Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: peter_slb em 04 de Setembro de 2015, 08:46
Citação de: Despertar em 04 de Setembro de 2015, 08:33
Citação de: peter_slb em 04 de Setembro de 2015, 08:29
Há vários anos que digo que o Benfica ou fazia o reajustamento por si ou alguém nos obrigava a fazê-lo, o Vieira diz que foi uma decisão própria, eu tenho dúvidas pelo nível de reajustamento feito, porque acreditava que era possível fazê-lo com um impacto bem menor na competitividade da equipa. Agora se ele assume o reajustamento devia demitir-se e convocar eleições, porque não foi com este caminho que ele se apresentou nas eleições.

desde que o explique e nao haja contestacao honestamente nao vejo a necessidade até porque não ha alternativas.
Claro que nao foi uma decisao propria, so um devoto seguidista nao o vê

ele pode candidatar-se novamente. Se assume a mudança do caminho que levou às últimas eleições devia haver eleições antes da próxima época, eu não tenho dúvidas que ele as ganharia novamente com larguíssima margem mas devia dar oportunidade a que se apresentasse a eleições algum sócio com a intenção de continuar a implementar o caminho anteriormente votado por 83% dos sócios. Esse possivel sócio os meus votos nunca levaria, mas dos 83% é capaz de haver alguns (imagino que poucos, mas não sei) que votaram na actual direcção pelo caminho que ela propunha e não somente pelo candidato presidencial ser o Vieira.
Na minha prespectiva Vieira já não tem condições para se candidatar outra vez, tem já a sua imagem desgastada por variadissimos motivos, inclusivé pelas muitas promessas feitas e não cumpridas que acabaram com a credibilidade que poderia ter. Fez um excelente trabalho nas modalidades, um trabalho negativo no futebol considerando os 14 anos de presidencia e um péssimo trabalho a nivel financeiro, onde praticamente não conseguiu reduzir o passivo existente após a construção do novo estádio e CE.
Eu gostava de ver um José Eduardo Moniz assumir a presidência ou mesmo um Bagão Felix que já referi.

mecre90

Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?

Trezeguet

mas alguém acredita mesmo que ele não se candidata e não ganha?

Slb23

Citação de: 10Baggio em 04 de Setembro de 2015, 08:55
Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2015, 08:26
Citação de: hlourencoam em 04 de Setembro de 2015, 06:09
Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.

A grande maioria dos Benfiquistas estão muito contentes com Vieira... No estádio, se o criticas nalguma coisa, és logo olhado de lado... Mesmo não sendo especial fã de muita coisa na gestão dele, só espero que continuemos a ser campeões!

Não é bem assim, só que nem todos o dizem abertamente.

Quanto a fazer alguma coisa, só os grupos de apoio do clube, principalmente os NN têm força para agitar as águas.
Os NN lol

candona

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 08:52
Citação de: candona em 04 de Setembro de 2015, 08:44
Citação de: hlourencoam em 04 de Setembro de 2015, 06:09
Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.
O importante é o direito à indignação. Somos lideres mundiais em níveis de indignação, especialmente indignação virtual. Agora mudança e tal, como se dizia ontem, isso é tudo muito bonito mas...
Existem personalidades (Bagão Felix)que podem perfeitamente avançar assim tenham o respectivo apoio, inclusivé o próprio Moniz mesmo fazendo parte da actual direcção. O trabalho do LFV chegou ao fim com coisas bem feitas e outras mal feitas, sendo que o facto do passivo ser muito elevado é no minimo preocupante!
Seria fantástico se Bagão Felix avançasse. Termos eleições com 2 fortes alternativas e dois projectos bem alicerçados faria muito bem ao Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 08:57
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?
Não tens andado peeo forum, aparece de vez em quando...estão todos aqui !

mecre90

Citação de: samad53 em 04 de Setembro de 2015, 08:17
Citação de: hlourencoam em 04 de Setembro de 2015, 06:09
Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.
Ui ui ... Tome-se a BTV e o estádio da luz, o museu e os pavilhões. Marchemos para o Seixal. Prendam-se o Presidente, os membros da SAD e até o roupeiro. Aprisione-se a águia. Feche-se a Catedral da cerveja, esse antro... Façamos a revolução...
... Só para completar, vamos nomear um general salvador tipo Bruno de Carvalho!

Trezeguet

para já, se tivesse de haver uma alternativa a não ser o BC, tinha de começar preparar terreno desde algum tempo atrás, desde presenças nas AG's como outras coisas, depois antes de qualquer política é preciso ter uma imprensa muito forte e isso esqueçam ninguém bate o Vieira.

