Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Simao88

cada vez mais penso que os números que eles nos mostra é só barrete, quando sair de lá vai se descobrir tudo, estamos falidos

sbremoved_33753

Para mim, tem tudo culpa disto que está a acontecer.
Vieira; Rui Costa; Moniz; Antigas glórias do Benfica e toda a estrutura do Benfica.

Não há paninhos quentes nem inocentes aqui! Todos contribuíram para isto e todos eles apoiam intrinsecamente quem manda neles e quem os sustenta! Vieira!

Triste é ver antigas glórias sem voz. Triste é ver o Rui fechado dentro de 4 paredes, sem dar a voz, sem discursar, há anos! Porquê? Porque preferem receber o dinheiro no final do mês que terem voz e liberdade! Simples.

Tudo isto é muito triste e deplorável.

SCunha11


Negative

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2015, 00:03
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Setembro de 2015, 00:02
Incrível este nosso mercado, a CS não adivinhou nem 1 jogador. brilhante estrutura!

Avé Vieira.

Andam todos aos papéis.
"Comemos os jornalistas de cebolada  :victory: "

Raiden_10

Até as noites épicas de 31 nos tirou.
Inesquecível quando perdemos Witsel e Javi naquela maldita época. Só batida pelo mês Aimar.

Equipas feitas em cima do joelho mas tempos em que havia um plantel que não parecia do Arrentela.

Foda-se, o que andam a fazer ao Benfica.

Chuck

"Pensávamos que o mercado fechava a 32 de Agosto".


kingvata

Aproveito a minha mensagem dois mil para....para....para....te dizer....


Cocó para ti! :tickedoff:


jottab

Citação de: ivodaniello em 01 de Setembro de 2015, 00:02
Citação de: _adviser_ em 01 de Setembro de 2015, 00:01
Não se pode querer ganhar sempre. O futebol é isto mesmo, um ano ganham uns, outro ano ganham outros. Só é bom para a competitividade interna do nosso futebol.

Carrega Arouca :metal:
Nao se pode ganhar sempre obviamente que nao, mas a quem o fassa quase sempre mas nem por isto... Uma coisa é lutar e nao conseguir uma coisa é começar ja rendido... e hoje a mensagem depois dos acontecimentos de julho até agora sao claros... rendemos as armas...

Armani


Roting

Bom trabalho.
Que para o ano saltes do poleiro.

nidense

Tenho impressao que vou cancelar o debito direto, depois das exibiçoes deprimentos é esta merda, pro crl!!!

Maytay

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2015, 23:59
Citação de: Zandro em 31 de Agosto de 2015, 23:56
fdx tenho 31 anos, dos melhores momentos que assisti do glorioso de forma consecutiva foi com o jj, digam o q disserem!! este ano faz me relembrar tempos de merda a perder em casa inclusivamente, e em que todos os jogos havia o medo de perder, nao a confianca de ganhar!!
não quero seu mau mas vi o Benfica do JJ ser enrabado em casa para a taça 3 vezes a sangue frio...

tb vi perder o campeonato e a festa em nossa casa... tb vi perder um campeonato por um empate com o Estoril...

isto é só para repor a verdade... é que as vezes parece que o animal ganhou sempre e não nos fez passar das maiores vergonhas...

Deu grandes alegrias mas tambem deu humilhantes derrotas

HJDK


Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2015, 00:04
Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Setembro de 2015, 00:03
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:56
Citação de: Gnr. Keenan em 31 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 31 de Agosto de 2015, 23:45
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:43
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2015, 23:41
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2015, 23:40
Impressionante. Sempre pensei que hoje iamos pelo menos ter um claro upgrade na lateral esquerda e iamos emprestar ou vender algum do refugo. Pelos vistos enganei-me. Portanto, resta-me dizer que este senhor foi novamente um incompetente de primeira. ERA SIMPLES, era ir buscar um lateral esquerdo e despachar os sujeitos a mais. O treinador fartou-se de pedir um plantel com 25/26 jogadores. Este tipo conseguiu fazer com que o homem ficasse com 31 gajos para treinar.

O que me impressiona é vocês esperarem coisas de positivo da parte deste presidente.

Tem feito por isso nestes 2 anos. A verdade seja dita. O ano passado fomos buscar 3 jogadores que provavelmente nos deram o campeonato. Era simples este ano, era ir buscar um lateral esquerdo e fechava-se a loja despachando o refugo. Ficava satisfeito.

E será que isso foi por causa do presidente? Acho legítima a pergunta.

Ambos sabemos a resposta a isso.
O Benfica é hoje um vazio democrático, um imenso vazio que já foi um exemplo para este país. A culpa é muito de Vieira, mas nós adeptos também as temos. Nós e quem se deixou silenciar por algum possível protagonismo. Pergunto-me quantos anos demorará a chegar o próximo Jesus, porque de outra forma está visto que voltamos aos saudosos anos 00.
Não há uma vivalma que pergunte como é possível se negociar patrocínios em alta, aumentar receitas, mas o investimento ser cada vez mais reduzido. Tenho vergonha do jornalismo reinante em Portugal. Uma autêntica miséria, na sua maioria.

Não há próximo Jesus. Jesus foi uma oportunidade única que o Benfica teve e que lhe caíu do céu, Vieira acertou porque calhou. E em vez de aproveitar o que conseguiu decidiu mandar tudo ao ar pelo seu ego inchado e por um sonho absurdo de ter 3 ou 4 miúdos a jogar na equipa principal. E o Benfica actual vive deste masoquismo.

Haverá pois. Teremos é de esperar mais uns 3/4 anos.

Eu não estou a ver um treinador sequer parecido ao Jesus no campeonato.

Estava a ser irónico.
A realidade é que o Benfica de Vieira só vence com um treinador com o perfil de Jesus.
O único que me parece ter arcaboiço para ser treinador-estrutura, apesar de não o apreciar minimamente, é o Leonardo Jardim. Todos os outros são carne para canhão.