Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vieri

Citação de: Almareado em 07 de Outubro de 2015, 12:56
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 12:23
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Vieri em 07 de Outubro de 2015, 12:17
Uma coisa é não responder ao palerma, o que acho bem.
Outra coisa é ignorar a dimensão que isto assumiu, com repercussões até em jornais estrangeiros.
O Benfica não pode estar a ser bombardeado nos media e ficar em absoluto silêncio, porque isso só vai alimentar o folhetim e a especulação.
Impõe-se uma tomada de posíção, nem que seja mais ou menos lapidar e a desvalorizar o assunto.
mas queres mais desvalorização que ignorar?  :-X

Ignorar resultou no caso da porta 18.
Neste caso não está a resultar e está a transformar-se numa bola de neve.
O Benfica não ignorou o caso da porta 18. O Benfica colabora com a justiça nesse sentido. É o que tem que ser feito.

Almareado, estamos a falar em termos de comunicação e não de investigação. Quero lá saber da investigação e se colaboramos muito ou pouco.

O Benfica nesse caso calou-se e a comunicação social deixou morrer o assunto.

Neste caso das prendas aos árbitros, está visto que isto vai render durante 15 dias e o que vai/está a passar é que o Benfica compra árbitros..

Sem responder ao palerma, ignorando-o, impunha-se um curto comunicado só em relação a essa questão e de resposta às notícias que estão a ser veiculadas.
Penso que qualquer coisa como isto mataria o assunto:

Em face das repetidas capas de jornais a dar eco a insinuações relativas a supostas ofertas de lembranças a árbitros por parte do SLB, o clube esclarece que cumpre escrupulosamente os regulamentos da UEFA, não tendo nessa matéria comportamento diferente da generalidade dos clubes profissionais.

Só isto, penso que arrumava a questão.

steveslb

Entao uma caixa com uma camisola de eusebio (que o clube vende) museu (um servico do clube) e vouchers para o restaurante da catedral e mau de oferecer? O clube pode dar os seus servicos a qual quer preco seja.. como a camisola do eusebio pode so custar 20 euros ao clube e vende for 60.. como o museu levem 10 euros ao public mas as vezes os socios entrem de borla... como o restaurante tem pratos dos dias ao publico por 7 euros. Tanta barulho por uma coisa destas mas nao fazem de deposito de dinheiro em contas dos arbitros wtffff eu acho nada mal o que benfica faz e espero que continue porque mostra que somos grandes e temos orgulho em mostrar o nosso museu a qualquer um.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Laparo

Num momento em que o nosso clube é atacado por todos os lados o Sr. Bruno Carvalho ao invés de defender o clube opta por se pôr ao lado do presidente do Sporting e tecer criticas á direção do Benfica. Traidor ordinário.

a13263

Vai haver inauguração de Casas e, consequentemente, discursos. Espero bem que o Vieira continue a ignorar o gajo.

heart_slb

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

A questao aqui nao é se os outros tb fazem ou deixam de fazer, mas sim se o que fizemos está dentro dos limites da legalidade ou nao.
Por amor de deus.... Porque não havia de estar dentro da legalidade? Vós sois melhores que o burro de caralho para inventar historias!

Para não falar que o Burro ainda sabe fazer "Ah eu não disse que o benfica aliciava os arbitros, eu só perguntei se era normal..."

Se não me engano o pack é este:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/10584/PREMIUM-PACK---CAMISOLA-EUS%C3%89BIO.aspx
59,90€ < 75€ da camisola oficial do sporting!

(Depois tem os jantares que deve ser mais publicidade ao restaurante que outra coisa qualquer!)

Pikes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2015, 13:08
Nem dois dias passaram.

Sportem Comédia de Portugal multado em 4000€ por causa de...tochas (quando acusou/achincalhou o Benfica por causa do que se passou em Madrid) - Check

Sportem Comédia de Portugal com contas chumbadas na UEFA por causa do Fair-Play Financeiro - Check

SPortem Comédia de Portugal vê um documento da Qatar Airways ser leakado recusando patrocinar a equipa por um valor inferior ao que o seu presidente dizia que a "marca sportem" (seja lá o que isto for) significa.

