Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Claro que o Coentrão não vinha, depois do negocio Garay em que passamos a perna queriam o quê?

guizuca

Boa tarde Presidente, não se apresse. Muita calma nesta hora pois ainda temos mais de 120 horas ok?
Abraço

Laparo

Citação de: Guutman em 26 de Agosto de 2015, 15:27
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 15:20
Citação de: Laparo em 26 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Agosto de 2015, 14:59
"A 5 de julho, o dinheiro não caiu na conta de Jesus, que esperou um pouco mais, porque era domingo e podia ter havido um atraso no sistema. A 8 de julho, quarta-feira, J.J. telefonou a Vieira, que lhe disse que o Benfica não era com ele, que não tinha nada a ver com aquilo"

De todo o artigo do Expresso esta é a parte que deve preocupar os Benfiquistas.

O Vieira devia-lhe era ter dito para ir receber ao TOTTA.

Por mim não recebia, mas o que está aqui em causa é o facto do Presidente dizer que os assuntos do Benfica nâo sâo com ele. Acho estranho.

Sim ...o processamento de salarios a ex funcionarios é com o Presidente ...e a compra de material de treino tambem ....e os tremoços...Onde ja se viu agora um Presidente nao tratar de tudo no clube !!! Um escandalo !! Demissao !!!! Queremos um presidente que ate a relva corte

Então e a limpeza, não deveria tb. varrer o chão e limpar as retretes.

LeandroSLB

E bem podem esperar pelo Siqueira e pelo o Ansaldi, um deles vai lá para cima.

Nós ficamos com o Eliseu e o Sílvio, para atacar a Champs.

slbenfica_croft

bem, não virá ninguém...

temos um grande plantel não é presidente?

_adviser_


Despertar

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 17:06
nao gosto de ir por aqui, mas o porto nao fazia a venda do garay, nao saia o maxi sem renovar. por ca o jackson nao ficava tanto tempo

é isto a tal estrutura?
Se fosse no porto teria sido uma novela Rolando versão 2.0.
os emprestimos que vao rendendo dinheiro? por um gajo que custou 2 tremoços. que chatice. comparar isto ao negocio garay não parece serio

LeandroSLB



BenficaSetsFire

Nem um gajo que gosta do clube e não se importava de voltar se consegue ir buscar. E duas coisas: não me venham com a treta do "ele é um peseteiro, se quisesse vinha para o Benfica, não quis foi ganhar menos", porque ninguém quer receber menos em lado nenhum e respeito totalmente; e mesmo se fosse assim, o porto foi buscar o quimzilhas, que ganha substancialmente mais do que o Fábio, com o Madrid a suportar metade do vencimento.

Portanto, aqui só uma uma palavra: incompetência. E o ridículo é que provavelmente não se foi buscar mais nenhuma a contar com o Coentrão. Ou mais ridículo ainda, ainda pensam mesmo que não precisamos de mais nenhum lateral esquerdo.

osanto

Citação de: Miklosf0rev3r em 26 de Agosto de 2015, 17:23
Citação de: Despertar em 26 de Agosto de 2015, 17:06
nao gosto de ir por aqui, mas o porto nao fazia a venda do garay, nao saia o maxi sem renovar. por ca o jackson nao ficava tanto tempo

é isto a tal estrutura?
Se fosse no porto teria sido uma novela Rolando versão 2.0.



Para os negocios tipo Garay e saídas tipo Maxi só respondo como o porto tratou do contrato com o Fernando.
Ele renovou com o porto depois de Janeiro, já livre de assinar por qq clube, e foi vendido no ano seguinte por um bom valor.
Como é obvio isto é o q saiu ca para fora, e tudo isto pode nao corresponder à verdade, mas até prova em contrario isto para mim é defender os interesses de um clube.

cacetadas

Que cortez vais tu trazer este ano?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk



_adviser_

Citação de: LeandroSLB em 26 de Agosto de 2015, 17:41
Citação de: ff77 em 26 de Agosto de 2015, 17:39
Citação de: _adviser_ em 26 de Agosto de 2015, 17:35
O Coentrão foi para onde?

Monaco.

Que nem a Champions vai jogar.

Pois... É estranho, realmente, mesmo tendo em conta que o Monaco vendeu o Kurzawa.