Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duarte_1976

Citação de: CLX em 01 de Setembro de 2015, 10:38
Ainda vai vender o gaitan hoje pro galatasaray  :smokin:

Mas com a clausula de não jogar contra nós? :confused:

Sickness:SLB

Acorda desse sono profundo e liga ao empresário do Carrillo.

Logan

Não há que ter medo de admitir, esta temporada o porto tem o melhor plantel e o sporting o melhor treinador.

O Benfica tem 3 ou 4 jogadores de classe, uns quantos putos talentosos e é treinado por um treinador do "meio da tabela".

Na futebol de vez em quando acontecem alguns milagres, mas precisamos de um bem grande para ganharmos alguma coisa este ano.

Dennis

Citação de: Tuga_Power em 01 de Setembro de 2015, 07:21
Citação de: Holmesreis em 01 de Setembro de 2015, 07:00
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2015, 06:28
Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 00:31
Acho que anda tudo muito excitadinho porque não chegaram brinquedos novos. Paciência, a vida real não é o FM.

Acalmem a passarinha. Tenham confiança em quem nos levou a conquistar a hegemonia do futebol português. E esse só tem um nome: Luís Filipe Ferreira Vieira. Ponto.

De certeza que a estrutura e o treinador estão em perfeita sintonia e têm tudo devidamente avaliado. Há confiança máxima no plantel e as soluções estarão naturalmente cá dentro, visto termos de longe a melhor formação em Portugal. E temos finalmente um treinador com "T" grande sem medo de apostar nos nossos miúdos e comprometido com o projecto do clube.

Se houver necessidade de algum reforço pontual, recordo aos profetas da desgraça que ainda existe o mercado de Janeiro.

Até lá, lavem a boca antes de falar de Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenham um mínimo de memória e gratidão.

Ainda vos fabricam?

Estava convencido que tinham saído de produção...
Quando ficarmos abaixo do terceiro lugar, vão afastar-se por tendinites de esforço...


Já os como tu, mesmo com todos os títulos dos últimos anos não há maneira de apanhar uma tendinite...felizmente que os que vão ao estádio sao completamente diferentes dos "exigentes" que andam por aqui. É por esses que viramos jogos como o Gil Vicente o ano passado ou o Moreirense no sábado. Incansáveis.
Já tipos exigentes como tu só me lembram o gang do assobio no alvalixo

Curioso que eu sou dos "exigentes que andam por aqui".
E tenho 34 anos de sócio.
E 13 de Red Pass.
E estou lá sempre.
E nunca assobio a equipa.
E apoio sempre a equipa.
Achas mesmo que o verdadeiro benfiquista é aquele que não tem qualquer espírito crítico e está sempre satisfeito com qualquer porcaria que lhe ponham à frente?
Não confundam o apoio à equipa com o saber ver o que está mal.

Delirium Tremens

O que temos:

Júlio César + Ederson
Semedo + André Almeida
Luisão + Lisandro
Jardel + Lindelof
Eliseu + Sílvio
Fejsa + Samaris
????? + Cristante + João Teixeira + Renato Sanches
????? + Carcela + Victor Andrade + [Salvio]
Gaitán + Pizzi + Taarabt + Gonçalo Guedes
Jonas + Talisca + Djuricic
Mitroglou + Raúl Jiménez


O que com uma estrutura a sério teríamos:

Júlio César + Ederson
Semedo + Sílvio + André Almeida
Luisão + Lisandro
Jardel + Lindelof
Siqueira + Eliseu
Fejsa + Samaris
Lucas Silva + Cristante + João Teixeira + Renato Sanches
Markovic + Carcela + Victor Andrade + [Salvio]
Gaitán + Taarabt + Gonçalo Guedes
Jonas + Talisca
Mitroglou + Raúl Jiménez

ricardoshearer

Citação de: Gottschalk em 01 de Setembro de 2015, 01:00
E lembrar que a maioria aqui há nem dois meses atrás andou anestesiada a bater punhetas à "reportagem" da SIC sobre a estrutura, que nada mais foi do que uma longa lavagem cerebral em forma de ode ao LFV.
Essa reportagem, só não deu na Btv porque era demasiado escandaloso.

Dennis

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Setembro de 2015, 07:55
A época passada foi igual so que desta vez  não ha um Jonas fora do prazo de inscrição


O Jonas esta ca... E no ano passado jogava o Derlei e agora temos Jiménez e mitro...

