Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bergkamp

Citação de: Abidos em 04 de Setembro de 2015, 18:01
Visitar este tópico, parece uma visita ao Facebook do Chuck Morris do Lumiar!!!
Os comunicados saem uns atrás dos outros, e os argumentos parece que saíram todos do mesmo saco: a data de fundação do Benfica, o número de títulos do Benfica, a demissão em massa dos Sócios do Benfica... etc...
E digo mais, dentro da analise do ódio patológico, os argumentos do Chuck Morris, sendo extremamente parvos e mentirosos, até fazem mais sentido!!!!


A minha questão é: quem é o Chuck "Morris"?

slbenfica_croft

A merda está feita.

agora é minimizar estragos e ir crescendo ao longo da época.

Red Eyes

Citação de: Bergkamp em 04 de Setembro de 2015, 19:53
Citação de: Abidos em 04 de Setembro de 2015, 18:01
Visitar este tópico, parece uma visita ao Facebook do Chuck Morris do Lumiar!!!
Os comunicados saem uns atrás dos outros, e os argumentos parece que saíram todos do mesmo saco: a data de fundação do Benfica, o número de títulos do Benfica, a demissão em massa dos Sócios do Benfica... etc...
E digo mais, dentro da analise do ódio patológico, os argumentos do Chuck Morris, sendo extremamente parvos e mentirosos, até fazem mais sentido!!!!


A minha questão é: quem é o Chuck "Morris"?

Morri... :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: MTrigueiros em 04 de Setembro de 2015, 18:00
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 17:55
É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando as coisas estão a correr mal e ainda há muito campeonato pela frente.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos a meio da prova. Isso só desestabiliza a equipa.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos nas decisões. O clube precisa de estabilidade.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos ainda na pré-época e a "estrutura" está certamente a fazer o melhor que pode para preparar o sucesso futuro.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando...ponto. É inoportuno e demagógico criticar o presidente. Não sejam ingratos.

Não digo inoportuno, digo antes "cansativo". E de tão cansativo, torna-se insuportável. É sempre a mesma lenga-lenga, quer dos pró, quer dos contra. Não há pachorra para ouvir, repetidamente, os mesmos argumentos contra e a favor.
E
Insuportável está a tornar-se situacao financeira do clube....mas tens razão que se lixe, quem vier atrás que feche a porta :slb2:

Abidos

#566929
Citação de: Bergkamp em 04 de Setembro de 2015, 19:53
Citação de: Abidos em 04 de Setembro de 2015, 18:01
Visitar este tópico, parece uma visita ao Facebook do Chuck Morris do Lumiar!!!
Os comunicados saem uns atrás dos outros, e os argumentos parece que saíram todos do mesmo saco: a data de fundação do Benfica, o número de títulos do Benfica, a demissão em massa dos Sócios do Benfica... etc...
E digo mais, dentro da analise do ódio patológico, os argumentos do Chuck Morris, sendo extremamente parvos e mentirosos, até fazem mais sentido!!!!


A minha questão é: quem é o Chuck "Morris"?
My Bad!!! Se o verdadeiro Chuck, soubesse que escrevi mal o nome dele, ainda me dava uns valentes pontapés!!!

Se calhar a maneira irritante de ele falar (... o do Lumiar!!!), subconscientemente levou-me ao erro: Morris parecido com Morres!!!

MiguelRibeiro

Zivkovic ja fatura na selecao A, e ja esteve com pé e meio na Luz! nunca mais o vamos contratar...

Francescoli

Discuta-se tudo, vezes sem conta.

Quem não gostar faz como eu faço de vez em quando, ponho na beira do prato.

AnotherDoom

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 18:30
O que incomoda, o que é desconfortavel não é que cometam os mesmos erros vezes sem conta.São as criticas repetitivas.Está certo

Se os erros são repetitivos as criticas tambem têm que ser repetitivas.Logico

A alguns custa a entrar!

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 04 de Setembro de 2015, 21:14
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 18:30
O que incomoda, o que é desconfortavel não é que cometam os mesmos erros vezes sem conta.São as criticas repetitivas.Está certo

Se os erros são repetitivos as criticas tambem têm que ser repetitivas.Logico

A alguns custa a entrar!
:o
Nem sei o que diga... :ashamed:

Despertar

Citação de: Bergkamp em 04 de Setembro de 2015, 19:53
Citação de: Abidos em 04 de Setembro de 2015, 18:01
Visitar este tópico, parece uma visita ao Facebook do Chuck Morris do Lumiar!!!
Os comunicados saem uns atrás dos outros, e os argumentos parece que saíram todos do mesmo saco: a data de fundação do Benfica, o número de títulos do Benfica, a demissão em massa dos Sócios do Benfica... etc...
E digo mais, dentro da analise do ódio patológico, os argumentos do Chuck Morris, sendo extremamente parvos e mentirosos, até fazem mais sentido!!!!


