Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:12
Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?
Karanka, Monk, Jemez, Weinzierl, Martinez, Montella, Sampaoli, Vítor Pereira e quiçá o Marco Silva, embora verdinho.

Nem vou comentar essa panóplia fabulosa de treinadores...

Realmente, olha para o nosso e vejo logo que é muito melhor - sem dúvida

Mas o nosso é mesmo um treinador?

Bem..a partir do momento em que o treino não é o mais relevante...

O Karanka... o Karanka!
Alguma vez esse gajo treinou algum clube sequer??

Paraste no primeiro nome?

Ainda li mais 5, não consegui mais.
O Karanka é um treinador promissor. Reconheço que não seja um nome consensual, assim como o VP. Agora todos os restantes dão abadas ao Rui, até o Marco Silva que está mais verde que o ex-clube dele.

O Karanka é um treinador promissor porquê? Porque trabalhou com o Mourinho?

Dias13

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Dá para fazer double like?



Laparo

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

Como todas as análises não cientificas tb. esta está carregada de subjetividade como não podia deixar de ser.

Dizer assim do nada que o MS é o 2º melhor treinador não podia estar mais em desacordo.

Há quem se deite, sonhe e acorde a pensar no JJ e no MS. Só que isso já nada adianta, isso vale tanto como os jornais de ontem, nada.



Juan Mata

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:12
Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?
Karanka, Monk, Jemez, Weinzierl, Martinez, Montella, Sampaoli, Vítor Pereira e quiçá o Marco Silva, embora verdinho.

Nem vou comentar essa panóplia fabulosa de treinadores...

Realmente, olha para o nosso e vejo logo que é muito melhor - sem dúvida

Mas o nosso é mesmo um treinador?

Bem..a partir do momento em que o treino não é o mais relevante...

O Karanka... o Karanka!
Alguma vez esse gajo treinou algum clube sequer??

Paraste no primeiro nome?

Ainda li mais 5, não consegui mais.
O Karanka é um treinador promissor. Reconheço que não seja um nome consensual, assim como o VP. Agora todos os restantes dão abadas ao Rui, até o Marco Silva que está mais verde que o ex-clube dele.

O Karanka é um treinador promissor porquê? Porque trabalhou com o Mourinho?
E não só. Já consenti que não é consensual. Dos outros nomes, qual é o teu parecer?

abar85

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Pedro84

Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:50
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:47
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:44
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: G-Man em 25 de Agosto de 2015, 15:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Agosto de 2015, 15:32
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Agosto de 2015, 15:24
Citação de: Juan Mata em 25 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:12
Quem achas que podia entrar e, com estes recursos, dar as mesmas garantias de sucesso imediato?
Karanka, Monk, Jemez, Weinzierl, Martinez, Montella, Sampaoli, Vítor Pereira e quiçá o Marco Silva, embora verdinho.

Nem vou comentar essa panóplia fabulosa de treinadores...

Realmente, olha para o nosso e vejo logo que é muito melhor - sem dúvida

Mas o nosso é mesmo um treinador?

Bem..a partir do momento em que o treino não é o mais relevante...

O Karanka... o Karanka!
Alguma vez esse gajo treinou algum clube sequer??

Paraste no primeiro nome?

Ainda li mais 5, não consegui mais.
O Karanka é um treinador promissor. Reconheço que não seja um nome consensual, assim como o VP. Agora todos os restantes dão abadas ao Rui, até o Marco Silva que está mais verde que o ex-clube dele.

O Karanka é um treinador promissor porquê? Porque trabalhou com o Mourinho?
E não só. Já consenti que não é consensual. Dos outros nomes, qual é o teu parecer?

Só os últimos três me dizem alguma coisa, sendo que o VP é um porco sujo.

LeandroSLB

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Não leva seis pontos, mas à segunda jornada já leva mais que nós e já nos ganhou um titulo.

No passa nada.

Laparo

A questão que coloco é esta: Não haverá mais treinadores á face da terra com capacidade para treinar o SLB para além do JJ e do MS.


Pinheirinho

Citação de: Maldini em 25 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Pinheirinho em 25 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: amarante em 25 de Agosto de 2015, 10:38
Citação de: Pinheirinho em 24 de Agosto de 2015, 12:37
Citação de: amarante em 24 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Laparo em 24 de Agosto de 2015, 12:18
O homem é um incompetente só porque perdemos um jogo, que devíamos ter ganho de olhos fechados, contra uma equipa como o Arouca.
Noventa e não sei quantos minutos para marcar um golo, não estamos a falar de uma grande reviravolta no marcador, apenas um golo....e agora a culpa é do Vieira.
Deixem-se dessas coisas que isso até parece mal, essa não é, nem de perto nem de longe, a opinião da esmagadora maioria dos Benfiquistas.


Não foi ele que foi contra a SAD na contratação do RV??

Não foi ele que do alto da sua sabedoria e teimosia não quiz o Marco Silva?

