Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça

Mal será se assim não for.

Tarde e a más horas. Demonstra que a estrutura está tão forte como há 12 anos.

Mas vai dar para se limpar na mente de muitos sócios que depois vão achar que é tudo culpa do RV

Red Bullet

Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça
mais um deca pack a caminho?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


helderrocha

Citação de: Imortal10 em 03 de Agosto de 2015, 23:40
Quando a pré época da equipa b é mais bem organizada do que a da equipa A, sabemos que com a estrutura tudo e possível

o mais certo é o vieira não ter metido na pré época da equipa B

slbenfica_croft

Mais uma vez provaste que a estrutura é uma TANGA

maninga

Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça
Treinam um dia antes e no domingo são titulares. Já vi este filme há alguns anos atrás

Cardozo_7.

Citação de: maninga em 03 de Agosto de 2015, 23:47
Citação de: LECN em 03 de Agosto de 2015, 23:41
Passaram me a ideia,uma colega que trabalha na luz,que haverão reforços antes da supertaça
Treinam um dia antes e no domingo são titulares. Já vi este filme há alguns anos atrás

Souness e Vale e Azevedo style

Zandro

se houver reforcos so para o fim do mes, ta visto que nao ha cash

ZeCa22

Eu acho que a haver reforços que sejam verdadeiramente reforços, só se a supertaça correr muito mal.

Stanic

Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 22:44
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 22:04
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: Dennis em 03 de Agosto de 2015, 21:38
Citação de: Wake Up em 03 de Agosto de 2015, 21:31
Contra tudo e contra todos renovou com JJ há dois anos, agora fez a mesma coisa na escolha do RV. Pensa que passou a perceber de futebol.

Por isso é que preferia que JJ ficasse enquanto o Vieira fosse presidente. É péssimo na gestão desportiva do clube e só um bom treinador atenuava essa debilidade. JJ ao escolher outro caminho já era de prever o pior com Vieira a ter a decisão da escolha do treinador por sua conta.


Concordo com o resto, mas achar que foi o JJ que escolheu outro caminho é muito inocente...
claro que é, até porque não teve proposta de renovação pelo mesmo salário como o próprio JJ admitiu nem nada, nem andou a jantar com o burro de carvalho meses antes do campeonato terminar. Por algum motivo é que foi para lá ganhar mais do que os 4M que ganhava aqui.

Eu a esse tipo de conversa, que só vem de lagartos fanáticos e benfiquistas inocentes, só digo o seguinte: acreditas que o Benfica alguma vez perderia para o Sporting algum jogador ou treinador no qual estivesse interessado? Claro que não.
O LFV não queria era que o mérito fosse reconhecido ao JJ. O mérito tem de ser da estrutura e a aposta tem de ser nos jovens do Seixal. "Estrutura" e "Seixal"... os dois amores de LFV.
Além disso, por esta altura e com esta destruição de plantel, já o JJ tinha posto a boca no trombone umas quantas vezes, com indirectas a pedir reforços. Ou mesmo directas. E o Rui Vitória? Caladinho...
Destruição de plantel que já o tinha feito com JJ a época passada para ele o reconstruir com uma qualidade mais baixa mas que deu para voltar a ganhar o campeonato e em outras épocas.
Deves pensar que o vieira é burro ao ponto de não saber quem era a galinha dos ovos de ouro que lhe valorizava os principais jogadores proporcionando transferências milionárias e que ganhou dois campeonatos depois de lhe ter renovado o contrato quando todos o queriam demitido.
Antes da época terminar já lhe tinha proposto a renovação de cruz a ganhar o mesmo, nunca na vida não daria prioridade à sua renovação para escolher outra via com um qualquer Rui Vitória.

O Vieira não é burro, tem é uma sede brutal de protagonismo. Acho que aquela propaganda na SIC demonstra bem isso...
Anyway, a minha opinião é a mesma deste senhor, que, pelo número de sócio, só tem menos uns meses disto que eu... https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM
O RAP é como os outros que não queria que JJ ficasse há dois anos e o Vieira lhe renovou o contrato, devia era de ter vergonha de falar em erro histórico de um treinador que esteve cá 6 anos e que durante esse período andou em reuniões ou jantares com PdC e agora BdC antes de a época terminar.   

Janecas

O Jorge subiu-nos uns quantos degraus e num mês descemos esses mesmos degraus de cabeça.

Resta saber se parámos ainda mais abaixo do que estávamos antes

bruno cardoso

Podemos também perceber que depois de feita esta pre-epoca nos states, que terá dado para ver as lacunas e so agora investir para os lugares certos,assim não será mal pensado.

Desde que agora se emagreça o plantel, pois será difícil treinar 30 jogadores.

E claro que venham esses reforços já identificados o que acho que devem estar.

Assim consigo perceber este tempo para se contratar.

:flagglorioso:

SLBCARLOS

Com o RV até podiam chegar o Messi e Ronaldo que nada mudava.

guzzo

Mete me uma confusão tremenda como se manda embora um treinador porque se acha que se deve poupar 2 milhoes de euros e se gastam 15 milhoes em lixo

Vieira caso este ano seja pior que o ano passado agradeço te por tudo mas sai e da lugar a outro

Cardozo_7.

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2015, 23:56
Mete me uma confusão tremenda como se manda embora um treinador porque se acha que se deve poupar 2 milhoes de euros e se gastam 15 milhoes em lixo

Vieira caso este ano seja pior que o ano passado agradeço te por tudo mas sai e da lugar a outro

Sair? Agora?

Agora não, ja sou dos homens mais ricos de Portugal!

cacetadas

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2015, 23:56
Mete me uma confusão tremenda como se manda embora um treinador porque se acha que se deve poupar 2 milhoes de euros e se gastam 15 milhoes em lixo

Vieira caso este ano seja pior que o ano passado agradeço te por tudo mas sai e da lugar a outro

É a mesma lógica de venderes um jogador para comprares um da mesma idade aproximada por valores semelhantes.