A minha questão é: quem é o Chuck "Morris"?k
:rir:

J Pinto

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 15:57
POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??
:huh:

4 dias entre os jogos nao chega ?

Chega. A minha pergunta é porque carga de água damos mais um dia ao braguilha???

O ano passado o porco recebeu o Sporting, que jogou fora, no domingo, três dias depois dos lags terem jogado. Resultado: 3-0. Nem se mexeram...

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2015, 20:24
Citação de: MTrigueiros em 04 de Setembro de 2015, 18:00
Citação de: Gottschalk em 04 de Setembro de 2015, 17:55
É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando as coisas estão a correr mal e ainda há muito campeonato pela frente.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos a meio da prova. Isso só desestabiliza a equipa.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos nas decisões. O clube precisa de estabilidade.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando estamos ainda na pré-época e a "estrutura" está certamente a fazer o melhor que pode para preparar o sucesso futuro.

É inoportuno e demagógico criticar o presidente quando...ponto. É inoportuno e demagógico criticar o presidente. Não sejam ingratos.

Não digo inoportuno, digo antes "cansativo". E de tão cansativo, torna-se insuportável. É sempre a mesma lenga-lenga, quer dos pró, quer dos contra. Não há pachorra para ouvir, repetidamente, os mesmos argumentos contra e a favor.
E
Insuportável está a tornar-se situacao financeira do clube....mas tens razão que se lixe, quem vier atrás que feche a porta :slb2:

Hoje é a vez do Gonçalo Guedes! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

20M€ recusados! Pimba, vai buscar!

Estamos a bater no fundo de uma maneira nunca vista. Tenho mesmo muita vergonha do actual dono do nosso clube. Mas não vou mexer uma palha. Quando fecharmos portas, passo a ver Curling.

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 18:30
O que incomoda, o que é desconfortavel não é que cometam os mesmos erros vezes sem conta.São as criticas repetitivas.Está certo

Se os erros são repetitivos as criticas tambem têm que ser repetitivas.Logico

O que me incomoda sao os erros e nao as criticas, se um qualquer presidente contrata jogadores que servem pouco ou nao, é logico que surjam as criticas, se um presidente contrata um treinador que até agora pouco ou nada mostrou, é natural que seja criticado!
O que acho aberrante é o resto, o exagero, a calunia, o usar do boato como verdade absoluta so porque lhes serve como argumento, os ataques à pessoa em lugar das suas decisoes.
O que quis dizer quando disse que este nao é o momento para criticar de forma tao radical, foi apenas e so porque neste momento temos esses titulos todos em nossa posse, essa é a realidade. Se o homem fosse tao mau como o querem pintar, seria impossivel termos o Benfica que temos neste momento, em todas as modalidades. As criticas podem acontecer em qualquer momento, ja as conclusoes e as verdades absolutas tiram-se no final da época. O Benfica é um clube desportivo e quem sofre por ele, vive das alegrias das vitorias! Se no final vencer, (de forma limpa) quero la saber se foi pelo caminho que eu achava o mais correcto, ou por outro completamente diferente. Afinal, ele foi escolhido pelo socios para decidir, quando chegar a altura, e por mais teorias da conspiracao que possam existir, serao novamente os socios a decidirem se decidiu mais vezes bem ou mais vezes mal. E o que vai pesar nesse dia agora que os Benfiquistas estao novamente habituados a vencer? Apenas e so essas mesma vitorias! E esta escolha tao pessoal do Vieira no Rui Vitoria, e o sucesso ou insucesso que este tera, vai ter uma enorme relevancia nas urnas, e na oposicao que tera, nao tenho duvidas nenhumas disso.
O que se le hoje aqui, lia-se mais ou menos na mesma altura o ano passado, chegou o final da época e limpamos praticamente todos os campeonatos nacionais das principais modalidades, dizem que o homem nao aprende com os erros, mas sera o unico?

JViegas

Primeiro foi campeão com uma equipa do caraças. É bem.

Sendo assim bora lá com uma equipa ainda acima da média mas longe do que foi. Bicampeão. Nada mau.

Vamos lá baixar mais um bocadinho. Bora contratar quase ninguém para o 11 e ir buscar miúdos à B que nunca jogaram numa 1ª Liga. Se conseguir o tri é o maior, senão a culpa é do novo treinador que ainda por cima mete a equipa a jogar em 4-4-2.

Isto é ir descendo até ver qual é o mínimo para tentarmos ser campeões. Depois falam em baixar passivo. Até que o abatam todo por inteiro. Antes ter 400M e lutar por títulos, do que não ter passivo e andar a lutar pela entrada na CL.

Mas repito: Encontramos-nos nas urnas Sr. Presidente.

magoslb

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Setembro de 2015, 20:30
Zivkovic ja fatura na selecao A, e ja esteve com pé e meio na Luz! nunca mais o vamos contratar...

Desde 2013 que o nome desse gajo anda associado ao Benfica, quase dois anos não conseguimos concretizar a contratação de um puto.