A culpa é de quem?
Se eu der o meu carro a conduzir ao meu filho, ele não o vai saber conduzir e vai ter um acidente, a culpa é de quem? dele?? :rir:

Não é ele que fica com os louros nas vitorias? tão tem que ficar nas derrotas...


ESTRUTURA

Não foi ele que contra tudo e contra todos segurou o JJ depois da época do quase?
e o JJ nos dois anos seguintes ganha quase tudo?

Não existiu um grande compasse de espera entre a saida do JJ e a apresentação do Rui Vitória, porque devido a uma jogada de bastidores o Marco Silva ficou agarrado ao sporting porque estava com um processo disciplinar em cima?

O Rui Vitória ontem errou numa coisa apenas, ao intervalo tirou o melhor jogador em campo, mas também os assobios ao ola john não ajudam em nada a equipa, na segunda parte tivemos menos assobios, mas também menos oportunidades de golo! e a culpa é do Vieira?

Fico parvo como ainda há gente a defender o senhor nosso grande presidente!



quem não o defende não defende o Benfica, eu não tenho 15 anos, lembro-me do passado, damásio, Vale e azevedo, jorge de brito, os despedimentos de treinador só porque uns quantos estavam descontentes, depois perdiamos estupidamente campeonatos porque tinhamos verdadeiras abéculas a treinar e à frente do clube.
o acabar com a formação, o desinvestimento nas modalidades amadoras, isso para mim é uma história do Benfica que não quero ver repetida, sei que muitas coisas podias ser feitas para melhor, mas foi eleito pela maioria dos Benfiquistas e como alto representante do meu clube tem de ser defendido e não atacado só porque vos apetece!
como Benfiquistas vocês são uma vergonha, pois atacam o proprio clube e o seu simbolo!

O Simbolo do Benfica é o Benfica não o seu presidente ...

Dizes e bem não tens 15 anos ... nem eu e o Benfica foi fundado em 1904 muitos e bons presidentes passaram pelo Benfica muitos e bons presidentes vão passar pelo Benfica.

O atual merece todo o nosso respeito mas não está como é obvio imune à critica, imune ao apontar do dedo...

Ninguém lhe nega as virtudes mas também ninguém lhe nega os defeitos ... e se é rápido a dar a conhecer as suas virtudes, basta olhar para as constantes entrevistas que dá sempre que ganha alguma coisa, é ainda mais rápido a esconder-se que nem um rato após um insucesso e ainda mais rápido a esconder-se para não admitir as suas limitações.

Não não que sinto orgulho pela recuperação financeira, pela recuperação da credibilidade, pela Caixa Futebol Campos, pelo novo estádio, pelos pavilhões e infra estruturas, o trabalho nas camadas jovens ... as modalidades ... aplaudo ...

No entanto não podemos negar outras evidências:

4 campeonatos em 15 anos ... 4 em 15 ...
11 anos de politica desportiva desastrosa e sem contar com este ano ...
11 anos em que quis e foi dono e senhor do futebol e meteu água por todos os lados ...
jogadores às paletes ...
Milhões gastos em pseudo jogadores ... num outro tópico estão uns números assombrosos ... mais de 450 jogadores passaram ou estão no Benfica com contrato em 10 anos!!!!!!!!!!!

Esta época e a sua preparação é risível ... e com erros históricos ...

- A ida de JJ para o Spor7ing ... é uma humilhação inacreditável de BC ao Sr. presidente.... um clube falido rouba o melhor treinador em Portugal;
- Saindo o melhor tinhamos de contratar o 2.º melhor ... Marco Silva ... Veremos se RV e LFV têm razão, assim à primeira vista não.
- Num dia uma entrevista ... vamos contratar menos ... no outro dia contratamos 10 com a qualidade que já todos vimos ... e continuamos a contratar depois disso ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores e 30 jogadores numa péssima forma física fruto de uma pré-epoca mal preparada (aquela ida ao méxico não lembra a ninguém) ...
- Um plantel ainda com 30 jogadores que não sabem ou não querem saber o que o treinador escolhido quer;
- Um plantel ainda com 30 jogadores quando se queria 20+5 ... 20 de inegável qualidade e 5 vindos da formação ... onde?

O Presidente merece o nosso respeito ... mas daí a prestar vassalagem a tudo e mais alguma coisa e dizer amén? Então não precisamos de ser sócios, não necessitamos de direito a voto e dá-se livre trânsito a todo e qualquer presidente.

o homem está lá à 11 anos como presidente, e falas em 4 campeonatos em 15 anos, ok é um facto
e entre 1994 e 2004 quantos campeonatos ganhas-te?
0

enquanto lider do futebol eram jogadores ás paletes?
então mas não é disso que gostam? basta ver os berros desta pré época a pedir reforços, até 2ª feira á meia noite entram 2 a 3 e depois vão berrar que temos jogadores a mais?

tem falhas, claro que tem, mas tem aprendido com elas e mais os jj saia sempre, não ficaria para este ano, fosse para onde fosse no Benfica não ficava, o que vos chateia é porque foi para o sporting, eu quero lá saber para onde ele foi, eu quero é saber do Benfica, e neste momento no nosso treinador, esse é que interessa e será sempre assim, como sempre foi e será o que interessa é quem lá está agora e esse eu apoio, porque quer o mesmo que eu, ganhar!!!

agora, andar constantemente a bater nas mesmas teclas, achincalhar o homem, faltar-lhe ao respeito, quer queiram quer não é o nosso simbolo, é quem nos representa ao mais alto nivel e como tal não pode ser achincalhado por nós, mas sim protegido até ás eleições e ai que apareça alguém melhor e que votem nele, mas enquanto presidente, tem de ser defendido, pois ele neste momento é o clube!