Pedro Nunes 28

Citação de: candona em 04 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 08:52
Citação de: candona em 04 de Setembro de 2015, 08:44
Citação de: hlourencoam em 04 de Setembro de 2015, 06:09
Mais uma vez aqui digo. Nós somos um povo revoltado mas tão pacifico. Nos benfiquistas estamos todos tristes, desiludidos e revoltados com o presidente mas ninguém mexe uma palha para mudar isso. Ou seja somos mesmo o povo do deixa estar que amanhã faço. Se todos mostrassem a revolta ele ficava com medo e fazia as coisas como deve ser ou antes de fazer algo pensava duas vezes. Mas não deixamos isto andar assim.
O importante é o direito à indignação. Somos lideres mundiais em níveis de indignação, especialmente indignação virtual. Agora mudança e tal, como se dizia ontem, isso é tudo muito bonito mas...
Existem personalidades (Bagão Felix)que podem perfeitamente avançar assim tenham o respectivo apoio, inclusivé o próprio Moniz mesmo fazendo parte da actual direcção. O trabalho do LFV chegou ao fim com coisas bem feitas e outras mal feitas, sendo que o facto do passivo ser muito elevado é no minimo preocupante!
Seria fantástico se Bagão Felix avançasse. Termos eleições com 2 fortes alternativas e dois projectos bem alicerçados faria muito bem ao Benfica
Era isto que eu queria companheiro, nada de paraquedistas que querem apenas visibilidade...quero uma alternativa credivel e "Benfiquista"...nada de Brunos !

mecre90

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 08:57
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?
Não tens andado peeo forum, aparece de vez em quando...estão todos aqui !

A sério? Então e não estão satisfeitos por terem sido feitas algumas das suas vontades?

peter_slb

Citação de: Despertar em 04 de Setembro de 2015, 08:51
Citação de: peter_slb em 04 de Setembro de 2015, 08:46
Citação de: Despertar em 04 de Setembro de 2015, 08:33
Citação de: peter_slb em 04 de Setembro de 2015, 08:29
Há vários anos que digo que o Benfica ou fazia o reajustamento por si ou alguém nos obrigava a fazê-lo, o Vieira diz que foi uma decisão própria, eu tenho dúvidas pelo nível de reajustamento feito, porque acreditava que era possível fazê-lo com um impacto bem menor na competitividade da equipa. Agora se ele assume o reajustamento devia demitir-se e convocar eleições, porque não foi com este caminho que ele se apresentou nas eleições.

desde que o explique e nao haja contestacao honestamente nao vejo a necessidade até porque não ha alternativas.
Claro que nao foi uma decisao propria, so um devoto seguidista nao o vê

ele pode candidatar-se novamente. Se assume a mudança do caminho que levou às últimas eleições devia haver eleições antes da próxima época, eu não tenho dúvidas que ele as ganharia novamente com larguíssima margem mas devia dar oportunidade a que se apresentasse a eleições algum sócio com a intenção de continuar a implementar o caminho anteriormente votado por 83% dos sócios. Esse possivel sócio os meus votos nunca levaria, mas dos 83% é capaz de haver alguns (imagino que poucos, mas não sei) que votaram na actual direcção pelo caminho que ela propunha e não somente pelo candidato presidencial ser o Vieira.

ok estas a falar num cenario demasiado conceptual. Eu percebo e tens razao. Eu estava-me a cingir a algo mais terra a terra, era um desperdicio de dinheiro  ^-^

não é desperdício de dinheiro, era só uma antecipação das eleições nalguns meses para o novo caminho ser levado a votos antes da próxima época, ele já fez uma antecipação de eleições e na altura sem razões nenhumas para isso.

Pedro Nunes 28

Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 08:57
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?
Não tens andado peeo forum, aparece de vez em quando...estão todos aqui !

A sério? Então e não estão satisfeitos por terem sido feitas algumas das suas vontades?
Como aqueles (comoeu) que defendiam a saida do Jesus e a aposta na formação, não defendiam aquilo que está a ser feito....o teu comentário e apenas....

zefo

Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 08:57
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?

Eu estou aqui. Saiu o jj e contratou-se um treinador desejado pelo lfv, jogadores portugueses de qualidade não Eliseus, Pizzi, Silvios e AA. A formação está bem e recomenda-se olha as perolas vendidas e as da B? o Semedo a evoluir, o Andrade a brilhar. Se existe contenção foi por alguem endividar o clube em 500M

zefo

Citação de: Trezeguet em 04 de Setembro de 2015, 09:02
para já, se tivesse de haver uma alternativa a não ser o BC, tinha de começar preparar terreno desde algum tempo atrás, desde presenças nas AG's como outras coisas, depois antes de qualquer política é preciso ter uma imprensa muito forte e isso esqueçam ninguém bate o Vieira.

Não existe ninguém e sabes disso.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 09:04
Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 09:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 09:00
Citação de: mecre90 em 04 de Setembro de 2015, 08:57
Citação de: Perth em 04 de Setembro de 2015, 07:34
No dia que este individuo sair do Benfica, vao desaparecer todos os que votaram nele.

Sent from my D5103 using Tapatalk



E no dia seguinte desaparecem os que quiseram a sua saída...

Mais ou menos como nunca mais aqui se viram os que queriam a saida do JJ, a aposta na formação, a aposta em jogadores portugueses, a contenção de custos... Onde é que eles estão agora?
Não tens andado peeo forum, aparece de vez em quando...estão todos aqui !

A sério? Então e não estão satisfeitos por terem sido feitas algumas das suas vontades?
Como aqueles (comoeu) que defendiam a saida do Jesus e a aposta na formação, não defendiam aquilo que está a ser feito....o teu comentário e apenas....

Metade da bosta feita foi feita por o lfv a lata descomunal de fazer esse comentario