Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2015, 13:49
A Direcção parece que tudo fez e está a fazer para que no final o Judas ainda saia mais inchado disto tudo, quando devíamos ter preparado a época para mostrar que o Benfica não pode estar refém de um treinador. Não condeno os dirigentes de não quererem continuar com o Judas como treinador. Condeno-os sim por terem deixado o treinador bi-campeão ir directamente para um rival e  terem preparado a época de uma forma miserável, o que já era hábito, mas que o Judas ía disfarçando. Contratar um treinador sem provas dadas (a equipa B é boa para isso) e enfiá-lo numa digressão pelos EUA, com um plantel por definir, não podia prenunciar coisas muito boas, por muito que nós, benfiquistas, mesmo cheirando que isto ía e vai dar merda, tenhamos aquela pequena ilusão que não...

Conseguimos dar uma oportunidade de ouro aos lagartos para serem campeões. Mas o problema nem é esse porque não vivemos em função deles. O problema é que o tri podia estar bem mais acessível se não fossemos nós a motivar e a criar facilidades nos adversários. O Lopetegui não tem mãos para aquilo e se o Judas for agora campeão nos lagartos, LFV devia ser bem castigado por isso. Mas é melhor tirar o cavalinho da chuva porque aposto já aqui o que for preciso que mesmo que ficássemos em 5º ou 6º, o homem ganharia por maioria esmagadora. Mas aqui a culpa é também da falta de oposição. Dizem que o gigante acordou nestes anos, mas não é isso que acho. Somos muitos mas ninguém se chega à frente. E não me venham com a lenga-lenga da máquina de propaganda de Vieira, porque se há quem pense ser Presidente do Benfica e não avance por receio disso, só prova que não tem estofo para tal.
Pronto... Agora vai descansar a moleirinha que já pensaste aí pra 3 meses e meio...

Vou descansar, vou, que hoje entro à meia-noite e saio às 8h.

blog benficaatemorrer

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2015, 14:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2015, 13:49
A Direcção parece que tudo fez e está a fazer para que no final o Judas ainda saia mais inchado disto tudo, quando devíamos ter preparado a época para mostrar que o Benfica não pode estar refém de um treinador. Não condeno os dirigentes de não quererem continuar com o Judas como treinador. Condeno-os sim por terem deixado o treinador bi-campeão ir directamente para um rival e  terem preparado a época de uma forma miserável, o que já era hábito, mas que o Judas ía disfarçando. Contratar um treinador sem provas dadas (a equipa B é boa para isso) e enfiá-lo numa digressão pelos EUA, com um plantel por definir, não podia prenunciar coisas muito boas, por muito que nós, benfiquistas, mesmo cheirando que isto ía e vai dar merda, tenhamos aquela pequena ilusão que não...

Conseguimos dar uma oportunidade de ouro aos lagartos para serem campeões. Mas o problema nem é esse porque não vivemos em função deles. O problema é que o tri podia estar bem mais acessível se não fossemos nós a motivar e a criar facilidades nos adversários. O Lopetegui não tem mãos para aquilo e se o Judas for agora campeão nos lagartos, LFV devia ser bem castigado por isso. Mas é melhor tirar o cavalinho da chuva porque aposto já aqui o que for preciso que mesmo que ficássemos em 5º ou 6º, o homem ganharia por maioria esmagadora. Mas aqui a culpa é também da falta de oposição. Dizem que o gigante acordou nestes anos, mas não é isso que acho. Somos muitos mas ninguém se chega à frente. E não me venham com a lenga-lenga da máquina de propaganda de Vieira, porque se há quem pense ser Presidente do Benfica e não avance por receio disso, só prova que não tem estofo para tal.
Pronto... Agora vai descansar a moleirinha que já pensaste aí pra 3 meses e meio...

Vou descansar, vou, que hoje entro à meia-noite e saio às 8h.
essa esquina bem polida, vá...

JMedeiros


Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 12:27
Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 12:23
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 12:20
Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 12:11
Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2015, 11:57
Se algum jogador realmente tiver enviado uma mensagem ao ex-treinador a dizer "desde que se foi embora, isto é um descanso, mister" é descobrir quem a enviou e corre-lo daqui para fora, seja um "Luisão/Gaitán" ou um "Eliseu/Pizzi".

O meu primeiro instinto é concordar, mas quando penso melhor... Não será uma mensagem normal entre 2 amigos?
Fico mais preocupado com o conteúdo da mensagem do que em perseguir o mensageiro...

Para mim é traição. O conteúdo da mensagem é preocupante e também deve ser tido em conta para a definição de quanto tempo se deve dar ao Rui Vitória para as coisas entrarem nos eixos, mas isso não apaga o facto de ser completamente inadmíssivel que um jogador do Benfica mande uma mensagem daquelas ao treinador dum rival.