Theroux

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2015, 15:39
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Isto só lá ia com uma auditoria rigorosa como o sapo-mor fez para os lados do Lumiar.
:rir:

O que tem mais piada é que essa ultra rigorosa auditoria deu em 0. Se o BdC não fosse o que é nem sequer tinha ido para tribunal pois os dados em que se sustenta são muito subjectivos e vagos, para ser simpático (é esperar para ver o que dizem os tribunais).

Por mim fazia-se sempre uma auditoria dessas após sair uma direcção, mas a forma como isso é apresentado não passa de mais uma desresponsabilização dos próprios benfiquistas. "Acho que estão a fazer coisas ilegais ou a roçar o ilegal, acredito que estão a dar cabo do clube... mas vou ficar na minha até caírem de podre ou se fartarem de lá estar. Mas estou sempre a dizer que aquilo é o caos total e está a prejudicar imenso o clube. Mas não estou com pressa para os tirar de lá." É esta a lógica reinante que leva a que oposição no Benfica não passe de uma palavra no dicionário.

Vieri

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Ele não mete o JJ num altarzinho.
Esqueçam um bocadinho ódio que ganharam ao JJ por ir para o sporting.
Mesmo que fosse para o Catar, como o Vieira queria, o erro não era muito menos grave.

Ele mete a decisão de prescindir do JJ, após ganhar um bi-campeonato ao fim de 34 anos, como um erro histórico.
São coisas muito diferentes, amigo.
Critica um ato de gestão que pode ser ruinoso. só!

E ele quase que pede desculpa por achar isso, esperando estar enganado.
Infelizmente não vai estar.

kirdord

Citação de: LeandroSLB em 25 de Agosto de 2015, 13:34
Citação de: kirdord em 25 de Agosto de 2015, 13:32
Não é preciso ir a correr gastar dinheiro a comprar jogadores!!!!!

É preciso é que o trinador ponha a jogar os que cá estão que são bem bons!!!!

Já deu para ver que não consegue conduzir este carro!

Tem sim... Não pode é ter medo de colocar alguns no banco!!!!

Monstro_SLB

Tira o Vice- Presidente do Dia Seguinte e o Guerra da TVI 24 eles não sabem dizer pão. E ainda tem a lata de irem falar do treinador e da forma da equipa jogar para programas de lavar a roupa suja. Esses pormenores devem ser discutidos internamente e não expostos publicamente como aconteceu ontem. 

Theroux

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:56
Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:51
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2015, 15:37
Sei que na altura muitos não gostaram, mas ouçam agora outra vez, porque está aqui tudo:
A estrutura, a aposta nos jovens, o estarmos reféns, o mal não ser ele sair, o substituto, tudo... Tudo!
A minha vénia ao RAP que aqui foi quase comido vivo.

https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Sim sim, muito interessante a forma como leva ao extremos a aposta nos jovens quando se fala em 5 em 25... blá, blá, blá...

é meter o JJ num altarzinho que já leva 6 pontos no campeonato... ou não.

Ele não mete o JJ num altarzinho.
Esqueçam um bocadinho ódio que ganharam ao JJ por ir para o sporting.
Mesmo que fosse para o Catar, como o Vieira queria, o erro não era muito menos grave.

Ele mete a decisão de prescindir do JJ, após ganhar um bi-campeonato ao fim de 34 anos, como um erro histórico.
São coisas muito diferentes, amigo.
Critica um ato de gestão que pode ser ruinoso. só!

E ele quase que pede desculpa por achar isso, esperando estar enganado.
Infelizmente não vai estar.

É, prescindiu dele oferecendo-lhe 4M€/ano e anunciando ao país todo que podia renovar quando bem entendesse. Isto depois de ter na mão uma oportunidade fabulosa para o dispensar a custo 0 e não o ter feito.

Essa história tem dois lados, não vale a pena insistir só num, seja ele qual for, que não cola.

AnotherDoom

Citação de: Laparo em 25 de Agosto de 2015, 15:54
A questão que coloco é esta: Não haverá mais treinadores á face da terra com capacidade para treinar o SLB para além do JJ e do MS.

Há.

Mas com um Presidente a sabotar o trabalho dos excelentes profissionais que estão no departamento de Futebol não há milagres.