Sportem Comédia de Portugal vê documentos serem divulgados em que os mesmos fazem queixinhas à Uefa/Fifa/Pais/Tios/Lili Caneças sobre a impunidade do futebol português (curiosa também a enumeração dos casos em que por azar falta a situação do gajo do sportem o Cristovão).

Pá, o meu comentário sobre o Sportem em Setembro era bom, confesso, nada de manias, mas foda-se Outubro tem tudo para ser ainda melhor. E será.

Viva o Sporting! Que durem eternamente!


Tinha colocado isto no tópico das competições nacionais, mas vou também colocar aqui. Até porque é porreiro que alguns deles se espumem quando vierem ao Geral.

Acho que isto, já começam a ser razões suficientes em dois dias, para o Benfica estar quietinho e caladinho. A ter de agir que o faça através dos meios legais. Nada mais.

A cortina de fumo foi criada, só os patos e os que vivem no mundo do Ananás é que vão acreditar nisto.
Vou-me chatear  :disgust:

Açores, terra conhecida por ananáses.
Sou dos Açores , cá há imensos Benfiquistas.
Qual é a tua?!?!?!  :tickedoff:

Spoiler
[fechar]

heart_slb

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2015, 13:08
Nem dois dias passaram.

Sportem Comédia de Portugal multado em 4000€ por causa de...tochas (quando acusou/achincalhou o Benfica por causa do que se passou em Madrid) - Check

Sportem Comédia de Portugal com contas chumbadas na UEFA por causa do Fair-Play Financeiro - Check

SPortem Comédia de Portugal vê um documento da Qatar Airways ser leakado recusando patrocinar a equipa por um valor inferior ao que o seu presidente dizia que a "marca sportem" (seja lá o que isto for) significa.

Sportem Comédia de Portugal vê documentos serem divulgados em que os mesmos fazem queixinhas à Uefa/Fifa/Pais/Tios/Lili Caneças sobre a impunidade do futebol português (curiosa também a enumeração dos casos em que por azar falta a situação do gajo do sportem o Cristovão).

Pá, o meu comentário sobre o Sportem em Setembro era bom, confesso, nada de manias, mas foda-se Outubro tem tudo para ser ainda melhor. E será.

Viva o Sporting! Que durem eternamente!


Tinha colocado isto no tópico das competições nacionais, mas vou também colocar aqui. Até porque é porreiro que alguns deles se espumem quando vierem ao Geral.

Acho que isto, já começam a ser razões suficientes em dois dias, para o Benfica estar quietinho e caladinho. A ter de agir que o faça através dos meios legais. Nada mais.

A cortina de fumo foi criada, só os patos e os que vivem no mundo do Ananás é que vão acreditar nisto.
Ah isso nao vale a pena falar...  O que vale a pena falar é do pack do benfica quanto todos os clubes oferecem e o sporting oferece camisolas officiais do clube que valem 75€ um valor superior ao preço do pack 60€....

Valor do pack:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/10584/PREMIUM-PACK---CAMISOLA-EUS%C3%89BIO.aspx
O resto trata-se de publicidade como vemos em varias instituições!

CitriC

Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2015, 12:53
Citação de: Despertar em 07 de Outubro de 2015, 12:42
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/bruno-carvalho-critica-silencio-do-benfica

eu sou um critico do Vieira, mas nao me parece o melhor momento pra voltar a meter a k7. E discordo completamente que se deva entrar ainda mais no bate boca triste e inconsequente como já se viu os jornais vao desmentindo o mitomano

E porque não criticou tb o BC e  seu o comportamento inqualificável? O pinoquio faz injurias e difamações e o BC em vez de o deitar abaixo vem criticar a nossa direcção ?  :estrelas:

Eu se fosse candidato ao clube do meu coração teria primeiro defendido o clube do meu coração, depois dizer que a direcção deveria analisar e defender-se e possivelmente processá-lo, e em terceiro lugar teria desancado o Bdc devido ao espectaculo degradante dado pelo anti-benfiquista.


