Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:42
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2015, 12:36
Citação de: quinjeajero em 15 de Outubro de 2015, 12:35
Citação de: J074_RiP em 15 de Outubro de 2015, 12:26
Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:24
Citação de: J074_RiP em 15 de Outubro de 2015, 12:22
Então acham que roubar informação a uma empresa e passa-la para uma empresa concorrente não dá em nada ou que 14M€ é muito? Já pararam para pensar quantos Milhões de Euros os clubes geram?

Segundo a acusação do Benfica o judas, ainda com contrato com o Benfica, passou informação e trabalhou para o spor7ing, o que várias pessoas confirmaram ao longo de junho. Se isso não é crime não sei o que é!

Agora eu saia da actual empresa, pegava na base de dados e ia para a empresa concorrente na maior! Era bom, era!

Toda a gente faz isso.

Ai faz? Em que sector? No meu não fazem de certeza.

No sector da Alice no país das Maravilhas. Alguém se arrisca a quebrar os acordos de confidencialidade das empresas? Só mesmo um bronco como o jejum com milhões para torrar em processos judiciais. Um processo destes a um cidadão comum pode arruinar-lhe a vida.

Aqui o broxe é provar

À pois aí é que está a encrenca.
Quando a outra parte começa a perguntar quem tinha acesso á informação, quantas pessoas tinham acesso, podia ter sido A como podia ter sido B, caiu tudo por terra.

Acredito, tens de ter provas concretas e sem duvida.

Pedro84

Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?

Trezeguet

não tenho a menor dúvida para o Benfica se meter nisto é porque tem provas.

Pikes

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?
Yup.
E quando questionado sobre o caso PPC diz logo que o Sporting nao pode ser acusado que a anterior direcção fez...

Lógica  ::)

zefo

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?

Sim, mas não acusa de corrupção ;D

Pedro84

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?
Yup.
E quando questionado sobre o caso PPC diz logo que o Sporting nao pode ser acusado que a anterior direcção fez...

Lógica  ::)

É mesmo atrasado mental. Então mas se não é corrupção, deve descer porquê?
A nossa cs é tão merdosa... fdx, mas não há ninguém que confronte este defeciente com as suas constantes contradições mirabulantes?

CitriC

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2015, 12:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?

Sim, mas não acusa de corrupção ;D

levava com mais outro processo em cima e o homem já ta atolhado em processos

Pikes

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:52
Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 12:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?
Yup.
E quando questionado sobre o caso PPC diz logo que o Sporting nao pode ser acusado que a anterior direcção fez...

Lógica  ::)

É mesmo atrasado mental. Então mas se não é corrupção, deve descer porquê?
A nossa cs é tão merdosa... fdx, mas não há ninguém que confronte este defeciente com as suas contradições mirabulantes?

A CS gosta é disso...

Audiências, audiências.

zefo

Citação de: CitriC em 15 de Outubro de 2015, 12:52
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2015, 12:49
Citação de: Pedrinho84 em 15 de Outubro de 2015, 12:47
Já a gora, porque é que o bdc quer que o Benfica desça de devisão? Por causa das caixas/refeições?

Sim, mas não acusa de corrupção ;D

levava com mais outro processo em cima e o homem já ta atolhado em processos

Olha que zporting nunca perdeu um processo com ele à frente  ;D

Laparo

O LFV não é nenhum ingénuo e sabe perfeitamente que isto do JJ não vai dar em nada.
Quanto muito fazem um acordo o SLB paga-lhe metade do ordenado e a coisa fica resolvida. Isto vai arrastar-se anos a fio nos tribunais, alguns aqui do SB já terão netos outros já terão morrido.

zefo

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:57
O LFV não é nenhum ingénuo e sabe perfeitamente que isto do JJ não vai dar em nada.
Quanto muito fazem um acordo o SLB paga-lhe metade do ordenado e a coisa fica resolvida. Isto vai arrastar-se anos a fio nos tribunais, alguns aqui do SB já terão netos outros já terão morrido.
Fdx e o jj? quer dizer um gajo com 60 anos ...

Pikes

Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:57
O LFV não é nenhum ingénuo e sabe perfeitamente que isto do JJ não vai dar em nada.
Quanto muito fazem um acordo o SLB paga-lhe metade do ordenado e a coisa fica resolvida. Isto vai arrastar-se anos a fio nos tribunais, alguns aqui do SB já terão netos outros já terão morrido.
:huh:
Espera, o gajo assina contrato e começa a trabalhar para o Sporting antes de terminar o contrato com o Benfica e ainda vai receber o ordenado?!

Desculpa a pergunta mas, entraste no Forum correcto?!  :-X


Laparo

Citação de: Pikes em 15 de Outubro de 2015, 13:06
Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:57
O LFV não é nenhum ingénuo e sabe perfeitamente que isto do JJ não vai dar em nada.
Quanto muito fazem um acordo o SLB paga-lhe metade do ordenado e a coisa fica resolvida. Isto vai arrastar-se anos a fio nos tribunais, alguns aqui do SB já terão netos outros já terão morrido.
:huh:
Espera, o gajo assina contrato e começa a trabalhar para o Sporting antes de terminar o contrato com o Benfica e ainda vai receber o ordenado?!

Desculpa a pergunta mas, entraste no Forum correcto?!  :-X

Eu só falei em pagar metade, mas isto sou eu a pensar cá com os meus botões , depois logo se verá.

Laparo

Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2015, 13:02
Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:57
O LFV não é nenhum ingénuo e sabe perfeitamente que isto do JJ não vai dar em nada.
Quanto muito fazem um acordo o SLB paga-lhe metade do ordenado e a coisa fica resolvida. Isto vai arrastar-se anos a fio nos tribunais, alguns aqui do SB já terão netos outros já terão morrido.
Fdx e o jj? quer dizer um gajo com 60 anos ...

Serão os herdeiros a resolver a situação.

jpcafe

Citação de: magoslb em 15 de Outubro de 2015, 12:38
Citação de: Laparo em 15 de Outubro de 2015, 12:24
Citação de: J074_RiP em 15 de Outubro de 2015, 12:22
Então acham que roubar informação a uma empresa e passa-la para uma empresa concorrente não dá em nada ou que 14M€ é muito? Já pararam para pensar quantos Milhões de Euros os clubes geram?

Segundo a acusação do Benfica o judas, ainda com contrato com o Benfica, passou informação e trabalhou para o spor7ing, o que várias pessoas confirmaram ao longo de junho. Se isso não é crime não sei o que é!

Agora eu saia da actual empresa, pegava na base de dados e ia para a empresa concorrente na maior! Era bom, era!

Toda a gente faz isso.

LOL.

Nem sei pq existem patentes, é só gamar a informação e reproduzir.

Havia um contrato e houve quebra do mesmo por uma das partes, logo o Benfica está no direito de exigir compensação. Assinou contrato com os verduscos ainda sem terminar o que tinha connosco, ficando claro que começou a negociar ainda antes, logo, há motivo para processo.

Se havia clausula de confidencialidade, penso ser bastante grave.
Mas como estamos em Portugal, e isto e futebol, aposto que no pasa nada.
A comprovar se que o joelhos andou a levar software (benfica lab?) do clube para o sport entao e gravissimo mesmo! Sobre os telefonemas etc etc ja sabem que nao contam como prova em tribunal lol