Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chepo

Gostava de falar no planeamento da pré-época mas é complicado porque não há nenhum... Aliás, acho que quem fez o calendário de jogos foi o DSO consoante o caché oferecido pelos clubes/organizadores das competições. Só faltou fazer um jogo em La Paz na Bolívia para completar a digressão pela América. Gostava de falar em reforços mas também não vi nenhum, o Carcela é competente para ser suplente do Salvio, Taarabt precisava que o Ramadão durasse 6 meses para ter o peso ideal e o Marçal faz lembrar a contratação dos Miguelitos, Emersons e outros relativamente semelhantes em termos de qualidade. Olho para as laterais e repugna-me não ver um jogador que reconheça qualidade imediata para agarrar a posição, seja seguro a atacar e com propensão ofensiva, Silvio é competente, Nelsinho tem futuro mas ainda não está no ponto. André Almeida é melhor jogador no meio campo e já o acho há muito. Ficámos sem o peseteiro uruguaio, Lima e Salvio até Dezembro pelo menos. Os 5 jogadores que iriam integrar o plantel estão lentamente a serem emprestados e a Supertaça é já para a semana. Como disse, gostaria de falar no planeamento do Benfica, mas não existe...

Red Bullet

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2015, 23:56
Mete me uma confusão tremenda como se manda embora um treinador porque se acha que se deve poupar 2 milhoes de euros e se gastam 15 milhoes em lixo

Vieira caso este ano seja pior que o ano passado agradeço te por tudo mas sai e da lugar a outro
sair? O salvador?  Está tudo louco?

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


Survivor

Manteve o JJ quando ninguem o queria, foi excelente a decisão, destroi tudo por sede de protagonismo e possiveis negociatas.

É o presidente que temos.

cezar_czar

Puta que pariu o Judas.
Esqueçam esse merdas.
O incompetente do presidente tem e de dar condições de trabalho e jogadores ao RV.

Se acham que este plantel é bom é que a palhaçada nas Américas é a melhor forma de preparar uma época então que se crucifixe já o RV.

Se acham que não vamos dar condições e jogadores para trabalhar.

hertz

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 00:05
Manteve o JJ quando ninguem o queria, foi excelente a decisão, destroi tudo por sede de protagonismo e possiveis negociatas.

É o presidente que temos.

O gajo quer mostrar que é ele que manda.
Quando tudo contestava o JJ, manteve-o e renovou contrato. Quando tudo o elogiava e pedia a sua permanência, arranjou uma maneira de o despachar.

Marcos dos Santos

O Berbatov ainda está sem clube?
Não sei até que ponto não seria possível...

Stanic

Citação de: guzzo em 03 de Agosto de 2015, 23:56
Mete me uma confusão tremenda como se manda embora um treinador porque se acha que se deve poupar 2 milhoes de euros e se gastam 15 milhoes em lixo

Vieira caso este ano seja pior que o ano passado agradeço te por tudo mas sai e da lugar a outro
Mais uma vez, isso é falso a proposta de renovação era pelos mesmos 4M, JJ disse-o na reportagem.

Miguelito22

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Agosto de 2015, 00:14
O Berbatov ainda está sem clube?
Não sei até que ponto não seria possível...

Rei

É o responsável para o bem e para o mal.

Portanto, mãos à obra ou olho da rua.

BenficaFan

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Agosto de 2015, 00:14
O Berbatov ainda está sem clube?
Não sei até que ponto não seria possível...

Pedro84

O futuro próximo do Benfica adivinha-se negro. E dói-me demasiado a alma só de pensar que podemos voltar à era das trevas.

kid bengala

Citação de: Survivor em 04 de Agosto de 2015, 00:05
Manteve o JJ quando ninguem o queria, foi excelente a decisão, destroi tudo por sede de protagonismo e possiveis negociatas.

É o presidente que temos.
Acertou uma vez, o seu ego foi até ao alto, ninguém o para. Fez o mesmo com o RV, ninguém o queria, seja adeptos ou lá dentro, e ele insistiu nele sozinho.

O resultado é que vai ser diferente, e em Maio lá virá um novo ciclo, antes começará o discurso da memória, das pedras da calçada, do não nos desviamos do nosso rumo, da confiança, enquanto saem uns artigos para queimar o treinador.

sexta_feira


Off-topic:

..acabei de junto à entrada do centro de estágio do Olival, e achei no minimo curiosa a mensagem colocada em
um dos muros à entrada do centro estágio:

"maxi só depende de ti.
o paraiso ou inferno."

que puta de msg de boas vindas para o "mono"

Cardozo_7.

Citação de: sexta_feira em 04 de Agosto de 2015, 00:24

Off-topic:

..acabei de junto à entrada do centro de estágio do Olival, e achei no minimo curiosa a mensagem colocada em
um dos muros à entrada do centro estágio:

"maxi só depende de ti.
o paraiso ou inferno."

que puta de msg de boas vindas para o "mono"

Isso era digno de ter sido fotografado!!!

sexta_feira

Citação de: Cardozo_7. em 04 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: sexta_feira em 04 de Agosto de 2015, 00:24

Off-topic:

..acabei de junto à entrada do centro de estágio do Olival, e achei no minimo curiosa a mensagem colocada em
um dos muros à entrada do centro estágio:

"maxi só depende de ti.
o paraiso ou inferno."

que puta de msg de boas vindas para o "mono"

Isso era digno de ter sido fotografado!!!

amanhã tiro photo