Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Coluna The Great

Eu tambem acredito que o NGL o va aguentar o maximo,por isso la para Novembro/Dezembro tem as malas a porta

arriosta

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Eu lembro-me de estar aqui com vocês, naqueles fatídicos dias de histeria em que andava tudo a rezar aos santinhos para que não fôsse o Rui Vitória o escolhido, e de estar pessoalmente a puxar pela opção Paulo Bento (dada a improbabilidade do Marco Silva).

Continuo a crer que com ele, tínhamos general para ir à luta este ano.

Ao menos tem personalidade.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:08
O Vieira é um homem muito teimoso. Não cede nas suas teimosias nem ouve quem percebe melhor que ele. Foi avisado por gente da direcção que o Rui Vitória não tinha maõzinhas para o Benfica. Insistiu e já veio à publico os votos de confiança no treinador. E entretanto já voou uma supertaça e temos uma derrota com o Arouca na segunda jornada.
ele depois do dragão não é despedido infelizmente para nós, ainda vai continuar uns bons meses no Benfica....talvez ate Novembro...ai sim acredito que vá de vela.


Depois falamos.

E vão chegar mais reforços.

mas que reforços?

Far(away)

Citação de: arriosta em 26 de Agosto de 2015, 01:12
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:11
Citação de: Gottschalk em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Eu lembro-me de estar aqui com vocês, naqueles fatídicos dias de histeria em que andava tudo a rezar aos santinhos para que não fôsse o Rui Vitória o escolhido, e de estar pessoalmente a puxar pela opção Paulo Bento (dada a improbabilidade do Marco Silva).

Continuo a crer que com ele, tínhamos general para ir à luta este ano.

Ao menos tem personalidade.

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:09
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:08
O Vieira é um homem muito teimoso. Não cede nas suas teimosias nem ouve quem percebe melhor que ele. Foi avisado por gente da direcção que o Rui Vitória não tinha maõzinhas para o Benfica. Insistiu e já veio à publico os votos de confiança no treinador. E entretanto já voou uma supertaça e temos uma derrota com o Arouca na segunda jornada.
ele depois do dragão não é despedido infelizmente para nós, ainda vai continuar uns bons meses no Benfica....talvez ate Novembro...ai sim acredito que vá de vela.


Depois falamos.

E vão chegar mais reforços.

mas que reforços?

Estratégia típica do Vieira. A equipa está mal, tomem um reforço para atirar areia para os olhos. Como aconteceu com o Raul.

Bryan.


20Nico Gaitan20

o reforço vai ser o Ansaldi...esta na cara.

não sei é se vem mais alguem...mas o Ansaldi é certinho que vem cá parar.

Godescalco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:16
o reforço vai ser o Ansaldi...esta na cara.

não sei é se vem mais alguem...mas o Ansaldi é certinho que vem cá parar.

Ao menos enterra-se essa cenoura de vez.

slutsky

#559356
Não sou nada de dizer estas merdas, mas se O JOGO que é o jornal que mais acerta (sabe-se lá porquê...) estiver certo, e quiseres ir à luta com este grupo de garnizés tira lá o cavalinho da chuva que não chupas mais um tostão aqui do menino! Fiquei com 10 anos para actualizar quotas e não perder o número! Se um BI te chega, se ganhasses um tetra como os outros suicidavas-te de alegria!
No Benfica podes mandar tu, mas na minha carteira mando eu!
Precisamos de 3 reforços urgentes!  Tens pouco tempo....
Ah e dares um calduço bem forte no treinador para acordar e tu bateres com a cabeça! Consulta grátis... Next!

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:16
o reforço vai ser o Ansaldi...esta na cara.

não sei é se vem mais alguem...mas o Ansaldi é certinho que vem cá parar.

Não. Tem um salário muito alto que o jogador ao contrário do que veio à publico não quer abdicar. E o Zenit quer vender, não quer empréstimos a pagar x do salário. Podes esquecer.

20Nico Gaitan20

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:16
o reforço vai ser o Ansaldi...esta na cara.

não sei é se vem mais alguem...mas o Ansaldi é certinho que vem cá parar.

Não. Tem um salário muito alto que o jogador ao contrário do que veio à publico não quer abdicar. E o Zenit quer vender, não quer empréstimos a pagar x do salário. Podes esquecer.
então não sei o quê que o empresário dele veio fazer a Lisboa....segundo o que se lê.

Sanguinaire

* SAD encarnada mantém total confiança em Rui Vitória
* Iturbe colocado na rota da Luz
* Doyen poderá colocar Gaitán na Juventus



Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:20
Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2015, 01:16
o reforço vai ser o Ansaldi...esta na cara.

não sei é se vem mais alguem...mas o Ansaldi é certinho que vem cá parar.

Não. Tem um salário muito alto que o jogador ao contrário do que veio à publico não quer abdicar. E o Zenit quer vender, não quer empréstimos a pagar x do salário. Podes esquecer.
então não sei o quê que o empresário dele veio fazer a Lisboa....segundo o que se lê.

Existe um alfa com ligação ao Porto.

Diferreira

"A O JOGO, a propósito de Iturbe, fonte do Benfica indicou que, salvo qualquer negócio de ocasião, o plantel está fechado para entradas."

Tem lógica, com este treinador (não sei se lhe posso chamar isto) é desnecessário gastar dinheiro em mais ninguém. Para DE temos o Carcela, e para 8 talvez se adapte o Paulo Lopes.

Far(away)

O Rui Vitória tem o seu destino nas mãos. Infelizmente para nós, ou ele acorda amanha sabendo treinar uma equipa como o Benfica ou o seu fim está por perto. Há quem acredite em milagres, como o nosso presidente.

Coluna The Great

Nao se colocam jogadores excedentarios,nao se contratam jogadores,a Estrutura esta mesmo em grande

Godescalco

Citação de: Far(away) em 26 de Agosto de 2015, 01:27
O Rui Vitória tem o seu destino nas mãos. Infelizmente para nós, ou ele acorda amanha sabendo treinar uma equipa como o Benfica ou o seu fim está por perto. Há quem acredite em milagres, como o nosso presidente.

O nosso presidente não acredita em milagres.

Acredita é em salvar a pele e não ficar mal na fotografia.

Mas vai ficar, se Deus quiser.