Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Zell em 03 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:54
"Eu sei que as pessoas me acusam de ser um 'puxa-saco' mas há coisas que não me posso calar. O 'cérebro"? Desculpem-me, mas o verdadeiro cérebro do Sport Lisboa e Benfica está ali em cima [aponta o dedinho para o céu] e chama-se Luís Filipe Vieira."



Isto é real?   :2funny: :2funny: :rir:

É.

Vi em directo.

mobes

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 19:54
Era do verão! Estava cá um calor, valha-me nossa senhora. Sempre a pensar os emigrante... perdão nos sócios que lá estão sempre.
Por acaso estava. Até em Inglaterra pararam os jogos da tarde nesse sábado. Mas siga lá.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 19:55
Citação de: Zell em 03 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:54
"Eu sei que as pessoas me acusam de ser um 'puxa-saco' mas há coisas que não me posso calar. O 'cérebro"? Desculpem-me, mas o verdadeiro cérebro do Sport Lisboa e Benfica está ali em cima [aponta o dedinho para o céu] e chama-se Luís Filipe Vieira."



Isto é real?   :2funny: :2funny: :rir:

É.

Vi em directo.

Ainda bem que não vi.

Godescalco

Citação de: caocomasas em 03 de Setembro de 2015, 19:37
Citação de: Juan Mata em 03 de Setembro de 2015, 19:36
O Bruno Carvalho criou o Porto Canal, comprou o Herrera e desviou o Falcao. Avé.

Bruno Carvalho fazia as reportagens na rua enquanto o Vieira abria o champanhe nos camarotes.

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto!
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas!
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube!
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de protagonismo!
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos!

É gente desta que querem para presidente do clube?

J_PN

Voltaram os jogos à noite.

O próximo passo é voltarem para a Sport TV  :metal:

ednilson

Citação de: mobes em 03 de Setembro de 2015, 19:57
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 19:54
Era do verão! Estava cá um calor, valha-me nossa senhora. Sempre a pensar os emigrante... perdão nos sócios que lá estão sempre.
Por acaso estava. Até em Inglaterra pararam os jogos da tarde nesse sábado. Mas siga lá.

Tava tava, tava tanto calor que tive inclusive de tirar a t-shirt ao meu filho na segunda parte...perdão, vestir-lhe um casaco, que levei apenas para tapar a cabeça de tanto calor.

mobes

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 20:00
Citação de: mobes em 03 de Setembro de 2015, 19:57
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 19:54
Era do verão! Estava cá um calor, valha-me nossa senhora. Sempre a pensar os emigrante... perdão nos sócios que lá estão sempre.
Por acaso estava. Até em Inglaterra pararam os jogos da tarde nesse sábado. Mas siga lá.

Tava tava, tava tanto calor que tive inclusive de tirar a t-shirt ao meu filho na segunda parte...perdão, vestir-lhe um casaco, que levei apenas para tapar a cabeça de tanto calor.
Pensava não ser preciso explicar mas estava a referir-me à tarde. Estava calor à tarde. Durante a tarde. No período da tarde. Mesmo assim, até embirraste com o 3º jogo ser à sexta quando temos jogo para a champions na terça feira. Penso que vou fazer o jantar que estou a ficar com fome.

ednilson

Citação de: mobes em 03 de Setembro de 2015, 20:02
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 20:00
Citação de: mobes em 03 de Setembro de 2015, 19:57
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 19:54
Era do verão! Estava cá um calor, valha-me nossa senhora. Sempre a pensar os emigrante... perdão nos sócios que lá estão sempre.
Por acaso estava. Até em Inglaterra pararam os jogos da tarde nesse sábado. Mas siga lá.

Tava tava, tava tanto calor que tive inclusive de tirar a t-shirt ao meu filho na segunda parte...perdão, vestir-lhe um casaco, que levei apenas para tapar a cabeça de tanto calor.
Pensava não ser preciso explicar mas estava a referir-me à tarde. Estava calor à tarde. Durante a tarde. No período da tarde. Mesmo assim, até embirraste com o 3º jogo ser à sexta quando temos jogo para a champions na terça feira. Penso que vou fazer o jantar que estou a ficar com fome.

