Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

caocomasas

Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:54
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:52
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:50
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 13:38
Citação de: Soundwave em 28 de Agosto de 2015, 13:32
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2015, 13:19
Citação de: Velazquez em 28 de Agosto de 2015, 13:15
Há aqui pessoal que pensa que o Vieira é o Benfica.

E será por isso que se preocupam mais em defender o Presidente que o clube

E quem concorrer contra ele é contra o Benfica e é para maqqndar abaixo

Não te deixes enganar para carinha renascentista, ele é rijo, prova disso é que meteu outra moedinha na máquina de pinball, a ver se é desta que abre a gruta mágica.

Afinal tens ou não paciência para debatar acerca de Bruno Carvalho?

Lembro que tu afirmavas que um candidato a presidente no Benfica para derrotar o Vieira tinha de fazer isto. Dar a cara, estar activo permanentemente e não esperar ir lá à primeira tentativa.

E mantenho o que disse . Mas fgostava que fosse alguem serio e nao este rapazola que acerta pouco naquilo que diz . Dzi me entao , qual a experiencia no dirigismo nacional ? Achas já agora que o DSO se mantinha com ele ?

Não vou dizer que é fraco por ser um rapazola e outras palhaçadas que tal. O presidente do HSBC também é um "rapazola", só para dar um exemplo de que a competência não está apenas relacionada com os anos de vida.

Sobre o segundo ponto, é por aqui que não vejo o Carvalho como opção válida. Falta-lhe experiência como dirigente no futebol a este nível.

Há vida para além de DSO, do seu sportinguismo e dos seus 50 votos em assembleias. A pergunta deveria ser o porquê dele ter 50 votos, se vamos falar nele.

Já concordamos na questao da experiencia no dirigismo nacional , o que nosso futebol é capaz de ter importancia. Falares do gajo do HSBC é um pouco falso , até porque a carreira dele foi sempre na banca e começou na Goldman , o que , se souberes , é o bilhete de entrada mais importante no mundo bancario . o bruno de experiencia tem....humm....pois...

Tem vários anos na banca, fundou canais de televisão, foi professor universitário, foi presidente da ANJE.

Nao sabia que ele tinha pertencido ao concelho de administraçao de um banco ( ja agora diz onde ) nem quem tinha fundado variso canais de tv ( diz me quais ) , já agora em que universidade leccionou e o que ? e presidente da Anje ?? o Manuel Serrao tb ...

BPI, Porto Canal, NTV, director da sucursal portuguesa da Media Lusa.

Não sei onde deu aulas.

É, portanto, um gajo à procura de poleiro. Quer é tacho. Pois está visto que precisa...

Não sei como ainda se consegue dizer uma coisa destas.

joker17

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Depois dos desmentidos do clube , das afirmaçoes que toda ajuda á PJ foi prestada ate pelo Vieira ,usar isso na decraçao de candidatura , é pelo menso prova que nao é o anjinho que voces falam. Mesmo que tente enlamear o clube indirectamente . Mas a resposta é nas urnas e a tareia vai ser grande
O clube ia confirmar o quê? Que sim, por acaso o Manel ou o Zé até sabiam que Fulano e Cicrano andavam a traficar droga, usavam viaturas do clube e até (PASME-SE) recebiam os criminosos na Luz??! Mas que trampa é esta? Tudo isto é muito grave!

A conversa do Vieira e da confiança traída já cheira mal. Nos últimos tempos foi o nosso ex-treinador, o nosso ex-sub capitão, agora o motorista... onde há fumo há fogo.

helderrocha

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 15:00
o Bruno Carvalho (este do Benfica) é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Vieira, se eu fosse de teorias da conspiração diria que ele faz isto a pedido do Vieira   :whistle2:

pois é LOL

vitória garantida!

olha o LFV a ver o tótó do BC a anunciar a sua candidatura:



o vieira nem projecto precisa de apresentar, nem campanha.

Cloughie

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2015, 14:49
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Cloughie em 28 de Agosto de 2015, 14:44
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Juan Mata em 28 de Agosto de 2015, 14:40
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 14:38
Não dou muito tempo até o Pedro Guerra vir dizer que este Bruno Carvalho é um garotão que quer tomar de assalto o Benfica e que o Benfica é dirigido por gente séria.

E isto tudo no canal do clube... Ou melhor no canal do Vieira.
Canal cuja idealização partiu do... Bruno Carvalho.

Já li tudo agora....

Informa-te e verás. O0

PS: É óbvio que só um louco concorrerá contra o Vieira. Eu como tenho muito amor à vida e à minha família, não o faria, por exemplo.

