Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: kasko em 08 de Setembro de 2015, 10:59
"Caro xxxxx, neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um aniversário cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente Luis Filipe Vieira"

Ainda dizem voçês que o Benfica não é dos sócios... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Tem piada, que no último aniversário, já nem essa mensagem recebi, se calhar era 5€ e falhei o pagamento.

Despertar

Citação de: Miklosf0rev3r em 08 de Setembro de 2015, 11:20
Pedro Guerra está bem onde está.
Aquele programa parece o Vivó Gordo... x3... cada um pior que o outro.

:rir:

nintendo1

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 11:24
É hoje absolutamente evidente que Vieira quis despachar Jesus e que os esforços de renovação à última hora foram o desespero a falar mais alto.
Figura ridícula de fraca liderança. E acreditou no que o Pinto da Costa lhe disse? Ehehe.

x2


trucatruca



http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/vitor-baia/vieira-ligou-a-pinto-da-costa-por-causa-de-jesus

Vitor Baía, nome histórico do FC Porto e da Seleção Nacional, revelou na CMTV que o presidente do Benfica, Luís Filipe Veira, ligou a Jorge Nuno Pinto da Costa por causa de Jorge Jesus.

O máximo dirigente das águias quis saber se o FC Porto estava a tentar contratar o treinador. A resposta foi negativa.

«Vieira ligou ao presidente do FC Porto a perguntar se este estaria interessado em Jesus e a resposta foi negativa. [Pinto da Costa] deu-lhe a palavra de que não queria Jesus», garantiu Vitor Baía.

Vieira terá ficado descansado com a resposta do presidente do FC Porto, não acreditando que o Sporting teria capacidade para contratar o técnico.



Eram dois egos enormes a competirem no Benfica. Do cimento aos títulos, por geração espontânea intrometeu-se a estrutura. Se há alguém com vontade de ser oposição ao Vieira é o Zus. Será que ele é amigo do Veiga?

magoslb

Citação de: supersueca em 08 de Setembro de 2015, 11:29
A sério que se está tudo a chorar pelos 5€ do novo cartão? Mas estavam à espera que fosse de borla?

Nem é tanto o valor, mas não desculpa, é caro por um cartão de plástico! Para mais, se quiseres foto, ainda tens que te dar a um certo trabalho, e até já perguntaram por aqui se dava para entregar no departamento de sócios, mas cheira-me que fica sem resposta.

-Promessa de quotas mais baratas durante a campanha, que se passou? Nicles.

- quotas mais caras dos 3 grandes, qd até somos o clube que tem mais sócios

-13º mês, como se fôssemos um patrão a pagar ao trabalhador

-produtos do clube, muitos de fraca qualidade, com valores descabidos


Para mim, isto chama-se abusar. Pode ser que muitos se comecem a fartar do "peditório" e fechem a torneira.


ricardoshearer

Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 11:24
É hoje absolutamente evidente que Vieira quis despachar Jesus e que os esforços de renovação à última hora foram o desespero a falar mais alto.
Figura ridícula de fraca liderança. E acreditou no que o Pinto da Costa lhe disse? Ehehe.
Isso foi evidente desde sempre, ao inicio também fiquei fodid*** com o Jesus, dois ou três dias depois mais a frio, fui dos primeiros que disse que o Jesus foi escorraçado do Benfica.

Phuket

Eu nunca vi tanta incompetência numa pessoa só, como vejo no atual presidente.

A ser verdade, e acredito que sim, que telefonou ao PdC, demonstra ingenuidade e o quanto percebe de futebol!
É mais do que evidente que o Jesus não iria para o porto e o PdC deve ter aberto uma garrafa de champanhe quando ficou a saber que o Jesus não continuava no Benfica.

nintendo1

Infelizmente temos um presidente que quando dá a cara parece um verdadeiro dumbo mas que quando começa a falar é um grande pinoquio.

10Baggio

Citação de: The Spoony One em 08 de Setembro de 2015, 10:08
CitaçãoAs mentiras de Pedro Guerra

Ontem, no programa 'Prolongamento', da TVI 24, o sr. Pedro Guerra referiu que Jorge Jesus teria dito em 'off' aos dois jornalistas de Record , José Ribeiro e Alexandre Carvalho, autores da entrevista que o nosso jornal publicou na sua edição de domingo, que "o Benfica não é comparável ao Sporting", que "a estrutura do Sporting não existe" e que "no Sporting as coisas são todas muito..." [n.d.r.: não se percebeu onde queria chegar Pedro Guerra com esta frase].

