Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coluna The Great



Janecas

Os jornais devem ter ficado fodidos da vida.

O desmentido é feito logo de manhã ou seja andam a vender hoje jornais falseados que já ninguém vai querer.

Que trollanço do caralho.  :rir:


brandoamanz

O faneca apenas tenta transmitir o que sabe. Não tem obrigação nenhuma de o fazer.

cernache1

Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Huntelaar em 22 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 11:02
Citação de: Walter Morgan em 22 de Agosto de 2015, 10:59
Citação de: aplane em 22 de Agosto de 2015, 10:56
Citação de: d10s em 22 de Agosto de 2015, 10:55
O gajo que plantou a noticia das duas uma: ou já tem as malas à porta ou nunca mais vai ter informaćão de nada. Boa estrategia para apanhar o bufo.
Será que isto tem relação com o Faneca???? Espero bem que não...

E se tiver?

O Faneca nunca disse nada antes de realmente as coisas estarem consumadas..

Sendo ele um elemento de enorme valia para o forum... tem a simpatia de quase todos os que aqui andam há já algum tempo..

lool,que ideia secalhar fui eu que disse que o Maxi ia renovar por 3 anos.

Basta ele por aqui um :) para entrarem todos num "histerismo" colectivo.

E se colocou um smile no Maxi, se calhar foi porque o Maxi antes de ir para a copa América, disse q sim à renovação, não?

Eu gosto de poder ter acesso a certas info antes de muitos, mesmo sabendo que por vezes há pedras no sapato, alterações de ultima hora...

No mundo em que vivemos é fiar no certo. 100 %.

_kossak_

Citação de: Janecas em 22 de Agosto de 2015, 13:52
Os jornais devem ter ficado fodidos da vida.

O desmentido é feito logo de manhã ou seja andam a vender hoje jornais falseados que já ninguém vai querer.

Que trollanço do caralho.  :rir:
Nem por isso penso eu. Tendo sido os 3 a sofrerem o mesmo estão na boa, nenhum deles se fica a rir. Nem me admirava nada que amanhã noticiassem que foi o Benfica que cortou o acordo à ultima hora.

Benfiquista de braga

Vivemso num mundo de bota abaixismo e o Tuga vive com a desgraçados outros...

Subam na vida à vossa custa e não a deitar abaixo quem faz melhor do que vós...

O Sr. Faneca é, quer queiram quer não, mais entrosado dentro do Benfica, algo que quase todos gostariam de estar e por isso criticam...

A inveja é muito feia.

Um abraço ao Faneca e a todos os que se esforçam por fazer deste fórum o local de informação benfiquista mais fiável que existe...

Kampz

"Saí triste do Benfica, um bocadinho desiludido, pois nunca tive uma oportunidade, joguei poucos minutos na pré-época. Se tivesse tido uma oportunidade e tivesse corrido mal... mas não."

Isto resume a forma como o Benfica trata os jogadores. Isto são palavras do Marçal, poderiam ser de muitos outros. Já para não falar de casos ainda mais estranhos como o do Fariña, do Mukthar, do Kevin (austríaco, o apelido é lixado).

Não estou a dizer que o Marçal é jogador para o Benfica (nem a falar, neste momento, na política desportiva ridícula que nos leva a anualmente contratarmos "Marçais"), estou apenas a sublinhar que tratamos os jogadores como gado.

Tiramos jogadores dos seus clubes com falsas promessas e depois deitamos fora à primeira oportunidade. Depois ficamos chocados ("ingratos") quando, passado uns anos, os jogadores forçam a saída para outros campeonatos melhores.

aplane

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Coluna The Great em 22 de Agosto de 2015, 13:49
Citação de: Virus em 22 de Agosto de 2015, 13:47
Novidades em breve, aguardem.
Relativamente a que?

Jogador. PAra a lateral esquerda.

O que sabes RKC??

Olha lá , o que achas do Mitroglou ? Achas que é parecido ao Cardozo, na forma de jogar?

rppc

É esquisito três jornais darem a mesma notícia, com algum detalhe relativamente ao contrato do jogador, sendo esta desmentida de imediato...

Onde há fumo, há fogo. Provavelmente o acordo falhou à última hora.

cernache1

Citação de: rppc em 22 de Agosto de 2015, 14:12
É esquisito três jornais darem a mesma notícia, com algum detalhe relativamente ao contrato do jogador, sendo esta desmentida de imediato...

Onde há fumo, há fogo. Provavelmente o acordo falhou à última hora.

Ou nunca esteve para vir. Ou vem.

Nunca saberemos ao certo mais ainda bem que não se confirma. Não fazia qualquer sentido.

NEC

10 dias para poder poupar umas dezenas de €.

fabioLupi

E vocês acreditam no comunicado do Benfica? Não sejam anjinhos.

vermelhoftw

Ora o benfica precisa de um DE e um 8, no fim nao vem ninguem, a ganda vieirada