Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L0W

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.



Admites, em qualquer altura, concorrência a Luis Filipe Vieira?

Scorpion8

e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...

Guutman

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Depois dos desmentidos do clube , das afirmaçoes que toda ajuda á PJ foi prestada ate pelo Vieira ,usar isso na decraçao de candidatura , é pelo menso prova que nao é o anjinho que voces falam. Mesmo que tente enlamear o clube indirectamente . Mas a resposta é nas urnas e a tareia vai ser grande

Laparo

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Se o assunto da cocaina  nada tem a ver com o SLB que necessidade tinha de ser referido no comunicado quando  diz: "Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama".
Ele que diga claramente o que quer dizer com essa afirmação, será que está a insinuar que o LFV está metido no assunto.



Juan Mata

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:52
e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...
Mas... mas... o Bruno Carvalho fundou o Porto Canal!!

O Vieira tem ligações ao Porto? Pois.  >:(

Soundwave

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

E mantenho o que disse . Mas fgostava que fosse alguem serio e nao este rapazola que acerta pouco naquilo que diz . Dzi me entao , qual a experiencia no dirigismo nacional ? Achas já agora que o DSO se mantinha com ele ?

Não vou dizer que é fraco por ser um rapazola e outras palhaçadas que tal. O presidente do HSBC também é um "rapazola", só para dar um exemplo de que a competência não está apenas relacionada com os anos de vida.

Sobre o segundo ponto, é por aqui que não vejo o Carvalho como opção válida. Falta-lhe experiência como dirigente no futebol a este nível.

Há vida para além de DSO, do seu sportinguismo e dos seus 50 votos em assembleias. A pergunta deveria ser o porquê dele ter 50 votos, se vamos falar nele.

Já concordamos na questao da experiencia no dirigismo nacional , o que nosso futebol é capaz de ter importancia. Falares do gajo do HSBC é um pouco falso , até porque a carreira dele foi sempre na banca e começou na Goldman , o que , se souberes , é o bilhete de entrada mais importante no mundo bancario . o bruno de experiencia tem....humm....pois...

Tem vários anos na banca, fundou canais de televisão, foi professor universitário, foi presidente da ANJE.

Nao sabia que ele tinha pertencido ao concelho de administraçao de um banco ( ja agora diz onde ) nem quem tinha fundado variso canais de tv ( diz me quais ) , já agora em que universidade leccionou e o que ? e presidente da Anje ?? o Manuel Serrao tb ...

BPI, Porto Canal, NTV, director da sucursal portuguesa da Media Lusa.

Não sei onde deu aulas.

Miklosf0rev3r

Citação de: L0W em 28 de Agosto de 2015, 14:46
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Agosto de 2015, 14:32
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:25
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: J074_RiP em 28 de Agosto de 2015, 13:53
Citação de: chama_eterna em 28 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2015, 13:40
Citação de: Génio da Luz em 28 de Agosto de 2015, 13:36
Eu nao gosto do Bruno Carvalho mas porra... é tão isto... tão isto...

"É certo que ganhámos 6 das últimas 8 competições que disputámos e que somos bicampeões.

No entanto, o ego do Presidente foi mais forte e não aguentava que a glória fosse para outro e teve que interromper o ciclo, colocando à frente do Benfica alguém que cedesse muito mais às suas exigências e, sobretudo, que não lhe roubasse o palco
."



Resumo tudo o que penso sobre o que aconteceu neste defeso.
e é isto mesmo, agora ele que apresente as suas ideias

O problema está ai apresentar projeto e continuar a ser aquele gajo que só aparece quando as coisas estão mal

Mais depressa votava no RGS

Na falta de melhor recorre-se à mentira, porque ou falas por desconhecimento de causa ou mentes deliberadamente.

Mas é hilariante ler as cambalhotas de alguns.
Até aqui queriam um candidato que se apresentasse cedo, mas agora a melhor alternativa é alguém que se sabe há vários anos que nunca se irá candidatar (Bagão Félix).
Outros queriam que fosse alguém que não andasse escondido nestes últimos anos, mas agora o Bruno Carvalho não serve porque só apareceu nas horas más, mesmo isso sendo mentira.
E na falta de melhor lá vem o argumento do porto canal e do Azenha (quando temos um presidente que escolheu Quique e Rui Vitória!!!! e em 12 anos acertou num treinador, já que o Trap só não foi despedido por imposição do José Veiga).

Hilariante! Pena estarmos a falar do Benfica.

a mim não me viste a usar o Porto Canal como arma de arremesso, em relação ao Azenha está incorporado numa das minhas queixas, projectos apresentados ridículos.

Em relação aos seus aparecimentos esporádicos por norma é quando a equipa está a jogar mal e a perder, perdemos campeonatos, ou quando sai relatórios de contas negativos. Os problemas do Benfica eram evidentes mesmo em alturas que desportivamente estávamos bem, onde andava ele?

Não pedi o Bagão Félix nem disse que um candidato se tinha de apresentar cedo.

Já criticou o Vieira por não mandar o Jesus embora e agora criticou por não o manter. Penso que era isto a que te referias à cambalhotas que alguns dão, certo?

O Vieira e as suas negociatas precisam de sair do Benfica o quanto antes, agora tirá-lo e meter este gajo, não obrigado

QUERO CANDIDATOS QUE SEJAM CAPAZES DE TIRAR O VIEIRA DA PRESIDÊNCIA

eusébio culuna e humebrto coelho, na mesma lista contra vieira, e o vieira era reeleito na mesma

Essa tua tentativa de piadola é condizente com um gosto semelhante ao de um calhau.


Piada? É bastante ilustrativo da triste realidade.
Sim só se for a TUA realidade virtual onde esses três imortais concorreram contra LFV e perderam!

