Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Skjaer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 23:38
responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.

Nem mais.

O presidente do Sporting está em modo lunático, o Benfica não pode nem deve cair na armadilha. Continuemos assim, a desvalorizar em toda a linha as loucuras do outrora rival.

Ganhar jogos é a única forma de estar por cima, é isso que o Benfica sabe e tem de fazer. Campeonatos de peixarada e de "vamos-ver-quem-é-mais-ordinário" não são modalidades para o Benfica, o Sporting que as pratique sozinho, sempre tem mais uns troféus para juntar à lista "da maior potência desportiva da Europa" .

Edu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 23:38
responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.
A melhor resposta é vencer o jogo e enviar-lhe um kit por correio.

Sickness:SLB

Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 23:38
responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.
A melhor resposta é vencer o jogo e enviar-lhe um kit por correio.

Já me passou pela cabeça que tudo isto é azia por nunca ter tido um jantarzinho à pala na Catedral...

Edu

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2015, 00:09
Citação de: Edu em 15 de Outubro de 2015, 00:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2015, 23:38
responder para quê??

é isso que ele quer....o Vieira que cague no atrasado mental.
A melhor resposta é vencer o jogo e enviar-lhe um kit por correio.

Já me passou pela cabeça que tudo isto é azia por nunca ter tido um jantarzinho à pala na Catedral...
Não é por acaso que o Benfica é o único clube português que tem um restaurante de topo no seu estádio. É lidarem com a dor de cotovelo.

clipper_slim

#572884
O que mais enervou o Bruneco nos ultimos dias foi o Guerra lhe ter perguntado se já tinha pago o prémio da supertaça ao Jesus. Pensem comigo, como é que o Guerra poderia saber que o torting ainda não tinha pago o prémio, senão pelo próprio Jesus? É mais do que evidente que o Jesus, fodido por estar a berrar o guito, usou uma estratégia genial e muito própria da personagem em questão, sabendo que o Bruneco ia a TVI, soprou para alguém do Benfica essa informação, imaginando que isso ia ser usado contra ele. A cara do gordo quando o Guerra lhe atira essa deixa poucas duvidas de que foi apanhado desprevenido. Claro que perante isso o gordo se apressou a pagar o referido prémio levando a que dessa forma o plano do Jesus resultasse em cheio. No final o Bruneco ficou ceguinho por perceber a personagem que contratou por 5 milhões de euros e do que tal figura é capaz. A teoria de que o homem foi para o torting por amor rebentou nas mãos do gordo ao perceber que o único amor que o ele tem é ao dinheiro.

SERNADA_SLB

#572885
Ora, aí está a explicação do porquê do maluco ter vindo hoje, assim do nada, falar do processo ao Jorge Jesus.

Ele já sabia que a notícia iria surgir hoje na imprensa.

Agora já pode vir dizer: Eu não disse... Eles estão desesperados... Querem incendiar o derby...

Mas é só mais um exemplo. Ele é maquiavélico... E doente!

OclassicoNº10

Ele está a criar um guerra, que vai para além do futebol. Como é que não é advertido? Passo a passo vai montando o seu exército cego. Só monta, porque aqueles atrasados são mesmo tapados.

GALACTICSTRUCTURE

Citação de: jmovalente em 15 de Outubro de 2015, 00:12
Ora, aí está a explicação do porquê do maluco ter vindo hoje, assim do nada, falar do processo ao Jorge Jesus.

Ele já sabia que a notícia iria surgir hoje na imprensa.

Agora já pode vir dizer: Eu não disse... Eles estão desesperados... Querem incendiar o derby...

Mas é só mais um exemplo. Ele é maquiavélico... E doente!

vinha agora mesmo comentar isso..

aposto que o sábado tem ligações lá com os mafiosos dos investidores do sportem.

Phuket

O Benfica está a gerir muito bem este caso.

Só tenho pena que não tenham sido tão competentes na construção do plantel, com a lesão só Nelson Semedo voltamos ao problema da lateral direita. Se vai para lá o André Almeida, perdemos um jogador que tem estado muito bem no meio campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Phuket em 15 de Outubro de 2015, 01:06
O Benfica está a gerir muito bem este caso.

Só tenho pena que não tenham sido tão competentes na construção do plantel, com a lesão só Nelson Semedo voltamos ao problema da lateral direita. Se vai para lá o André Almeida, perdemos um jogador que tem estado muito bem no meio campo.
Sílvio diz olá.

vocês falam como se o Silvio não fosse  competente

enzogaitan

Citação de: Phuket em 15 de Outubro de 2015, 01:06
O Benfica está a gerir muito bem este caso.