O BC fez tudo o contrário ATACOU a direcção do SL Benfica e DEFENDEU o badocha dizendo aos benfiquistas para não estarem :

" preocupados com o estilo mais ou menos truculento do Presidente do Sporting"


Epa o BC que vai lá beber uma cervejinha com o seu amigo truculento.

tenho de concordar contigo. Eu vi aquilo e incomodaram-me 2 coisas. O que o labrego disse e a incapacidade do Guerra pra nos defender melhor.
Conseguir ver aquilo e trazer este discurso nesta altura, nao compreendo.  :buck2:
Tem criticas a fazer, alias as do costume (com ou sem razao nao discuto isso), nao era o momento fdx.

exactamente amigo.

Scorpion8

tens que começar a oferecer água das pedras porque o zmerding não consegue oferecer champanhe

Filipe1989

Até em Espanha este "caso" está a ter repercussões.  :estrelas:


Completamente evitável.

heart_slb

eu detesto o A Salvador mas muitos benfiquistas que por aqui andam têm que ouvir o que ele disse!

Benfanatic

Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

A questao aqui nao é se os outros tb fazem ou deixam de fazer, mas sim se o que fizemos está dentro dos limites da legalidade ou nao.
Por amor de deus.... Porque não havia de estar dentro da legalidade? Vós sois melhores que o burro de caralho para inventar historias!

Para não falar que o Burro ainda sabe fazer "Ah eu não disse que o benfica aliciava os arbitros, eu só perguntei se era normal..."

Se não me engano o pack é este:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/10584/PREMIUM-PACK---CAMISOLA-EUS%C3%89BIO.aspx
59,90€ < 75€ da camisola oficial do sporting!

(Depois tem os jantares que deve ser mais publicidade ao restaurante que outra coisa qualquer!)

Isso cm dizia o outro sao contas q se fazem. Se de facto as nossas ofertas de cortesia nao ultrapassam os limites permitidos, entao tentar transformar uma oferta de cortesia perf legal numa tentativa de corrupçao é de uma baixaria inqualificavel e nao pode ficar impune.

heart_slb

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

A questao aqui nao é se os outros tb fazem ou deixam de fazer, mas sim se o que fizemos está dentro dos limites da legalidade ou nao.
Por amor de deus.... Porque não havia de estar dentro da legalidade? Vós sois melhores que o burro de caralho para inventar historias!

Para não falar que o Burro ainda sabe fazer "Ah eu não disse que o benfica aliciava os arbitros, eu só perguntei se era normal..."

Se não me engano o pack é este:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/10584/PREMIUM-PACK---CAMISOLA-EUS%C3%89BIO.aspx
59,90€ < 75€ da camisola oficial do sporting!

(Depois tem os jantares que deve ser mais publicidade ao restaurante que outra coisa qualquer!)

Isso cm dizia o outro sao contas q se fazem. Se de facto as nossas ofertas de cortesia nao ultrapassam os limites permitidos, entao tentar transformar uma oferta de cortesia perf legal numa tentativa de corrupçao é de uma baixaria inqualificavel e nao pode ficar impune.
Claro que não vai ficar impune, o Benfica já meteu o processo em tribunal.... Agora mais uma vez vamos ouvir o o BC a dizer: "Ah eu não disse que o Benfica aliciava os arbitros eu só perguntei se era normal..." Mas pelo menos vai ter que dizer como chegou aos 250 mil € e como não vai conseguir, logo aí vai-lhe correr mal!

By the way:
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Outubro de 2015, 13:08
Nem dois dias passaram.

Sportem Comédia de Portugal multado em 4000€ por causa de...tochas (quando acusou/achincalhou o Benfica por causa do que se passou em Madrid) - Check

Sportem Comédia de Portugal com contas chumbadas na UEFA por causa do Fair-Play Financeiro - Check

SPortem Comédia de Portugal vê um documento da Qatar Airways ser leakado recusando patrocinar a equipa por um valor inferior ao que o seu presidente dizia que a "marca sportem" (seja lá o que isto for) significa.

Sportem Comédia de Portugal vê documentos serem divulgados em que os mesmos fazem queixinhas à Uefa/Fifa/Pais/Tios/Lili Caneças sobre a impunidade do futebol português (curiosa também a enumeração dos casos em que por azar falta a situação do gajo do sportem o Cristovão).