E depois criticam o Bruno Carvalho por concorrer... gajos que dizem isto. De rir.

Eu critiquei? Eu disse que ele faz muito bem! Tem os tomates no sítio!

Agora eu não me sujeitaria ao que lhe vai acontecer... outra vez.

Irem ao meu local de trabalho ameaçar-me? Check.
Irem com jagunços aos sítios onde eu estou reunido? Check.
Ser ameaçado em AG's? Check.
Insultarem-me de tudo e mais alguma no canal do clube e restantes empreitadas guerrianas? Check.

And so on. Só alguém com muita confiança e uma dose de loucura é que se sujeita a isto.

Já tivemos pessoas deste fórum ameaçadas nos pavilhões do clube...e apenas pelo que diziam por aqui.
Agora imagina o que não será feito a um candidato a presidente.

O modus operandi é sempre o mesmo...
Só surpreenderá os tipos dos gabinetes escondidos e semelhantes.

Scorpion8

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:35
Bruno Carvalho é alguém que foi esmagado e enxovalhado em 2009...por culpas próprias. Preparou-se muito mal, tinha ideias patéticas e megalomanas...e também levou com a propaganda em força.

Eu fui um dos que achava que ele era mais um cavalo de tróia que outra coisa.
6 anos depois, vejo-o como a única personalidade dentro do Benfica minimamente preocupado com o rumo que estamos a tomar. E é o único com coragem para fazer o que tem de ser feito, apresentar uma alternativa com muito tempo para preparar a mesma.

Dificilmente, aliás, muito dificilmente votarei nele, mas enoja-me saber que agora segue-se um tsunami de propaganda. Com a VTV como braço armado.

Essa conversa vai durar sempre? Sempre a chorar... sempre a chorar. A ver se percebem que a única forma de bater o Vieira seria concorrer cautelosamente, sem atacar muito o seu trabalho e sem difamar o seu nome. A abordagem tem de ser feita de outra forma, elogiando o que de bom foi feito e apontando os pontos negativos sem atacar o presidente atual pessoalmente.

O vosso problema e de muitos insatisfeitos tem sido esse, atacam as pessoas pessoalmente e falam mais do Vieira do que do Benfica. Isto com todo o respeito que tenho pelas vossas ideias mas eu estou noutra onda, eu gostava de ver um candidato mais profissional, mais pelo Benfica e menos contra o Vieira. O vosso objetivo vai sair sempre furado precisamente pela maneira como atuam, e eu estou a falar para a minoria que o quer fora do clube.

Bom post. pena que esteja dirigido a uma parede.

Achei contudo piada ao comentário de quem há 6 anos atrás via BC como cavalo de troia e agora o vê como o único que "pode salvar" o Benfica do rumo que leva.
não querendo defender o Shoky porque acho que se sabe defender sozinho, tu leste mesmo isso no comentário dele? é que fui reler e não vi lá nada disso escrito

The_Riggs

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.

Sou critico , nao vou votar nele , mas nao ha unico post onde o apelide de oportunista ou que nao liga ao Glorioso. Apenas nao serve , na minha opiniao

Não consigo formular uma opinião porque nem quero pensar muito nisto.

Mas também acho que é demasiado adepto para presidente. E não considero isso bom.

Laparo

Citação de: L0W em 28 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.



Admites, em qualquer altura, concorrência a Luis Filipe Vieira?

Evidentemente que sim e estou em querer, aliás tenho quase a certeza, que vão aparecer outras candidaturas. Há pessoas que estão a refletir se avançam ou não, não andam é aí pela CS em busca de protagonismo. O momento que o SLB atravessa  tem de ser de união e não de desunião da família Benfiquista.
Eu penso assim há quem pense o contrário e ponha as suas ambições pessoais á frente dos interesses do clube. Os adversários agradecem e tudo vão fazer, ninguém tenha dúvidas, para dividir os Benfiquistas.

Guutman

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Se o assunto da cocaina  nada tem a ver com o SLB que necessidade tinha de ser referido no comunicado quando  diz: "Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama".
Ele que diga claramente o que quer dizer com essa afirmação, será que está a insinuar que o LFV está metido no assunto.

segundo o proprio, esse funcionário era muito amigo do vieira. depois há falatório dos pneus do vieira ou lá o que era. e sei lá se ele não sabe alguma coisa que nao se saiba? e mesmo que esteja a insinuar que o vieira está metido, o vieira tambem não insinua com os outros candidatos? a apelidalos de abutres? garotoes? imagina que até insinuou que um candidato era benfiquista.

Abutre. garotao = traficante de cocaina ....sim...estou a perceber....