Só tenho pena que não tenham sido tão competentes na construção do plantel, com a lesão só Nelson Semedo voltamos ao problema da lateral direita. Se vai para lá o André Almeida, perdemos um jogador que tem estado muito bem no meio campo.
Mesmo, nem sei como é que não contratamos o Lahm.. já se adivinha que o Nelson se ia lesionar.

Aguiavareira

Citação de: enzogaitan em 15 de Outubro de 2015, 01:09
Citação de: Phuket em 15 de Outubro de 2015, 01:06
O Benfica está a gerir muito bem este caso.

Só tenho pena que não tenham sido tão competentes na construção do plantel, com a lesão só Nelson Semedo voltamos ao problema da lateral direita. Se vai para lá o André Almeida, perdemos um jogador que tem estado muito bem no meio campo.
Mesmo, nem sei como é que não contratamos o Lahm.. já se adivinha que o Nelson se ia lesionar.

Para o lugar do Nelson estou descansado e meter o Siilvio já na sexta para ganhar ritmo de resto certamente que não nos vai deixar mal porque talento tem ele. :slb2:

Janecas

Se conseguir sacar 14M ao #esus já nem precisamos de vender o Gaitán.

:rir:

odistraido

Citação de: cezar_czar em 14 de Outubro de 2015, 23:38
Aconselho que leiam os artigos desta semana do prof. José Manuel Meirim.
1) os 183 € que todos falam é uma treta. Esse valor está no código de conduta dos árbitros e não nos regulamentos disciplinares dos clubes.
2) para haver corrupção e necessário prova da " solicitação aos árbitros, expressa ou tacitamente, de uma actuação parcial e atentatóría do desenvolvimento regular de jogos integrados nas competições desportivas" - quer isto dizer que se fosse provado que o Pinto da Costa pagava prostitutas aos árbitros, eles tinham que provar ainda que essas putas eram para influenciar o normal decorrer de um jogo. Assim as escutas eram a unica coisa que provava a corrupção e não as putas ou os recibos das viagens. A partir do momento que as escutas foram consideradas ilegais, apesar das provas serem claras e públicas não havia matéria de fato e provatória para uma acusação de corrupção.
3) não existe qualquer corrupção neste caso e podemos considerar ofertas de cortesia.
4) este caso serve para abafar o caso Paulo Pereira Cristóvão - em julgamento o PPC admitiu que levantou 3000 da caixa dos lagartos para depositar na conta de um árbitro para desta forma afastá-lo do jogo. Desta forma o PPC admitiu que nas funções de vice dos lagartos efetuou uma tentativa de corrupção ou coação sobre um árbitro auxiliar que influenciou o normal decorrer da partida (o gajo foi afastado do jogo). Assim sendo quando o julgamento transitar em julgado existe matéria de fato para solicitar a instauração de um inquérito com base em novos fatos provatórios. A pena pode ir até a descida de divisão.

Este processo e outros que o badocha quer esconder dos dos otarios dos lagartos. Eles que continuem assim com estes óculos de cortiça que quando os tirarem há será tarde.

Czar, a minha unica duvida é a seguinte: os tipos foram punidos com multa de 2000 euros e aplicada suspensão de 15 meses ao Pereira.

Nesta circunstâncias será que podem reabrir o caso para agravamento da pena? Se tivessem arquivado o caso eu sei que o podiam reabrir para aplicar penas pq isso já aconteceu no passado, mas como já os puniram será que isso não seria dupla sanção?

jglx28

Citação de: Despertar em 14 de Outubro de 2015, 22:37
que é que voces andam a tomar? xanax? ás pazadas  ;D

desde o inicio que disse que nao deviamos responder mas nao sou de ferro, por esta altura acho que já é demais. provavelmente e mais que certo estou errado, mas eu respondia, com classe sempre mas ja enjoa, eu respondia e calava-o, alias o presi do Maritimo calou-o, tem é de ser bem metida. :smokin:
sabes o presidente do scp já disse tanto disparate já foi d tão baixo nivel nestes ultimos tempo q acho q o pessoal já começa a ter uma certa condescendência como a que tem qdo alguém n bate bem da cabeça.

o q começa a ser evidente pra toda a gente, o tipo tem um disturbio qlq, portanto começa-se a dar um desconto e eu acho q o benfica faz mto bem em ignorar por completo.

isto já n é um caso de futebol ou mau caracter é de psiquiatria