Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 16:58
Ceder a totalidade da receita ao Vianense e investigar se os lagartos farão o mesmo ao Vilafranquense. Porque normalmente não o fazem.
Eles não o podem fazer sequer ;)

Despertar

tou tao farto do sporte e dos minions do Gru o Bebado, so a mesma merda da mesma conversa ate ao ponto de nojo. Imagino que o Vieira esteja na mesma situacao

Aguia_Vitoria04

Citação de: Bola ao Poste em 10 de Outubro de 2015, 06:02
Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2015, 05:23
INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES

Artigo 62.º Corrupção da equipa de arbitragem

1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa, ou de qualquer outra vantagem patrimonial (2000 euros na conta) para qualquer elemento da equipa de arbitragem(fiscal de linha) ou terceiros, directa ou indirectamente(um funcionário do scp que estava sob as ordens do Pereira Cristóvão), solicitar a esses agentes, expressa ou tacitamente(o Pereira Cristóvão confessou que teve a intenção de afastar o fiscal de linha do jogo contra o Marítimo), uma actuação parcial e atentatória do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas(a acção resultou no afastamento do fiscal de linha do jogo por acçao externa), em especial com o fim de os jogos decorrerem em condições anormais, alterar ou falsear o resultado de jogos ou ser falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 500 UC e o máximo de 2000 UC. 2

Há provas do depósito de 2000 euros
Há a confissão do mandante que confirma a intenção
Há a confissão do fulano que depositou
Por causa do depósito, o fiscal alegou problemas pessoais para não fazer parte do trio de arbitragem
PC era vice presidente do SCP à época dos factos
O dinheiro saiu da conta da Sporting Património e Marketing

A pergunta que se faz é: quando é que descem?

Com esse caso o Rui Santos não se insurge a favor da verdade desportiva nem o Madaíl interrompe o seu hiato de comentários públicos para mandar um bitaite.

Curioso.

Endereço e-mail de Rui Santos! Qual, alguém aqui coloca?

Façam copia desse artigo e enviem-lhe. Também envio se aqui colocarem o endereço correio electronico dele

Francescoli

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:59
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 16:58
Ceder a totalidade da receita ao Vianense e investigar se os lagartos farão o mesmo ao Vilafranquense. Porque normalmente não o fazem.
Eles não o podem fazer sequer ;)

Porque não têm onde cair mortos.

É descobrir isso e expor, se acontecer.

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:59
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 16:58
Ceder a totalidade da receita ao Vianense e investigar se os lagartos farão o mesmo ao Vilafranquense. Porque normalmente não o fazem.
Eles não o podem fazer sequer ;)

Porque não têm onde cair mortos.

É descobrir isso e expor, se acontecer.
Tem as receitas penhoradas.

Francescoli

Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 17:05
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:59
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 16:58
Ceder a totalidade da receita ao Vianense e investigar se os lagartos farão o mesmo ao Vilafranquense. Porque normalmente não o fazem.
Eles não o podem fazer sequer ;)

Porque não têm onde cair mortos.

É descobrir isso e expor, se acontecer.
Tem as receitas penhoradas.

Penhoradas? Ou dadas como garantia?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.
Claro...e se perdermos metemos a cabeça num buraco e ganhamos na moralidade. Ate porque uma acção feita com superioridade para se defender uma Instituição como o Benfica não existe. Tudo seria baixar de nível, porque não ha quem tenha classe suficiente e competência para fazer as coisas bem ao nível do que este clube deveria merecer.

Oh Benfica...perdoa nos....

Concordo plenamente com o Becken.

O Benfica já devia ter dado uma resposta forte em termos institucionais. Sem peixeirada, que estaria a descer ao nível do mitómano do lumiar.

Resposta posterior - a que vai ser dada - nos locais próprios/tribunal, sería o passo seguinte.

Sinto-me defraudado com esta atuação. Como ontem senti na inauguração da casa Algueirão-Mem Martins onde estive. Nada temos a temer, já chega de cerimónias e discursos de merda. Mais de 30 anos de socio - esses tais que hoje na Casa SLB da Guarda LFV pediu para continuar o crescimento - fazem-me sentir revoltado!

Como sócio sinto-me revoltado com o silêncio desta Direcção. Honrem quem já o foi e não está entre nós! O psicopata do lumiar dizer "depois de limparem os mortos..." merecia no mínimo uma fortíssima reacção da Direcção!

Slb23

Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 17:13
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 17:05
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 17:04
Citação de: Slb23 em 10 de Outubro de 2015, 16:59
Citação de: Francescoli em 10 de Outubro de 2015, 16:58
Ceder a totalidade da receita ao Vianense e investigar se os lagartos farão o mesmo ao Vilafranquense. Porque normalmente não o fazem.
Eles não o podem fazer sequer ;)

Porque não têm onde cair mortos.

É descobrir isso e expor, se acontecer.
Tem as receitas penhoradas.

Penhoradas? Ou dadas como garantia?
Creio que são penhoradas pelos bancos.