Pedro Nunes 28

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:42
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:35
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:27
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 10:25
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:19
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:10
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 10:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 10:01
Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2015, 09:48
Por favor, pára de "dar a mão" aos teus amigos, que só te lixam a ti e pior, ao Benfica.

Se por lixar , é o facto de ter ido dois anos seguidos para o Marques e de ganhar quase tudo nas modalidades ...epá ...se nao te importares .....deixa os lixar me um pouco mais
Ainda bem que só te recordas das vitórias.....fazes bem, é sempre melhor fechar os olhos quando se caminha para o abismo....assim não se vê o tamanho da queda !

"Quando se caminha para o abismo" ....isso mesmo . E os sinais do apocalipse tambem já os viste ? ja choveram sapos na tua zona ? Opá , a serio , uma coisa é criticar , outra é debitar clichés sem sustentaçao apenas para ter likes aqui de pessoal que segue a mesma cartilha do fim do mundo á 2º jornada do campeonato .
Ironia é para quem sabe...mas foi uma boa tentativa, ainda vais ter uns likes.
A minha critica vai muito além da vertente desportiva, porque o Luis sempre foi assim o ZERO na Gestão Desportiva do clube.
O que me preocupa a mim é ver o Benfica no meio desta noticias e ver que financeiramente estamos nas "lonas"....mas há que continuar a  :whistle2:...a sustentação está no passivo, nos empréstimos obrigacionistas, no facto de andarmos a tentar vender o Gaitán para ter dinheiro de tesouraria, no facto de estarmos cada vez mais dependentes dos empréstimos do Mendes, no facto de estarmos envolvidos em negócios pouco claros como Roberto, pizzi, Garay, Gimenez, fariña, etc....
Com todo o respeito, já perdi a paciência para aturar os demoninados "yes man's"....

Nao só o Presidente nao percebe nada de futebol , como eu tambem nao percebo nada de ironia . Lá está ...tu és alguem muito aberto á opiniao dos outros ....desde que seja igual á tua . E já agora , nosso genio em estilos literários , eu prefiro o sarcasmo ..

Não percebe nem tem nada de perceber por isso pagamos balúrdios a quem tem obrigação de perceber.

Se querem um tipo que perceba de futebol metam na presidência um treinador de futebol.
E por isso é que ele ouve a opinião dos outros e os deixa tomar decisões.... :rir:

Sentes esse desalento quando estás nas reunioes da SAD ?
Não, procuro informar-me através de meios de comunicação escritos e audio visuais, onde quem está diz isso mesmo.....mas tu para minha surpresa minha nem as entrevistas do Luis consegues lêr.....começo a ficar preocupado !

Já percebi ...trancas as declaraçoes do Presidente conforme te dao jeito . E nao fiques preocupado comigo . Preocupa te mais quais saos os meios de comunicaçao que lês
Leio mais que o Jornal do Benfica...

Ainda bem , a minha duvida é se percebes o que está la escrito ..
Eu percebo de certeza, já tu como não lês mais nada deves ter alguma dificuldade em ver outra realidade que não seja aquela propangandeada pelo presidente que apoias incondicionalmente !

Ricardo Teixeira

3 dias. E népia.

Ainda nem arranjámos uma toalha, e já a estamos a mandar ao chão.

Guutman

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos



É provável.

Eu nas outras eleições até para o dia seguinte cheguei a telefonar para votar no Rangel ;D
Eu e muitos cá no fórum. Acreditávamos que ia haver mudança.

Nestas eleições não me vou chatear. Não vou perder tempo da minha vida com isso.
Vieira não sai do Benfica enquanto não quiser, venha quem vier , apresente o projeto que apresentar.
O Vieira tinha assinatura de apoio do Goucha. Do Goucha . lol
Ele pode fazer o que quiser, que só sai quando a sua vontade for essa.

Eu nao estava preocupado , mas assim fico mais descansado

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

joker17

Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?

CitriC

Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 15:04
Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Despertar em 28 de Agosto de 2015, 15:00
o Bruno Carvalho (este do Benfica) é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Vieira, se eu fosse de teorias da conspiração diria que ele faz isto a pedido do Vieira   :whistle2:

pois é LOL

vitória garantida!

olha o LFV a ver o tótó do BC a anunciar a sua candidatura:



o vieira nem projecto precisa de apresentar, nem campanha.

Para mim desde que seja tricampeão e continue a apresentar ganhos no final do exercício 15/16 não precisa de apresentar nada, nem necessita de gastar recursos na camapnha.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

Nem ele tem qualquer dúvida disso. Por isso não os faz. Simples.