Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.

entao e nao se pode criticar? confesso que nao percebo onde queres chegar.

Achor81

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.
Antes de Abril de 2016 não se pode fazer nada.

Theroux

Citação de: Achor81 em 18 de Outubro de 2015, 10:44
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.
Antes de Abril de 2016 não se pode fazer nada.

Não, pode-se fazer muita coisa.

É em Abril, depois em Abril não acontece nada, depois é nas eleições, depois é depois das eleições, e passado uma década continua tudo na mesma.

magoslb

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: Skjaer em 18 de Outubro de 2015, 09:47
Sou da opinião que a relação anos de sócio/nº de votos devia ser revista, tal como a situação das casas, mas parece-me também líquido que LFV tem o apoio da esmagadora maioria dos Benfiquistas seja de qual for o prisma que olhemos os votantes.

Dizer que estou "incondicionalmente" com o Presidente neste ataque cerrado do tresloucado, mas também confesso que sinto alguma tristeza com o processo Benfica vs. Jesus.

Não sei quem tem razão, honestamente nem estou muito interessado em saber e por isso mesmo não sou contra nem a favor à instauração do processo, apenas gostaria que um homem e um clube que tanto deram um ao outro se respeitassem e olhassem para o seu passado em comum com saudade e respeito e não com mesquinhez.

A culpa no processo do Judas foi da inteira responsabilidade dele. A coisa chegou a um ponto que o Benfica teve de se defender, fê-lo bem, no sítio certo, sem peixeirada.

O Judas não só assinou contrato com os lags ainda tendo contrato com o Benfica, dando a entender que já há algum tempo preparava isso, como ainda quer receber um mês qd já tinha assinado por outro clube. O Judas é uma pessoa interesseira e falsa, a postura dele pra com o RV e até o MS foi vergonhoso, de alguém baixinho.

Com o contrato previa uma compensação de 7,5€ em caso de incumprimento(o valor de 14M€ é um acumulado), espero que o Judas seja penalizado em algum valor. Nunca será o máximo, como é óbvio, mas espero uma compensação pelo que fez.

eu acho que nao. Mas ainda bem que se pirou por isso siga.

Ao fazer o que fez, mandava o mínimo da decência que abdicasse do último mês, até pq já tinha assinado por outro clube e da forma como o fez e com quem fez. Aposto que se ele tem abdicado disso e não tem começado com boquinhas ao RV e que o Benfica era ele, o LFV nem se dava ao trabalho. Assim, tem o que pediu, problemas.

Achor81

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 10:53
Citação de: Achor81 em 18 de Outubro de 2015, 10:44
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.
Antes de Abril de 2016 não se pode fazer nada.

Não, pode-se fazer muita coisa.

É em Abril, depois em Abril não acontece nada, depois é nas eleições, depois é depois das eleições, e passado uma década continua tudo na mesma.

Muita coisa é reunir em AG 50%+1 dos sócios, nem eleições se chegou perto disto.

Theroux

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.

entao e nao se pode criticar? confesso que nao percebo onde queres chegar.


Limitei-me a descrever a realidade, porque se fala disto como se tivesse sido um fenómeno sobrenatural que vitimou os estatutos durante uma madrugada chuvosa.

Despertar

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 10:58
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.

entao e nao se pode criticar? confesso que nao percebo onde queres chegar.


Limitei-me a descrever a realidade, porque se fala disto como se tivesse sido um fenómeno sobrenatural que vitimou os estatutos durante uma madrugada chuvosa.

foi um fenomeno de diminuir a democracia. Os dos votos e o da possibilidade de te candidates como socio. Esta é a realidade.
Pode-se dizer fossem lá e votassem. Verdade!  O0 Mas bem sabemos dos antecedentes das AG's com orçamentos chumbados e que nao dá em nada, ou os casos de bullying por parte de capatazes a soldo da direccao pra nao deixar as pessoas falar ou pior ainda. Tudo isto faz com que as pessoas se desliguem das AG's e do que nelas vá a votos.
Isto se queremos perceber o fenomeno todo claro.  O0

Theroux

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 11:08
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 10:58
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 10:42
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2015, 09:58
Sempre a conversa dos votos quando essa proposta podia ter sido chumbada com a participação de 0.15% dos sócios.

Vou repetir: essa proposta podia ter sido chumbada por 0.15% dos sócios.

E entretanto (ok, só passaram 5 anos) o que se fez para alterar isso?

Portugal Vintage.

entao e nao se pode criticar? confesso que nao percebo onde queres chegar.


