Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amarante

Citação de: tripleking em 01 de Setembro de 2015, 11:02
Respeito todos os posts a falar mal do Vieira, alguns ate extremamente fundamentados?

Ja agora alguem tem uma opinião formada acerca da alternativa Bruno Carvalho?

que é que isso interessa agora???

Pikes

O pior mesmo de isso tudo é que... Não veio ninguém e... o Ola John ficou!!!!!!  :cry2: :cry2:

crls

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2015, 11:04
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


Ganha espírito crítico. Continuará a haver tempo para aplaudir, não tenhas medo.

o espírito é para ti e teus amigos dos 15k postes, que muitos users deviam levar todos amarelos. Os coitados como eu que tem so 1k postes escrevem uma linha de brincadeira sem nada a ver e levo INSTA amarelo na semana passada.
Aqui leio a Imputerm crimes ao homem ( braqueamento de capital e afins), etc e nao se passa nada, nem ninguem te a dignidade de me responder.
Que neura.

groingsid

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 11:01
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2015, 11:00
ve-se muito pouco apoiantes deste incompétente no SB, sera que ja acordaram ou o pessoal foi enfiar a cabeça num buraco qualquer?


Até poderiamos estar todos contra o Vieira que ele vencia na mesma. a opinião aqui é muiiito diferente da "lá fora" .

Eu tenho notado uma inversão no que oiço na rua.

Tomo o meu mecânico como exemplo. Em pleno caos pós-Kelvin, ele era o maior defensor do LFV. Aqui há dias falei com o gajo, e o este mercado deixou-lhe marcas. Diz que já não pode como ele.

O pai da minha namorada...igual.

É provável que ganhe, quem tem a carneirada do Rui Costa, do Veloso, do José Augusto, do Magalhães, do Calado, como papagaios, quem tem a BTV a trabalhar exclusivamente para si, e mais os Pedros Guerra e os RGS deste mundo a comandarem a máquina de propaganda, tem toda a vantagem.

Mas 83%? Duvido muito. Alguma coisa está a mudar.

pjmorce

Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 11:02
Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:35
Citação de: jgbg91 em 01 de Setembro de 2015, 10:13
Citação de: duarte_1976 em 01 de Setembro de 2015, 10:11
Eu não gosto da personalidade deste presidente, nem da muita borrada que fez. Agora as mesmas pessoas criticarem ao mesmo tempo:

1 - Gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, sem pensar nas contas
2 - Não gastou dinheiro para formar uma equipa campeã, porque está à rasca com as contas

onde se enquadra o milagre financeiro que o vieira e os seus tachistas tanto falam??

Milagre financeiro não existe, e as contas estão ai para provar isso. O meu comentário não tem nada a ver com isso. Ter uma equipa forte, com jogadores que já deram provas, sem investimento, é quase impossivel, ou então voltamos à formula de ter jogadores por um/dois anos a "estagiar", para ir para os grandes da europa, tipo Ramirez, Marcovic, mas com a proibição dos fundos ficou mais complicado.

Pergunto, por exemplo, para posição 8 (uma das mais deficitárias) quem contratariam e se existiria algum tecto salarial? Seria preferivel usar os 9 milhões do Jimenez para colmatar essa posição e se por esse valor existe alguem no mercado que entrasse de caras no plantel? Para DE também coloco a mesma questão.

Provavelmente, um dos maiores erros está na carrada de jogadores contratados com custos que poderiam ser canalizados para reforçar o plantel. Gostava de ver os custos com esses jogadores, que nunca calçarão no Benfica e se por acaso esses custos são colmatados de alguma forma com os sucessivos emprestimos e posteriores vendas...

concordo em tudo, e reforço a politica de esconder tudo aos socios e adeptos. No caso do Jimenez nem sabemos ao certo quanto custou, se 9. se 3 ou se 20. Não era dificil no comunicado referir o valor

Para DE a questão tem de ser diferente. Neste momento, o grande Benfica vai jogar um campeonato, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e uma Liga dos Campeões SEM LATERAL ESQUERDO.
O jogador de tem jogado nessa posição, Eliseu, não é lateral esquerdo. Nem o é o André Almeida. Nem o é o Sílvio.
O ano passado, ainda tínhamos pelo menos o Benito. Este ano, nem isso.