Aquilo são mensagens pessoais e privadas entre 2 pessoas que se conhecem bem, nada mais.
Se dissesse: vamos jogar desta forma ou daquela, isso, sim, seria traição.

se a tua namorada enviasse uma sms ao ex-namorado a dizer que tu eras muito fraquinho na cama consideravas isso mensagens normais entre 2 pessoas que se conhecem bem ou traição? Isto para mim é igual.

Dasse, amigo. Que analogia.
Isto será mais um gajo que tem um superior hierárquico há vários anos que é dispensado.
Vem outro encarregado e ele confidencia ao antigo que agora é um descanso.
Não vejo aí tanta gravidade.
A partir do momento em que esse comentário pode prejudicar a empresa que lhe paga o ordenado, sim...é grave. Mais, quando o ex-encarregado tem uma personalidade de merda

popov

Citação de: Madiria em 25 de Agosto de 2015, 13:20
Isto cheira tanto, mas tanto ao Porto de à 2 anos que até mete dó... Vejamos:
- Treinador bi-campeão, que o clube tenta despachar... (o do porto acabou mesmo por ir para as arábias)
- Contrata-se treinador que deu nas vistas numa equipa mais pequena em Portugal
- Acredita-se que a estrutura ganha tudo e faz-se um desinvestimento brutal no plantel quando comparado com anos anteriores
- Treinador fica fragilizado pela direcção, e não tem margem de manobra para nada...

O desfecho foi o que todos nós conhecemos... Alias aqui já se diz que a culpa é do treinador e tem que ir embora.

Espero que nesta última semana se remende algumas coisas como se fez o ano passado, se não, temo que o campeonato seja uma miragem se não vier mais ninguém!

Agora eu vou analisar as coisas, e se não vier mais 2 ou 3 reforços dignos desse nome, não entrarei no linchamento ao treinador que será o menos culpado de tudo!

Subscrevo.
Parece a papel químico a abordagem dos porkos em 2013/2014 com o sucesso que se viu...
Agora a verdade é esta, os porkos têm o melhor plantel da Liga (pelo segundo ano consecutivo, diga-se) mas tem lopatego... os lagartos têm jajão a treinador, treinador bi-campeão, mas falta-lhes qualidade e profundidade no plantel, como ficou bem vincado no último fds.
Nós temos nada!

Pinheirinho

Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

Livrinhos

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2015, 13:49
A Direcção parece que tudo fez e está a fazer para que no final o Judas ainda saia mais inchado disto tudo, quando devíamos ter preparado a época para mostrar que o Benfica não pode estar refém de um treinador. Não condeno os dirigentes de não quererem continuar com o Judas como treinador. Condeno-os sim por terem deixado o treinador bi-campeão ir directamente para um rival e  terem preparado a época de uma forma miserável, o que já era hábito, mas que o Judas ía disfarçando. Contratar um treinador sem provas dadas (a equipa B é boa para isso) e enfiá-lo numa digressão pelos EUA, com um plantel por definir, não podia prenunciar coisas muito boas, por muito que nós, benfiquistas, mesmo cheirando que isto ía e vai dar merda, tenhamos aquela pequena ilusão que não...

Conseguimos dar uma oportunidade de ouro aos lagartos para serem campeões. Mas o problema nem é esse porque não vivemos em função deles. O problema é que o tri podia estar bem mais acessível se não fossemos nós a motivar e a criar facilidades nos adversários. O Lopetegui não tem mãos para aquilo e se o Judas for agora campeão nos lagartos, LFV devia ser bem castigado por isso. Mas é melhor tirar o cavalinho da chuva porque aposto já aqui o que for preciso que mesmo que ficássemos em 5º ou 6º, o homem ganharia por maioria esmagadora. Mas aqui a culpa é também da falta de oposição. Dizem que o gigante acordou nestes anos, mas não é isso que acho. Somos muitos mas ninguém se chega à frente. E não me venham com a lenga-lenga da máquina de propaganda de Vieira, porque se há quem pense ser Presidente do Benfica e não avance por receio disso, só prova que não tem estofo para tal.

Concordo com tudo, menos a parte da oposição.

Não é possível neste momento constituir oposição, o principal meio de informação sobre o clube está desde logo vedado a toda e qualquer oposição.

Recorrer às possibilidades existentes na concorrência também seriam facilmente minoradas, desprezadas, rebatidas e rebaixadas.

Ninguém está para um desgaste destes.

Penso que os próximos anos, serão penosos, a maneira como o Benfica tem trabalho esta época são claros sinais disso mesmo.