Limitei-me a descrever a realidade, porque se fala disto como se tivesse sido um fenómeno sobrenatural que vitimou os estatutos durante uma madrugada chuvosa.

foi um fenomeno de diminuir a democracia. Os dos votos e o da possibilidade de te candidates como socio. Esta é a realidade.
Pode-se dizer fossem lá e votassem. Verdade!  O0 Mas bem sabemos dos antecedentes das AG's com orçamentos chumbados e que nao dá em nada, ou os casos de bullying por parte de capatazes a soldo da direccao pra nao deixar as pessoas falar ou pior ainda. Tudo isto faz com que as pessoas se desliguem das AG's e do que nelas vá a votos.
Isto se queremos perceber o fenomeno todo claro.  O0

ahah O chumbo desse orçamento foi ANOS após a votação dos estatutos.

Despertar

Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2015, 10:55
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2015, 10:40
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2015, 10:19
Citação de: Skjaer em 18 de Outubro de 2015, 09:47
Sou da opinião que a relação anos de sócio/nº de votos devia ser revista, tal como a situação das casas, mas parece-me também líquido que LFV tem o apoio da esmagadora maioria dos Benfiquistas seja de qual for o prisma que olhemos os votantes.

Dizer que estou "incondicionalmente" com o Presidente neste ataque cerrado do tresloucado, mas também confesso que sinto alguma tristeza com o processo Benfica vs. Jesus.

Não sei quem tem razão, honestamente nem estou muito interessado em saber e por isso mesmo não sou contra nem a favor à instauração do processo, apenas gostaria que um homem e um clube que tanto deram um ao outro se respeitassem e olhassem para o seu passado em comum com saudade e respeito e não com mesquinhez.

A culpa no processo do Judas foi da inteira responsabilidade dele. A coisa chegou a um ponto que o Benfica teve de se defender, fê-lo bem, no sítio certo, sem peixeirada.

O Judas não só assinou contrato com os lags ainda tendo contrato com o Benfica, dando a entender que já há algum tempo preparava isso, como ainda quer receber um mês qd já tinha assinado por outro clube. O Judas é uma pessoa interesseira e falsa, a postura dele pra com o RV e até o MS foi vergonhoso, de alguém baixinho.

Com o contrato previa uma compensação de 7,5€ em caso de incumprimento(o valor de 14M€ é um acumulado), espero que o Judas seja penalizado em algum valor. Nunca será o máximo, como é óbvio, mas espero uma compensação pelo que fez.

eu acho que nao. Mas ainda bem que se pirou por isso siga.

Ao fazer o que fez, mandava o mínimo da decência que abdicasse do último mês, até pq já tinha assinado por outro clube e da forma como o fez e com quem fez. Aposto que se ele tem abdicado disso e não tem começado com boquinhas ao RV e que o Benfica era ele, o LFV nem se dava ao trabalho. Assim, tem o que pediu, problemas.

longe de mim defender aquele porco, mas sendo verdade que o vieira o queria despachar pras arrabias estavas á espera de quê de um gajo da amadora?
Nao houve santos nem inocentes neste processo. O Vieira nao o quis e lidou mal com a situação. O Judas podia ter ido pra tanto clube e foi pros lags. O resto é historia.

zefo

Uma duvida que tenho o DSO e o Guerra quantos votos teem?

Despertar

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2015, 11:18
Uma duvida que tenho o DSO e o Guerra quantos votos teem?
o DSO ouvi dizer que tem 50  :2funny: , o outro nao sei.

AnotherDoom

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2015, 11:18
Uma duvida que tenho o DSO e o Guerra quantos votos teem?
O DSO 50.... o "Dr. Pedro Guerra" não me surpreenderia se também tivesse.

Uma questão.... O Pedro Guerra é assessor de imprensa da bancada parlamentar do CDS e director de conteúdos da Benfica TV e comentador desportivo em pelo menos 3 canais televisivos.

Não há nenhuma incompatibilidade por exercer funções públicas?

zefo

50? deve ter numero de socio meio manhoso...


AnotherDoom

Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2015, 11:23
50? deve ter numero de socio meio manhoso...

Se fosse só ele.

É bom chegar a um cargo no Benfica e "arranjar" logo 50 votos.

zefo

Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2015, 11:30
Citação de: zefo em 18 de Outubro de 2015, 11:23
50? deve ter numero de socio meio manhoso...

Se fosse só ele.

É bom chegar a um cargo no Benfica e "arranjar" logo 50 votos.

Pois que aquilo que se diz por aqui... é que ele é outro sócio de ocasião...
Enfim..