Usar nomes de dois que ja faleceram, e de um que se tem revelado como mais um yes man na FPF... para fazer uma piadola é de mau gosto.

Guutman

Citação de: joker17 em 28 de Agosto de 2015, 14:48
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.
Não deves conhecer o Bruno Carvalho. Se houve um ex-candidato que nunca se escondeu foi ele.

alguem que o conheça ...assim pode ter mais de 5 por cento nas proximas eleiçoes

Semper_SLB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Citação de: Semper_SLB em 28 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:10
Numa coisa dou o braço a torcer, se eu também tivesse o Benfica não o devolvia a ninguém. Deve dar um tesão do crl.
verdade mas se visses que nao tinhas capacidade para gerir o clube nao ponhas os teus interesses pessoais a frente dos do clube pois nao?

Capacidade nenhuma ...."prometeu três títulos, uma final europeia e 50 troféus nas modalidades durante o mandato" ....e cumpriu ...creio que é por isso que querem correrm com ele ....porque cumpriu

Ok. mas aquilo que lhe falta é deixar o clube numa situação em que o futuro seja de sucesso.

Que não seja um clube agarrado a um presidente mas que vingue com qualquer presidente minimamente competente.

Que seja um clube com menos passivo do que actualmente tem, que seja um clube com uma estrutura e modelo de jogo no futebol que não esteja dependente de um treinador x ou y.

Que seja um clube cheio de profissionais competentes e não de amigalhaços e tachos.

Mas obviamente que acima de tudo estão os resultados a curto prazo. Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos.

Agora neste momento acho que a principal tarefa do nosso presidente seria deixar o clube em excelentes condições e passar a pasta a alguem que o possa suceder com mais competência. Mas se ele tratar da sua sucessão como tratou da sucessão do treinador então vai buscar um amigo menoz capaz e quem se lixa é o Benfica.

Explica me isto de forma a que eu consiga compreender. Admites "Cumpriu nos ultimos anos depois de falhanços consecutivos" ou seja cumpriu com o que prometei e que lhe valeu a eleiçao . Quer continuar . Porque é que ele havia de passar a pasta a alguem que nao tem uma , eu repito , uma unica prova de competencia desportiva ?? Mas andamos todos doidos ???

Cumprir o que ele prometeu não é o mesmo que cumprir com o que eu entendo ser os desafios de um presidente do benfica actualmente.

Então mas ele perguntou aos sócios se concordavam com as promessas e se queriam acrescentar algo? Gostava imenso de poder eu proprio definir os objectivos do meu trabalho e pelos quais depois seria avaliado...uau tinha as melhores avaliações todos os anos.

Se quem coloca as promessas é ele próprio tens de admitir que eu posso discordar das mesmas não? e foi por isso que não votei nele.

Para mim, como te disse, tenho 2 pontos em que vou avaliar o mandato dele (sim porque votarei tendo em conta o que ele fez neste mandato e não por obras do 1º mandato):

- Resultados: temos 2 campeonatos ganhos -  O saldo é positivo e continuará

- Estrutura: ou seja a forma como deixa o clube estruturado para vencer sempre, mudando treinador ou presidente - neste âmbito, a meu ver, está a falhar redondamente e a performance do actual treinador será um dos indicadores mais fortes para eu aferir isto.


joker17

Começa a garotada do caraças neste tópico.


A continuar assim não fica aberto muito tempo.

Shoky

Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:38
Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.
Canal cuja idealização partiu do... Bruno Carvalho.

Já li tudo agora....

Informa-te e verás. O0

PS: É óbvio que só um louco concorrerá contra o Vieira. Eu como tenho muito amor à vida e à minha família, não o faria, por exemplo.

E depois criticam o Bruno Carvalho por concorrer... gajos que dizem isto. De rir.

Eu critiquei? Eu disse que ele faz muito bem! Tem os tomates no sítio!

Agora eu não me sujeitaria ao que lhe vai acontecer... outra vez.

Irem ao meu local de trabalho ameaçar-me? Check.
Irem com jagunços aos sítios onde eu estou reunido? Check.
Ser ameaçado em AG's? Check.
Insultarem-me de tudo e mais alguma no canal do clube e restantes empreitadas guerrianas? Check.

And so on. Só alguém com muita confiança e uma dose de loucura é que se sujeita a isto.

Já tivemos pessoas deste fórum ameaçadas nos pavilhões do clube...e apenas pelo que diziam por aqui.
Agora imagina o que não será feito a um candidato a presidente.

The_Riggs

Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.

nfgl

Citação de: descontrolado em 28 de Agosto de 2015, 14:47
Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 14:39
O grande tema do debate em torno do Benfica, neste momento, deveria ser se este deve ou não ser aberto a investidores.

Enquanto se andar por aqui a discutir a contratação do brasuca ou do sérvio, não se vai a lado nenhum.

Em que moldes?


Isso seria o tema da campanha.

helderrocha

#560728
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Depois dos desmentidos do clube , das afirmaçoes que toda ajuda á PJ foi prestada ate pelo Vieira ,usar isso na decraçao de candidatura , é pelo menso prova que nao é o anjinho que voces falam. Mesmo que tente enlamear o clube indirectamente . Mas a resposta é nas urnas e a tareia vai ser grande

não é pela competência do vieira que leva tareia. podes ir buscar os tres benfiquistas mais notaveis e respeitados e formar uma lista contra vieira,  que vieira ganha na mesma.

depois tens de ver que o suposto pior presidente de sempre, e constante bandeira eleitoral de vieira quase era reeleito. isso significa o que? que o vieira é mentiroso e o vale afinal não era assim tão mau presidente?

LeandroSLB

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:52
e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...

Era sócio do FCP e do SCP e tinha acabado com o Alverca.

Um belo curriculum.