Pedro M.

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Outubro de 2015, 17:13
Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.
Claro...e se perdermos metemos a cabeça num buraco e ganhamos na moralidade. Ate porque uma acção feita com superioridade para se defender uma Instituição como o Benfica não existe. Tudo seria baixar de nível, porque não ha quem tenha classe suficiente e competência para fazer as coisas bem ao nível do que este clube deveria merecer.

Oh Benfica...perdoa nos....

Concordo plenamente com o Becken.

O Benfica já devia ter dado uma resposta forte em termos institucionais. Sem peixeirada, que estaria a descer ao nível do mitómano do lumiar.

Resposta posterior - a que vai ser dada - nos locais próprios/tribunal, sería o passo seguinte.

Sinto-me defraudado com esta atuação. Como ontem senti na inauguração da casa Algueirão-Mem Martins onde estive. Nada temos a temer, já chega de cerimónias e discursos de merda. Mais de 30 anos de socio - esses tais que hoje na Casa SLB da Guarda LFV pediu para continuar o crescimento - fazem-me sentir revoltado!

Como sócio sinto-me revoltado com o silêncio desta Direcção. Honrem quem já o foi e não está entre nós! O psicopata do lumiar dizer "depois de limparem os mortos..." merecia no mínimo uma fortíssima reacção da Direcção!

Pois...
Também esperava uma reacção mais clara do Benfica.
O meu receio é que a gente não faça nada em termos concretos e que deixe isto arrastar por mais tempo, com consequências sérias para a imagem do clube, até porque somos notícia lá fora, e no estrangeiro, ninguém conhece o Sporting e o perfil demagogo do seu presidente.

insatisfeito

Os nervos lagartos crescem ao ritmo da forma do glorioso e começaram a ferver qd nos viram ganhar em Madrid.


Eu vejo aqui um padrão: o medo.


Pensaram à partida que estávamos acabados e que o Benfica era só o Judas.

alsohugo

Eu que detesto o Vieira digo-vos que era esta a resposta que tinha de ser dada.

Laparo

Citação de: Pedro M. em 10 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Outubro de 2015, 17:13
Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.
Claro...e se perdermos metemos a cabeça num buraco e ganhamos na moralidade. Ate porque uma acção feita com superioridade para se defender uma Instituição como o Benfica não existe. Tudo seria baixar de nível, porque não ha quem tenha classe suficiente e competência para fazer as coisas bem ao nível do que este clube deveria merecer.

Oh Benfica...perdoa nos....

Concordo plenamente com o Becken.

O Benfica já devia ter dado uma resposta forte em termos institucionais. Sem peixeirada, que estaria a descer ao nível do mitómano do lumiar.

Resposta posterior - a que vai ser dada - nos locais próprios/tribunal, sería o passo seguinte.

Sinto-me defraudado com esta atuação. Como ontem senti na inauguração da casa Algueirão-Mem Martins onde estive. Nada temos a temer, já chega de cerimónias e discursos de merda. Mais de 30 anos de socio - esses tais que hoje na Casa SLB da Guarda LFV pediu para continuar o crescimento - fazem-me sentir revoltado!

Como sócio sinto-me revoltado com o silêncio desta Direcção. Honrem quem já o foi e não está entre nós! O psicopata do lumiar dizer "depois de limparem os mortos..." merecia no mínimo uma fortíssima reacção da Direcção!

Pois...
Também esperava uma reacção mais clara do Benfica.
O meu receio é que a gente não faça nada em termos concretos e que deixe isto arrastar por mais tempo, com consequências sérias para a imagem do clube, até porque somos notícia lá fora, e no estrangeiro, ninguém conhece o Sporting e o perfil demagogo do seu presidente.

Uma vez que não foi prestado nenhum esclarecimento oficial sobre o assunto, desconhecido da esmagadora maioria dos Benfiquistas e adeptos de futebol em geral,
resta-nos confiar na direção e esperar que esteja tudo dentro das recomendações da UEFA. O fato dos outros fazerem diferente ou igual ao Benfica para mim não me serve de consolo. O MP encarregar-se-á de esclarecer o assunto. Quanto aos árbitros continuam a ser a mesma miséria de sempre, nem o apito dourado serviu para abrirem os olhos, uns receberam, outros não receberam, uns sabiam outros não sabiam, uns receberam e usaram, outros receberam mas não usaram, há situações para todos os gostos. Enfim.

odistraido

Citação de: Despertar em 10 de Outubro de 2015, 10:36
Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:14
Citação de: alienado em 10 de Outubro de 2015, 10:13
Citação de: Lurgee em 10 de Outubro de 2015, 10:12
Citação de: FilipeCarneiro em 10 de Outubro de 2015, 09:19
Hey pá... sinceramente já  não sei se odeio mais o Pinto da Bosta ou este fdp do Burro do Caralho !

Foda-se... pinto da costa...é bosta... do pior que existe. Não sei como conseguem balançar.

