Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: ricmarkes em 27 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

Eu não disse que ele era culpado, mas como presidente do clube, exige-se uma explicação que não deixe margem para dúvidas ou especulações.
Estás enganado. Há que apurar as circunstâncias e investigar, o clube tem que assumir a sua posição que é de total alheamento aos actos do seu funcionário, ou agora ex-funcionário!

Flirt4ever

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

Então mas... supostamente o homem já não tinha deixado de ser funcionário do clube ? Está a fazer o quê com a viatura do clube ?!

ricmarkes

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2015, 12:12
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!
mas quem é que não está a ser?

pareces o diácono remédios man... tá sempre tudo mal.
E tu o meu tutor boy.....A comentar o comentador em vez dos comentários....

O que se lê aqui são comentários dignos do gozo dos nossos rivais. Só isto!

Quanta tristeza e imaturidade.

(...)

Sejam honestos intelectualmente!


Não foi o que fizeste aqui?

Não achas que o presidente do clube deve vir esclarecer que rebaldaria é esta? Traficantes de droga a entrar no Estádio da Luz? Cocaína a circular em carros do clube? E ti achas que o responsável máximo pelo clube não deve vir explicar nada?!

Para que é que ele serve, afinal de contas? Apenas para distribuir comissões pelos amigos?!

crls

Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:24
Citação de: ricmarkes em 27 de Agosto de 2015, 12:21
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:19
Citação de: ricmarkes em 27 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: Almareado em 27 de Agosto de 2015, 12:10
Quanta tristeza e imaturidade.

Quer dizer que se eu for apanhado com coca ou uma arma no meu carro de trabalho, a minha empresa ou o meu patrão são responsáveis por isso?! Responsáveis isto é, culpados?

Sejam honestos intelectualmente!

Eu não disse que ele era culpado, mas como presidente do clube, exige-se uma explicação que não deixe margem para dúvidas ou especulações.
Estás enganado. Há que apurar as circunstâncias e investigar, o clube tem que assumir a sua posição que é de total alheamento aos actos do seu funcionário, ou agora ex-funcionário!

Acho que estás distraído. Estava a ser usado um carro do clube!
Mas o facto de estar a ser usado um carro do clube, torna o clube responsável pelas práticas do seu funcionário?

O clube tem que prestar as suas declarações à investigação, esclarecendo que os actos sucedidos embora no veículo do clube são da exclusiva autoria do seu funcionário!

Exacto. Mas a questão é outra.

kingvata

Citação de: Vieri em 27 de Agosto de 2015, 10:57
Depois da torre de andaime no Seixal, motorista do presidente que virou director traficava cocaína e recebia os colombianos no estádio.  A estrutura está forte e imparável.
Não sabia que era o ex-motorista...bem enfim..não comento nada...enfim...enfim... :-X

ricardoshearer

Até ministros se demitem por causa de atos de subordinados, só aqui é que não passa nada, o responsável máximo, não tem culpa de nada, não sabe de nada, enfim, não me revejo neste presidente, e deve sair o mais rápido possível.

Livrinhos

Apagaram o meu post ou estou a ver mal?

Fiz apenas 2 perguntas.

Era ex-funcionário?

A viatura era do clube?


Bola7


Theroux

Citação de: ricardoshearer em 27 de Agosto de 2015, 12:27
Até ministros se demitem por causa de atos de subordinados, só aqui é que não passa nada, o responsável máximo, não tem culpa de nada, não sabe de nada, enfim, não me revejo neste presidente, e deve sair o mais rápido possível.

Ai, ai tanta pressa, onde é que eu já vi este filme...

Depois é "mas, mas, mas não tivemos tempo para nos preparar." "Golpe, é um golpe!" E por aí fora.

Deixa lá os candidatos alternativos preparem-se até ao último pormenor que é para depois não andarem a chorar.

magic_maker

Ninguém sabe nada mas aqui já se sabe tudo, a PJ devia vir aqui buscar o resto da informação lol

Goti

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Agosto de 2015, 12:28
Apagaram o meu post ou estou a ver mal?

Fiz apenas 2 perguntas.

Era ex-funcionário?

A viatura era do clube?

Era funcionário aquando da detenção, depois foi demitido.
Neste momento está em prisão preventiva.

Red Zeppelin

Então um motorista pessoal do lfv chega a director de um departamento do Benfica? Com que competência? É para agradecer ou fazer um favor?

ppfinder

As responsabilidades pela situação no futebol é uma coisa. Agora, ser responsável por um funcionário traficar, é absurdo.

Flirt4ever

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 27 de Agosto de 2015, 12:38
Então um motorista pessoal do lfv chega a director de um departamento do Benfica? Com que competência? É para agradecer ou fazer um favor?

Bem... Qual é a competência profissional que achas que é preciso para diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores ?

mramalhadas

E demitires o tipo que fez isso e contratares jogadores?