Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 23:12
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Setembro de 2015, 16:11
Citação de: J Pinto em 04 de Setembro de 2015, 15:57
POSSO PERGUNTAR UMA COISA?

primeiro, saiui o calendsário das próximas jornadas da Liga.

Uma pergunta apenas

O Benfica joga, a 30 de Novembro, uma segunda-feira, em Braga. 21h00.

O braguilha joga na quinta anterior em casa com o Liberec e logo pediu a mudança.

Tudo bem.

O problema é que o Benfica volta a jogar... na sexta-feira, 4 dias depois, em casa, com Académica. E, na terça-feira seguinte, recebe o Atlético!

Portanto
Segunda (Braga) fora
Sexta (Académica) casa
Terça (Atlético) casa

Pergunto, para deixar os de Braga descansar mais um dia e quem se fode somos nós??
:huh:

4 dias entre os jogos nao chega ?

Chega. A minha pergunta é porque carga de água damos mais um dia ao braguilha???

O ano passado o porco recebeu o Sporting, que jogou fora, no domingo, três dias depois dos lags terem jogado. Resultado: 3-0. Nem se mexeram...

Braga= Salvador= Amigalhaço

xiribiti

Citação de: JViegas em 05 de Setembro de 2015, 03:28
Primeiro foi campeão com uma equipa do caraças. É bem.

Sendo assim bora lá com uma equipa ainda acima da média mas longe do que foi. Bicampeão. Nada mau.

Vamos lá baixar mais um bocadinho. Bora contratar quase ninguém para o 11 e ir buscar miúdos à B que nunca jogaram numa 1ª Liga. Se conseguir o tri é o maior, senão a culpa é do novo treinador que ainda por cima mete a equipa a jogar em 4-4-2.

Isto é ir descendo até ver qual é o mínimo para tentarmos ser campeões. Depois falam em baixar passivo. Até que o abatam todo por inteiro. Antes ter 400M e lutar por títulos, do que não ter passivo e andar a lutar pela entrada na CL.

Mas repito: Encontramos-nos nas urnas Sr. Presidente.

Há que admitir que o homem gosta de desafios ::)

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Setembro de 2015, 01:33
Citação de: Velazquez em 04 de Setembro de 2015, 18:30
O que incomoda, o que é desconfortavel não é que cometam os mesmos erros vezes sem conta.São as criticas repetitivas.Está certo

Se os erros são repetitivos as criticas tambem têm que ser repetitivas.Logico

O que me incomoda sao os erros e nao as criticas, se um qualquer presidente contrata jogadores que servem pouco ou nao, é logico que surjam as criticas, se um presidente contrata um treinador que até agora pouco ou nada mostrou, é natural que seja criticado!
O que acho aberrante é o resto, o exagero, a calunia, o usar do boato como verdade absoluta so porque lhes serve como argumento, os ataques à pessoa em lugar das suas decisoes.
O que quis dizer quando disse que este nao é o momento para criticar de forma tao radical, foi apenas e so porque neste momento temos esses titulos todos em nossa posse, essa é a realidade. Se o homem fosse tao mau como o querem pintar, seria impossivel termos o Benfica que temos neste momento, em todas as modalidades. As criticas podem acontecer em qualquer momento, ja as conclusoes e as verdades absolutas tiram-se no final da época. O Benfica é um clube desportivo e quem sofre por ele, vive das alegrias das vitorias! Se no final vencer, (de forma limpa) quero la saber se foi pelo caminho que eu achava o mais correcto, ou por outro completamente diferente. Afinal, ele foi escolhido pelo socios para decidir, quando chegar a altura, e por mais teorias da conspiracao que possam existir, serao novamente os socios a decidirem se decidiu mais vezes bem ou mais vezes mal. E o que vai pesar nesse dia agora que os Benfiquistas estao novamente habituados a vencer? Apenas e so essas mesma vitorias! E esta escolha tao pessoal do Vieira no Rui Vitoria, e o sucesso ou insucesso que este tera, vai ter uma enorme relevancia nas urnas, e na oposicao que tera, nao tenho duvidas nenhumas disso.
O que se le hoje aqui, lia-se mais ou menos na mesma altura o ano passado, chegou o final da época e limpamos praticamente todos os campeonatos nacionais das principais modalidades, dizem que o homem nao aprende com os erros, mas sera o unico?
Quais são as calunias e os boatos?