Estava tanto calor à tarde que andei carregado com casacos.
A champions, é para ganhar, já se sabe!!!

Juan Mata

Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 19:58
Citação de: caocomasas em 03 de Setembro de 2015, 19:37
Citação de: Juan Mata em 03 de Setembro de 2015, 19:36
O Bruno Carvalho criou o Porto Canal, comprou o Herrera e desviou o Falcao. Avé.

Bruno Carvalho fazia as reportagens na rua enquanto o Vieira abria o champanhe nos camarotes.

Bruno Carvalho desviou Deco e Ovchinnikov para o Porto!
Bruno Carvalho era um homem da confiança de Pinto da Costa e as suas famílias chegaram, inclusive, a passar férias juntas!
Bruno Carvalho nunca foi visto em nenhuma AG do Benfica, nem nunca se lhe reconheceu nenhum passado no clube!
Bruno Carvalho nem sócio do clube era antes de lhe aparecer esta oportunidade de protagonismo!
Bruno Carvalho foi sócio do Porto durante mais de 20 anos!

É gente desta que querem para presidente do clube?
Não vamos cair nos erros do passado. Benfica aos não-Benfiquistas!

Vivó Benfica!

heart_slb

Citação de: Zetuga em 03 de Setembro de 2015, 19:51
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2015, 19:47
1º Jogo em casa: Domingo 20:30
2º Jogo em casa: Sábado 20:45
3º Jogo em cada: Sexta 20:30

Burros, cambada de burros! Ou então este ano é mesmo para a desgraça. Escolham.

Nos primeiros dois jogos estava muito calor a tarde, no segundo ate na propria noite estava muito quente. Parecem boas decisoes.

O terceiro e' na sexta por causa da liga dos campeoes. Discutivel mas compreende-se.

Acho que ha muita coisa a pegar para criticar. Esta nao me parece uma delas.
Não se pode agradar a todos! ontem por acaso um user colocou um post a pedir o joga a sexta que no sábado não podia ir.... Nao se pode agradar a todos....

jgbg91

podiamos perfeitamente jogar sabado as 17h, como era habitual a epoca passada

GoloDeLetra

Mas hà alguem no seu perfeito juizo que queira o Bruno Carvalho como presidente ?  :huh:


heart_slb

Citação de: RED_1904 em 03 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: LeandroSLB em 03 de Setembro de 2015, 19:36
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:35
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2015, 19:29
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 19:01
Citação de: Gottschalk em 03 de Setembro de 2015, 18:58
Citação de: Laparo em 03 de Setembro de 2015, 18:56
Passam a vida a dizer que o LFV festejou uma vitória do Oporto mas não se importam de apoiar o diretor do canal da propaganda do rival.

Vieira foi sócio do Porto durante mais de 20 e tal anos. Isso é um facto.

Bruno Carvalho foi director do Porto Canal quanto este era um canal generalista. Outro facto.

As pessoas que criticam o actual presidente não apoiam necessariamente Bruno Carvalho. Ainda outro facto.

Esse canal tinha e tem tanto de generalista como tem a BTV.

Inicialmente não tinha nada a ver com o Porto clube.
Eu nunca vi muito esse canal, talvez uma vez ou duas, não por ser do Norte, a ideia com que fiquei é que é um canal de propaganda  ao serviço do FCP.

Agora é, dantes era um canal para a região do norte!

Ainda hoje é, a única diferença é que agora pertence ao Porto.

Mas aquilo continua como um canal da região, em termos de programação não é comparável á BTV ou Sporting TV, pelo menos para já.
Apesar de nunca ter visto o Porto Canal, já estive em vários eventos em que o porto canal estava a cobrir.... Uma altura até era para dar uma entrevista mas pedi para me substituírem! Não sei se é por causa do nome ou de que é, mas detesto os jornalistas... O perfil deles a passarem pelas pessoas é quase como se eles fossem muito importantes em relação aos outros! Parecem ser muito "empinados"...

O normal dos jornalistas nos eventos costuma ser vir falar com intervenientes, como se fossem publico em geral.... E depois escolhem o que querem. Nos que eu fui eles falam diretamente com a organização e  prontos!

GoloDeLetra