Para de sempre temos um Eliseu e Silvio... Queria outro mas não é como no caso do Jonas...

Na direita estamos mais fracos... No resto estamos basicamente igual a ultima época...
Quando digo.direita digo pelo mini e salvio...

Agora temos que espera para ver o que da o carcela e os miudos...

devemos estar preocupados... Mas desesperados? Não me parece...

Mas o ano passado ainda tivemos o Enzo! Sem o Enzo, não tínhamos cavado aqueles 6 pontos de vantagem, que depois se tornaram em apenas 3.
Não enfiem a cabeça na areia:

Não temos flanco direito
Não temos Enzo
Mudámos de treinador

Estamos MUITO piores.

Freire


kingvata

Obrigado por estar a ser enxuvalhado no meu local de trabalho. Já não basta ter de trabalhar e ainda tenho de aturar as merdas que este gajo não para de fazer ao nosso clube.

>:(

groingsid

É tudo dele. Eles faz-nos o favor de nos deixar ser sócios do clube dele.

Ele é o dono disto tudo.


NicolasTeixeira

Estamos na ruína. ;D ;D ;D ;D

Rir para não chorar.


maior que portugal

Isto é muito simples , e a minha opiniao é esta, o vieira começou a época ao mandar o JJ embora, foi ele que o mandou embora, não foi o jj que quis sair, podem chamar traidor ao homem, judas, mas quanto a mim a culpa não é dele nem de perto nem de longe, o vieira quis reduzir custos, nós benfiquistas ficámos tristes porque queriamos continuar com JJ que auferia 4M€, fomos buscar um gajo que custa 900mil€ por ano e percebe 1/3 do que o outro percebia de futebol, mas exigia se que houve se um reforço maior no plantel, havendo corte na equipa tecnica investia se mais em jogadores,mas o que é que este cromo se lembra de fazer?? desinvestir em tudo e toca a apostar na formação do nada, isto é de um amador, com JJ tinha de lhe pagar 4M ano e ainda tinha que investir no plantel, mas a ideia com que ficamos é de falencia, falo por mim é essa a minha ideia, preparem se todos aqueles que julgam que ainda vai ser uma época boa, cada dia que passa acredito mais no acordo que este tem com pinto da costa pros porcos serem campeoes este ano!!! venham eleiçoes rápidamente e com candidatos á presidencia decentes

Pinheirinho

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Setembro de 2015, 10:42
O que temos:

Júlio César + Ederson
Semedo + André Almeida
Luisão + Lisandro
Jardel + Lindelof
Eliseu + Sílvio
Fejsa + Samaris
????? + Cristante + João Teixeira + Renato Sanches
????? + Carcela + Victor Andrade + [Salvio]
Gaitán + Pizzi + Taarabt + Gonçalo Guedes
Jonas + Talisca + Djuricic
Mitroglou + Raúl Jiménez


O que com uma estrutura a sério teríamos:

Júlio César + Ederson
Semedo + Sílvio + André Almeida
Luisão + Lisandro
Jardel + Lindelof
Siqueira + Eliseu
Fejsa + Samaris
Lucas Silva + Cristante + João Teixeira + Renato Sanches
Markovic + Carcela + Victor Andrade + [Salvio]
Gaitán + Taarabt + Gonçalo Guedes
Jonas + Talisca
Mitroglou + Raúl Jiménez

se ter estrutura a sério era isso, prefiro assim

temos plantel jovem para lutar pelo titulo, temos equipa, para os proximos anos e acredito mais na equipa deste ano do que na do ano passado

mas podiamos ter feito melhor, o que teve a mais o monaco para ir sacar o coentrão?

e essa é a unica falha, de resto temos equipa que espero bem que contra o belém já tenha finalmente acabado a pré época!

Maldini

Citação de: kingvata em 01 de Setembro de 2015, 10:47
Obrigado por estar a ser enxuvalhado no meu local de trabalho. Já não basta ter de trabalhar e ainda tenho de aturar as merdas que este gajo não para de fazer ao nosso clube.

>:(

Eu não sei quem é o gajo ... mas é bicampeão?

misticaslb

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

É tão isto.

Obrigado por teres tido os tomates necessários para expor isto. Porque muita gente prefere não ver o que se está a passar.