Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

eheh
até ao chão? só em gajos sem pernas ou anões...
convidaram-me para umas sessões de fotos...

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:58
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:38
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:28
Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2015, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Tb tás em baixo de forma, tb tás um badocha do crl? :cry2:


só na barriga... mas o maior volume é mesmo um pouco acima das virilhas...

Compreendo-te. Causa problemas no joelhos, aquilo à andar dum lado para o outro é tramado. :smokin:
uma vez ia na rua, era verão... passou uma gaja boa e fiz salto à vara não intencional...

Na vara dela?!
Nesse caso a gaja chama-se "traveco"...
fdx... só queres mesmo é arranjar confusão...

nunca ouviste falar do enorme?

eheh
até ao chão? só em gajos sem pernas ou anões...
convidaram-me para umas sessões de fotos...

GoloDeLetra



blog benficaatemorrer


Theroux

Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 14:43
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:26
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:14
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 12:11
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 12:04
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 11:57
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 11:50
O Bruno de Carvalho deve estar em delírio que a tracção que esta palhaçada está a ter...

Delírio é o estado natural dele.
De qualquer forma o timing foi perfeito, antes de 2 semanas sem campeonato. sem outro assunto isto virou O assunto...


Também graças aos benfiquistas.

Da parte do Benfica até saíram várias entrevistas com jogadores para discutir. A do Júlio César é bem interessante.

Que benfiquistas? O Blog? o Theroux? o Vieri?

Ontem tiveste 3 programas em que se falou 2 horas disto.
Estavam lá 3 benfiquistas, mas não são eles que definem o alinhamento.
Os jantares? Não, eu queria falar da entrevista do Júlio César...

O Benfica optou por não comentar este caso, mas só por ingenuidade se poderia pensar que isto morreria dessa forma...

Os benfiquistas que dão crédito ao que o Bruno de Carvalho vomita e que se deixam contagiar por isso.

É a primeira vez que falo disto e arrependi-me logo, é a conversa do Calabote mas infinitamente mais parva.

Quanto aos programas, os comentadores benfiquistas só tinham é que se recusar a comentar a tentativa de difamação do BdC ou no máximo comentá-la como tal: mera tentativa de difamação.

O Diamantino nem deu hipótese, levou tudo à frente.

Eu não dou crédito algum ao bruno de carvalho.
Infelizmente isso não faz o assunto morrer nem me deixa menos incomodado, tal com o tu notoriamente estás.

Tanto que lhe dás imenso crédito que interpretaste o que ele disse como uma verdade absoluta.

Dasse, tu andas sempre à procura de confusão.
Eu, repito, não dou qualquer crédito ao gordo.

A minha convicção, já o expliquei, vem do facto de tanto o Rui Gomes da Silva como o Pedro Guerra terem ontem confirmado que havia jantares na oferta, mas que nem eram usados e tal, cada um disfarçou aquilo o melhor que pôde...

Percebeste ou vais continuar com essa treta?

Oh pá, a mim também me custa lidar com isto, mas temos de ser homenzinhos.

Epá, tu é que começaste por me citar quando me referi exclusivamente ao BdC.

Quem fez a acusação foi o BdC, o resto não passam de reacções (já houveram, literalmente, dezenas), e dessas há para todos os gostos.

Enfim, NÃO quero arranjar nenhuma confusão daí ter sido a primeira vez que me referi ao assunto, e será certamente a última vez que isto só serve, precisamente, para arranjar confusão. É um tema à BdC: estúpido e inane.

Vamos concordar em discordar e avançar.

Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Benfiquista de Coracao?
fdx... alguém bem intencionado neste fórum...

parabéns.

segue foto do enorme por PM!

:drunk:

este pessoal parece os paineleiros, entra logo a pes juntos  ^-^

Benfiquismo

Só palha que se escreve nestas últimas páginas, limpem isto.

Laparo

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Benfiquista de Coracao?
fdx... alguém bem intencionado neste fórum...

parabéns.

segue foto do enorme por PM!


Tu cantas bem mas não consegues alegrar. Quando o velho morrer será feito o ajuste de contas, uns compram fatos de 4000€ outros passam fome e bebem água inquinada. Nesse dia vou abrir umas garrafas de champanhe e apanhar uma valente bebedeira que dure pelo menos 8 dias, vou estar 8 dias bêbado sem sair de casa.


blog benficaatemorrer

Citação de: Laparo em 13 de Outubro de 2015, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Despertar em 13 de Outubro de 2015, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Outubro de 2015, 14:18
eu sou BdC!

Benfiquista de Coracao?
fdx... alguém bem intencionado neste fórum...

parabéns.

segue foto do enorme por PM!


