Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

sinto-me desiludido, já esperava a saída do Nico.

Trapattoni

Fds, despacha-te oh Zé, estamos a ficar sem tempo e tu ainda não trouxeste um lateral DECENTE para a lateral esquerda!

xiribiti

o Siqueira, demora muito?

Ah, se calhar vem o Siqueira e vai o Gaitan

george 20

Quase de certeza que amanhã haverá novidades, tem sido assim todos os anos...
No ano passado Jonas fora de horas
Ha dois anos Siqueira no último minuto
Ha três anos Lima a 5 minutos do fim...
Já estamos habituados, amanhã será mais uma noite de desespero

slb770

Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:21
Tem muito que explicar aos sócios e adeptos!

"Eu explico que não tenho nada a explicar. Comem e não bufam."

Almareado

Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:21
Tem muito que explicar aos sócios e adeptos!

"Eu explico que não tenho nada a explicar. Comem e não bufam."
Isso não é bem assim, LFV pode ter comprometido esta temporada a sua continuidade como presidente do Benfica.

Agora está encurralado entre 2 soluções, que quanto a mim nenhuma é solução: ou despede RV já (duvido muito), ou arranjar 3 reforços de peso para a equipa de futebol (lateral esquerdo, médio e extremo direito) que mesmo assim não são garantia de nada com RV ao leme!

ren_rm

Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 08:08
Atual diretor da BTV tornou público o "roubo" de Vieira Pedro Guerra escreveu que presidente do SLB não se arrependeu.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz. Confrontado pelo CM com o facto de no passado ter investigado jornalisticamente o crime pelo qual foi condenado o atual presidente dos encarnados, e agora trabalhar no canal do Benfica, Pedro Guerra recusou fazer qualquer comentário. Na notícia que escreveu há 14 anos, o diretor de conteúdos da BTV conta os pormenores do roubo de um camião que foi planeado por Luís Filipe Vieira na madrugada de 28 de março de 1984. O presidente das águias planeou este crime para ajudar o amigo José Luís Gama, um industrial de Arganil. "Um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas da empresa Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda.", lê-se no artigo de Pedro Guerra. Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html


jgbg91


RP89

Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:21
Tem muito que explicar aos sócios e adeptos!

"Eu explico que não tenho nada a explicar. Comem e não bufam."
Isso não é bem assim, LFV pode ter comprometido esta temporada a sua continuidade como presidente do Benfica.

Agora está encurralado entre 2 soluções, que quanto a mim nenhuma é solução: ou despede RV já (duvido muito), ou arranjar 3 reforços de peso para a equipa de futebol (lateral esquerdo, médio e extremo direito) que mesmo assim não são garantia de nada com RV ao leme!
Começa a haver alguma contestação nos círculos mais velhos, vejo pelo meu pai. Mas duvido que haja diferença nas próximas eleições.

Tellmo

Citação de: Maldini em 29 de Agosto de 2015, 23:30
Citação de: Tellmo em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: Bleach em 29 de Agosto de 2015, 23:16
Por ordem de necessidade, um 8, um central , um lateral esquerdo , um extremo.

8 - Concordo.
Lateral Esquerdo - Concordo ainda mais.
Defesa Central -  Discutível, longe de ser uma prioridade.
Extremo - Pergunto-me para que queres mais extremos... Guedes, Victor Andrade, Gaitán, Carcela, Bilal e Salvio.

Amigo o extremo é necessário e urgente porque jogadores extremos com qualidade suficiente para a titularidade no Benfica temos: Gaitan .. nem mais um.

Porra, vocês parecem o meu chefe, numa hora querem uma coisa (apostar em jovens), noutro hora já querem outra coisa totalmente diferente (apostar no mercado).

Não é necessário nenhum extremo!

Gaitán é titularíssimo na esquerda!
Salvio é titularíssimo na direita!

Suplentes tendes o Victor Andrade, o Guedes, o Carcela e o Bilal!
Tanto o Victor como o Guedes tem feito bons minutos, Carcela não sei o que se tem passado com ele para não ser convocado e Bilal ainda se desconhece mas vem com rótulo de grande promessa.