É este o colosso Europeu.

misticaslb

Citação de: Pikes em 01 de Setembro de 2015, 11:06
O pior mesmo de isso tudo é que... Não veio ninguém e... o Ola John ficou!!!!!!  :cry2: :cry2:

O Gaitan também  :ashamed:


Mas agora só para nos foder, logo à tarde é vendido ao Manchester ou ao Pool por 15Milhões.

Cuccittini


DMSG

Já nem há palavras para descrever esta personagem.

Nem sei qual o melhor, Pinto da Costa desaparecer do futebol ou Vieira desaparecer do Benfica.

Acho que escolheria a segunda.

groingsid

Citação de: crls em 01 de Setembro de 2015, 11:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2015, 11:04
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


Ganha espírito crítico. Continuará a haver tempo para aplaudir, não tenhas medo.

o espírito é para ti e teus amigos dos 15k postes, que muitos users deviam levar todos amarelos. Os coitados como eu que tem so 1k postes escrevem uma linha de brincadeira sem nada a ver e levo INSTA amarelo na semana passada.
Aqui leio a Imputerm crimes ao homem ( braqueamento de capital e afins), etc e nao se passa nada, nem ninguem te a dignidade de me responder.
Que neura.

Imputamos-lhe crimes? E nada?

Azar o nosso.

Ao Pedro Guerra saiu-lhe a sorte grande, então:

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

Monstro_SLB

Conclusão:
Nestas últimas épocas foram contratados jogadores a mais, a maior parte sem qualidade. Temos tido jogadores a mais sob contrato. O plantel actual tem 31 jogadores na equipa A.  Agora que precisávamos de contratar 2 ou 3 jogadores  para serem titulares não temos dinheiro.  Tudo leva a crer que andamos a viver acima das nossas possibilidades. É preciso deixar de contratar jogadores como o Bebe, Candeias, Marçal, Derley, Djavan entre outros e começar a contratar poucos mas bons. A política de contratações inicial era boa contratar jovens com valor e margem de progressão e depois rentabilizar os mesmos. Mas para fazer estes negócios é preciso ter uma equipa base forte 6 ou 7 jogadores com experiência e titularissimos para não se notar a entrada dos mais jovens. Agora resta esperar que aprendam com os erros e mudem a forma de gerir o futebol que apesar dos títulos e do domínio do futebol Português nestas ultimas épocas deixa muito a desejar na gestão dos recursos humanos.     

Pinheirinho

ás vezes pergunto, isto é o Forum ser Benfiquista ou o forum abaixo o vieira?

Sickness:SLB

Citação de: crls em 01 de Setembro de 2015, 11:07
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2015, 11:04
Citação de: Miklosf0rev3r em 01 de Setembro de 2015, 09:56
Só leio pessimismo e descrença, tudo a atirar já a toalha ao chão e ainda estamos na 3ª jornada.
Adeptos fracos não fazem falta.

Apoiem


Ganha espírito crítico. Continuará a haver tempo para aplaudir, não tenhas medo.

o espírito é para ti e teus amigos dos 15k postes, que muitos users deviam levar todos amarelos. Os coitados como eu que tem so 1k postes escrevem uma linha de brincadeira sem nada a ver e levo INSTA amarelo na semana passada.
Aqui leio a Imputerm crimes ao homem ( braqueamento de capital e afins), etc e nao se passa nada, nem ninguem te a dignidade de me responder.
Que neura.


Eu não estou a falar de crimes nenhuns.

jgbg91

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 11:11
ás vezes pergunto, isto é o Forum ser Benfiquista ou o forum abaixo o vieira?

Ser Benfiquista é ter poder critico, o vieira faz borrada atrás de borrada, deviamso estar aqui a bater palmas?

misticaslb

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 11:11
ás vezes pergunto, isto é o Forum ser Benfiquista ou o forum abaixo o vieira?

:rir:

É um fórum de Benfiquistas que está revoltado com o que se está a passar no clube. Só porque somos do Benfica temos que apoiar o Presidente? Nunca.
Lá porque eu sou Português não tenho que apoiar o governo, ainda menos se esse governo está a tomar decisões que estão a prejudicar Portugal (como é o caso do Vieira e do Benfica).

O único que deita abaixo o Vieira são as opções do Vieira.

Sickness:SLB

Citação de: Pinheirinho em 01 de Setembro de 2015, 11:11
ás vezes pergunto, isto é o Forum ser Benfiquista ou o forum abaixo o vieira?

É um fórum.