Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.



filcei

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: filcei em 28 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

O Moniz já tentou e como viu que não dava, ficou contente com um cargo na administração. Eu neste momento até me arriscaria a dizer que, excluindo o Bagão Félix que me parece claro que não quer, o único nome capaz de o destronar seria Rui Costa. E ele não vai saltar fora

Ora bem. E porque razão? Porque ele gosta do Vieira e acredita no trabalho dele tal como a maioria dos adeptos do Benfica. Tal como grandes ex-jogadores como o Nuno Gomes, o Sabrosa, qualquer um desses apoia Vieira.

Sim, mas estão longe de estar isentos. Esse é o grande problema, eles têm dívidas ao Vieira, nem que seja pelo taxo(s) que lhes arranjou. Se não tivéssemos ganho nada nos últimos anos, eles continuavam a apoiar o Vieira.

Juan Mata

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:38
Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.
Canal cuja idealização partiu do... Bruno Carvalho.

CitriC

Com a candidatura do maior nabo da oposição ao Luís Filipe Vieira, esta direcção parece-me que ganhou automaticamente mais 4 anos de mandato até 2020.

Qual foi o record do BC até ao momento 5% ? Se calhar é desta que vai conseguir superar-se e a atingir os 6 ou 7% !!!

Este homem com a candidatura acabou de estragar a estratégia de alguém que tenha realmente fortes legitimidades de se candidatar à presidência do SL Benfica. Pois assim sendo o BC divide a oposição.

Mais um tiro no pé, deste BC. Mas que ganda nabo, ninguém acredita no homem. Faz lembrar outro BC, ambos adoram comunicados nos facebooks !

Um circo  :cheerleaders:

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:38
Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.

Coitado do Bruno ...e ele a pensar que ser candidato ao Benfica ia ser facil , tipo apenas dizer que queria ...afinal nao , vai haver gente ligada á Direçao que o vai criticar !!! Onde já se viu isso !!

Miklosf0rev3r

Citação de: MDourado em 28 de Agosto de 2015, 14:33
Citação de: mMateus em 28 de Agosto de 2015, 14:22
... e REFORÇOS? nada?
:disgust:

pouco barulho, isso agora não interessa nada!
Sr empresário, vá mas é cuidar da sua empresa e deixe o SB para nós, os comuns trabalhadores.

Guutman

Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:38
Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.
Canal cuja idealização partiu do... Bruno Carvalho.

Já li tudo agora....

Rei

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Bruno Carvalho é alguém que foi esmagado e enxovalhado em 2009...por culpas próprias. Preparou-se muito mal, tinha ideias patéticas e megalomanas...e também levou com a propaganda em força.

Eu fui um dos que achava que ele era mais um cavalo de tróia que outra coisa.
6 anos depois, vejo-o como a única personalidade dentro do Benfica minimamente preocupado com o rumo que estamos a tomar. E é o único com coragem para fazer o que tem de ser feito, apresentar uma alternativa com muito tempo para preparar a mesma.

Dificilmente, aliás, muito dificilmente votarei nele, mas enoja-me saber que agora segue-se um tsunami de propaganda. Com a VTV como braço armado.

Essa conversa vai durar sempre? Sempre a chorar... sempre a chorar. A ver se percebem que a única forma de bater o Vieira seria concorrer cautelosamente, sem atacar muito o seu trabalho e sem difamar o seu nome. A abordagem tem de ser feita de outra forma, elogiando o que de bom foi feito e apontando os pontos negativos sem atacar o presidente atual pessoalmente.

O vosso problema e de muitos insatisfeitos tem sido esse, atacam as pessoas pessoalmente e falam mais do Vieira do que do Benfica. Isto com todo o respeito que tenho pelas vossas ideias mas eu estou noutra onda, eu gostava de ver um candidato mais profissional, mais pelo Benfica e menos contra o Vieira. O vosso objetivo vai sair sempre furado precisamente pela maneira como atuam, e eu estou a falar para a minoria que o quer fora do clube.

chama_eterna

Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 14:39
O grande tema do debate em torno do Benfica, neste momento, deveria ser se este deve ou não ser aberto a investidores.

Enquanto se andar por aqui a discutir a contratação do brasuca ou do sérvio, não se vai a lado nenhum.

desde já digo não.

Aprendam a gerir que dinheiro não tem faltado mas tem sido mal aproveitado

nfgl

Temos que esperar pelo TecoTeco para saber se este é o candidato que ele anunciou.

Shoky

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.












Mas vão aparecer quando? Na hora das vitórias?
:rir:

"Ora bem, ontem fomos bicampeões. Eu, hoje apresento aqui a minha candidatura a presidente do Benfica."

:rir:

Soundwave

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:02
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

Correcto, acho o timing excelente, só que chega aí e acaba.

Vamos pegar nesse ponto extremamente positivo e transferi-lo para outra pessoa e aí vamos lá discutir ideias, projectos, tudo. Agora pedires-me para levar a sério o BC não dá, desculpa lá mas é impossível.

Também acho que está queimado.

Não há é outro para transferir isto. E os estatutos eliminaram muita gente, devem restar uns 1000 em perfeitas condições. Desses 1000, talvez existam 10 com capacidades. Desses 10, só o actual será candidato... E o BC.

Dizes, e bem, que os estatutos eliminaram muita gente.