Não percebi o ultimo paragrafo, quem é que tambem não aprende com os erros?

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2015, 21:04
Discuta-se tudo, vezes sem conta.

Quem não gostar faz como eu faço de vez em quando, ponho na beira do prato.

É o que faço. Mas com pena, porque pode discutir-se vários assuntos sem estar sempre a chamar as mesmas coisas. E digo isto para o bem e para o mal.

Carvo


Perth

Citação de: Carvo em 05 de Setembro de 2015, 11:16
Muito bem a apostar em Guedes
Foi o presidente que apostou no Guedes?

Pena que nao tenha apostado no Bernardo Silva.

Um visionario certamente.

Perth

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2015, 08:16
Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Setembro de 2015, 20:30
Zivkovic ja fatura na selecao A, e ja esteve com pé e meio na Luz! nunca mais o vamos contratar...

Desde 2013 que o nome desse gajo anda associado ao Benfica, quase dois anos não conseguimos concretizar a contratação de um puto.
Vem com o Ansaldi num pack.

Juan Mata

Citação de: Juan Mata em 03 de Setembro de 2015, 03:18
Isto já vai tudo à descarada. Amanhã vem uma manchete a dizer que recusou 35 milhões pelo Rebocho.
Afinal foram 20 pelo Guedes.

creative

detesto estas paragens no campeonato.

elas podiam ser aproveitadas para valorizar jogadores e a btv.

podiamos fazer jogos com os nossos jogadores que nunca jogam.

nascidos em anos pares vs. nascidos em nos ímpares
ou
nascidos na primavera/verão vs. nascidos no outono/inverno

algo do género:
ederson, lindelof, rebocho, ruben dias, joão lima, cristante, joão teixeira, nuno santos, pedro rodrigues, gonçalo guedes e clésio.
vs.
paulo lopes, alexis scholl, joão nunes, lytscoc, azemovic,  bilal, djuricic, filipe ferreira, gilson costa, hildeberto pereira e marvin loria.

valorizava jogadores, valorizava a btv, valorizava patrocinadores, e acabava com estes nervos que me dão quando o Benfica não joga.

guizuca

Citação de: creative em 05 de Setembro de 2015, 18:09
detesto estas paragens no campeonato.

elas podiam ser aproveitadas para valorizar jogadores e a btv.

podiamos fazer jogos com os nossos jogadores que nunca jogam.

nascidos em anos pares vs. nascidos em nos ímpares
ou
nascidos na primavera/verão vs. nascidos no outono/inverno

algo do género:
ederson, lindelof, rebocho, ruben dias, joão lima, cristante, joão teixeira, nuno santos, pedro rodrigues, gonçalo guedes e clésio.
vs.
paulo lopes, alexis scholl, joão nunes, lytscoc, azemovic,  bilal, djuricic, filipe ferreira, gilson costa, hildeberto pereira e marvin loria.

valorizava jogadores, valorizava a btv, valorizava patrocinadores, e acabava com estes nervos que me dão quando o Benfica não joga.
Fizeste jus ao teu nome. ;-)

guizuca

Recusou 20M pelo Guedes...yeah...sure...vale tudo. Até tenho medo de ler amanhã o jornal a borla.

-Miccoli

Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.

caocomasas

Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.

A sério? É só ler as dos outros anos.

Maldini

Citação de: caocomasas em 05 de Setembro de 2015, 20:10
Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.

A sério? É só ler as dos outros anos.

Pois eu acho que já está mais que na hora de parar com a merda das entrevistas ... ou então quando não ganharmos as entrevistas têm de continuar ... escolha Sr. Presidente.

RP89

Citação de: -Miccoli em 05 de Setembro de 2015, 20:09
Não sei o que esperar da entrevista de amanhã.

Não nos vamos desviar nem um milímetro do caminho traçado.
O Benfica não precisa de vender jogadores.
Os abutres vão tentar dividir os Benfiquistas.
O meu médico e a minha família pedem-me para deixar o cargo, mas vou-me manter pelo Benfica.