Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:06
Se o JJ ficasse o Tri seria algo mais ao alcance, mas também não se sabe o que os outros fariam, de qualquer das maneiras ele um dia iria sair, o Benfica não o substituiu bem.

Verdade.
Mas concordas que a inevitável saída dele nunca poderia ser após um bi-campeonato ganho, certo?

E, porque temos memória, todos sabíamos que a probabilidade dele ser bem substituído era baixíssima, certo?

abar85

Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:01
como diz o JJ nao acreditem nisso da estrutura, quem faz a estutura é o treinador, se for bom e puser a equipa a jogar o clube tem uma grande estrutura, se for um flop o clube tem uma estrutura de merda

As boas estruturas existem.
No Benfica, sim, é uma treta, como se está a ver.

Verdade
dai a eu dizer que o JJ era a grande mais valia disto tudo e so porque pede mais um milhao nao se da e nao se joga nada agora

Há mais bons treinadores para além do JJ. O problema não é a sua saída.

LeandroSLB

Citação de: Slb-Ag em 25 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 14:47
O Strata agora fez-me pensar no que poderia ser esta época que virou um pesadelo.

Imaginem que, como seria normal, mantínhamos o JJ, com aquele trabalho de 6 anos e poucas mexidas, reforçando esta ou aquela posição.
O fcp claramente menos forte e com o mesmo Lotopegui.
O sporte sem a onda de euforia que trouxe JJ (e a competência, já agora) e com um qualquer Rui Vitória que seria sempre uma incógnita.

Arrisco dizer que o tri seria quase fácil.
E era tão fácil, estava tudo feito. Era só não estragar.

Tem tudo para ser um erro grotesco, que ainda lembraremos daqui a 20 ou 30 anos.
O problema não está na saída do jesus...
Claro que não. O grande problema foi Vieira e só Vieira, contra a opinião de toda a gente da SAD, ter contratado um completo inepto para treinador.

Então que raio de "estrutura" é esta em que só conta a opinião do líder, o que estão lá a fazer aqueles vices todos?

Ah espera alguns estão lá porque cá fora eram uma ameaça ao seu cargo!

amarante

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.


Eu ia responder visto que a conversa vinha comigo, mas o Maldini até respondeu melhor que provavelmente eu iria fazer!
Obrigado Maldini!  Felizmente ainda há Benfiquistas e não Vieiristas....

PS: Também não tenho 15 anos!

Baron_Davis

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 14:47
O Strata agora fez-me pensar no que poderia ser esta época que virou um pesadelo.

Imaginem que, como seria normal, mantínhamos o JJ, com aquele trabalho de 6 anos e poucas mexidas, reforçando esta ou aquela posição.
O fcp claramente menos forte e com o mesmo Lotopegui.
O sporte sem a onda de euforia que trouxe JJ (e a competência, já agora) e com um qualquer Rui Vitória que seria sempre uma incógnita.

Arrisco dizer que o tri seria quase fácil.
E era tão fácil, estava tudo feito. Era só não estragar.

Tem tudo para ser um erro grotesco, que ainda lembraremos daqui a 20 ou 30 anos.
Mas o próprio Jesus não queria ficar no Benfica..... O próprio Jesus disse que o Benfica lhe ofereceu o mesmo.

Queriam o quê ? Que o Benfica lhe oferecesse 10 Milhões por ano e 2 apartamentos de 4 Milhões como prémio de assinatura ?!

O problema não foi o Jesus ter saído do Benfica....
óbvio

o problema foi o substituto do jejum, um adepto dos cruzamentos, do chutão e das defesas subidas sem respaldo nas costas

por 4M€ não faltam treinadores no mercado que fariam, no mínimo, o q o jotas fez

Kampz

Claramente não contam para o totoloto, pelo menos, Teixeira, Santos, Djuricic, Oliveira. Depois tenho algumas dúvidas sobre Cristante e Taarabt. E até Bilal, não dá para tudo...

Esta malta é toda para ficar 6 meses a ver jogar?

Os reforcos (ou sua ausência) ainda posso tolerar e aceitar algumas disculpas. Agora nào colocar jogadores claramente com mercado é só incompetência ou perguiça.

Que mais temos? Mukthar, Candeias, quem mais por colocar? Os planteis a fecharem e nós com 30 jogadores no plantel mais uns 10 com situação indefinida... 15 jogadores para colocar numa semana para aí, vai ser lindo!

Juan Mata

Lembram-se do mês de Junho? Vieira e Mendes revoltados com a 'traição'? Mendes desconsolado ia cá colocar o Coentrão, o Nani e o Markovic? Pior, nós a desdenhar o Nani. pahahahah

Bons tempos.