BdC é um coitado.

Épa n m leves a mal, mas coitados somos todos q temos de levar c ele todos os dias

Também :)

nao me levem a mal mas so leva quem quer. Ja tenho um filtro, é pra cenas do bruno e pra publicidade nos sites, esta la mas ja nem vejo.

PS: podiam era inventar uma extensao pro Firefox como o Adblock. O "Brunoblock" era um sucesso caralho. Filtrava as cenas do sporte e nem apareciam  :victory:

Eu tenho o Badalhock.

Pedro M.

#572038
Citação de: Laparo em 10 de Outubro de 2015, 18:18
Citação de: Pedro M. em 10 de Outubro de 2015, 17:28
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Outubro de 2015, 17:13
Citação de: Becken em 10 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: BENFIKA em 10 de Outubro de 2015, 16:02
Se lhes ganharmos o próximo jogo está dada a resposta. Aliás, aquilo que o outro tem dito nem merece resposta de tão estúpido que é.
Claro...e se perdermos metemos a cabeça num buraco e ganhamos na moralidade. Ate porque uma acção feita com superioridade para se defender uma Instituição como o Benfica não existe. Tudo seria baixar de nível, porque não ha quem tenha classe suficiente e competência para fazer as coisas bem ao nível do que este clube deveria merecer.

Oh Benfica...perdoa nos....

Concordo plenamente com o Becken.

O Benfica já devia ter dado uma resposta forte em termos institucionais. Sem peixeirada, que estaria a descer ao nível do mitómano do lumiar.

Resposta posterior - a que vai ser dada - nos locais próprios/tribunal, sería o passo seguinte.

Sinto-me defraudado com esta atuação. Como ontem senti na inauguração da casa Algueirão-Mem Martins onde estive. Nada temos a temer, já chega de cerimónias e discursos de merda. Mais de 30 anos de socio - esses tais que hoje na Casa SLB da Guarda LFV pediu para continuar o crescimento - fazem-me sentir revoltado!

Como sócio sinto-me revoltado com o silêncio desta Direcção. Honrem quem já o foi e não está entre nós! O psicopata do lumiar dizer "depois de limparem os mortos..." merecia no mínimo uma fortíssima reacção da Direcção!

Pois...
Também esperava uma reacção mais clara do Benfica.
O meu receio é que a gente não faça nada em termos concretos e que deixe isto arrastar por mais tempo, com consequências sérias para a imagem do clube, até porque somos notícia lá fora, e no estrangeiro, ninguém conhece o Sporting e o perfil demagogo do seu presidente.

Uma vez que não foi prestado nenhum esclarecimento oficial sobre o assunto, desconhecido da esmagadora maioria dos Benfiquistas e adeptos de futebol em geral,
resta-nos confiar na direção e esperar que esteja tudo dentro das recomendações da UEFA. O fato dos outros fazerem diferente ou igual ao Benfica para mim não me serve de consolo. O MP encarregar-se-á de esclarecer o assunto. Quanto aos árbitros continuam a ser a mesma miséria de sempre, nem o apito dourado serviu para abrirem os olhos, uns receberam, outros não receberam, uns sabiam outros não sabiam, uns receberam e usaram, outros receberam mas não usaram, há situações para todos os gostos. Enfim.


E se por ventura não estivermos dentro das recomendações da UEFA, que implicações poderão sair daqui?
É isso que eu temo...
Sei que o Bruninho é um demagogo, mas também por outro lado, não ponho as mãos no fogo pelo Vieira...
Eu espero que a direcção do Benfica saiba o que está a fazer!

thiagorosa84

Citação de: odistraido em 10 de Outubro de 2015, 05:23
INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES

Artigo 62.º Corrupção da equipa de arbitragem

1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa, ou de qualquer outra vantagem patrimonial (2000 euros na conta) para qualquer elemento da equipa de arbitragem(fiscal de linha) ou terceiros, directa ou indirectamente(um funcionário do scp que estava sob as ordens do Pereira Cristóvão), solicitar a esses agentes, expressa ou tacitamente(o Pereira Cristóvão confessou que teve a intenção de afastar o fiscal de linha do jogo contra o Marítimo), uma actuação parcial e atentatória do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas(a acção resultou no afastamento do fiscal de linha do jogo por acçao externa), em especial com o fim de os jogos decorrerem em condições anormais, alterar ou falsear o resultado de jogos ou ser falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 500 UC e o máximo de 2000 UC. 2

Há provas do depósito de 2000 euros
Há a confissão do mandante que confirma a intenção
Há a confissão do fulano que depositou
Por causa do depósito, o fiscal alegou problemas pessoais para não fazer parte do trio de arbitragem
PC era vice presidente do SCP à época dos factos
O dinheiro saiu da conta da Sporting Património e Marketing

A pergunta que se faz é: quando é que descem?

Façam chegar isto ao Guerra ou a alguém que possa relembrar este caso e o modo como o scp saiu impune desta situação!