Ignorando a parte das eleições de 2009 onde "todos" se podiam candidatar, levanta-se uma questão: onde é que andavam esses possíveis candidatos quando os estatutos foram discutidos, propostos e aprovados?

É que não foi em 2003, foi em 2010. Portanto logo aí das duas uma: ou marcaram presença e votaram contra ou estavam na China. Alguém que quer ser Presidente não pode deixar passar em branco algo que o pode RISCAR da lista durante 10 ou 15 anos. Isto é básico.

Isto é o ponto 1. Mas ok, digamos que essa pessoa tinha 30 anos e nem sonhava candidatar-se nessa altura. Esqueçamos então o que fizeram em 2010, passa a ser irrelevante.

Portanto agora, com 35 anos, e depois de uma grande reflexão decide candidatar-se. Pumba, não pode! E agora? Mete isso a trabalhar a seu favor. Como? Tenta mudar os estatutos!

Assim das duas uma: ou altera é consegue uma grande vitória mesmo antes de se candidatar ou não consegue alterar e quando se candidatar já toda a gente o conhece como defensor de um clube mais aberto e parte do programa eleitoral já está escrito: mudar os estatutos!

Resumindo: quem quer ser candidato ou aparece ou aparece. Não aparecer só diz uma coisa: não está interessado, e isto é como o Euromilhões, é impossível ganhar se não jogares.

Theroux, julgo que sabes perfeitamente que para convocar uma AGE já não é suficiente recolher assinaturas e votos.

Essa votação de estatutos foi muito pouco divulgada, também.

helderrocha

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Guutman

Citação de: filcei em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: filcei em 28 de Agosto de 2015, 14:30
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Citação de: lPhoenix em 28 de Agosto de 2015, 14:24
Um Rangel teria sempre mais votos de que Bruno Carvalho... e ainda assim fica a anos-luz de LFV.

Só alguém que reuna consenso entre os benfiquistas é que será capaz de bater LFV numas eleições.
E para reunir consenso será preciso ser alguém que os benfiquistas já conheçam bem ou pelo menos reconheçam sem margem para dúvida capacidade para gerir o clube. Enquanto aparecerem "ilustres" desconhecidos não há a mínima hipótese de haver mudança.

Tem de ser um tipo como o Moniz a saltar fora e a fazer-lhe frente, tem de arranjar apoios de benfiquistas conhecidos como o RAP por exemplo, ou arranjar apoio em ex-jogadores do clube como o Mozer... Tem de ser assim.

O Moniz já tentou e como viu que não dava, ficou contente com um cargo na administração. Eu neste momento até me arriscaria a dizer que, excluindo o Bagão Félix que me parece claro que não quer, o único nome capaz de o destronar seria Rui Costa. E ele não vai saltar fora

Ora bem. E porque razão? Porque ele gosta do Vieira e acredita no trabalho dele tal como a maioria dos adeptos do Benfica. Tal como grandes ex-jogadores como o Nuno Gomes, o Sabrosa, qualquer um desses apoia Vieira.

Sim, mas estão longe de estar isentos. Esse é o grande problema, eles têm dívidas ao Vieira, nem que seja pelo taxo(s) que lhes arranjou. Se não tivéssemos ganho nada nos últimos anos, eles continuavam a apoiar o Vieira.

Podia ser lealdade pessoal , mas nao ...." eles têm dividas " porque sao ambos pessoas pobres e foi o emprego no Benfica que lhes salvou a vida ....isto atinge niveis de ..... preocupantes

Soundwave

Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:07
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:04
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Não ficamos não. Queres falar de investimentos e finanças quando o Benfica faz 200M em vendas e não consegue reforçar o plantel?

Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2015, 13:54
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:51
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:47
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 13:45
Força vieira! Estou contigo! ;):flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Existe de facto uma recuperação excelente do clube, BTV, Modalidades, Seixal, etc! Este ano, ainda está a começar! Mas se correr mal mereces o beneficio da duvida é teu por direito! Tal como deste o beneficio da duvida ao JJ depois de ele ter perdido tudo!

Nao sei se estás a ser ironico , mas concordo

Nao estou a ser ironico! O BC é daqueles que fala fala fala mas faz pior! E o Vieira já sabemos o que contar, Desportivamente é uma nódoa e precisa de pessoas ao seu lado como Rui Costa! Financeiramente, investimentos e etc já vimos que domina! Qual é o unico clube do mundo que tem uma televisão renatavel??? (Ficamos por aqui!)

Financeiramente estamos um mimo

Para vos vou citar eu proprio na resposta a outro user! com a duvida semelhante!
"Há uma coisa que tu não percebes e por acaso eu até dou uns toques, gestão! Se quiseres aproveita para ir ao google pesquisar e depois voltas cá! E dizes que afinal estavas enganado, OK? Simples -> Goolgle->O que são investimentos?->Os maiores erros dos novos empreendedores->Como verificar a saude financeira de uma empresa?->ETC"

Dás uns toques em gestão, tinha poupado 5 anos da minha vida se na altura houvesse o google. Damn
Não sei porque mas o que disseste é verdade! Hoje em dia há muitos autodidatas melhores que licenciados devido a uma coisa Internet/Google! ;) até cursos online tens! Queres tirar um curso no MIT?(aquela universidade que é só capaz de ser a melhor a nível mundial!) Usa o google e logo verás do que falo! DAMN!

Tipo tu, então?

MIT melhor universidade mundial em que parâmetro? Gestão não será certamente. O Google não te disse isso?