Enquanto o Salvio não estiver em condições joga um dos "suplentes" que estiver em melhor forma!
Em 4 rapazes não há um que tenha qualidade para ser titular do lado direito? E ainda existe o Pizzi! Não falo no Ola John porque o rapaz transformou-se numa nulidade (vender sff).

Não me lixem e nem dêem ideias ao Vieira.

"Quem tudo quer, tudo perde."

É necessário pegar no dinheiro disponível (isso se ele existir claro...) e investir de uma boa forma num 8 e num Defesa Esquerdo, ambos de qualidade, apenas isso.

slb770

Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:21
Tem muito que explicar aos sócios e adeptos!

"Eu explico que não tenho nada a explicar. Comem e não bufam."
Isso não é bem assim, LFV pode ter comprometido esta temporada a sua continuidade como presidente do Benfica.

Agora está encurralado entre 2 soluções, que quanto a mim nenhuma é solução: ou despede RV já (duvido muito), ou arranjar 3 reforços de peso para a equipa de futebol (lateral esquerdo, médio e extremo direito) que mesmo assim não são garantia de nada com RV ao leme!

Sinceramente, depois de há dois anos termos perdido tudo e este menino saca 85% dos votos... Não acredito minimamente que perca as eleições mesmo que ganhemos 0 títulos.

LeandroSLB

Citação de: xiribiti em 30 de Agosto de 2015, 12:59
o Siqueira, demora muito?

Ah, se calhar vem o Siqueira e vai o Gaitan

Ou vai só o Gaitán.

Almareado

Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 13:15
Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 13:09
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 13:05
Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:21
Tem muito que explicar aos sócios e adeptos!

"Eu explico que não tenho nada a explicar. Comem e não bufam."
Isso não é bem assim, LFV pode ter comprometido esta temporada a sua continuidade como presidente do Benfica.

Agora está encurralado entre 2 soluções, que quanto a mim nenhuma é solução: ou despede RV já (duvido muito), ou arranjar 3 reforços de peso para a equipa de futebol (lateral esquerdo, médio e extremo direito) que mesmo assim não são garantia de nada com RV ao leme!

Sinceramente, depois de há dois anos termos perdido tudo e este menino saca 85% dos votos... Não acredito minimamente que perca as eleições mesmo que ganhemos 0 títulos.
É diferente....Nessa época chegaste a Maio a lutar por tudo e com o Benfica nos grandes palcos, com um projecto que se acreditasse ou não, era coerente!

Este ano veremos se chegamos a Dezembro a lutar pelo campeonato, depois de um desmantelamento consciente e assumido de um projecto para iniciar-se outro!

Despertar

Citação de: ren_rm em 30 de Agosto de 2015, 13:11
Citação de: Despertar em 30 de Agosto de 2015, 08:08
Atual diretor da BTV tornou público o "roubo" de Vieira Pedro Guerra escreveu que presidente do SLB não se arrependeu.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz. Confrontado pelo CM com o facto de no passado ter investigado jornalisticamente o crime pelo qual foi condenado o atual presidente dos encarnados, e agora trabalhar no canal do Benfica, Pedro Guerra recusou fazer qualquer comentário. Na notícia que escreveu há 14 anos, o diretor de conteúdos da BTV conta os pormenores do roubo de um camião que foi planeado por Luís Filipe Vieira na madrugada de 28 de março de 1984. O presidente das águias planeou este crime para ajudar o amigo José Luís Gama, um industrial de Arganil. "Um caso de contas que não foram honradas, relacionado com uma cessão de quotas da empresa Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda.", lê-se no artigo de Pedro Guerra. Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html



ninguem ligou muito á noticia, mas o facto é que vieira foi mesmo condenado por roubo, da boca do Pedro Guerra, dirigente da SAD. Segundo a noticia e o recorte de jornal.
Mais do que a inversao do Pedro Guerra, faz-me confusao que este homem condenado por roubo é o tal que veio substituir o Vale e Azevedo  :-X :-X :-X

sou só eu ?! :huh:

LeandroSLB

O Benfica até pode fazer uma época igual à do Sporting em 12/13, que o Vieira ganha.

Então se for só contra o Bruno Carvalho ganha com 99,9%.