Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...

Pike cabe-me a mim dar na cabeça. Este valor alto vai servir para um acordo quando e se o jj estiver a perder o processo. Deve ficar nos 8-6M.
Por outro lado tens o scp que coloca clausulas parecidas anti rivais por valores identicos

zefo

Citação de: Almareado em 15 de Outubro de 2015, 12:12
É óbvio que o Benfica carrega por alto, para ver se consegue uma margem de negociação com o Judas.

Fdx é a segunda vez que concordo cyg esta semana... estás mais coerente ou eu estou mais alinhado :confused:

miniMilk


Pikes

Só estava a dizer que esse valor nem sequer é possivel de ser calculado.
Como é que se pode pedir um valor , e este ser considerado credivel sem que tenha sequer a certeza da veracidade disso?!

Mas pronto eu vou estar calado, senão vão dizer que tenho uma postura à Proença.
Seja lá que caralho isso seja.
Não dá pra ter conversas decentes neste forum, ultimamente...

blog benficaatemorrer


Pikes

Citação de: cardosox em 15 de Outubro de 2015, 12:15
Só valho um euro? :(
E tá muito bom.
O patrocinador do Sporting diz que eles valem Zero.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:16
Só estava a dizer que esse valor nem sequer é possivel de ser calculado.
Como é que se pode pedir um valor , e este ser considerado credivel sem que tenha sequer a certeza da veracidade disso?!

Mas pronto eu vou estar calado, senão vão dizer que tenho uma postura à Proença.
Seja lá que caralho isso seja.
Não dá pra ter conversas decentes neste forum, ultimamente...
o porto anunciava a lotação do estádio com a terminação igual ao número do jogador que marcou o golo... piadinha, que demorou a ser entendida.

o Benfica nãi vai de modas... Manda a piadinha, espeta a farpa no sítio certo e siga.

ou achas que eles não sabem que isto vai dar num redondo zero?

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:16
Só estava a dizer que esse valor nem sequer é possivel de ser calculado.
Como é que se pode pedir um valor , e este ser considerado credivel sem que tenha sequer a certeza da veracidade disso?!

Mas pronto eu vou estar calado, senão vão dizer que tenho uma postura à Proença.
Seja lá que caralho isso seja.
Não dá pra ter conversas decentes neste forum, ultimamente...
o porto anunciava a lotação do estádio com a terminação igual ao número do jogador que marcou o golo... piadinha, que demorou a ser entendida.

o Benfica nãi vai de modas... Manda a piadinha, espeta a farpa no sítio certo e siga.

ou achas que eles não sabem que isto vai dar num redondo zero?
O Porto não tem nada a ver com a conversa, não são sequer exemplo para ninguém. Não compreendo a comparação .

Se isso vai dar num redondo zero significa que não temos razão. E se não temos razão podemos muito bem acabar por ter que pagar o ultimo ordenado ao judas.

lPhoenix

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...



Vocês sentem muita vergonha alheia quando se trata do Benfica.
Gostam muito de pegar no acessório para criticar o clube.

Enfim, posturas à proença.
Vocês nada!
Eu falo por mim.
E se me vens acusar de "sentir muita vergonha alheia com o Benfica" faz favor de dizer quais as vezes em que o fiz, já que são assim tantas.

Enfim, postura de caçar likes.
Para isso não tenho paciência.
Prova o que disseste, não é chegar atirar à parede e deixa andar.
Enfim, postura à BdC.

Metendo a foice em seara alheia:

Depois das palermices que se vem assistindo da lagartagem falares em "vergonha alheia" do Benfica por causa de pedir 14 milhões de euros ao antigo treinador (por mim na prática não tem preço o que essa escória humana fez ao Benfica) não te parece desproporcionado?

Pedro84

Os 14M são evidentemente para gozar com a tromba deles.

magoslb

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...

Os 14M€ não é só pq sim, metade é pela quebra de contrato, fazia parte do contrato entre Benfica e o Judas. O resto é por outros incumprimentos e desvio de informação.

