Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

contra o BC ao vieira basta dizer que se vai candidatar e não precisa de fazer mais nada, e isso é simplesmente triste

Ghost.Of.Red


Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

Nem ele tem qualquer dúvida disso. Por isso não os faz. Simples.
Não percebi Shoky, concordas com isso ?

J.P.

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:09
O Rangel foi esmagado por culpa própria.
Frouxo, sem convicção...apresentou-se tarde e a más horas.

E actualmente está completamente alinhado com o Vieira.

Não é solução para nada.

Uma desilusão.

Perdeu as eleições, perdeu o interesse, pelos vistos nem nas AG's mete o cu.

Não confio que apareçam candidatos.

Scorpion8

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos



É provável.

Eu nas outras eleições até para o dia seguinte cheguei a telefonar para votar no Rangel ;D
Eu e muitos cá no fórum. Acreditávamos que ia haver mudança.

Nestas eleições não me vou chatear. Não vou perder tempo da minha vida com isso.
Vieira não sai do Benfica enquanto não quiser, venha quem vier , apresente o projeto que apresentar.
O Vieira tinha assinatura de apoio do Goucha. Do Goucha . lol
Ele pode fazer o que quiser, que só sai quando a sua vontade for essa.
eu também acreditei, até junto ao estádio fui aquando da recolha de assinaturas para o Rangel avançar

E o Rangel sim, é o tipo de pessoa que eu gostava.

Só de pensar no que lhe chamaram ... Ao Rangel, foda-se .  Como se não lessem jornais ( não desportivos) ou não tivessem tv em casa para saberem quem o homem era e qual o seu carácter.

Um homem que está melhor na vida sem ser presidente do Benfica... o que se disse sobre ele ... enfim.

Claro que falo no perfil que é possível conhecer. O que ele faria desportivamente ninguém sabe , e provavelmente nunca saberá.
mais que o Rangel agradava me por quem estava acompanhado na sua candidatura, mas também esses tratados como cães

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

Nem ele tem qualquer dúvida disso. Por isso não os faz. Simples.
Não percebi Shoky, concordas com isso ?

Claro que não. É um absurdo. Mas ele só ganha com isso.
Em debate era esmagado porque lhe eram feitas as perguntas incómodas que ABurla e a BTV não fazem.

Juan Mata

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:10
Guutman o que achas-te da gestão do Vieira no Alverca?
Há que dar tempo ao tempo. Não interessa como começa mas sim como acaba. oh wait...

amorbenfiquista34

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2015, 15:10
E os reforços? Dois dias para o fecho do mercado e só há dinheiro aos molhos para jogadores do Atlético. Trouxe o famoso camião de 10-15 jogadores para a comissão e agora nem 1e pode gastar para reforçar a equipa? Estamos a precisar de um DE desde que o Siqueira saiu e continuamos a jogar com o Eliseu, fds que incompetência.
nao achas estranho ser so haver dinheiro para jogadores do atletico.
alias sempre achei estranho estes nossos negocios com o atletico.

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 15:00
o Bruno Carvalho (este do Benfica) é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Vieira, se eu fosse de teorias da conspiração diria que ele faz isto a pedido do Vieira   :whistle2:

pois é LOL

vitória garantida!

olha o LFV a ver o tótó do BC a anunciar a sua candidatura:



o vieira nem projecto precisa de apresentar, nem campanha.

Para mim desde que seja tricampeão e continue a apresentar ganhos no final do exercício 15/16 não precisa de apresentar nada, nem necessita de gastar recursos na camapnha.
Ambas as situações que referes vão ser complicadas de concretizar...a continuarmos assim !

bellini

Citação de: amorbenfiquista34 em 28 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2015, 15:10
E os reforços? Dois dias para o fecho do mercado e só há dinheiro aos molhos para jogadores do Atlético. Trouxe o famoso camião de 10-15 jogadores para a comissão e agora nem 1e pode gastar para reforçar a equipa? Estamos a precisar de um DE desde que o Siqueira saiu e continuamos a jogar com o Eliseu, fds que incompetência.
nao achas estranho ser so haver dinheiro para jogadores do atletico.
alias sempre achei estranho estes nossos negocios com o atletico.
Claro que é estranho, não temos dinheiro para contratar ninguem decente, e podemos dar 11M por 50% do Jimenez, 6M por 50% do Pizzi, etc..