Não temos mais valias para vender já no próximo ano, a não ser o Gaitan pela 10ª vez. Temos um plantel envelhecido ou inexperiente e temos um treinador claramente incapacitado para fazer o que o anterior fazia.

AnotherDoom

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

Quando alguém criticava o Vale Azevedo, haviam benfiquistas que diziam:

Citaçãocomo alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

Quando alguém criticava o Damásio, haviam benfiquistas que diziam:

Citaçãocomo alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!


Esses benfiquistas juravam a pés juntos que eram grandes benfiquistas e estava a dizer e a fazer o que era melhor para o Benfica.

E certamente eram e são tão benfiquistas como eu ou como qualquer outro benfiquista que hoje critica Vieira.

Mas há coisas que nunca mudam, podem mudar 100 Presidentes no Benfica, que vão haver sempre alguns benfiquistas que acham que não se pode criticar o Presidente, pois confundem a critica ao homem à critica ao clube.

Não aprendem.

Microwaves

Citação de: Bola7 em 25 de Agosto de 2015, 11:16
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 11:14
Quem é que pode avançar contra ele nas próximas eleições?
se há algum na certa vai parar á lista do vieira...

Se alguém se posiciona contra o Vieira para umas eleições e vai parar à sua lista está apresentado...basicamente queria ir também mamar!

Alguém que se apresente como verdadeira alternativa nunca o aceitaria...tem é de lutar, posicionar-se, apresentar e defender as suas ideias e perder se necessário uma eleição. Mas estar logo no dia seguinte a promover as suas ideias...

Gajos que se apresentam 15 dias antes para umas eleições são verdadeiros pára-quedistas que querem aparecer nas televisoes

Maldini

Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

Vieri

O Strata agora fez-me pensar no que poderia ser esta época que virou um pesadelo.

Imaginem que, como seria normal, mantínhamos o JJ, com aquele trabalho de 6 anos e poucas mexidas, reforçando esta ou aquela posição.
O fcp claramente menos forte e com o mesmo Lotopegui.
O sporte sem a onda de euforia que trouxe JJ (e a competência, já agora) e com um qualquer Rui Vitória que seria sempre uma incógnita.

Arrisco dizer que o tri seria quase fácil.
E era tão fácil, estava tudo feito. Era só não estragar.

Tem tudo para ser um erro grotesco, que ainda lembraremos daqui a 20 ou 30 anos.

Maldini

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 14:47
O Strata agora fez-me pensar no que poderia ser esta época que virou um pesadelo.

Imaginem que, como seria normal, mantínhamos o JJ, com aquele trabalho de 6 anos e poucas mexidas, reforçando esta ou aquela posição.
O fcp claramente menos forte e com o mesmo Lotopegui.
O sporte sem a onda de euforia que trouxe JJ (e a competência, já agora) e com um qualquer Rui Vitória que seria sempre uma incógnita.

Arrisco dizer que o tri seria quase fácil.
E era tão fácil, estava tudo feito. Era só não estragar.

Tem tudo para ser um erro grotesco, que ainda lembraremos daqui a 20 ou 30 anos.

Se o Benfica mantém JJ ... se lhe dão os tais 20 ele metia os 5 da formação para fazer número ... ganhava a cagar tudo cá dentro pois o Porto está (até ver) mais fraco e o SCP dispensando Marco Silva ia contratar vitória ou outro parecido ...

E ainda fazia um brilharete na champions (Bem aqui talvez não).

maior que portugal

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.
Grande comentário!!! O0

Pedro Nunes 28

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 14:47
O Strata agora fez-me pensar no que poderia ser esta época que virou um pesadelo.

Imaginem que, como seria normal, mantínhamos o JJ, com aquele trabalho de 6 anos e poucas mexidas, reforçando esta ou aquela posição.
O fcp claramente menos forte e com o mesmo Lotopegui.
O sporte sem a onda de euforia que trouxe JJ (e a competência, já agora) e com um qualquer Rui Vitória que seria sempre uma incógnita.

Arrisco dizer que o tri seria quase fácil.
E era tão fácil, estava tudo feito. Era só não estragar.

Tem tudo para ser um erro grotesco, que ainda lembraremos daqui a 20 ou 30 anos.
O problema não está na saída do jesus...

maior que portugal

cada vez que ligo a merda da net, venho sempre com a curiosidade de ver se já chegou mais alguem, ou é algum nome apontado, e dia 25 as 14:54h nada... tamos num vazio sem fim, e o fim do mercado a bater a porta, será que ele nao percebe que temos 3 posiçoes muito carenciadas?? foda se, quem acha que nao temos pelo menos 3 posiçoes muito carenciadas que me diga, devo ser eu que tou a ficar maluco!