Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Freire em 15 de Setembro de 2015, 09:58
Coerência made in North Korea.

https://www.youtube.com/watch?v=vNGOdn2iQZQ&app=desktop

se dissesse o que acho desta personagem esgotava o vernaculo de insultos. Pra quando um chuto no cu do clube pra fora. Enoja-me que o dinheiro do clube lhe va parar aos bolsos. Enoja-me

Despertar

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2015, 10:52

por muito asqueroso que o pedro guerra possa ser, nesse exemplo ele está somente a defender o Benfica. Prefiro isso ao corno manso do seara que assistia aos dois labregos a gozarem connosco e ficava se a rir.
isto nao é defender o Benfica, é ser estupido. Mas pronto ainda dou de barato que defenda agora, estupido mas pronto. Mas entao e estava a defender o Benfica quando disse que nenhum puto do Seixal servia?

...um vintem... :whistle2:

Bailey

Citação de: Despertar em 15 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2015, 10:52

por muito asqueroso que o pedro guerra possa ser, nesse exemplo ele está somente a defender o Benfica. Prefiro isso ao corno manso do seara que assistia aos dois labregos a gozarem connosco e ficava se a rir.
isto nao é defender o Benfica, é ser estupido. Mas pronto ainda dou de barato que defenda agora, estupido mas pronto. Mas entao e estava a defender o Benfica quando disse que nenhum puto do Seixal servia?

...um vintem... :whistle2:

salvo erro essas declaraçoes foram feitas no final de 13/14.

Oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, fesja, enzo, salvio, gaitan, lima e rodrigo


era este o onze titular. O homem no vídeo pergunta "acha mesmo que algum dos jovens tinha lugar no onze TITULAR?"
bom, tinha?


Despertar

#568578
Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2015, 11:23
Citação de: Despertar em 15 de Setembro de 2015, 11:12
Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2015, 10:52

por muito asqueroso que o pedro guerra possa ser, nesse exemplo ele está somente a defender o Benfica. Prefiro isso ao corno manso do seara que assistia aos dois labregos a gozarem connosco e ficava se a rir.
isto nao é defender o Benfica, é ser estupido. Mas pronto ainda dou de barato que defenda agora, estupido mas pronto. Mas entao e estava a defender o Benfica quando disse que nenhum puto do Seixal servia?

...um vintem... :whistle2:

salvo erro essas declaraçoes foram feitas no final de 13/14.

Oblak, maxi, luisao, garay, siqueira, fesja, enzo, salvio, gaitan, lima e rodrigo


era este o onze titular. O homem no vídeo pergunta "acha mesmo que algum dos jovens tinha lugar no onze TITULAR?"
bom, tinha?

Bailey deves saber tao bem como eu que o intuito era exactamente um e bem claro branquear tudo, é recorrente com este senhor. Ele disse o mesmo quando vendemos o Bernardo que eu ouvi, grande venda nao tinha lugar, bla bla bla alvissaras ao presidente. Quantas vezes o vi desvalorizar o seixal e os putos...  :disgust:

Siga nao nos chateemos por este tipo  :drunk:

Bailey

ninguém se tá a chatear, está se só a falar.

eu tava a achar uma certa piada ao video até ver no final "azia", e depois ir ver a autoria do vídeo, e perceber o seu propósito

incomoda me muito mais as figuras que o guerra faz na BTV que é um espaço dirigido aos benfiquistas, e aí a demagogia é grave, por contraponto com estes programas que o propósito é sempre defender-se o clube, mesmo com facciosismo à mistura. Isto acusar-se um gajo de facciosismo quando está a debater com o serrão e o burroso tem muito que se lhe diga. Só o facto do homem estar quase a provocar um AVC aqueles dois pesos pesados já me faz perdoar-lhe essas figuras

Na BTV é que para mim é grave aquilo que faz. Toda a gente tem direito a defender o vieira. O que é grave é haver mecanismos de censura na BTV para quem desgosta do vieira. E aí o guerra tem altas responsabilidades


quanto a esses programas prolongamentos, dias seguintes, nem o guerra consegue ser tao nojento como alguidares, serroes e barrosos, portanto este ano aquilo até tá bem, arranja se um gajo tao nojento como eles, que os gajos até se baldam constantemente ao programa. Admito que para mim é divertido ve los estrebuchar com  o guerra.




