Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Neste momento o nosso aspeto mais forte é mesmo a entrada e saida do autocarro/avião, nesse aspeto trabalhamos bem e estamos com uma classe do caralho  :-X :D

van33

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X
o substituto do lima não é o zlatan oliveira? esse craque que ainda não sei como não foi enquadrado no esquema plano 15 milhões ao monaco ou valencia

BENFIKA

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X
o substituto do lima não é o zlatan oliveira? esse craque que ainda não sei como não foi enquadrado no esquema plano 15 milhões ao monaco ou valencia

Se querem que seja o Oliveira convem que lhe deem minutos, e têm na mesma que contratar um jogador para ocupar o lugar do oliveira como 4º avançado.

Juan Mata

Coentrão, Adama Traoré, Chicharito.

Tudo por empréstimo, resolve o problema do lateral, do médio centro e do avançado. E já vi a cor destes melões, não têm manchas e também cheiram bem. Estão madurinhos, prontos a talhar e servir.

iloy

Quantos milhoes Deves ao banco desta vez? 80?

LeandroSLB

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2015, 22:52
Quantos milhoes Deves ao banco desta vez? 80?

Mais daquilo que nós, imaginamos.

MiguelPalma92

Claro que nao queremos o Chicharito, só se ele fosse jogador do Rio Ave ou do Belenenses, aí é que já não escapava

van33

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X
o substituto do lima não é o zlatan oliveira? esse craque que ainda não sei como não foi enquadrado no esquema plano 15 milhões ao monaco ou valencia

Se querem que seja o Oliveira convem que lhe deem minutos, e têm na mesma que contratar um jogador para ocupar o lugar do oliveira como 4º avançado.
4º da B e com sorte

Slb04Sempre

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X

Não te admires que nem chegue, onde anda o do Garay?

E já saiu à mais de um ano.

E o do Siqueira? Onde está?

Diabos SLB

"Não nos desviaremos 1 milimetro do nosso caminho"

Tá à vista. Só não vê qual é o caminho dele quem não quer.

Dou uma dica...Alverca.

E vai voltar a ter 80 e tal % no final da época sem ganharmos nada isso é que é triste

Semper_SLB

Neste momento, faça o que faça nas próximas semanas já fez o suficiente para lixar esta época.

Fazemos um planeamento ridículo..e tudo isso tem consequências.

Achar que podemos cometer tantos erros de início e continuar a lutar por conquistas é irreal.

LeandroSLB

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X

Não te admires que nem chegue, onde anda o do Garay?

E já saiu à mais de um ano.

E o do Siqueira? Onde está?

É o Marçal  ::)

casr26

Citação de: Dennis em 04 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: Carvo em 04 de Agosto de 2015, 22:22
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2015, 22:10
Citação de: cardosox em 04 de Agosto de 2015, 22:09
DEFESA ESQUERDO
DEFESA DIREITO
NÚMERO 8



pelo menos isto ok????
não chega
com um bom treinador chegava  :-X
mesmo assim era preciso mais
como alguem disse
neste momento temos de colmatar as perdas deste ano
lima, maxi, salvio e possivelmente gaitan
e as ja existentes na época anterior
salvio está, em princípio, colmatado.
Defesa direito po lugar do maxi
Defesa esquerdo po lugar do eliseu
8 porque falta um 8 de classe.

Ainda tenho esperança que o jonathan se faça :p (lima)

Nelson Semedo > será o melhor lateral do Tugão 15/16!

Eliseu > titular do campeão do sul da Europa, chamado SL Benfica (pouco conhecido por cá)

8 é Pizzi > veio do mesmo clube do Eliseu!

Eu ia escrever algo... mas fiquei sem palavras.

Era ironia... só pode ser  :drunk:

maninga

Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Agosto de 2015, 22:55
Citação de: LeandroSLB em 04 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2015, 22:47
Não se admite que o substituto do Lima ainda não esteja cá!!! Parece que o combinado era ir para o estágio e no fim falar de reforços e seguiram isso á risca, podiamos ter vendido meia equipa que só ontem ou hoje é que iam pensar em reforços.  :buck2:

Cada vez mais acho que vamos ter uma surpresa bem desagradável quando virmos o plantel fechado.  :-X

Não te admires que nem chegue, onde anda o do Garay?

E já saiu à mais de um ano.

E o do Siqueira? Onde está?

É o Marçal  ::)
e o Eliseu vale por dois

Nuno_SLB

Eu não sei o que se pretende com esta politica, deixar de investir é sinal de estádio vazio e pouca adesão na BenficaTV. O pessoal a passar dificuldades não vai continuar a gastar dinheiro em algo que não acredita e não dá alegrias..,