Se vai ser isso tudo? Não, mas tinha piada sacar um ano de salário o Judas, ele até rebolava no chão.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Outubro de 2015, 12:18
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:16
Só estava a dizer que esse valor nem sequer é possivel de ser calculado.
Como é que se pode pedir um valor , e este ser considerado credivel sem que tenha sequer a certeza da veracidade disso?!

Mas pronto eu vou estar calado, senão vão dizer que tenho uma postura à Proença.
Seja lá que caralho isso seja.
Não dá pra ter conversas decentes neste forum, ultimamente...
o porto anunciava a lotação do estádio com a terminação igual ao número do jogador que marcou o golo... piadinha, que demorou a ser entendida.

o Benfica nãi vai de modas... Manda a piadinha, espeta a farpa no sítio certo e siga.

ou achas que eles não sabem que isto vai dar num redondo zero?
O Porto não tem nada a ver com a conversa, não são sequer exemplo para ninguém. Não compreendo a comparação .

Se isso vai dar num redondo zero significa que não temos razão. E se não temos razão podemos muito bem acabar por ter que pagar o ultimo ordenado ao judas.
serve de comparação pelo tipo de atitude...

e vai dar num redondo zero porque todos os casos que poderiam dar em alguma coisa no futebol português sempre o deram.

se até escutas incriminatórias são postas de parte...

haja crença.

J074_RiP

Então acham que roubar informação a uma empresa e passa-la para uma empresa concorrente não dá em nada ou que 14M€ é muito? Já pararam para pensar quantos Milhões de Euros os clubes geram?

Segundo a acusação do Benfica o judas, ainda com contrato com o Benfica, passou informação e trabalhou para o spor7ing, o que várias pessoas confirmaram ao longo de junho. Se isso não é crime não sei o que é!

Agora eu saia da actual empresa, pegava na base de dados e ia para a empresa concorrente na maior! Era bom, era!

Laparo

A última coisa que eu queria era ser acusado e uma enorme, mas mesmo enorme, dor de corno relativamente á saída do JJ para os lagartos.
O Benfica, na minha modesta opinião , ao invés de dar desprezo está a ir por caminhos que a mim não me dizem absolutamente nada.

Pikes

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2015, 12:20
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:10
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 11:53
o valor de 14 milhões de euros para mim é ridiculo...
1 euro por cada adepto...
ehpa foda-se. Ainda pra mais valor esse calculado por um estudo com quase 20 anos.
Muito bem meter o Jajus em tribunal... agora os 14 milhões são patetice pegada. Senti vergonha alheia.
Pedias 5 Milhoes pelo ultimo ano de contrato mais prémios e tava bom. agora 1 euro por cada adepto não me cabe na cabeça...



Vocês sentem muita vergonha alheia quando se trata do Benfica.
Gostam muito de pegar no acessório para criticar o clube.

Enfim, posturas à proença.
Vocês nada!
Eu falo por mim.
E se me vens acusar de "sentir muita vergonha alheia com o Benfica" faz favor de dizer quais as vezes em que o fiz, já que são assim tantas.

Enfim, postura de caçar likes.
Para isso não tenho paciência.
Prova o que disseste, não é chegar atirar à parede e deixa andar.
Enfim, postura à BdC.

Metendo a foice em seara alheia:

Depois das palermices que se vem assistindo da lagartagem falares em "vergonha alheia" do Benfica por causa de pedir 14 milhões de euros ao antigo treinador (por mim na prática não tem preço o que essa escória humana fez ao Benfica) não te parece desproporcionado?

O forum é de todos, não há aqui seara alheia  O0

Por mim não me faz comichão as palermices do Brunão, eles é que têm que se virar contra ele.
Para mim era muito mais credivel um processo a pedir o dinheiro do ultimo ano de contrato que foi o que ele rompeu do que uma indemnização aos adeptos que nem se sabe a certeza de quantos são.
Só isso.