BELHA GUARDA



Isto é que tem de ser denunciado...em vez das papagaiadas

Despertar

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2015, 11:38
ninguém se tá a chatear, está se só a falar.

eu tava a achar uma certa piada ao video até ver no final "azia", e depois ir ver a autoria do vídeo, e perceber o seu propósito

incomoda me muito mais as figuras que o guerra faz na BTV que é um espaço dirigido aos benfiquistas, e aí a demagogia é grave, por contraponto com estes programas que o propósito é sempre defender-se o clube, mesmo com facciosismo à mistura. Isto acusar-se um gajo de facciosismo quando está a debater com o serrão e o burroso tem muito que se lhe diga. Só o facto do homem estar quase a provocar um AVC aqueles dois pesos pesados já me faz perdoar-lhe essas figuras

Na BTV é que para mim é grave aquilo que faz. Toda a gente tem direito a defender o vieira. O que é grave é haver mecanismos de censura na BTV para quem desgosta do vieira. E aí o guerra tem altas responsabilidades


quanto a esses programas prolongamentos, dias seguintes, nem o guerra consegue ser tao nojento como alguidares, serroes e barrosos, portanto este ano aquilo até tá bem, arranja se um gajo tao nojento como eles, que os gajos até se baldam constantemente ao programa. Admito que para mim é divertido ve los estrebuchar com  o guerra.

percebi  O0

Laparo

O Pedro Guerra é um dos erros, poucos, que eu tenho a apontar á presidência do LFV.
Não dignifica o SLB mas tb. os há noutros clubes se calhar há que dar o devido desconto.

poliban

Citação de: Laparo em 15 de Setembro de 2015, 13:07
O Pedro Guerra é um dos erros, poucos, que eu tenho a apontar á presidência do LFV.
Não dignifica o SLB mas tb. os há noutros clubes se calhar há que dar o devido desconto.


Mas criticas o Guerra porquê? Por fazer figuras tristes na tv? É que o Benfica não tem nada a ver com convidados na tv.
Só se estiveres a falar no nosso canal, isso é outra coisa.

Despertar

claro que nao é por falar na tvi, nem sequer por falar alarvidades na Btv se for convidade, é por trabalhar no clube e como já disseram por ser a voz do regime, por nao haver contraditorio. Isto pra mim e acho que pra todos

Laparo

Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2015, 13:12
Citação de: Laparo em 15 de Setembro de 2015, 13:07
O Pedro Guerra é um dos erros, poucos, que eu tenho a apontar á presidência do LFV.
Não dignifica o SLB mas tb. os há noutros clubes se calhar há que dar o devido desconto.


Mas criticas o Guerra porquê? Por fazer figuras tristes na tv? É que o Benfica não tem nada a ver com convidados na tv.
Só se estiveres a falar no nosso canal, isso é outra coisa.

Uma coisa sou eu que não tenho responsabilidades no SLB outra coisa é uma pessoa que tem ligações ao clube, neste caso responsabilidades na BTV.

Eu já o deixei de ouvir vai já algum tempo, prefiro viver na ignorância relativamente aos seus comentários.

Águia Fly

Dia fantastico o de ontem. :)

Á tarde, tivemos a nossa Equipa Sub 19, liderada pelo Mister João Tralhão a iniciar no Seixal a sua prestação na UEFA Youth League.

O Benfica ganhou por 8-0 ao Astana, batendo o record desta competição. Mostramos mais uma vez, há muito talento na escola de talentos do Seixal, e que nós Benfiquistas, podemos estar descansados quanto ao futuro. O Professor Rui Vitória deve estar também tremendamente satisfeito por poder contar com estes talentos e com estas condições de trabalho.

Á noite, o Benfica iniciou a sua participação na UEFA Champions League com uma boa vitoria por 2-0 frente ao Astana. Uma boa exibição coroada com 2 excelentes golos de Gaitan e Mitroglou. O Golo de Gaitan então, é um hino ao futebol e demonstra a toda a importancia da manutenção deste jogador no Benfica, e a decisão acertada da Direcção em fazer um esforço para manter Nico Gaitan no Benfica.

Pena a casa que se verificou. Este jogo de Champions League mereciam uma melhor casa e a presença de mais Benfiquistas.

J074_RiP

"uma boa exibição"
E eu a pensar que era um Fórum do Benfica!
Falta um pouco de noção ao fernando santos.