Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ricmarkes

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 10:51se ter estrutura a sério era isso, prefiro assim

temos plantel jovem para lutar pelo titulo, temos equipa, para os proximos anos e acredito mais na equipa deste ano do que na do ano passado

mas podiamos ter feito melhor, o que teve a mais o monaco para ir sacar o coentrão?

e essa é a unica falha, de resto temos equipa que espero bem que contra o belém já tenha finalmente acabado a pré época!

Hahahahahahahahahahhahaha!

(estou-me a rir, mas não tem piada nenhuma) :disgust:

Pikes


Dennis

Citação de: kezen em 01 de Setembro de 2015, 09:50
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 09:48
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:




parece que esta imagem foi aos anos, e nem dois se passaram. Olhamos agora, e a nossa equipa titular era corrida de goleada contra esta da imagem



e quem construiu esta equipa não pode ter desaprendido nos últimos anos.

Quem construiu esta equipa foi corrido do clube por um vaidoso que não admite que outros brilhem perto de si e está agora do outro lado da 2ª Circular.

iloy

ve-se muito pouco apoiantes deste incompétente no SB, sera que ja acordaram ou o pessoal foi enfiar a cabeça num buraco qualquer?

Trezeguet

POEIRAAAAAAAAAAAAAA POEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

crls

Citação de: misticaslb em 01 de Setembro de 2015, 10:54
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

É tão isto.

Obrigado por teres tido os tomates necessários para expor isto. Porque muita gente prefere não ver o que se está a passar.

Mensagens: 18501


eu 1000

eu comentario normal e suave = AMARELO
isto = NADA


Pikes

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2015, 11:00
ve-se muito pouco apoiantes deste incompétente no SB, sera que ja acordaram ou o pessoal foi enfiar a cabeça num buraco qualquer?


Até poderiamos estar todos contra o Vieira que ele vencia na mesma. a opinião aqui é muiiito diferente da "lá fora" .

joao_manike

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2015, 11:00
ve-se muito pouco apoiantes deste incompétente no SB, sera que ja acordaram ou o pessoal foi enfiar a cabeça num buraco qualquer?


Os Pedro Guerras desta vida ainda continuam por cá. A máquina não falha.

tripleking

Respeito todos os posts a falar mal do Vieira, alguns ate extremamente fundamentados?

Ja agora alguem tem uma opinião formada acerca da alternativa Bruno Carvalho?

Dennis

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2015, 09:58
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem

fracos são os adeptos que não têm sentido critico.  um yes man é um homem fraco de espirito.

E depois acham que quem não concorda com o que está a ser feito não apoia..
Nada mais errado.

jgbg91

Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:35
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 10:13
Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:11
Eu não gosto da personalidade deste presidente, nem da muita borrada que fez. Agora as mesmas pessoas criticarem ao mesmo tempo:

1 - Gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, sem pensar nas contas
2 - Não gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, porque está à rasca com as contas

onde se enquadra o milagre financeiro que o vieira e os seus tachistas tanto falam??

Milagre financeiro não existe, e as contas estão ai para provar isso. O meu comentário não tem nada a ver com isso. Ter uma equipa forte, com jogadores que já deram provas, sem investimento, é quase impossivel, ou então voltamos à formula de ter jogadores por um/dois anos a "estagiar", para ir para os grandes da europa, tipo Ramirez, Marcovic, mas com a proibição dos fundos ficou mais complicado.

Pergunto, por exemplo, para posição 8 (uma das mais deficitárias) quem contratariam e se existiria algum tecto salarial? Seria preferivel usar os 9 milhões do Jimenez para colmatar essa posição e se por esse valor existe alguem no mercado que entrasse de caras no plantel? Para DE também coloco a mesma questão.

Provavelmente, um dos maiores erros está na carrada de jogadores contratados com custos que poderiam ser canalizados para reforçar o plantel. Gostava de ver os custos com esses jogadores, que nunca calçarão no Benfica e se por acaso esses custos são colmatados de alguma forma com os sucessivos emprestimos e posteriores vendas...

concordo em tudo, e reforço a politica de esconder tudo aos socios e adeptos. No caso do Jimenez nem sabemos ao certo quanto custou, se 9. se 3 ou se 20. Não era dificil no comunicado referir o valor

Pikes

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 11:02
Respeito todos os posts a falar mal do Vieira, alguns ate extremamente fundamentados?

Ja agora alguem tem uma opinião formada acerca da alternativa Bruno Carvalho?
Não é alternativa... se conseguir 5% é uma vitória para ele.
Arrisco até que os votos em branco serão mais que os votos em Bruno Carvalho.

Sickness:SLB

#564717
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


Ganha espírito crítico. Continuará a haver tempo para aplaudir, não tenhas medo. Comer tudo e calar está mais próximo da definição de adepto fraco.

Livrinhos

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2015, 11:00
ve-se muito pouco apoiantes deste incompétente no SB, sera que ja acordaram ou o pessoal foi enfiar a cabeça num buraco qualquer?

Estão à espera da carta. Não te preocupes que esses não desaparecem.

E não confundas apoiantes do LFV com o que por aqui se costuma ler. É natural haver adeptos que apoiem LFV, agora escreverem aquilo que alguns aqui escrevem, já são outro tipo de adepto$.

jgbg91

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 11:02
Respeito todos os posts a falar mal do Vieira, alguns ate extremamente fundamentados?

Ja agora alguem tem uma opinião formada acerca da alternativa Bruno Carvalho?

conhecendo pouco dele, mas pareceu-me a unica voz critica ao vieira, pelo menos a que mais se faz ouvir. Quem o segue no facebook, pode ver que ele nao faz apenas criticas negativas, mas sim tambem elogia quando o vieira faz alguma coisa bem. Tem a vantagem de ser Benfiquista. Claro que ele é muito enxovalhado pelo carlos azenha e o episodio do avião. Espero que se prepare bem para as eleiçoes