Tu cantas bem mas não consegues alegrar. Quando o velho morrer será feito o ajuste de contas, uns compram fatos de 4000€ outros passam fome e bebem água inquinada. Nesse dia vou abrir umas garrafas de champanhe e apanhar uma valente bebedeira que dure pelo menos 8 dias, vou estar 8 dias bêbado sem sair de casa.


tu andas bem?

tens ido ao médico?

doi-te alguma coisa?

RedStar1982

Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:03
Os 4 ricos jantares, tal como eram oferecidos, não constituirão crime, possivelmente nem sequer outro tipo de ilícito, são apenas uma vergonha.
E mais do que uma vergonha, são de uma estupidez de principiante. Então se ninguém usava o voucher, por que raio se continuava com isto?!
Enfim, completamente escusado.

Que jantares são esses? Onde é que foste buscar essa informação?

O RGS e o Pedro Guerra afirmaram ontem que os vouchers dos jantares nem eram utilizados "e tal e coiso"...
Não percebo qual é a dúvida ainda.

O que dizem o RGS e o guerra vale 0 para mim (desde quando é que são credíveis?), penso pela minha cabeça e procuro ter a certeza absoluta do que se fala antes de entrar no comboio de difamação do BdC.



O que estás a dizer é que quem for à Megastore e comprar uma caixa de 50€ tem direito a 4 jantares que podem custar centenas de euros. É isto que estás a dizer?

Mas tu andas a gozar comigo??? Uma coisa é fazer o papel de ingénuo que estas a fazer, outro é subestimar a minha inteligência, seja elevada ou não.

Deixa lá a conversa à Dia Seguinte e Prolongamento e assume o facto, o Benfica oferece juntamente com o pack (isso sim simbólico) um voucher com 4 almoços (que desconheço se tem ou não algum limite) para um restaurante num determinado local... Museu da Cerveja.

Acho lamentável que sócios e Benfiquistas em geral acham razoável este tipo de postura e comportamento.

O resto, quero lá saber...até podemos ser ilibados e nem vejo que seja isso a influenciar os árbitros, acho sim completamente estúpido e imoral oferecer os vouchers, além de ser uma hipocrisia TOTAL.


Theroux

Data: 17 de outubro

Futsal - SL Benfica - Sporting 14h15
Andebol - SL Benfica - Madeira SAD 16h30
Basquetebol - SL Benfica - FC Porto 17h30


3 jogos pelo preço de 2

3.33€/jogo para público
1.33€/jogo para sócios

odistraido

Mas afinal onde está escrito ou testemunhado que alguem tenha jantado no referido local?

Almareado

Citação de: RedStar1982 em 13 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:27
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:10
Citação de: Theroux em 13 de Outubro de 2015, 10:06
Citação de: Vieri em 13 de Outubro de 2015, 10:03
Os 4 ricos jantares, tal como eram oferecidos, não constituirão crime, possivelmente nem sequer outro tipo de ilícito, são apenas uma vergonha.
E mais do que uma vergonha, são de uma estupidez de principiante. Então se ninguém usava o voucher, por que raio se continuava com isto?!
Enfim, completamente escusado.

Que jantares são esses? Onde é que foste buscar essa informação?

O RGS e o Pedro Guerra afirmaram ontem que os vouchers dos jantares nem eram utilizados "e tal e coiso"...
Não percebo qual é a dúvida ainda.

O que dizem o RGS e o guerra vale 0 para mim (desde quando é que são credíveis?), penso pela minha cabeça e procuro ter a certeza absoluta do que se fala antes de entrar no comboio de difamação do BdC.



O que estás a dizer é que quem for à Megastore e comprar uma caixa de 50€ tem direito a 4 jantares que podem custar centenas de euros. É isto que estás a dizer?

Mas tu andas a gozar comigo??? Uma coisa é fazer o papel de ingénuo que estas a fazer, outro é subestimar a minha inteligência, seja elevada ou não.

Deixa lá a conversa à Dia Seguinte e Prolongamento e assume o facto, o Benfica oferece juntamente com o pack (isso sim simbólico) um voucher com 4 almoços (que desconheço se tem ou não algum limite) para um restaurante num determinado local... Museu da Cerveja.

Acho lamentável que sócios e Benfiquistas em geral acham razoável este tipo de postura e comportamento.

O resto, quero lá saber...até podemos ser ilibados e nem vejo que seja isso a influenciar os árbitros, acho sim completamente estúpido e imoral oferecer os vouchers, além de ser uma hipocrisia TOTAL.
Onde é que fala em jantares?

RedStar1982