Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2015, 13:58
Agora é ganhar o derby e continuar sem responder.

Isto.

Sentirem-se pequeninos e ignorados vai doer tanto.

Manuel_apt

È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO

GGG

A resposta terá que ser dada no campo! É isso que faz a grandeza do Benfica!

+1benfiquista

#572748
Se isto não der em nada que mancha é que fica? Por amor de deus...

AnotherDoom

Acalmem a passarinha.

Alguma vez o BdC tem alguma credibilidade?

Relaxem foda-se!

DEVILLICA

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2015, 13:39
urge barrar a entrada nas instalações do Benfica a:

rtporco
tvi
sic
jn
record
bola
onojo
sporcos_tv
rr
tsf
antenas1
destaks


esses fdps qd lá chegassem davam com os cornos na porta e voltavam para o colinho dos donos dragartos

esses taralhocos nauseabundos não podem vender e sobreviver à pala do Enorme!!!

Até digo mais, devíamos só deixar a BTV e o jornal Benfica. O resto são todos contra o nosso grande líder máximo!!!


Semprefiel49

#572752
 :cheerleaders:x
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2015, 13:58
Tiro-te o chapéu e ao departamento de comunicação pela forma como está a ser gerida a situação do lunático do outro lado da segunda circular. Até agora está tudo a ser impecavelmente tratado. Deixa-lo sem resposta é fazê-lo passar por maluquinho. Agora é ganhar o derby e continuar sem responder.
[/quote/]


Concordo. Por vezes o silêncio torna-se insuportável.

Pedro M.

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO

Se tudo correr bem, isso não vai acontecer.
Não vale a pena dramatizarmos até esse ponto.
No entanto, se formos de algum modo penalizados (penso que seria sempre com uma multa ou até suspensão de dirigentes), defendo que esta direcção não tem condições para continuar ao leme, porque a imagem do Benfica é o que mais conta no meio disto tudo.
Contudo, creio que isto não irá dar em nada, embora me irrite o silêncio que muitos aplaudem, mas que afinal pode não beneficiar-nos em nada, porque tudo o que o badochas diz - é notícia cá em Portugal e lá fora... e serve para condicionar a arbitragem que, em Portugal, é psicologicamente débil.
Há quem ache que este silêncio é a estratégia mais adequada da direcção do Benfica, mas eu discordo profundamente. 
Todos os dias estamos a ser bombardeados por todos os lados, e até ver, ninguém viu a queixa-crime cá fora... Bastava só isto!

Pedraços

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO

Lol mais deprimente é o teu comentário e tas a fazer aquilo que o monte de merda do burro do caralho quer que é pensarem que isto é verdade enfim ! Deixem de ser deprimentes caralho o Benfica está vivo e pá durar e pôs outros fdp vão ter que levar conosco durante muito tempo!

vermelhoftw

Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO


lol que comentario mais dramático, nao percebes que o jogo do gordo e pensar que nos vai acontecer alguma coisa, nao fizemos nada de mal esta nas leis da uefa, o bayen  na Alemanha chega a dar ofertas ate 500 euros e ninguem de lá esta preocupado com isso

gabrigoal

Citação de: Pedraços em 14 de Outubro de 2015, 14:33
Citação de: Manuel_apt em 14 de Outubro de 2015, 14:09
È um fartote DESCIDA DE DIVISAO, so se fala nisto nas radios e tv e a puta grande q os pariu.

Posto isto.

Se realmente estes jantares forem verdade e se por lei temos que ser punidos, SO TEMOS q dizer os dirigentes do SL BENFICA puseram-se a jeito. E VAMOS TODOS levar nas nalginhas.

A ser verdade, disse e volto a dizer nao sei se aqui no forum ja alguma vez disse, mas com amigos meus portistas e sportinguistas, NO DIA EM QUE O BENFICA FOR PUNIDO POR ALGUM ACTO DE CORRUPÇÃO DEIXO DE SER SOCIO.

E irei INFELISMENTE CUMPRI-LO.

EU ANDO COM UMA PUTA DE UMA TRISTEZA CA DENTRO QUE NEM IMAGINAM.

FARTEI-ME DE CHAMAR CORRUPTOS AOS PORCOS E ""SÃO"", o LAGARTOS LANGONHEIROS A MESMA MERDA.

E se tiver que engolir isto nao resisto AS COTAS VAO CO CRL E NEM SEQUER ME IREI INTERRESSAR MAIS POR FUTEBOL e NEM PELO BENFICA.

TRISTE TRISTE TRISTE

Mesmo que isto nao da nada, IRA FICAR PARA SEMPRE ESTA MANCHA.

FDS QUE NOJO

Lol mais deprimente é o teu comentário e tas a fazer aquilo que o monte de merda do burro do caralho quer que é pensarem que isto é verdade enfim ! Deixem de ser deprimentes caralho o Benfica está vivo e pá durar e pôs outros fdp vão ter que levar conosco durante muito tempo!

O BdC está a fazer um "All-In" com um jogo mto fraquinho, é tudo ou nada... É um All-In bluff!

+1benfiquista

O próprio BdC já recuou nas acusações. Isto foi só um grande balde de NADA. Pó para os olhos dos sportinguistas e lama atirada aos benfiquistas. Foi o 2 em 1 mais eficaz para aquelas bandas.

Convençam-se de uma vez por todas que a preocupação com estas questões deve ser dos adeptos do outro lado da segunda circular.

Se o meu presidente fosse a um programa de televisão evitar todas as questões relativas ao meu clube e atacar outro, eu ficaria preocupado.

GonPat90

A prova que isto das caixas é um disparate é a necessidade de todos os dias o Trinca Bolotas vir falar.

Também tenho que dizer que me sinto triste por isto tudo! Todos os dias as pessoas serem bombardiadas com isto, cansa! Espero que até dia 25, estes disparates acabei, mostrem que o Benfica não fez nada de mal e que vença o Sporting!

MAGICAL ONE

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andam por aí users que ou sao infiltrados ou entao nao percebem mesmo nada disto... que anedota :rir: