Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Vai dizer que estamos no inicio, é preciso trabalhar, a época não acabou, etc.

Terá a sua razão, eu diria o mesmo caso tivesse visto o Benfica, não digo a jogar bem, mas a mostrar alguma coisa. Uma ideia, uma saida de bola em condições, algo trabalhado no treino, etc.

O problema é que o Benfica manteve o tom da pre-época, futebol ZERO.

maior que portugal

oh compras 4/5 jogadores de muita qualidade ou lutas pra ir á liga europa, vergonhoso, vergonhosa foi o que isto foi, tem vergonha na cara e compra me alguem de jeito e caga lá na formação.

nmro

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Mais pré-épocas p'os States é que é.


Era bom que o problema fosse só esse.

TJSF

Devem querer os tempos do Vale e Azevedo.

rcoelho

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:54
estou a apontar os comentários todos para no final da época muita gente levar umas belas chapadas de luva branca

sinceramente, espero bem que sim..... mas isso não invalida o mau trabalho já feito.

simaotorras

Citação de: DB4700 em 09 de Agosto de 2015, 22:54
estou a apontar os comentários todos para no final da época muita gente levar umas belas chapadas de luva branca

oxalá tenhas razão, pelo sim pelo não vou apontar o teu também

20Nico Gaitan20

Ate dia 31  vai chegar um camião de reforços...mas o pior disto tudo, é que com este treinador, vamos ganhar caralhos.

Ate pode vir  Messi.

ricardoshearer

Num clube a sério, mesmo que ninguém se candidata-se contra ele para o ano, levava um cartão vermelho de 50% ou menos de votos.

Schumpeter1

Citação de: JustMe em 09 de Agosto de 2015, 22:55
Comidinho de cebolada pelo presidente do Sporting, que está em funções há dois anos e já te ensinou como se faz.

Presidente ridículo que percebe tanto de futebol como eu de Física Quântica.
Se viste o Interstellar ja percebes mais de Fisica Quantica que este de futebol.

slbenfica_croft

o principal culpado de tudo isto.

Nem o orgulho lhes fez acordar a tempo. HUMILHADO em toda a linha pelo treinador do sporting.

ClaudioCaniggia

Paga do teu bolso os 3 anos de contrato ao treinador do Guimarães e vai com ele de ferias para o bangladesh se faz favor e não voltes nunca mais

Cloughie

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2015, 22:53
Mais pré-épocas p'os States é que é.

O Barça também foi e ganhou tudo.
O problema não é nem nunca foi esse.

LeandroSLB

Como destruir o melhor plantel em Portugal num ano.

Dava um bom livro.

Coluna The Great


LR1904