Em momento algum (em 'on' ou em 'off') Jorge Jesus fez qualquer tipo de comparação entre a 'grandeza' do Benfica e a do Sporting. Acrescenta-se que, em momento algum, Jorge Jesus se referiu à estrutura do Sporting em 'off'. A única vez que falou sobre o assunto foi em 'on', declarações que estão reproduzidas nas páginas do nosso jornal. "O FC Porto tem uma estrutura de 30 anos; o Benfica tem uma estrutura de 6 anos; o Sporting tem uma estrutura que só agora está a começar a ser preparada para estes desafios..." [pág. 9, da edição de 6 de setembro de 2015].

Nem José Ribeiro nem Alexandre Carvalho conhecem ou alguma vez falaram com o sr. Pedro Guerra. Nesse sentido, não se percebe de onde é que surgiram as supostas 'informações' (e nunca as aspas funcionaram tão bem como aqui) que o senhor em causa levou para o programa da TVI 24.

Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais.

QUE NÃO DEIXEM DE DIVULGAR ISTO!

Que tristeza.

trucatruca

-Toou!?...
- Quem fala por obséquio?(vozgrossa)...
- Soue ieu, Jorge Nuno caro Bruno de Carbalho, cumo está?...
- Bem, mas a que se deve a graça do seu telefonema?(vozgrossa)...
- Nada de especial. Ligou-me agora o Bieira a perguntar se ieu estaba interessado no Jesus. Disse-lhe que nãoe o que iu deixou mais tranquilo, porque acha que bocês nu Suporting, nãoe têm dinheiro para ele!... só queria informá-lo caro amigo, porque se fuôr do seu interesse,... se fôr está claro, eu posso dar-lhe u contacto do José Eduardo dos Santos e o Doutoure liga para ele!...
- Agradeço como se aceitasse mas já falámos com o Sobrinho há um mês, está tudo resolvido.(voz grossa)...
- Bem me parecia, eheheheh!!!... Entom bom dia.
- Para si também, ilustre. (voz grossa)

magoslb

#567596
Citação de: ricardoshearer em 08 de Setembro de 2015, 11:41
Citação de: trainmaniac em 08 de Setembro de 2015, 11:24
É hoje absolutamente evidente que Vieira quis despachar Jesus e que os esforços de renovação à última hora foram o desespero a falar mais alto.
Figura ridícula de fraca liderança. E acreditou no que o Pinto da Costa lhe disse? Ehehe.
Isso foi evidente desde sempre, ao inicio também fiquei fodid*** com o Jesus, dois ou três dias depois mais a frio, fui dos primeiros que disse que o Jesus foi escorraçado do Benfica.

Era algo de óbvio que, um dos grandes culpados da saída do Judas, era o Vieira. Geriu a situação do treinador de forma amadora, algo ridículo para um presidente com 15 de Benfica. Mo entanto, o Judas se queria dar uma bofetada de luva branca ao Vieira, ia para outro lado, metia boca no trombone através da CS, e ficava como um deus para os adeptos, com quem teve uma comunhão e o defenderam de tudo e todos. Quis dar a bofetada ao Vieira, mas mostrou que é um gajo rasteirinho que só pensa nele, e que os adeptos nada significavam para ele. Para dar a "lição" a um, não olhou a meios, e fo..eu milhares que gostavam dele.

nintendo1

Como é que é possivel os gajos do + tabaco so terem ficado a saber hoje que o shor presidente falou com o pinto corrupto para garantir que o jota porco nao ia paxantas?

Trezeguet

Citação de: nintendo1 em 08 de Setembro de 2015, 11:52
Como é que é possivel os gajos do + tabaco so terem ficado a saber hoje que o shor presidente falou com o pinto corrupto para garantir que o jota porco nao ia paxantas?
foi o Baía que contou

skiD

Citação de: supersueca em 08 de Setembro de 2015, 11:29
A sério que se está tudo a chorar pelos 5€ do novo cartão? Mas estavam à espera que fosse de borla?

Como é óbvio que deveria ser, alguém que se filia num clube tem direito a ser sócio por pagar as cotas, achas que não tem direito a ter um cartão de sócio por isso mesmo?