Pá, o meu comentário sobre o Sportem em Setembro era bom, confesso, nada de manias, mas foda-se Outubro tem tudo para ser ainda melhor. E será.

Viva o Sporting! Que durem eternamente!


Tinha colocado isto no tópico das competições nacionais, mas vou também colocar aqui. Até porque é porreiro que alguns deles se espumem quando vierem ao Geral.

Acho que isto, já começam a ser razões suficientes em dois dias, para o Benfica estar quietinho e caladinho. A ter de agir que o faça através dos meios legais. Nada mais.

A cortina de fumo foi criada, só os patos e os que vivem no mundo do Ananás é que vão acreditar nisto.

Livrinhos

Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 14:00
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Benfanatic em 07 de Outubro de 2015, 12:44
Citação de: heart_slb em 07 de Outubro de 2015, 12:40
Citação de: mikedoom em 07 de Outubro de 2015, 12:27
Uma coisa é certa, neste momento estamos a ser enfiados no mesmo saco dos corruptos e isso a mim deixa-me fod***! É bom que haja um esclarecimento e já agora... Como é que o Malheiro vai confirmar estas histórias à comunicação social????
Deixa-te de merda como já foi dito TODOS os clubes oferecem este tipo de merchandising!

http://hugogil.pt/rui-costa-e-malheiro-receberam-camisola-de-74e-do-sporting-video/
Apartir do minuto 3! Afinal sem pedir nada os arbitros do ultimo jogo do sporting receberem camisolas no valor de 74.99€.... Sabes qual é a diferença? É que lá tem um "ânus" como presidente que só debita merda e todos os adeptos acham que é um Deus e partilharam a historia pelas redes socias! Hoje temos este video de oferta de camisolas do sporting e quantas partilhas tem????

A questao aqui nao é se os outros tb fazem ou deixam de fazer, mas sim se o que fizemos está dentro dos limites da legalidade ou nao.
Por amor de deus.... Porque não havia de estar dentro da legalidade? Vós sois melhores que o burro de caralho para inventar historias!

Para não falar que o Burro ainda sabe fazer "Ah eu não disse que o benfica aliciava os arbitros, eu só perguntei se era normal..."

Se não me engano o pack é este:
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/10584/PREMIUM-PACK---CAMISOLA-EUS%C3%89BIO.aspx
59,90€ < 75€ da camisola oficial do sporting!

(Depois tem os jantares que deve ser mais publicidade ao restaurante que outra coisa qualquer!)

Isso cm dizia o outro sao contas q se fazem. Se de facto as nossas ofertas de cortesia nao ultrapassam os limites permitidos, entao tentar transformar uma oferta de cortesia perf legal numa tentativa de corrupçao é de uma baixaria inqualificavel e nao pode ficar impune.

Por isso é que o Benfica não tem de se meter e apenas responder caso seja solicitado por quem de direito.

Por isso é que o conselho de disciplina já está em cima das palavras do Brunão.

Não tenho qualquer duvida que caso se confirme que não há qualquer ilegalidade naquilo que o Benfica faz (que é comum a todos os clubes) o Bola de Berlim de Cascais terá problemas à perna.


Vieri

#571034
A verdade é que, independentemente de isto ser lícito ou não, de fazerem todos ou não, cá para nós que ninguém nos "ouve", parece-me excessivo.
Temos de tentar analisar objectivamente e no plano dos princípios.

Camisola, 4 jantares em restaurante e sem limite, entradas para o museu,...
Desculpem, mas parece um cabaz de Natal.
Qual é o limite?
O argumento de que sendo nosso não tem custos, logo é simbólico, desculpem mas não é argumento.
Se o Benfica comprar um hotel no algarve pode oferecer uma semana de férias lá?
Outra coisa: Se o João Capela, por ex., for à luz apitar 4 vezes, damos 4 camisolas, mais 4 a cada assistente?
Isto, a ser assim, é excessivo e não tem lógica nenhuma.

Às tantas o fcp vem defender-se dizendo que a fruta que dava era simbólica, porque era do bar de alterne do Reinaldo Teles e não tinha custo para o clube.

Os regulamentos deveriam definir com muito rigor esta matéria, sem margem para subjectividade.