The_Riggs

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos



É provável.

Eu nas outras eleições até para o dia seguinte cheguei a telefonar para votar no Rangel ;D
Eu e muitos cá no fórum. Acreditávamos que ia haver mudança.

Nestas eleições não me vou chatear. Não vou perder tempo da minha vida com isso.
Vieira não sai do Benfica enquanto não quiser, venha quem vier , apresente o projeto que apresentar.
O Vieira tinha assinatura de apoio do Goucha. Do Goucha . lol
Ele pode fazer o que quiser, que só sai quando a sua vontade for essa.
eu também acreditei, até junto ao estádio fui aquando da recolha de assinaturas para o Rangel avançar

E o Rangel sim, é o tipo de pessoa que eu gostava.

Só de pensar no que lhe chamaram ... Ao Rangel, foda-se .  Como se não lessem jornais ( não desportivos) ou não tivessem tv em casa para saberem quem o homem era e qual o seu carácter.

Um homem que está melhor na vida sem ser presidente do Benfica... o que se disse sobre ele ... enfim.

Claro que falo no perfil que é possível conhecer. O que ele faria desportivamente ninguém sabe , e provavelmente nunca saberá.
mais que o Rangel agradava me por quem estava acompanhado na sua candidatura, mas também esses tratados como cães

Foram demasiados golpes baixos nessa candidatura.
Demasiado abuso do ditador que era o candidato vencedor.

E ele tinha ganho na mesma. Podia ser só com 70 ou 75 % dos votos , mas acho que é claro que ganhava na mesma.

Mas é pelos truques baixos, pelos " vão pó caralho, pá" e tudo o que mais, caguei para estas eleições.
A única questão será , menos de 83 , ou mais de 83 % ?

Saveloy

Nunca consegui levar o Bruno Carvalho a sério depois daquela campanha inicial. As imagens do Porto a festejar, o Azenha, o ataque aos jogadores do Benfica... Desde então tem estado bem, mas ainda assim, não tenho confiança nenhuma nele.

Quanto ao Vieira, impossível para mim votar nele. Demasiadas coisas com que não concordo ou me revejo. Ainda se acreditasse que casos como o do Marçal eram só incompetência, compreendia porque todos falham...

Mas nem é preciso pensar muito nestas questões, as pessoas que mandam no Benfica só deixarão de o fazer quando assim entenderem.

helderrocha

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:58
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 14:52
e ao menos ao Bruno Carvalho já se conhece passado como benfiquista, ao contrário do vieira, e é bastante assíduo nas AG's, ao contrário do vieira também, em que é que o vieira era melhor que o Bruno Carvalho quando se candidatou pela primeira vez em 2003?

em absolutamente nada...

Era sócio do FCP e do SCP e tinha acabado com o Alverca.

Um belo curriculum.

e andava en negociatas com o porto para prejudicar o benfica

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:10
Guutman o que achas-te da gestão do Vieira no Alverca?

Que quando saiu deixou o clube na 1º divisao e que o sucessor dele disse :
""Um dia, quando se lembrarem do Luís Filipe Vieira em Alverca, todos vão recordar-se do muito trabalho que fez. Saiu, mas é um grande amigo do Alverca. Antes de assumir os cargos de responsabilidade no clube ribatejano já era benfiquista, mas mantém a sua ligação a este clube como sócio e accionista da SAD. É gratificante para o Alverca ter trabalhado com pessoas como Jesualdo Ferreira, que é um grande profissional, e Luís Filipe Vieira, um grande benfiquista", disse Manuel Bugarim."

Laparo

Uma coisa são bocas entre candidatos, tretas, estamos habituados a isso na politica, outra é insinuar que alguém anda a traficar pó.
A ambição tolda a capacidade de discernimento das pessoas. Será que estamos perante um garoto irresponsável que não mede o alcance das afirmações que profere?