão em 31 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2015, 00:12
Daqui a 1 semana...novo user...chamado Carrega Bilal

"Eh pá...estão-me sempre a confundir com o Taliscão. Gostava de conhecer esse user. Mas não sou eu"



Já me deram o contacto do PASLB. Ele disse-me que está confiante que as coisas vão mudar!
Quem te deu?
Achavas que ia escrever aqui quem me deu e a conversa que tive...
Ainda não repararam que o que o PA quer é que vocês estejam sempre a falar dele! Ainda não repararam a figura que estão a fazer?
O melhor é ignorarem que existiu, porque estão a torná-lo num herói do fórum, sem necessidade nenhuma.

AI :rir:

slbfuckfcp

e reforços para lutar pelo TRI...nada !

falta um avançado para jogar com o Jonas e um substituto ao Gaitan (caso de saída)

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2015, 17:42
o que me está a irritar no meio disto tudo, é a merda de mentalidade. fizemos o bi, parece que chega não é preciso mais, o que temos chega. AMBIÇÃO CARALHO!
Não podemos ganhar sempre.

J074_RiP

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2015, 17:33
Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 17:29
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/jesus-assina-contrato-por-32-milhoes-de-euros-952883.html

Aqui diz que pode ganhar 6M por objectivos. Ou seja, se não ganhar nada vai receber menos do que recebia no Benfica.

Ganhar nada? O Jesus? O Homem-Estrutura? Isso é impossível.

Nos 6 anos só em 1 ficou em jejum.

E mesmo assim conseguiu perder 1 campeonato para um adjunto e 2 para o adjunto do adjunto!
Já foi tarde o judas joelhos.

tsubasaslb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Julho de 2015, 17:31
Espera lá...o Benfica é que tem culpa e o Judas não foi um traidor de merda?

Ena...estamos mesmo com a auto estima em altas.

O teu patrão mandava-te catar; recebias uma boa proposta de outra entidade; o teu patrão voltava atrás e apresentava-te a renovação. O que tu escolhias? Ias para o outro lado ou aceitavas a renovação depois de levares com uma escarreta no meio dos olhos e um chute no cu?