Vieri

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:01
como diz o JJ nao acreditem nisso da estrutura, quem faz a estutura é o treinador, se for bom e puser a equipa a jogar o clube tem uma grande estrutura, se for um flop o clube tem uma estrutura de merda

As boas estruturas existem.
No Benfica, sim, é uma treta, como se está a ver.

Verdade
dai a eu dizer que o JJ era a grande mais valia disto tudo e so porque pede mais um milhao nao se da e nao se joga nada agora

Há mais bons treinadores para além do JJ. O problema não é a sua saída.

Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:06
Se o JJ ficasse o Tri seria algo mais ao alcance, mas também não se sabe o que os outros fariam, de qualquer das maneiras ele um dia iria sair, o Benfica não o substituiu bem.

Verdade.
Mas concordas que a inevitável saída dele nunca poderia ser após um bi-campeonato ganho, certo?

E, porque temos memória, todos sabíamos que a probabilidade dele ser bem substituído era baixíssima, certo?
foi um erro, sobretudo, apostar num português na fórmula "JJ antes do Benfica".

esperar que um caga na escada que vem e pega num grande e faz magia é estupidez porque é raro. aconteceu com JJ muito pela equipa e orçamento que teve na altura...

na minha opinião dever-se-ia ter optado por um treinador com algum crédito, embora a política de desenvestimento assim não o permitisse...

o que me leva a outro ponto:

fazes o bi em não sei quantos anos, porque raio de merda optas por desinvestir exactamente nessa altura? depois de na época anterior teres batido recordes de valores na venda dos ditos activos?

maior que portugal

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: maior que portugal em 25 de Agosto de 2015, 15:01
como diz o JJ nao acreditem nisso da estrutura, quem faz a estutura é o treinador, se for bom e puser a equipa a jogar o clube tem uma grande estrutura, se for um flop o clube tem uma estrutura de merda

As boas estruturas existem.
No Benfica, sim, é uma treta, como se está a ver.

Verdade
dai a eu dizer que o JJ era a grande mais valia disto tudo e so porque pede mais um milhao nao se da e nao se joga nada agora

Há mais bons treinadores para além do JJ. O problema não é a sua saída.

Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?
marcelo bielsa

LeandroSLB

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Lembram-se do mês de Junho? Vieira e Mendes revoltados com a 'traição'? Mendes desconsolado ia cá colocar o Coentrão, o Nani e o Markovic? Pior, nós a desdenhar o Nani. pahahahah

Bons tempos.

As famosas bombas.

Juan Mata

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:12
Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?
Karanka, Monk, Jemez, Weinzierl, Martinez, Montella, Sampaoli, Vítor Pereira e quiçá o Marco Silva, embora verdinho.

blog benficaatemorrer

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Lembram-se do mês de Junho? Vieira e Mendes revoltados com a 'traição'? Mendes desconsolado ia cá colocar o Coentrão, o Nani e o Markovic? Pior, nós a desdenhar o Nani. pahahahah

Bons tempos.

As famosas bombas.
que rebentam nas próprias mãos... tipo o pessoal no sábado à noite a rir-se com o palito no canto da boca, de barriga cheia com o empate dos coisos...

Vieri

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Lembram-se do mês de Junho? Vieira e Mendes revoltados com a 'traição'? Mendes desconsolado ia cá colocar o Coentrão, o Nani e o Markovic? Pior, nós a desdenhar o Nani. pahahahah

Bons tempos.

Lembro-me de ouvir um comentador televisivo (que não conseguia esconder a sua amargura) dizer:
Depois disto é muito importante o Benfica dar um sinal de força!
É ainda mais importante renovar com Maxi, por exemplo!
PUMBA!

Lembro-me de ver o Nuno Martins, EM PLENA BENFICATV, dizer: não acredito que Rui Vitória seja treinador para o Benfica.
PUMBA!

Pesadelo atrás de pesadelo...

Roy Kent

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:09
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:06
Se o JJ ficasse o Tri seria algo mais ao alcance, mas também não se sabe o que os outros fariam, de qualquer das maneiras ele um dia iria sair, o Benfica não o substituiu bem.

Verdade.
Mas concordas que a inevitável saída dele nunca poderia ser após um bi-campeonato ganho, certo?

E, porque temos memória, todos sabíamos que a probabilidade dele ser bem substituído era baixíssima, certo?

O Vieira teve aqui bons treinadores, o RV é claramente o pior deles todos.

Ele iria sair um dia, só tínhamos era de contratar um bom treinador, simples.