Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2015, 21:43
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Outubro de 2015, 21:41
Filho da puta diz o que quer e não acontece nada. Agora é tudo a dizer que o Benfica é corrupto!!

Corrompemos a oferecer camisolas e refeições... tal como eles. A diferença é que a nossa tem classe, a deles é digna de um sabujo a comer dum caixote do lixo.

É o que se fala! Ainda estou para perceber onde é que o BdC foi buscar os 250 mil euros.

Foi o buscar aonde arranjou o resto, à cabecinha doentia.

E se provas faltam, até os ainda sportinguistas acham o mesmo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953188

Acho que o mais rápido possível, deve ser dada uma estocada naquele fdp. Quer disparar em tanta direção que ainda vai acabar por fazer ricochete e atingi-lo a ele próprio.

20Nico Gaitan20

Citação de: stoneduck em 06 de Outubro de 2015, 21:53
Acho muito bem que não se dê troco ao animal.
Que o senhor Luís Filipe Vieira se concentre na nossa equipa e treinador!
o motivo por o Benfica nã lhe responder, a meu ver quer dizer que vai comer forte e feio com o processo em tribunal, depois do que o ''badocha'' disse ontem....

se for esse o caso, o Benfica faz bem em estar calado, e responder em local proprio

Pinguinha

Acho bem que o presidente do Sport Lisboa e Benfica não responda ao incendiário do BdC

Em quanto mais guerras o badocha estiver envolvido, mais vulnerável estará.

concentremo-nos apenas no que interessa.

andre_04_SLB

Citação de: RED_1904 em 06 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: klik em 06 de Outubro de 2015, 19:47
Isto agora qualquer coisa que se diz é abrir inqueritos... "criando imagens" e opiniões publicas.

Surreal... a ultima vez que fez isto... chegou a hora da verdade e disse que não foi nada..

Isto é doença mental, este tipo de comportamento não tem que ser punido??!

Quer dizer, sempre que lhe apetecer contar uma mentira, e desvirtuar algo, vão abrir inqueritos??! wtf?? ridiculo.

"Vieira andou atrás do meu motorista, queria alternar os campeonatos."

Foi chamado, afinal não foi bem isso que disse, interpretaram mal.

"Vieira disse-me numa conversa telefonica, que o grande reforço do Benfica foram as nomeações"

Afinal, não disse nada, apeteceu-me inventar esta história porque sim.


É uma estratégia habitual, no demente que preside ao Sporting.

Por acaso o LFV falou várias vezes com o motorista do Bruno Carvalho, e até se davam bem um com o outro (LFV e BC).


Theroux

Muito bem a não responder ao bobo do AlvaLidl, estou agradavelmente surpreendido.

A resposta que interessa será dada dia 25.

aquaris

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Outubro de 2015, 21:59
Com que então presidente...

http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html
Esta história é um dos poucos aspetos que me faz acreditar em LFV... podia facilmente ter mentido ao juiz mas não o fez.

Por outro lado sabendo como a justiça portuguesa funciona, não levo a mal fazer justiça pelas próprias mãos. Não gosto disso, mas infelizmente é muitas vezes a única forma de haver justiça em Portugal.

Tomahawk

#570847
Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2015, 20:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Outubro de 2015, 14:27
Citação de: iSLBenfica em 06 de Outubro de 2015, 14:24
Que gordo ridículo e asqueroso
não digas isso do pedro guerra...

O Pedro Guerra ao lado daquele monte de caca é um senhor.
Não gosto do Pedro Guerra e do seu percurso no Benfica, mas tiro-lhe o chapéu 10 vezes por enfrentar aqueles 2 trauliteiros do Porko e do Sporting, e ontem ter enfrentado de frente e desmascarado o Bruno Aldrabão Carvalho, chamando-o de mentiroso, aldrabão, mau gestor e cobarde!!

Tal como o RGS no programa da Sic Notícias contra o Guilherme Corrupto Alguidar ou contra o advogado verborreia verde.

Dei-me ao trabalho de ver hoje a repetição do programa da TVI24, tanta foi a celeuma que hoje ouvi no trabalho da extraordinária performance do Bruno Carvalho e que o Pedro Guerra fez uma péssima figura e, afinal o que vi, foi um aldrabão trauliteiro aos gritos a lançar poeira para o ar para não falar da Doyen e das falências das suas empresas e do prémio da Supertaça que ainda  não pagou ao Jesus, e apenas vi o  Pedro Guerra a enfrentá-lo e a desmascará-lo, com o azeiteiro do Manuel Serrão caladinho como um rato a deixar a despesas da luta para o Pedro Guerra e o carrascão do Barroso caladinho como um cachorro e a ser mandado calar por 2 X pelo seu chefe quando teve a veleidade de tentar dizer qualquer coisa.

Fosse o nosso representante a anémona do Seabra e tinha sido completamente  trucidado pelo trauliteiro do BC.

Só pela luta que o Pedro Guerra sózinho está a dar aos outros 2 comentadores e ontem ao enfrentar e desmascarar o BC vale todo o dinheiro que possa ganhar!!

Goste-se ou não do Pedro Guerra ninguém o bate em combatividade e preparação para um programa que não é um debate mas sim um combate anti-Benfica!!

Por algum motivo, o seboso Serrão se alia ao carrascão do Barroso contra o Benfica e contra o Pedro Guerra, e neste programa foi um aliado silencioso e conivente dos lagartos!!

Já para não falar de a TVI24 ter tido de cortar a emissão quando o carrascão Barroso no final do programa se levanta e se dirige em tom ameaçador e de dedo em riste contra o Pedro Guerra; provavelmente por estar cheio de energia uma vez que passou o programa sem que o seu chefe o deixasse abrir o bico, e só com aquele ameaço de peixeirada no final é que pode mostrar ao seu chefe que era muito homem e muito sportinguista!! 

Mais do que nunca, é IMPERIOSO ganhar claramente aos lagartos na próx. jornada e essa é que tem que ser a nossa (única) resposta ao seu presidente aldrabão!!!

Pontix

 Vieira tem muitos defeitos, mas ao lado do gordinho que manda naquela coisa pros lados do Lumiar parece um estadista.

Keiroxes

A ser verdade, oferecer camisolas do Eusébio a gajos como proença ou soares dias, é um sacrilégio, esses gajos deviam era ser recebidos com um pau pras costas, pqp :tickedoff:

Cosmic

A questão é quem é que terá feito chegar a nossa oferta ao brunão. Talvez algum árbitro próximo dele?

chama_eterna

Citação de: Cosmic em 06 de Outubro de 2015, 22:41
A questão é quem é que terá feito chegar a nossa oferta ao brunão. Talvez algum árbitro próximo dele?

o querido

redfox1904

Citação de: Cosmic em 06 de Outubro de 2015, 22:41
A questão é quem é que terá feito chegar a nossa oferta ao brunão. Talvez algum árbitro próximo dele?
julgo que d uma forma normal. Portugal é um país pequeno, onde familiares de árbitros ou mesmo árbitros conhecem alguém da direção dos sapos.
O próprio querido, segundo dizem é muito amigo do brunão.

Cosmic

Claro. A promiscuidade no tugão é absolutamente natural.

+1benfiquista

Citação de: Cosmic em 06 de Outubro de 2015, 22:41
A questão é quem é que terá feito chegar a nossa oferta ao brunão. Talvez algum árbitro próximo dele?

O Marco Ferreira tem andado muito interventivo...