Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:26
Está na cara de certos comentários, que havia uma expectativa de desastre para capitalizar na luta a LFV,  que não se concretizou,  pelo que teremos que lidar com essa azia disfarçada de...desagrado quanto ao plantel do Benfica e quanto à derrota de ontem...

A verdade é que os miúdos mostraram valor,  a equipa jogou bem,  de "olhos nos olhos" como raramente jogou com JJ neste tipo de jogos, ou seja, mostrou atitude e capacidade para vencer.
Não há vitorias morais, nem nenhum contentamento pelo resultado. Há  apenas confiança nestes jogadores e na capacidade daquele grupo trabalhar mais , continuar a melhorar e conquistar no final da época os objetivos de todos nós.

Ao trabalho! Força Benfica!

Ainda bem é que ainda há benfiquistas verdadeiramente preocupados com os problemas da equipa e do clube, e não preocupados se alguém anda ou não a tentar capitalizar o que quer que seja contra o presidente.

Han


Despertar

Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:36
Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2015, 17:30
Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:26



Alguma coisa a dizer sobre isto?

Não,  a falta de educação é poderia merecer algum reparo, não é?

pode-se ser bem educado sem rir?  um caso pra estudar

Cloughie


Bleach

Nem, 8 nem 80, queriam que o vieira tivesse a chorar baba e ranho? A dar a parte fraca em casa do inimigo? Nunca ouviram e leram que as vezes a melhor resposta para quem nos quer mal é sorrir ? Aqui não posso criticar o lfv...há que compreender onde ele está e quem está a volta dele...

Motörhead

Citação de: Bleach em 21 de Setembro de 2015, 17:40
Nem, 8 nem 80, queriam que o vieira tivesse a chorar baba e ranho? A dar a parte fraca em casa do inimigo? Nunca ouviram e leram que as vezes a melhor resposta para quem nos quer mal é sorrir ? Aqui não posso criticar o lfv...há que compreender onde ele está e quem está a volta dele...

Nao era preciso chorar baba e ranho. Como nao era preciso sorrir a grande. Simples.


Despertar

Citação de: Motörhead em 21 de Setembro de 2015, 17:51
Citação de: Bleach em 21 de Setembro de 2015, 17:40
Nem, 8 nem 80, queriam que o vieira tivesse a chorar baba e ranho? A dar a parte fraca em casa do inimigo? Nunca ouviram e leram que as vezes a melhor resposta para quem nos quer mal é sorrir ? Aqui não posso criticar o lfv...há que compreender onde ele está e quem está a volta dele...

Nao era preciso chorar baba e ranho. Como nao era preciso sorrir a grande. Simples.


Nunivs

Citação de: Almareado em 21 de Setembro de 2015, 15:28
Viva ao espírito democrático....

São os "charlies" deste país a querer correr um user que se revê na gestão LFV.

Que vergonha!

Sempre que leio/ouço queixas de apoiantes do sr. do bigode, acerca do espirito democrático...

mando-me para o chao a rir.

Dennis

Eh pah, vamos deixar de lado os fait divers como os sorrisos do presidente e concentrar-nos no essencial: não temos equipa! Estamos bem em algumas posições e noutras estamos ao nível duma equipa de meio da tabela, ou até dos Benficas de Artur Jorge ou Jupp Heynckes.
Quero lá saber dos sorrisos para alguma coisa.

Cloughie

Afinal houve mesmo a gente a ter o descaramento de negar a imagem.
Se calhar também conseguem ver que está a chover num dia de céu limpo. :rir:

costapequeno

para titulares falta um numero 8,defesa esquerdo,extremo direito.

a posiçao avançado é a unica que o plantel tem qualidade quer para titular quer para o banco.


BenficaCAMPEAO

Não consigo perceber como consegue ter um ar feliz, como se nada se tivesse passado. Tento-me por na posição dele e não consigo mesmo perceber.
Burro sou eu por ainda tentar...